Cadeira New Ergon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SamerM

Member
Registrado
Opa pessoal, boa noite ! eu tava procurando uma cadeira e vi essa aqui, pesquisei um pouco e parecia ser boa, então eu comprei.

Como é domingo e eu comprei na sexta, ainda não enviaram então eu posso cancelar ainda.
A cadeira parece ser boa só que depois eu fui ver que ela não diz marca, será que ela é boa ou tem algo melhor nessa faixa de preço ? ( R$ 500 ) eu paguei 576 com o frete em 10x.

To com medo de comprar e ela ser desconfortável ou que dure 1 ano só, mas infelizmente eu não posso gastar muito. Eu gostei bastante das Cavaletti mas sobe muito no orçamento as que tem encosto na cabeça, que é uma coisa que eu quero pra poder arrumar minha postura. Todo mundo fala bem dos modelos 6001 ou parecidos com esses da Cavaletti, será que é confortável mesmo sem o encosto na cabeça ?

Será que com essa cadeira eu consigo arrumar minha postura ? eu uso faz uns 4 anos já uma de escritório de R$ 200 que eu não consigo ficar reto nela olhando alguma coisa, só jogando mesmo e é muito cansativo, será que isso pode acontecer nessa cadeira ? Muito obrigado pessoal ! eu ficaria extremamente grato se pudessem me ajudar com uma certa urgência, pra qualquer coisa eu cancelar amanha cedo o pedido antes de enviarem.

Cadeira >> https://www.tricae.com.br/Cadeira-New-Ergon-Preto-OR-Design-3428388.html
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo