• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

O mozart deixa amarula no chinelo :haha: e tem vários outros sabores :megusta: tem um outro que vem uma garrafa com liquido preto e outra com liquido branco juntas que a mulherada curte.. mas esqueci o nome agora.
Pior q eh gostoso cara. Tá certo q eu não gosto de beber ele pq acho muito doce mas quando tu coloca ele num bolo fica bom demais kkkkkkk. Direto eu coloco ele em cima de alguma sobremesa só pra ver se fica bom e até agora só tive resultados positivos.
 
Pior q eh gostoso cara. Tá certo q eu não gosto de beber ele pq acho muito doce mas quando tu coloca ele num bolo fica bom demais kkkkkkk. Direto eu coloco ele em cima de alguma sobremesa só pra ver se fica bom e até agora só tive resultados positivos.

Eu tambem nao curto nada doce.. mas esse ai e gostoso mesmo!

chegaram os outros 2 vinhos

58 cada

image0-2.jpg
 
Pedidinho da Casa da Bebida:

coletado.jpg


Dale. Se não chegar até sexta o bicho vai pegar.
 
Vou experimentar esse Pisco Sour. :challenge:

IMG-20210928-202115.jpg
Podia lançar aquelas versão "long neck ice" e chamar de Pisco Cool :sefu:

Toda vez que vejo um Dalmore minha carteira começa a suar frio, mas por enquanto não vai rolar.
 
Na faixa dos 100 jegues, baileys cream ou algum outro concorrente?
 
Carai.. ate entrei na casa da bebida para dar uma olhada.. so tem amarula, baileys e amareto dell orso.. depois so stock :haha:

tem o sheridans por 129 :haha:
A patroa acompanha Masterchef e esse baileys aparece em todo comercial

Deixa de compra whisky e pega uns desses pra mim

:puto:
 
A patroa acompanha Masterchef e esse baileys aparece em todo comercial

Deixa de compra whisky e pega uns desses pra mim

:puto:

:limo:

cara, o baileys nao e ruim, mas e melhor para calda de bolo do que para beber (igual jack :sefu:) mas para agradar o coração do seu dragão e continuar comprando seus whisky de boa, compra logo essa porr@ e seja feliz :haha: (ela esta caindo no famoso jogo de marketing.. mas e a vida)


primeira garrafa down

image0-3.jpg


senti bastante gosto de lichia nesse vinho, achei gostoso.. (nao sou bebedor de vinho)
 
A patroa acompanha Masterchef e esse baileys aparece em todo comercial

Deixa de compra whisky e pega uns desses pra mim

:puto:
Não cai nessa, é um golpe dos mais miseráveis e sem volta .

Quem avisa amigo é
:coolface:
 
Peguei 2 sheridans

Algo ela terá que me dar em troca pelo presente :bota:
 
Ta querendo que ele va dormir ai na sua casa ne ? :limo:

se ele levar os whiskies eu acho que voce deixa ne? :lol2:
:lol2::lol2::lol2::lol2:

Uma vodkazinha pra ver se me arrumo das ideia

20210928-223150.jpg


Slainte mhath !! :alan:
 
Postei em outro tópico esse vinho verde português e vou compartilhar aqui com os pinguços kkkkkkkkk.

Bem leve, levemente ácido e achei bem frutado. Primeira vez que experimento um vinho verde e recomendo fortemente.
E3527-B17-2050-4575-B024-E3-CC778-FB816.jpg
 
:lol2::lol2::lol2::lol2:

Uma vodkazinha pra ver se me arrumo das ideia

20210928-223150.jpg


Slainte mhath !! :alan:

Carai.. vodka com gelo me lembrou eu com 15 anos bebendo balalaika com gelo naqueles copos de plástico de formatura.. :vish: Ai tem coragem :haha:


Postei em outro tópico esse vinho verde português e vou compartilhar aqui com os pinguços kkkkkkkkk.

Bem leve, levemente ácido e achei bem frutado. Primeira vez que experimento um vinho verde e recomendo fortemente.
E3527-B17-2050-4575-B024-E3-CC778-FB816.jpg


Interessante, comprou no BR mesmo? :vinho:


Alguem ja provou isso aqui?

Licor Hpnotiq

LICOR-HPNOTIQ-750ML.png


Vi na casa da bebida e fiquei interessado :haha:
 
Carai.. vodka com gelo me lembrou eu com 15 anos bebendo balalaika com gelo naqueles copos de plástico de formatura.. :vish: Ai tem coragem :haha:





Interessante, comprou no BR mesmo? :vinho:


Alguem ja provou isso aqui?

Licor Hpnotiq

LICOR-HPNOTIQ-750ML.png


Vi na casa da bebida e fiquei interessado :haha:
Eu moro no Japão. Mas pode ser que tenha aí no Brasil também ou pelo menos algum similar.
 
  • Curtir
Reações: dcz
Carai.. vodka com gelo me lembrou eu com 15 anos bebendo balalaika com gelo naqueles copos de plástico de formatura.. :vish: Ai tem coragem :haha:





Interessante, comprou no BR mesmo? :vinho:


Alguem ja provou isso aqui?

Licor Hpnotiq

LICOR-HPNOTIQ-750ML.png


Vi na casa da bebida e fiquei interessado :haha:
Pra elevar mais ainda o nível só falta aqueles vinhos coloniais de galão :insane:

Era uma Grey goose que estava com meu irmão, acho que uns 80ml e ele me deu lembrei de tirar a foto quando já tinha jogado a garrafa fora :okay:
 
  • Haha
Reações: dcz
Chegaram 2, falta 1 :wub:

27XJRJX.png


Se eu reportar esse tóco por me levar a falência (financeira e hepática), será que os moderas tomam alguma atitude?
 
Chegaram 2, falta 1 :wub:

27XJRJX.png


Se eu reportar esse tóco por me levar a falência (financeira e hepática), será que os moderas tomam alguma atitude?
Mais dois e começa a pagar ICMS pro estado :limo:
 
cupom mercado40 app magalu para 199+ no mercado (40 de desconto)
estou sem tempo para dar uma garimpada agora.. talvez tenha algo bom.. no mercado tem poucas bebidas..
Vai lá procurar que o cartão virou hoje. :melior4:
 
:vinho:


o4PVb1I.jpg
 
Finalmente comprei pra experimentar. Peguei o select pq eh um whiskey de entrada e deve ser mais fácil de degustar.
990-FECA2-1350-4569-9-A1-E-F473-CC94-D07-A.jpg


EU particularmente nao curti tanto o select.. achei que a laph meio que tirou um pouco da essência deles para agradar ao publico, MAS ao mesmo tempo foi uma ótima jogada para quem nunca provou peat na vida nao tomar um soco na cara com o laph 10 :haha:

ontem eu bebi esse jovem pela primeira vez

image0.jpg


peat + sherry :bota: :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo