• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Ano passado passei 1 semana em SP, consegui visitar vários lugares, tomei varias cachaças boas e tive algumas decepções :haha:

Foram 26 drinks + brejas nesses período.

Esses são o top 7.


1 - Velvet almond (rum ouro, rum branco, jerez fino, licor de amendoa, solucao salina e bitter de umami) no the punch bar sp (48 reais)

04806937-C158-4B95-8C9A-EBC0F170FCD0.jpg




2 - The Other Woman (Gim, Umeshu, Jerez fino e Umeboshi) no hiraramenizakaya (acho que foi 37 reais, foto do Instagram deles pq esqueci de tirar :haha: )

screenshot-2022-01-13.jpg


3 - Disapear ( gin, jerez fino, bitter de grapefruit, pera, maracuja, clara de ovo e cumaru) no tantannb 47 reais.

1FF3ECD4-3E2A-4F18-804F-1A30CE96B69D.jpg



4 - Margarita il covo ( tequila blanco, triple sec, agave, limao e jerez oloroso. drink clarificado com leite) no ilcovobar 48 reais.

IMG_6194.jpg




5 - Cantaloupe island ( bourbon, ginger ale, melao, limao taiti, angostura) no tantannb 38 reais



BE3433E4-5523-48B5-903F-38840CD20FCF.jpg





6 - Shissô Collins no hiraramenizakaya acho que foi uns 30


EE112C4C-F159-469C-9C18-8CA333E44474.jpg



7 - have a cigar (vinho madeira, laphroaig, mix de limoes, xarope de charuto) no ilcovobar 48 reais

IMG_6198.jpg



menção honrosa ao white negroni pois e difícil pra cacete achar bares com SUZE, (gin martin miller, suze e lillet blanc) no hiraramenizakaya 35 reais.

B1A1F6DA-763E-48AD-9214-9885A51FD512.jpg
 
Última edição:
42,90 no mercado, comprei em homenagem a minha pulguenta que é os dois.

Cara eu comprei uma garrafa dessa e gostei bastante. O preço é acessível e bom.
 
Senhores bom dia!

Tem algum problema de colocar tequila a José Cuervo Blue Grave no freezer para tomar pura?


Quanto mais gelada a bebida, você vai sentir menos o gosto verdadeiro dela.
Pois quanto mais gelado estiver, mais você vai anestesiar as papilas gustativas.
Então, por causa desse calor do inferno que está esses dias, se você quiser beber a tequila pura mas sentir gosto dela, deixa na geladeira e bebe.
 
Sem contar que tomar pura nesse calor dos infernos, por mais gelada que esteja a bebida, vai dar um desconforto. Esse clima tá mais pra um drink.
Aqui tá dando pra tomar de noite, mas moro num lugar ventilado e no 15º andar. E estou tomando quantidades bem reduzidas.
 
Coisas novas vindo por aí...

20220310-173900.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20220310-170531.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo