Últimas notícias do Adrenaline

Cada um fala mal do q qué... mas do CS nao, olhe isso!

EzQ

!!The Fodelis AMD!!

Fledinho

Usuário Registrado
Aff ja postaram isso aki e mostram apenas os defeitos do cs (5 se nao me engano), se for colocar na balança e ver os defeitos e qualidades dai quero ver, CS forever!!!!!!!!:D :D :D

Woden

Chefe de Estado Maior

mas CS é realista pra caramba... além de ter excelentes gráficos... e ser um verdadeiro simulador de ações táticas...

Darkssssss

Opa! hehehe
huiahuihaiuhauihauihauiauih, mto massa:D .

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by Woden
mto bom esse vídeo ae...

mas CS é realista pra caramba... além de ter excelentes gráficos... e ser um verdadeiro simulador de ações táticas...

só pra ter certeza, vc ta sendo sarcastico né?

Darkssssss

Opa! hehehe
mto bom esse vídeo ae...

Não era vc q dizia q CS era pra macacos e não pra humanos?:rolleyes:

Woden

Chefe de Estado Maior
só pra ter certeza, vc ta sendo sarcastico né?

Claro que não...

CS é mto ROX... os movimentos RLZ, as texturas são de um nível esplendoroso... efeitos de luz fantástico... :D

Com todas essas qualidades, CS é o melhor jogo de ação da história... :rolleyes:

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Claro que não...

CS é mto ROX... os movimentos RLZ, as texturas são de um nível esplendoroso... efeitos de luz fantástico... :D

Com todas essas qualidades, CS é o melhor jogo de ação da história... :rolleyes:

CS eh bom, mas tbm nao eh pra tanto!

Últimas notícias do Mundo Conectado

Kenjiro

Its a miracle!
Claro que não...

texturas de um nível esplendoroso!! nossa, tu olha pruma parede tem 6 rachadura igual na mesma posição
Melhor jogo de ação da história?? Pode ser um dos mais jogados, mas melhor jogo de açãO?? jogando um Bf e um splinter cell, UT2k3 , nossa, bota o cs no chinelo véio, a única coisa boa do cs é que tem bastante gente e tbm roda em qualker pII 233

e ser um verdadeiro simulador de ações táticas...

tem certeza q nao ta sendo sarcásticO???
simulador de ações táticas eh raven shield e nao um jogo em que o cara ou rusha sem o time, sai na frente correndo sem esperar ninguem, morre e depois ainda diz "que merda , esse time éh uma bosta"

ou também pode ser considerado um bom simulador de ações táticas pelo fato d q cada canto q vc olha tem um ali parado , campeando....

BlackSpider

Renato Martins
Eu acho bom por vários motivos mais o maior que eu acho do cs é que ele não é tão pesado!!!!!!!!
Não no ponto de vista que rode PERFEITO mas qualquer cara com um video on-board um petium 3 800 roda legal para vadear!!!!!!
O meu amigo tem um petium 233 e roda!!!!!!!!!!!!
Cara isso é insano!!!!!!!!!!!!

Kenjiro

Its a miracle!
heheheh nem vi, roleto pra mim agora :rolleyes:

Woden

Chefe de Estado Maior
heheheh nem vi, roleto pra mim agora :rolleyes:

Ae kara, tu joga War 3 no Karamba.Ru????

qual seu nick lá...

vamos combinar um dia pra jogar...

Kenjiro

Its a miracle!
jogo la, nick Kenjiro, detarde as vezes to la, jogando mal mas tô

qual teu nick la?

Woden

Chefe de Estado Maior
Bem, CS ROX A LOT 4EVER... eu jogo ele só pra admirar os lindos gráficos dele...

ae Kenjiro, a gente conversa pelo ICQ blz?

Coy78

Usuário Registrado
Pô, sinceramente, já existem muitos jogos melhor do q CS hoje em dia, q já está ultrapassado em todos os aspectos!
Pessoal q fica idolatrando CS está falando com a emoção, por gostar muito do jogo!
CS só faz sucesso pq é gratuito, roda em qualquer pc hoje em dia, e ñ falta jogadores por aí! E só!

Woden

Chefe de Estado Maior
ae CoyCotote, concordo contigo, CS já é ultrapassado a pelo menos uns 3 anos, muitíssimo defasado e só faz sucesso porque é gratúito.

Global OPS é melhor, Tactical OPS é melhor, Raven Shield é simplismente massacrante...

Está na hora do povo rever seus conceitos.

SpaceTug

Bashar
ae CoyCotote, concordo contigo, CS já é ultrapassado a pelo menos uns 3 anos, muitíssimo defasado e só faz sucesso porque é gratúito.

Global OPS é melhor, Tactical OPS é melhor, Raven Shield é simplismente massacrante...

Está na hora do povo rever seus conceitos.
CS é gratuito assim como Tactical Ops, Strike Force, Infiltration, Urban Terror...
MAS Half Life não (como o UT e o Quake não são).

Woden

Chefe de Estado Maior
Half Life foi um jogo de muito sucesso, muita gente tem ele no fundo do baú, assim como UT e Q2/3

Por ele ser um MOD GRATÚITO, ele é bem porquinho, mas roda bem num Pentium MMX

Engraçado, o Tactical OPS é gratuito mas é bem mais trabalhado e caprichado que o CS. Pq será? :rolleyes:

Coy78

Usuário Registrado
Half Life foi um jogo de muito sucesso, muita gente tem ele no fundo do baú, assim como UT e Q2/3

Por ele ser um MOD GRATÚITO, ele é bem porquinho, mas roda bem num Pentium MMX

Engraçado, o Tactical OPS é gratuito mas é bem mais trabalhado e caprichado que o CS. Pq será? :rolleyes:

É pq usa o engine do UT, q é muito melhor!

Mas deixando a parte técnica de lado, Tactical Ops e Counter-Strike são muito parecidos. Quer jogar algo diferente pegue Strike-Force 1.75, esse sim é muito bem trabalhado!

SpaceTug
Ainda ñ consegui pegar Infiltration, vc conhece algum site para pegá-lo q ñ seja a home-page oficial?

Woden

Chefe de Estado Maior
É pq usa o engine do UT, q é muito melhor!

Mas deixando a parte técnica de lado, Tactical Ops e Counter-Strike são muito parecidos. Quer jogar algo diferente pegue Strike-Force 1.75, esse sim é muito bem trabalhado!

SpaceTug
Ainda ñ consegui pegar Infiltration, vc conhece algum site para pegá-lo q ñ seja a home-page oficial?

onde eu pego o Strike Force? ele é melhor mesmo q o Tactical OPS?

SpaceTug

Bashar

SpaceTug
link do mod:
http://infiltration.sentrystudios.net/files/pafiledb.php?action=download&id=59
map pack("meio" que obrigatório):
http://infiltration.sentrystudios.net/files/pafiledb.php?action=file&id=92

ambos da pagina oficial...
lembre-se de ter o UT no patch 436

se não funcionar dá um toque que eu tento disponibilizar em outro link

Usuários que está vendo este tópico