• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Caso alguém tenha interesse, chatreuse verde no emporioferreirabebidas (whats 11 98335-2448) por 300 conto! só pq os rótulos estão rasgados!! M U I T O barato. (5 garrafas disponiveis)

Mas so mandam para SP capital.. entao se nao forem de la ou nao tiverem algum amigo para receber nao percam seu tempo :/

chartreuse e uma bebida difícil de descrever.. mais de 100 ervas, tem um sabor suave e doce.. e diferente pra caramba.. e faz um dos drinks mais famosos da coquetelaria, the last word.

Caraca velho. Finalmente achei alguem que gasta mais em bebida do que eu :haha:

Eu passei uns 5 anos tomando +/- meio litro de whisky por dia, todos os dias (fds ia o litro). Fui ao medico e vi que estava com esteatose grau 2, depois disso tem o grau 3 e cirrose (pegou cirrose não tem mais volta). Então acabei indo pra cerveja que é bem mais leve que destilados.

Estou montando o bar aos poucos e só comprando promoção, depois posto uma foto de como está por enquanto, mas não tem nenhuma garrafa realmente BOA.

Quero comprar:

1- Macallan 12 (na faixa de 500,00)
2- Makers Mark na faixa de 100,00
3- Um bom bourbon na faixa de 150~200.
4- Royal Salute 21 na faixa de 750,00.

Se aparecer promoção de alguma dessas alguem me avise!

Bons goles a todos
 
Caraca velho. Finalmente achei alguem que gasta mais em bebida do que eu :haha:

Eu passei uns 5 anos tomando +/- meio litro de whisky por dia, todos os dias (fds ia o litro). Fui ao medico e vi que estava com esteatose grau 2, depois disso tem o grau 3 e cirrose (pegou cirrose não tem mais volta). Então acabei indo pra cerveja que é bem mais leve que destilados.

Estou montando o bar aos poucos e só comprando promoção, depois posto uma foto de como está por enquanto, mas não tem nenhuma garrafa realmente BOA.

Quero comprar:

1- Macallan 12 (na faixa de 500,00)
2- Makers Mark na faixa de 100,00
3- Um bom bourbon na faixa de 150~200.
4- Royal Salute 21 na faixa de 750,00.

Se aparecer promoção de alguma dessas alguem me avise!

Bons goles a todos

Carai.. eu estou indo sempre no medico fazer uns exames :haha:

Pandemia me transformou em um projeto de alcoólatra.. mas eu ja consegui sair da vida de beber todos os dias a uns meses.. (acho que uns 8)

1- 12 triple cask voce acha por 599 com importadores..
2- to na procura tambem.. menor valor dos ultimos tempo foi 124 no prime day
3- aqui no br woodford reserve ou o próprio MM
4- preço de PY, deve ter no ML por +- isso ai

#bebamenosbebamelhor haha
 
A Perigosa tá no meu top 3 de cervejas, a Trooper comprei pelo marketing mesmo e até guardei a lata, junto com uma outra do Iron de uma cervejaria britânica kkkkkk
Mas essa da Coruja tem canela só no nome, realmente não senti nada nem no sabor nem no cheiro, confesso que fiquei um pouco aliviado por isso :limo:

1dia depois de falar que nunca tive boas experiências com cerveja e canela..

IMG-2428.jpg


Apesar da canela e cardamomo roubarem um pouco a vez do bourbon, que cerveja incrível.. (4.5/5)
 
Eu passei uns 5 anos tomando +/- meio litro de whisky por dia, todos os dias (fds ia o litro). Fui ao medico e vi que estava com esteatose grau 2, depois disso tem o grau 3 e cirrose (pegou cirrose não tem mais volta).
Tenho um amigo que desenvolveu esteatose só comendo lixo durante a pandemia, e ele não toma nada de álcool. Imagina quem bebe muito .. Agora ele tá com uma dieta super regrada, perdeu mais de 30kg no processo e já tá quase no peso saudável de novo.

Pandemia me transformou em um projeto de alcoólatra.. mas eu ja consegui sair da vida de beber todos os dias a uns meses.. (acho que uns 8)
Eu tava nessa vibe também. Bebendo cerveja todo dia, as vezes iam 6 latas e mal percebia. Tanto que juntei tanta latinha que minha mãe pediu pra guardar pra vender por kg kk

Sei lá, Lager e Pilsen não saciam. Quando encho o Growler com uma IPA, por exemplo, parece que satisfaz bem mais rápido, talvez pelo sabor muito mais marcante, faz tu sentir mais o que tá bebendo, talvez pelo preço mais salgado :haha:

Destilados também ganham pontos nessa questão de saciedade pra mim. Tu bebe bem menos e já mata a vontade:vinho:


Compra de hoje aqui:

The Bar
Singleton of Dufftown 12: R$ 167,90
Glenkinchie 12: R$ 309,90

Com cupom de primeira compra no site: -10% + Cashback Inter 7% + R$ 21 de frete
Singleton: R$ 147
Glenkinchie: R$ 271

Queria levar um Glenfiddich ou um Glenlivet também. Mas o The Bar tá fraco de estoques, pelo menos de Single Malt.
 
Sou plantonista mano. Tô de folga hoje 🙌

Ai sim! Essa NE ipa pela foto ate parece uma sour de frutas vermelhas :haha: vermelhao da hora.


Comprei umas tonicas para o fim de semana > 88

IMG-2432.jpg


e tomei essa hoje

IMG-2434.jpg


Cheiro sensacional 10/10 parece que voce esta com o nariz dentro de um saco de amendoim recém torrado, maravilhoso o cheiro.
Mas ficou devendo um pouco no sabor.. por ser finalizada em barril de cachaça achei que ia ter um tchan a mais.. mas mesmo assim uma cerveja 4/5
 
Ai sim! Essa NE ipa pela foto ate parece uma sour de frutas vermelhas :haha: vermelhao da hora.


Comprei umas tonicas para o fim de semana > 88

IMG-2432.jpg


e tomei essa hoje

IMG-2434.jpg


Cheiro sensacional 10/10 parece que voce esta com o nariz dentro de um saco de amendoim recém torrado, maravilhoso o cheiro.
Mas ficou devendo um pouco no sabor.. por ser finalizada em barril de cachaça achei que ia ter um tchan a mais.. mas mesmo assim uma cerveja 4/5

Gostei de como se apresenta, entrou pra lista.
 
Vem coisa boa por ai :mondie:

20210630-221115.jpg
 
Estou para pegar uma glencairn, so esperando sair uma com uns riscos no copo que eu curti :isquero: vai sair no single malt br.. você pegou essa la?
Todos os 4 aqui de casa são de lá e só compro lá tambem, olha o nivel de cuidado dos caras

20210630-174745.jpg

o ballantines mesmo veio sambando dentro da caixa :haha:

Não curto com desenho ou detalhes pq atrapalha a vista do liquido no copo :blaur:

Edit

Conheci essa loja hoje mesmo, recomendação do Marcio Becker e uma boa concorrente WhiskyPrime
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: dcz
Todos os 4 aqui de casa são de lá e só compro lá tambem, olha o nivel de cuidado dos caras

20210630-174745.jpg

o ballantines mesmo veio sambando dentro da caixa :haha:

Não curto com desenho ou detalhes pq atrapalha a vista do liquido no copo :blaur:

Edit

Conheci essa loja hoje mesmo, recomendação do Marcio Becker e uma boa concorrente WhiskyPrime

Pesquisei o preco dessa com ranhuras.. 40 obamas vai virar uns 350 conto aqui.. to de boa :haha: prefiro gastar com cachaça! vou pegar esse normal mesmo.

Pegou o ballantines por 30tao?
 
Pesquisei o preco dessa com ranhuras.. 40 obamas vai virar uns 350 conto aqui.. to de boa :haha: prefiro gastar com cachaça! vou pegar esse normal mesmo.

Pegou o ballantines por 30tao?
Tentei comprar da primeira vez no site deles e tomei só de imposto 350 conto :bem:

Peguei chegou hoje junto com os glencairn, saiu por 43 com fretezinho maroto
 
  • Curtir
Reações: dcz
:rip:

Curti essa aqui tambem.. vou pensar e amanha compro :haha:
Então lhe indico este aqui tambem, mesma taça porem com uma tampa LINDISSIMA e infelizmente já tinha adquirido os glencairn quando recebi o aviso de volta do estoque do Marcio Becker
 
Então lhe indico este aqui tambem, mesma taça porem com uma tampa LINDISSIMA e infelizmente já tinha adquirido os glencairn quando recebi o aviso de volta do estoque do Marcio Becker

hehehe eu vi esse com o tampa.. e minha mulher faz umas cerâmicas da hora.. ja mandei o projeto tampa com galhada igual ao da dalmore em argila preta :fuckyeah:
 
Alguma dica de rum pra fazer drink até uns 100 reais?
 
Tem esse também na promo, mas sinceramente pra drinks acho demais, a menos que consiga realmente fazer algo de alto nível.



Falando em Rum, estou há um tempo procurando o Diplomatico Reserva nessas lojas, se alguém souber me dá um toque. Não confio no Mercadolivre pra essas coisas...
 
Última edição:
Alguma dica de rum pra fazer drink até uns 100 reais?

Depende muito do drink que voce quer fazer.. daiquiri? pede rum branco (bacardi, mas da para usar o havana também..) rum sour? ja cai melhor um rum envelhecido, havana club 7 ja vai muito bem.. rum old fashioned? ai ja precisa de uma coisa mais parruda.. bacardi 10 anos ou ate um appleton estate 12 anos

orçamento baixo

bacardi carta blanca > 35 no mercado
bacardi carta oro > 35 no mercado

orçamento médio

havana club 3 anos > 60 em promoção (70-80 preço normal)
havana club 7 anos > 101 em promoção (150 preço normal)

orçamento alto

appleton estate > 130
bacardi 8 anos > 100 em promoção (peguei esses dias na casa da bebida)
appleton estate 12 > 299
bacardi 10 anos > 150 em promoção (250 preco normal)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse também na promo, mas sinceramente pra drinks acho demais, a menos que consiga realmente fazer algo de alto nível.



Falando em Rum, estou há um tempo procurando o Diplomatico Reserva nessas lojas, se alguém souber me dá um toque. Não confio no Mercadolivre pra essas coisas...

Cara, provavelmente nunca vai ter em loja por importação oficial.. talvez por marketplace.

Tem esse no ML, se você olhar o 1 post do tópico vai ver que eu deixo o numero de um cara que eu sempre compro whisky.. ele mora ali na divisa do RS com Uruguai.. lugar cheio de freeshop, que e de onde esse vendedor do anuncio mora.. Da para confiar sim nesses caras, e so achar o certo! talvez se voce entrar em contato com o Andre ele consiga esse rum para voce.
 
Última edição:
Depende muito do drink que voce quer fazer.. daiquiri? pede rum branco (bacardi, mas da para usar o havana também..) rum sour? ja cai melhor um rum envelhecido, havana club 7 ja vai muito bem.. rum old fashioned? ai ja precisa de uma coisa mais parruda.. bacardi 10 anos ou ate um appleton estate 12 anos

orçamento baixo

bacardi carta blanca > 35 no mercado
bacardi carta oro > 35 no mercado

orçamento médio

havana club 3 anos > 60 em promoção (70-80 preço normal)
havana club 7 anos > 101 em promoção (150 preço normal)

orçamento alto

appleton estate > 130
bacardi 8 anos > 100 em promoção (peguei esses dias na casa da bebida)
appleton estate 12 > 299
bacardi 10 anos > 150 em promoção (250 preco normal)
A ideia é justamente daiquiri e rum sour.

Peguei os bacardis indicados e amanhã pego um carta blanca e oro :awesome:

Cara, comecei nessa de destilados só pra conhecer, já tenho algumas garrafas... gordons, red label, old parr, white horse, yvy mar, jim bean white, smirnoff....
e quase peguei o jameson, quando fui fechar a compra dona Magalu mudou o preço pra 109 cada garrafa no app :mesa: piranhuda safada
 
Cara, provavelmente nunca vai ter em loja por importação oficial.. talvez por marketplace.

Tem esse no ML, se você olhar o 1 post do tópico vai ver que eu deixo o numero de um cara que eu sempre compro whisky.. ele mora ali na divisa do RS com Uruguai.. lugar cheio de freeshop, que e de onde esse vendedor do anuncio mora.. Da para confiar sim nesses caras, e so achar o certo! talvez se voce entrar em contato com o Andre ele consiga esse rum para voce.

Opa, valeu pela dica!
Provei esse Rum na Itália e foi o melhor que já tomei na vida. Tô há um tempo namorando esse anúncio, mas nunca tive coragem por não conhecer o vendedor.
O preço tá bom, considerando que é uma garrafa de 35-40 euros.

Se bobear ainda cato o Macallan e faço tudo de uma vez :haha:
 
Opa, valeu pela dica!
Provei esse Rum na Itália e foi o melhor que já tomei na vida. Tô há um tempo namorando esse anúncio, mas nunca tive coragem por não conhecer o vendedor.
O preço tá bom, considerando que é uma garrafa de 35-40 euros.

Se bobear ainda cato o Macallan e faço tudo de uma vez :haha:

Ele mandou esse hoje no grupo Link, pagando a vista tem + 10% e frete grátis..
Mas ele tem outros.. terra, quest etc

Já gastei fácil uns 5k+ com esse cara.. maluco e de confiança mesmo, faço pix para não dar nem tempo de me arrepender :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo