• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cada um fala mal do q qué... mas do CS nao, olhe isso!

Desculpe estar "ressucitando" tópicos antigos, mas é q só consegui pegar o mod há pouco mais de uma semana atrás, e depois o tópico ficou off-line!

Ae SpaceTug, consegui baixar o mod, mas em outro link, pois este q vc passou deu problema denovo!
o link é:
ftp://inffilemirror.theonlinegaming.com/INF286/Infiltration286-Setup.exe

O mappack realmente é obrigatório, já q na instalação só veio o mapa de treinamento!
ftp://inffilemirror.theonlinegaming.com/MapPacks/MapPackFull123/INFMapPacks123FULL-Setup.exe

Estou adorando Infiltration! Quem o fez foi muito minucioso e caprichou nos detalhes visando simular a realidade!

Taí um jogo q merece fazer sucesso muito mais do q CS!

Só achei q a quantidade de comandos de movimentos pode tornar a jogabilidade um pouco mais complexa para quem ñ está acostumado! Mas é só uma questão de costume!

E tb gostei do sistema de escolher a roupa, ao invés de escolher skins já prontas, vc pode ter uma variedade relativamente grande de aparências!

3 pacotes de skins(camos) q achei na net, muito bons tb!
http://www.rpg-domain.de/FOOL/foolloads/8camos.zip
http://www.rpg-domain.de/FOOL/foolloads/fmcamopack1.zip
http://www.rpg-domain.de/FOOL/foolloads/TX2CamoPack1.zip
 
CS? Bonito? Se vc chegar perto de uma parede vai ver só borrão, porque a engine Half life não agüenta texturas pesadas e fica akela merda. Física perfeita? O cara tá andando agachado e, de repente, o tronco do cara via a 90 graus para um lado e a perna con tinua andando para frente. Coisa mais porca! O cara quer subir em um lugar alto: um agacha, o outro fica pulando, PULANDO, em cima da CABEÇA do outro sem que o outro morra. Isso falei só dos gráficos. Outro motivo deu não gostar de CS é que CS é jogo de camper. Já vi muito jogador de CS se ferrarem jogando UT, QUake, Medal of honor, etc, porque não consegue deixar de ser camper. outra: se vc morre, c não faz nada, fica olhando para a tela esperando o jogo acabar. Que coisa mais ridícula!! Realismo o quê!! Depois c volta do mesmo jeito!! Não custava nada um respawn!! E CS é a mesma coisa o tempo todo!! Só muda o cenário...todas as porcarias que falei acima se repetem num banheiro, cenário asteca, deserto... muito ruim!
Vi neguim jogar Battlefield e ficar dizendo ( é muito complicado!! CS não precisa fazer tanta coisa assim ..) isso pq ele tava reclamando da possibilidade de pegar carro, avião, etc... que bundão! Depois de Battlefield eu não sei como ainda existe jogador de CS.
 
Originally posted by CoyCoyote
Desculpe estar "ressucitando" tópicos antigos, mas é q só consegui pegar o mod há pouco mais de uma semana atrás, e depois o tópico ficou off-line!

Ae SpaceTug, consegui baixar o mod, mas em outro link, pois este q vc passou deu problema denovo!

OOOO
finalmente uma alma iluminada :D .
Bom aproveitando..
existem varios mods pro Infiltration.
Um deles é o RA (Real Aim) v2 ele coloca fatores ainda mais complicantes ao jogo.
InfCompass - coloca uma bussula.
Report Direction - permite dar as coordenadas ( no formato do infCompass) pra onde o jogador esta olhando por uma mensagem por radio.
TAS - que torna spawpoints randomicos no mapa e adiciona um modo defend the base (flag)
fortitude - que é como uma variacao de domination.

esses mods costumam estar rodando no servidor do AFA (AFA#2)
o RAv2 esta disponivel na HP do AFA: http://afa.proapp.net/
 
Counter Strike era um jogo muito bom, mas já passou! assim como Quake 2 e UT, agora tá na vez de explorarmos algo melhor como Raven Shield (que tah chegando), Mohaa Spearhead, UT2003....

Tem muitas LanHouses que admitem só colocar HL e CS porque são jogos que não pesam, são palhas mas a galera curte, por isso lançam tantas que nem tem máquinas tão boas e a galera se delira e gasta dinheiro adoidado ao invés de priveligiar as LANS que tem máquinas boas e funcionam jogos novos... Tá na hora de mudar isso!

Tou certo ou não?
 
Originally posted by SpaceTug
OOOO
finalmente uma alma iluminada :D .
Bom aproveitando..
existem varios mods pro Infiltration.
Um deles é o RA (Real Aim) v2 ele coloca fatores ainda mais complicantes ao jogo.
InfCompass - coloca uma bussula.
Report Direction - permite dar as coordenadas ( no formato do infCompass) pra onde o jogador esta olhando por uma mensagem por radio.
TAS - que torna spawpoints randomicos no mapa e adiciona um modo defend the base (flag)
fortitude - que é como uma variacao de domination.

esses mods costumam estar rodando no servidor do AFA (AFA#2)
o RAv2 esta disponivel na HP do AFA: http://afa.proapp.net/

Já está inventando moda! :p
Gostei do Infilltration sem mod, tá muito bom!
E jogador de CS nunca vai se acostumar com esse jogo se ñ quiser evoluir! Principalmente os campers!!! O diabo da mira ñ pára no lugar!!! Tinha q ter um jeito de apoiar a arma numa superfície sólida para parar de balançar!!!

Mas no momento estou é p... da vida! Tive q desinstalá-lo do comp por falta de espaço e gravei no cdrw! Hoje combinei da galera vir aki em casa com seus comp e eu ia instalá-lo para passar a noite jogando, só q meu cd estava formatado pelo programa incd, e no primeiro comp aonde coloquei estava com directcd instalado! Ñ sei se foi por isso, mas deu pau no cd e agora nenhum comp consegue lê-lo! :(

Agora vamos passar a noite jogando UT! :)
Pode ñ ser realista mas é muito bom, e todo mundo achou mais divertido do q UT2003!
 
Originally posted by Woden
Claro que não...

as texturas são de um nível esplendoroso... efeitos de luz fantástico... :D


por acaso vc nunca jogou unreal?


:eek: :eek: :eek:
 
a unica coisa certa eh que CS não tem realidade nehuma, começando pelos 100 de vida que são horriveis, isso não acontece na realidade(voce não toma um tiro e diz, to com 54 de HP ainda), graficos bem ruins perto dos do Raven, ou de MOHAA,
os pulos dos personagens são extremos, pula que nem um macaco e ainda eskiva de bala.
afffff.... CS soh com Mercenary Pack e olhe lá.
 
O kra fez tudo igual ao jogo, mas os gráficos ficaram um pouco pior!! Huhauhaua!!
 
Originally posted by Maken X
CS? Bonito? Se vc chegar perto de uma parede vai ver só borrão, porque a engine Half life não agüenta texturas pesadas e fica akela merda. Física perfeita? O cara tá andando agachado e, de repente, o tronco do cara via a 90 graus para um lado e a perna con tinua andando para frente. Coisa mais porca! O cara quer subir em um lugar alto: um agacha, o outro fica pulando, PULANDO, em cima da CABEÇA do outro sem que o outro morra. Isso falei só dos gráficos. Outro motivo deu não gostar de CS é que CS é jogo de camper. Já vi muito jogador de CS se ferrarem jogando UT, QUake, Medal of honor, etc, porque não consegue deixar de ser camper. outra: se vc morre, c não faz nada, fica olhando para a tela esperando o jogo acabar. Que coisa mais ridícula!! Realismo o quê!! Depois c volta do mesmo jeito!! Não custava nada um respawn!! E CS é a mesma coisa o tempo todo!! Só muda o cenário...todas as porcarias que falei acima se repetem num banheiro, cenário asteca, deserto... muito ruim!
Vi neguim jogar Battlefield e ficar dizendo ( é muito complicado!! CS não precisa fazer tanta coisa assim ..) isso pq ele tava reclamando da possibilidade de pegar carro, avião, etc... que bundão! Depois de Battlefield eu não sei como ainda existe jogador de CS.
Tirasse as palavras da minha boca, falow e disse!!! Assino em baixo!!
 
waw que coincidendia, eu tb uhauhaha
 
Soh, CS alem dessas merdas todas ai, ainda tem uma das coisas mais ridiculas do jogo eh o cara subindo escada. O cara continua com a arma na mão, e pior, as pernas se movem de um jeito q o cara parece q ta se afogando... Po, nada contra quem joga CS, mas dizer q o grafico é perfeito é demais...
CS ainda eh bastante jogado pq com 2 ou 4 players ja da jogo, BF com 4 nem da liga...Mas eu nao vou mais na LAN pra gastar dinheiro com CS, prefiro jogar c/ bots no BF, que humilha qq tipo de estratégia tática do CS. Falow...
:cool: :cool:
 
Joguem Day of Defeat

Joguem day of defeat! Um mod do half life só que na 2ª guerra.

CS é bom...não é a toa que é o mais jogado... vejam nas lans..quantos jogam BF1942? e quem joga UT 2003??? Pode ser tosco, mas é um sucesso!
 
O cs é cheio dos bugs, trava virado o capeta (em comparação com outros jogos), é feio, nada realistico, e tem armas super apelativas, e eu adoro... Por que sera que ele é taum legal?
 
Originally posted by Avec
O cs é cheio dos bugs, trava virado o capeta (em comparação com outros jogos), é feio, nada realistico, e tem armas super apelativas, e eu adoro... Por que sera que ele é taum legal?
Isso realmente é não saber o q é bom!! Vc ja jogou Duke?? É cheio de defeitos tmb, talvez vc goste mais q CS!!
Hehehehe!!
 
Originally posted by Ed_Hunter
Soh, CS alem dessas merdas todas ai, ainda tem uma das coisas mais ridiculas do jogo eh o cara subindo escada. O cara continua com a arma na mão, e pior, as pernas se movem de um jeito q o cara parece q ta se afogando... Po, nada contra quem joga CS, mas dizer q o grafico é perfeito é demais...

E daí ??? Isso não interfere em nada... os gráficos do CS cumprem bem seu papel, não dá pra criticar os gráficos de um jogo de 5 anos atrás... duvido que alguém joga CS pq acha os gráficos bonitinhos.

prefiro jogar c/ bots no BF, que humilha qq tipo de estratégia tática do CS. Falow...
:cool: :cool:

huahuahua, na boa, pagar pra jogar contra bots... tá certo, falar o que né... gosto não se discute, tb tem gente que gosta de comer giló !!!
Quem nunca jogou um CF bem jogado ou um campeonato de CS não tem noção do que é esse jogo... qq jogo que colocar no servidor aberto de uma lan com os newba e a pivetaiada que jogam lá não vai ter estratégia mesmo, isso não é exclusividade do CS.

Vcs criticam o CS com argumentos errados.
 
Re: Joguem Day of Defeat

Originally posted by Sgt Lewiz
Joguem day of defeat! Um mod do half life só que na 2ª guerra.

CS é bom...não é a toa que é o mais jogado... vejam nas lans..quantos jogam BF1942? e quem joga UT 2003??? Pode ser tosco, mas é um sucesso!

Podes crer... DOD é massa, pena que pouca gente joga... CS rulzzzz !!!
 
Originally posted by SpaceTug
OOOO
finalmente uma alma iluminada :D .
Bom aproveitando..
existem varios mods pro Infiltration.
Um deles é o RA (Real Aim) v2 ele coloca fatores ainda mais complicantes ao jogo.
InfCompass - coloca uma bussula.
Report Direction - permite dar as coordenadas ( no formato do infCompass) pra onde o jogador esta olhando por uma mensagem por radio.
TAS - que torna spawpoints randomicos no mapa e adiciona um modo defend the base (flag)
fortitude - que é como uma variacao de domination.

esses mods costumam estar rodando no servidor do AFA (AFA#2)
o RAv2 esta disponivel na HP do AFA: http://afa.proapp.net/

Ae SpaceTug, resolvi experimentar o RAv2.
Gostei muito ñ! Ñ me deixa carregar minha Robar RC50 junto com a FN P90! :(
Gosto de andar armado até os dentes!:D
Quais as vantagens desse mutator?

E aonde posso pegar mais mapas?
 
combatmaps.beyondunreal.com

o RA deixa as coisas mais "realistas".
a mira mais dificil, a stamina mais restrita.

é coisa de pessoas loucas mesmo
 
por favor..
nao escutem este tal de space tug
ele eh louco!!!!!!!!
meio louco na real... pq eu concordo com ele q cs jah era... ( ele vai dizer "cs nunca foi...") mas nao joguem infiltration
isso eh coisa do demo!!!
vao joga ut2003 e esqueçam do infiltration!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo