• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

EU particularmente nao curti tanto o select.. achei que a laph meio que tirou um pouco da essência deles para agradar ao publico, MAS ao mesmo tempo foi uma ótima jogada para quem nunca provou peat na vida nao tomar um soco na cara com o laph 10 :haha:

ontem eu bebi esse jovem pela primeira vez

image0.jpg


peat + sherry :bota: :megusta:
Fiquei entre ele e um glenfiddish 12. Não sei qual o melhor, talvez na próxima eu arrisque um glen pra experimentar
 
  • Curtir
Reações: dcz
Fiquei entre ele e um glenfiddish 12. Não sei qual o melhor, talvez na próxima eu arrisque um glen pra experimentar

acho que eu falei isso la no topico de compras, pega um lagavulin GOT ou 16yo.. e nao vai se arrepender.
ardbeg e muito bom tambem, mas so provei/tenho 2 ate hoje.. o ARDBEG UIGEADAIL e um dos meus whiskies favoritos.. ja vi muita gente falando que o balvenie peat e muito bom! tenho vontade de pegar uma garrafa. balvenie faz uns whiskies muito bem feitos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

peguei esse vinho em uma promoção.. de graça + 10 reais de frete :haha:

image0-1.jpg


falei dele e fiquei com vontade..

image0-2.jpg
 
Última edição:
Comprei um Balvenie Doublewood 12 anos. Curti bastante. Tinha tomado o Glenfiddich 12 anos antes o balvenie é bem melhor.
 
  • Curtir
Reações: dcz
Tópico anda muito parado :melior:
 
Tô trabalhando igual um corno e acabei pegando uma promo dela , achei muito refrescante e o coentro dá um sabor a mais nota 9/10

IMG-20211009-WA0021.jpg


Slainte mhath !!
 
Acabei de chegar em casa :sono:

20211010-003245.jpg


Dá-lhe !
 
Chegou os Sheridan's e
dona onça adorou :melior4:, hora de passar o card :dog:

VVRS0vW.jpg
 
homi que treco é esse

leve pro trabalho e quando perguntarem, diga que é leite e cafe gelado mesmo :limo:
Fiz um espresso e coloquei um pouco do Sheridan's e ficou ótimo.
Coloquei num pouco de kibon flocos e ficou top também.
Que coisa maravilhosa.
 
Fiz um espresso e coloquei um pouco do Sheridan's e ficou ótimo.
Coloquei num pouco de kibon flocos e ficou top também.
Que coisa maravilhosa.

Ai sim, que bom que a patroa curtiu! ela nem tocou no assunto do baileys? :limo:

Falei dele aqui esses dias, e hoje como bateu um friozinho resolvi fazer.. usando um dos últimos gelos translúcidos que fiz :much:

Cin-Cyn

image0.jpg


preciso arranjar tempo para trocar o vidro da camera do cel :limo:
 
MJVpnxn.jpg


Estava casualmente passeando por um mercado aqui em Curitiba (Festval) e achei isso. Foi a 'cerveja' que me fez pegar gosto por cerveja, isso num mochilão pela Alemanha. Lembro que bebia mais que água durante as férias (E era muito barata, coisa de 0,65 cents com retorno de 0,25 se devolvesse a lata).

Alguém conhece algum substituto para esse tipo de bebida? Quando bate a vontade eu misturo soda com alguma cerveja comum mas não tem o mesmo gosto.
 
MJVpnxn.jpg


Estava casualmente passeando por um mercado aqui em Curitiba (Festval) e achei isso. Foi a 'cerveja' que me fez pegar gosto por cerveja, isso num mochilão pela Alemanha. Lembro que bebia mais que água durante as férias (E era muito barata, coisa de 0,65 cents com retorno de 0,25 se devolvesse a lata).

Alguém conhece algum substituto para esse tipo de bebida? Quando bate a vontade eu misturo soda com alguma cerveja comum mas não tem o mesmo gosto.

radler e muito show mesmo! uma pena que aqui no BR so tem uma da kaiser :haha:

iu


para tentar deixar parecido voce tem que misturar suco com alguma breja.. pega uma helles e vai testando.. foi assim que o cara que inventou esse tipo de cerveja fazia.. acho que e 50% - 50%
ultima vez que estava na alemanha tomei uma no bar da paulaner que era uma weiss misturada com monin de banana achei muito bom :haha:

IMG-0623.jpg
 
radler e muito show mesmo! uma pena que aqui no BR so tem uma da kaiser :haha:

iu


para tentar deixar parecido voce tem que misturar suco com alguma breja.. pega uma helles e vai testando.. foi assim que o cara que inventou esse tipo de cerveja fazia.. acho que e 50% - 50%
ultima vez que estava na alemanha tomei uma no bar da paulaner que era uma weiss misturada com monin de banana achei muito bom :haha:

IMG-0623.jpg
Eu tenho suco de tangerina aqui, já vou comprar uma weiss pra fazer o teste (aliás, weiss é tipo preferido). Eu li que a Kaiser já não fabrica Radler há alguns anos.

No hostel em que eu fiquei em Munique o bar vendia radler que era, literalmente, uma cerveja comum com sprite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo