Cadeira na DX Racer Brasil funciona?

Genérico

know-it-all Member
Registrado
Alguém já comprou cadeira lá?
Entregam direitinho em SP capital?
Alguém já precisou usar a garantia?
Me perdoem as perguntas, mas é que é uma $$ quantia por uma cadeira e quero ter certeza de que estou fazendo a compra certa.

Postem aqui também qual modelo mais indicado para uma pessoa que mede 1.80 e pesa uns 80 kilos.
Pensei em pegar a F series, sei que a M series é para pessoas com um peso extra, mas estou em dúvida em qual modelo pegar.

Obrigado!
 
Eu tenho, eles entregam por transportadora

Aqui eu tenho da linha F, cada linha tem especificação nelas. Eu tenho 1,75 e uns 80 Kg, e fica muito bom.
 
Sim, mas para quem fica muito tempo na frente do PC e esta cansado de ficar trocando de cadeira acho que vale o investimento.
Já tive pelo menos 4 cadeiras baratinhas de uns 100 reais ou menos e não quero mais ficar trocando de cadeira.
Se entregam normal então devem ser sérios
A linha F eu já vi promo de 1.300, vou tentar descobrir as diferenças entre as linhas, mas acredito que as M e as K são para pessoas com um peso maior que 100 kilos.
 
Tenho uma F series, 1,70 80kg, vale o investido, paguei R$1170 no lançamento a vista, pelo menos agora paro de trocar de cadeira, ja tive várias e esta é definitiva!

O dono do site da dx brasil é a steelseries.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo