• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cade Os Demossssssss

Alface no dia do AllNight eu te pago os R$20,00 reais , pq o Jacson ja deu a grana pra nós :D .


ps: Eu sei que isso nao tem nada ve com o topico, é pq eu nao encontro o cara no ICQ ai colocando aki ele vai ler :p .
 
o alface se tu ler outro topic, tu vai v que o jacson vai botar os demos so amanha, pq deu problema que o broda naum boto os demos nu cd.
 
oi :D


ladrao de dinhero
uahauauuahuha


o to um monte de vezes invis no icq pode manda msg q vejo
 
Eu to esperando as fotos, to loco pra rir com elas:p .

Soh tem foto rOx , aquela la do carro , a do nosso time guaxinim com uma luz no peito uhuhahuahuaauh.


COMEDIA :D
 
haUHAuhaUHAuhaUHAhaUHAuhaUHAuhaAh

viram q meu coração é iluminado né :p

sou um bom rapaz :rolleyes:
 
haouihaiiauhoiauhai pior que eh

akela coisa no peito do guaxinim hahiuahoihaiaoia

sem contar as do carros la que fico altus massa ehehhe
 
Originally posted by rodrigodf
Já achei no outro forum, foi mal os posts....
eu vi os caras vendo demo na adrena por um programa que dava pra controlar o tempo... pra frente, pra trás, acelerado...
que programa é esse? ou o HL tem isso agora?
 
cs 1.5 tem isso.. tu poe no console viewdemo <nome do demo> ele vai carregar o demo dai tu aperta f2 e aparece uma janelinha com as opcaum (pra frente, pra tras, etc e tal)
 
esse viewdemo não funciono aqui em casa :(
 
aki em casa, qdo funciona o playdemo, funciona o view tb

nunca vi bugar =/
 
sei lá entao..
só sei que aqui a maioria dos demos nao roda pelo viewdemo..
até mesmo os demos da final da cpl 2002 :(
 
final da CPL não consegui ve de geito nenhum :(

aparecia akela tela de quando tá mundando de mapa: LOADING

e som dos cara se matando normal :(
 
Originally posted by GuAxInIm
final da CPL não consegui ve de geito nenhum :(

aparecia akela tela de quando tá mundando de mapa: LOADING

e som dos cara se matando normal :(
BEM NESSA!
 
eh os demos tao bugado mesmo

mas dava d ver qdo foi ao vivo heua :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo