Cadê os N82????

Fatal1tyBR

No Pain, No Gain.
Registrado
Galera, minha mãe queria trocar de celular, aí dei a brilhante ideia de dar pra ela o meu K800i e eu pegar um novo pra mim (hUIAhauihaUiahIUA) e ela aceitou :D
Aí já me pintou logo a ideia de pegar um N82, por ser um celular excelente quanto á quantidade e qualidade das funções.Mas não to achanado ele novo pra comprar :(
Ele foi descontinuado? Se sim, qual eu poderia pegar no mesmo preço (R$800) e com as mesmas funções (wi-fi, câmera 5mp com flash...)
 
Se quer camera de 5MP e tal,já pensou no LG Arena?
Eu fui de 5800, mas a camera é BEM inferior.
 
Se quer camera de 5MP e tal,já pensou no LG Arena?
Eu fui de 5800, mas a camera é BEM inferior. [2]
 
Cara, minha mãe também estava atrás de um celular com uma boa câmera. O N82 já parou de ser vendido oficialmente aqui no Brasil já tem alguns meses (agora só se encontra no ML e olhe lá).

Eu acabei comprando pra ela o Motorola ZN5. Ele tem Wi-Fi, sistema operacional Linux, câmera 5.0mp com flash xenon, etc. Além de tudo está com um preço bom: R$499 no Submarino (ainda dá pra usar cupom de desconto).

Só fica devendo por não ter GPS, mas de resto ele se equipara com o N82, inclusive na câmera.

Abraços
 
plyndagos e o goomees dando palpite ai sem ao menos ter o celular :lol::lol::lol:

to zuado, sei da historias de vcs no topico oficial rsrs


@@ topico


eu fui de nokia 5800 tbm(mais ja tenho ele a tempo ^^)... a camera é aceitavel. Gostei da interface dela pelo menos, quando vai gravar filme ele aparece inteiro na tela "gigante".
 
Aff, que *****, quanto mais eu procuro, mais celulares bons aparecem e eu fico mais confuso.
Agora tô entre N85, Nokia 5800, LG Arena e S8300 :X
 
Eu peguei o 5800 mesmo pelo custo beneficio, se voce conseguir esperar um pouco quando ele chegar aqui eu faço um video doque voce quiser sobre ele e talz pra tirar suas duvidas...

Osso é a camera dele, de resto eu acho ele show.
 
Aff, que *****, quanto mais eu procuro, mais celulares bons aparecem e eu fico mais confuso.
Agora tô entre N85, Nokia 5800, LG Arena e S8300 :X

Cara, como eu falei, dá uma olhada no Motorola ZN5 também.

Pelo preço, câmera e wi-fi, acho que vale o investimento.
 
Eu fui de 5800, mas a camera é BEM inferior. [2]
 
A câmera não precisa ser de 5mp (pode ser de 3.2), só precisa ser boa.
Parece que o S8300 nem foi lançado ainda.lol
 
Então pega o 5800 e não se arrependerá!! Nunca vi gente falando mal desse aparelho...Tenho ele e gosto bastante. As notas na GSMARENA chega a superar o N97...
 
plyndagos e o goomees dando palpite ai sem ao menos ter o celular :lol::lol::lol:

to zuado, sei da historias de vcs no topico oficial rsrs


@@ topico


eu fui de nokia 5800 tbm(mais ja tenho ele a tempo ^^)... a camera é aceitavel. Gostei da interface dela pelo menos, quando vai gravar filme ele aparece inteiro na tela "gigante".

uahsuhashu realmente meu cel não chegou ainda, mas eu acho que já sei usar mais o celular que muita gente que já tem ele. auheahueuhaeuhauh. Sempre que troco de celular é a mesma putaria, saio procurando na internet coisa pra ele uahshuas.
Ah, algumas fotos dele a noite e ao dia (achei as cores MUITO fracas, sem definição. A noite, pelo que pude perceber, é tudo configuração: Se o cara souber configurar, fica como essa aí. Se não...)
OgAAAL7WkZaHAGhAAYZgsmz5xBQVG8cci49H7du-67vGCL3guPz_Bl7_8_SE2MuVHlMV7x73dzRj_8_W8Eu3jO4ronIAm1T1UHX9tP-5M02n3ntaVDhqVx3eQai0.jpg

OgAAABbpK-f4Ci4HGkbnJgBDctFfTInGkD3rR1NuQPnNTuO7K2b240QBW-xW5XVb0Bg9Wx-JmUCrp-yNhcqIs-67F1MAm1T1UL6sO8H-S0lstVkNExZOY4wQGdpx.jpg

OgAAAHXz3xpnZUVfBAxzvt6Q3VSXMkNqS163cFyW5p18tnKSVi77KpAcRSel9qb7v5t1s36SsWNjvPPKpgt6VEDG1T0Am1T1UDu9843Sz77u60e1HnKLlW-lt2zU.jpg

OgAAAFUwNLQ0Tl75jzHP2vMQaNMqFORPmUEtsfAARJMOSjBLM8MIuCnx14B7G-Lbg0HHKm0eVkArR3RtszgE1Tw48i0Am1T1UM9AHcZ87gvLmOTpHcgqwdLLn5yt.jpg

Cara, como eu falei, dá uma olhada no Motorola ZN5 também.

Pelo preço, câmera e wi-fi, acho que vale o investimento.
Um amigo usou e disse que é muito lento... Procede?
Não compraria o ZN5 justamente pelo fato de:
1 - Não ser 3G
2 - Não ser touch. Como tô comprando um cel pra usar a net, um touch facilita muito a vida.
Mas as fotos realmente são muito boas!
 
Essas fotos ai são do 5800? Nem tinha visto...Achei ruim não viu...
 
N95 Na kbça brow ;D

se quiser um com bom preço manda MP
 
N95 > resto :said:

só é gordinho, mas quem gosta de celular pequeno é mulherzinha e viadinho, então o n95 é a melhor opção ;)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa foi foda :slap::slap::slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo