[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
faz um tempo que coloquei aqui...https://chairs4gaming.com/pages/best-dxracer
essa img pode ajudar.

april2016-copyright_54a1b6ce-d595-4cfe-ab28-e8f72842adb7.png

Fala amigo. Falei que ia comprar uma I series mas acabei ficando com uma D series igual a sua mesmo. Apesar de muito parecida com a D, me falaram que a I talvez ficasse muito grande pra mim. Então, apesar de umas features a mais na I, acabei ficando com a D mesmo que é um pouco menor. Peguei a preta e cinza, vi em um vídeo e achei linda. Nem parece a mesma cadeira das fotos.

Só fiquei com um pouco de receio dessas "asas", se elas não ficam empurrando os ombros um pouco pra frente.

Fala amigo. Falei que ia comprar uma I series mas acabei ficando com uma D series igual a sua mesmo. Apesar de muito parecida com a D, me falaram que a I talvez ficasse muito grande pra mim. Então, apesar de umas features a mais na I, acabei ficando com a D mesmo que é um pouco menor. Peguei a preta e cinza, vi em um vídeo e achei linda. Nem parece a mesma cadeira das fotos.

Só fiquei com um pouco de receio dessas "asas", se elas não ficam empurrando os ombros um pouco pra frente.

boa mano!

peguei a com detalhe em marrom, achei top os detalhes...
nem vi nenhum video :haha:
vou ver esse pra aumentar a anciedade :vish:
10 dias pra entrega é fo**

Comprei a F-Series a menos de 1 mês e realmente estou feliz com o produto. Nem o apoio lombar eu tiro e já deixei numa inclinação perfeita para apoiar o braço bem e ficar mais deitado. Parece cinema =P

Pagou quanto?

R$1.859,00
user_suit.png
em 10x no cartão
11:06:30
user_suit.png
ou á vista no boleto tem 5% de desconto R$1.766,05

Acabaram de me passar estes valores pelo chat.

Orcei também a Air Alumínio 27001 e me informaram que ela sai a R$1.299,00. Ambas com frete grátis.

Achei salgado.

Comprei a F-Series a menos de 1 mês e realmente estou feliz com o produto. Nem o apoio lombar eu tiro e já deixei numa inclinação perfeita para apoiar o braço bem e ficar mais deitado. Parece cinema =P

Meu primo tem uma F-Series dessa há mais ou menos 1 ano e 8 meses e a cadeira ta zerada ainda. E olha que ele não tem cuidado nenhum. Foi isso que me animou a pegar uma DXracer.

Falando nisso, nunca vi uma foto de uma DXracer descascando.

R$1.859,00
user_suit.png
em 10x no cartão
11:06:30
user_suit.png
ou á vista no boleto tem 5% de desconto R$1.766,05

Acabaram de me passar estes valores pelo chat.

Orcei também a Air Alumínio 27001 e me informaram que ela sai a R$1.299,00. Ambas com frete grátis.

Achei salgado.
Caro pra caralho, embora seja uma ótima cadeira pelos relatos.

Mesmo preço das DX Racer. Acho que vou de DX série F mesmo, já que nunca ouvi relatos de desgaste dessas cadeiras e são bem ergonômicas.

Meu primo tem uma F-Series dessa há mais ou menos 1 ano e 8 meses e a cadeira ta zerada ainda. E olha que ele não tem cuidado nenhum. Foi isso que me animou a pegar uma DXracer.

Falando nisso, nunca vi uma foto de uma DXracer descascando.
Eu preferi pegar de couro e ela é realmente incrível. O que me chamou mais atenção nela foi, além da beleza (todo meu setup é vermelho), a ergonomia dela ... além claro dos 6 anos de garantia pro suporte.
Acho que falta só um suporte para os pés para a experiência ficar perfeita kk. Mas vale a pena pagar caro nela sim.

Eu preferi pegar de couro e ela é realmente incrível. O que me chamou mais atenção nela foi, além da beleza (todo meu setup é vermelho), a ergonomia dela ... além claro dos 6 anos de garantia pro suporte.
Acho que falta só um suporte para os pés para a experiência ficar perfeita kk. Mas vale a pena pagar caro nela sim.

Pois é, a dele é de couro também, e cara, tu não faz ideia de quanto calor faz aqui, e a cadeira ta zerada ainda, isso que mais me deixou impressionado. As cadeiras que ele tinha, todas descascavam com menos de 1 ano e custavam coisa de 500 ~ 600 r$. Muito melhor pegar uma dessas pra durar. A F dele é preta e branca, coisa linda.

Aqui minha primeira intenção era pegar uma preta e azul ou preta e branca (meu setup atual é preto e branco) mas acabei pegando uma toda preta mesmo pq fica bem com qualquer setup, caso mais pra frente eu pretenda trocar o setup pra outra cor.

boa mano!

peguei a com detalhe em marrom, achei top os detalhes...
nem vi nenhum video :haha:
vou ver esse pra aumentar a anciedade :vish:
10 dias pra entrega é fo**

É foda mesmo. Imagine eu que tive que desembolsar quase R$ 200 de frete e ainda ter que esperar esse tempo todo haha.

Última edição:
Caro pra caralho, embora seja uma ótima cadeira pelos relatos.

Mesmo preço das DX Racer. Acho que vou de DX série F mesmo, já que nunca ouvi relatos de desgaste dessas cadeiras e são bem ergonômicas.

Essas DXs não são pra lá dos R$1500?? Já testei uma e achei confortável, mas acho elas horrorosas :eca:

Pois é, a dele é de couro também, e cara, tu não faz ideia de quanto calor faz aqui, e a cadeira ta zerada ainda, isso que mais me deixou impressionado. As cadeiras que ele tinha, todas descascavam com menos de 1 ano e custavam coisa de 500 ~ 600 r$. Muito melhor pegar uma dessas pra durar. A F dele é preta e branca, coisa linda.

Aqui minha primeira intenção era pegar uma preta e azul ou preta e branca (meu setup atual é preto e branco) mas acabei pegando uma toda preta mesmo pq fica bem com qualquer setup, caso mais pra frente eu pretenda trocar o setup pra outra cor.

É foda mesmo. Imagine eu que tive que desembolsar quase R$ 200 de frete e ainda ter que esperar esse tempo todo haha.
Eu moro no RJ, tenho ideia sim kk. Ainda n senti calor forte nessa cadeira, mas acho que n será tão ruim ... até pq eu deixo o apoio lombar mais elevado, assim minhas costas não ficam completamente encostadas na cadeira. Menos problema de ficar colando kk.

As vezes da uma dor de ter gastado tanto na cadeira e no teclado (comprei um K70 Rapidfire no mesmo período ... ferias fazem milagre kk), já q poderia pegar uma GTX 1070. Mas achei mais importante conforto que gráficos kk.

Cara, o que me desanimou de cadeira de escritorio padrão é a qualidade da espuma, muitas delas usam espuma de baixa densidade ou espuma picotada
que é a verdadeira porcaria, sem contar a qualidade da estrutura do encosto que deforma facilmente. Se a cadeira que tu arrumou, vale a pena sim fazer. Eu gastei somente R$ 150,00 no banco,
pra cortar a ferragem um amigo cortou pra mim. A base eu usei de uma cadeira que comprei a pouco tempo.Hj vou comprar os apoios de braço.
Preferi usar tecido, pq se sentar nela sem camisa fica grudando as costas

Pois é, qualquer cadeirinha ruim aqui é 300 conto, uma com qualidade mais ou menos bate 700R$, sendo que o couro o os materiais usados ainda tem qualidade duvidosa, um absurdo isso.

Se você quiser uma cadeira que preste e que tenha boa qualidade, tem que gastar 1500R$, 2000R$ pra cima.

DX Racer abriu loja oficial no Mercado Livre. Bom é o transporte deles.
Tava vendo lá uma Rc-series por R$ 1099,00 e FG.
Pensando seriamente.

Pois é... Chegou aqui no e-mail. DXRacer de brincadeira comigo. To tentando ligar lá pra cancelar o pedido de ontem e comprar agora no ML. Compensando de mais pra mim essa promo. Frete pra cá é de R$ 195.

Vou cancelar o modelo que peguei ontem, uma DF73/N e vou pegar o modelo DJ133/N que é superior (mais opções de ajuste) e nas costas tem o material furado pra ajudar na transpiração pagando R$ 100 a menos. Excelente.

Eu moro no RJ, tenho ideia sim kk. Ainda n senti calor forte nessa cadeira, mas acho que n será tão ruim ... até pq eu deixo o apoio lombar mais elevado, assim minhas costas não ficam completamente encostadas na cadeira. Menos problema de ficar colando kk.

As vezes da uma dor de ter gastado tanto na cadeira e no teclado (comprei um K70 Rapidfire no mesmo período ... ferias fazem milagre kk), já q poderia pegar uma GTX 1070. Mas achei mais importante conforto que gráficos kk.

Nem da nada, amigo. Não adianta ter a GPU mais fodona e não se sentir confortável no PC. Eu aqui to numa situação que nem vontade de sentar mais no PC eu tenho.

Você fez belas aquisições. Em 2013 eu quase comprei um K70, o problema é que lançaram logo após eu ter comprado um CM TK. Me arrependo até hoje de não ter pegado o K70.

Última edição:
Pois é... Chegou aqui no e-mail. DXRacer de brincadeira comigo. To tentando ligar lá pra cancelar o pedido de ontem e comprar agora no ML. Compensando de mais pra mim essa promo. Frete pra cá é de R$ 195.

Vou cancelar o modelo que peguei ontem, uma DF73/N e vou pegar o modelo DJ133/N que é superior (mais opções de ajuste) e nas costas tem o material furado pra ajudar na transpiração pagando R$ 100 a menos. Excelente.

Nem da nada, amigo. Não adianta ter a GPU mais fodona e não se sentir confortável no PC. Eu aqui to numa situação que nem vontade de sentar mais no PC eu tenho.

Você fez belas aquisições. Em 2013 eu quase comprei um K70, o problema é que lançaram logo após eu ter comprado um CM TK. Me arrependo até hoje de não ter pegado o K70.
Foi meu 1º teclado mecânico, e estou curtindo mt. Bom de comprar coisas de qualidade é que são duráveis, te satisfazem e é menos um upgrade pro futuro kk. Agora é ver se da pra pegar uma 1070 no final do ano =P.

Foi meu 1º teclado mecânico, e estou curtindo mt. Bom de comprar coisas de qualidade é que são duráveis, te satisfazem e é menos um upgrade pro futuro kk. Agora é ver se da pra pegar uma 1070 no final do ano =P.

Pois é. É um investimento alto no início mas vale a pena pela durabilidade. Meu QF TK já tem 3 anos e 7 meses de uso, meu Kone Pure Optical 2 anos e poucos. Espero que essa DXRacer dure basstante.

Pois é. É um investimento alto no início mas vale a pena pela durabilidade. Meu QF TK já tem 3 anos e 7 meses de uso, meu Kone Pure Optical 2 anos e poucos. Espero que essa DXRacer dure basstante.
Esperamos kk

comprei sabado, e ja despacharam hoje! :notbad:

só nao recebi o rastreio ainda...

CJNFG2L.png

conseguiu cancelar?

recebi esse email tbm, mas fiz as contas e o modelo que comprei nao ia valer a pena, diferença de 60R$ só.

mas pra quem for comprar agora, ta valendo bem mais no ML.

conseguiu cancelar?

recebi esse email tbm, mas fiz as contas e o modelo que comprei nao ia valer a pena, diferença de 60R$ só.

mas pra quem for comprar agora, ta valendo bem mais no ML.

Consegui sim. Processo muito rápido inclusive.

Naquela primeira D que eu tinha pegado, a diferença aqui pra mim seria de R$ 160. Muita grana pra ignorar.

Consegui sim. Processo muito rápido inclusive.

Naquela primeira D que eu tinha pegado, a diferença aqui pra mim seria de R$ 160. Muita grana pra ignorar.

massa!

tava vendo os modelos que voce falou...
diferença é só nos ajustes? :hmm2:

esquece ja descobri ;)

boas !

tive que ligar na centra da DXRACER para saber o rastreio... mas o atendimento foi tranquilo.
previsao de entrega é agora pra dia 18. vai chegar antes doq esperei. :notbad:

rastreio pelo link http://app.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.html

Eventos

Data
Ocorrência
Filial
15/08/2016 19:38 No terminal STO - Santos
15/08/2016 20:24 Em viagem para SAO - São Paulo - Remédios
15/08/2016 23:19 No terminal SAO - São Paulo - Remédios
16/08/2016 01:26 Em viagem para FLN - Florianópolis

Última edição:
pra quem ta querendo comprar uma DX, agora é o momento

http://lista.mercadolivre.com.br/eq...escritorio/outras/_OrderId_PRICE_Loja_dxracer
modelos simples por até 1k, eu comprei a da key-d uns meses atras e nao me arrependo (soh gostaria q fosse de outra cor, mas era o o modelo mais barato e eu precisava MUITO de uma cadeira nova). Tenho dois problemas de coluna (lordose e escoliose) e frequentemente tinha dor na coluna apos um longo tempo jogando...depois q comprei essa cadeira as dores sumiram, realmente fez muita diferença, curti demais

http://lista.mercadolivre.com.br/eq...escritorio/outras/_OrderId_PRICE_Loja_dxracer
modelos simples por até 1k, eu comprei a da key-d uns meses atras e nao me arrependo (soh gostaria q fosse de outra cor, mas era o o modelo mais barato e eu precisava MUITO de uma cadeira nova). Tenho dois problemas de coluna (lordose e escoliose) e frequentemente tinha dor na coluna apos um longo tempo jogando...depois q comprei essa cadeira as dores sumiram, realmente fez muita diferença, curti demais
Problema é que as baratas são da série R, para pessoas altas.

Tenho 1,75m, se comprar uma Rc, não vai ficar ruim? Porque pelo que pesquisei, o ideal para mim seria a série F (que está custando 1.400 no ML).

Problema é que as baratas são da série R, para pessoas altas.

Tenho 1,75m, se comprar uma Rc, não vai ficar ruim? Porque pelo que pesquisei, o ideal para mim seria a série F (que está custando 1.400 no ML).

entao, eu tenho exatamente a mesma altura que vc e a minha eh da serie F. Peso 75kg e tenho 1,75 ou 1,76, nao sei ao certo, mas ficou bem ajustada no meu corpo, nao acho q a R fique ruim pra nossa altura nao, tendo em vista q ela diz que eh pra pessoas de ateh 1,80 (acho q eh isso)

Só deixando um Update eu desisti de fazer um MOD da cadeira de Dentista.

O senhorzinho do ferro velho queria me cobrar 80R$ + 20R$ de transporte, o tapeceiro fez o orçamento e deu 500 fudendo R$. Ia ficar bom? Ia, sim, mas até aí iria ser 600, com mais 400R$ eu compro uma DXRacer que é a que eu queria desde o começo então por esse preço pra mim não compensou, e é uma cadeira que que fico o dia inteiro sentando.

Pior que esse modelo não me atrai (pelas fotos me parece frágil).

O que você poderia dizer sobre ele? Compensa?

A Série R que estou interessado. Vamos ver se o preço cai mais na Black Friday.

Última edição:

Muito bom, o esquema de série é o mesmo da Akracing?

Users who are viewing this thread

Voltar