[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
Só deixando um Update eu desistir de fazer um MOD da cadeira de Dentista.

O senhorzinho do ferro velho queria me cobrar 80R$ + 20R$ de transporte, o tapeceiro fez o orçamento e deu 500 fudendo R$. Ia ficar bom? Ia, sim, mas até aí iria ser 600, com mais 400R$ eu compro uma DXRacer que é a que eu queria desde o começo então por esse preço pra mim não compensou, e é uma cadeira que que fico o dia inteiro sentando.

Pior que esse modelo não me atrai (pelas fotos me parece frágil).

O que você poderia dizer sobre ele? Compensa?

A Série R que estou interessado. Vamos ver se o preço cai mais na Black Friday.

po, eu pesquisei muito sobre cadeiras antes de comprar essa, li boa parte das paginas desse topico, pesquisei em outros foruns, li reviews gringos, videos, etc. nao tive a oportunidade de testar, foi uma compra no escuro. Mas fui pela logica, nao eh possivel que se essa cadeira fosse ruim/desconfortavel/fragil, tantas pessoas iriam comprar ela somente pela aparencia, sem contar q sao poquissimos reviews negativos...levei em consideraçao tambem a longa garantia da estrutura metalica (6 anos se nao me falha a memoria), caso de algum problema na espuma, deve dar pra mandar reformar em vez de comprar outra cadeira ja q a estrutura deve ser bem resistente, nao acho q se fosse fragil dariam uma garantia tao extensa. Testei vaaarias cadeiras pessoalmente, de tudo quanto eh modelo e marca, praticamente todas ja deu um desconforto na mesma hora q sentei...tem a tal da ergohuman q falam mt bem, mas tambem eh praticamente o dobro do preço, essa dx ja foi no limite do meu orçamento, tendo em vista q montei um pc recentemente, entao nao podia gastar mais pra nao comprometer o resto do meu salario. E eu sei q eh bem caro e talz, mas na boa? nao me arrependo nem um pouco, cadeira extremamente confortavel, o modelo F ficou bem bacana, tenho 1,75-6 e 75kg, as almofadas para lombar e pescoço, no começo incomodam, mas depois q elas "amassam" um pouco ficam bem mais confortaveis e hoje eu ja nem tiro mais, acho que fica melhor com do que sem, mas ai varia de gosto pra gosto. Pessoalmente a cadeira passa muita confiança quanto sua construçao, muito pesada, os materiais aparentam ser de otima qualidade, ateh entao nao deu nenhum sinal que me diga o contrario (mas tambem vale levar em consideraçao que eu estou com a cadeira uns 3 meses +-)...mas cara, soh pelo fato de eu nao ir mais dormir com dor nas costas (regiao lombar) por conta de cadeira, ja me da um alivio e me faz sentir de que realmente valeu a pena mesmo com o valor alto...espero ter ajudado em algo

Muito bom, o esquema de série é o mesmo da Akracing?

Tem uma tabela ali em cima dizendo qual seria o melhor modelo pra cada tamanho/peso, em relaçao as ak eu nao pesquisei muito vi que era semelhante, entao acabei comprando oq seria mais facil pra mim (valor, transporte, pagamento, etc)

ignorem erros de digitaçao, ainda estou acostumando com esse teclado (comprei um com padrao US, as vzes da preguiça de ficar acentuando kkk)

po, eu pesquisei muito sobre cadeiras antes de comprar essa, li boa parte das paginas desse topico, pesquisei em outros foruns, li reviews gringos, videos, etc. nao tive a oportunidade de testar, foi uma compra no escuro. Mas fui pela logica, nao eh possivel que se essa cadeira fosse ruim/desconfortavel/fragil, tantas pessoas iriam comprar ela somente pela aparencia, sem contar q sao poquissimos reviews negativos...levei em consideraçao tambem a longa garantia da estrutura metalica (6 anos se nao me falha a memoria), caso de algum problema na espuma, deve dar pra mandar reformar em vez de comprar outra cadeira ja q a estrutura deve ser bem resistente, nao acho q se fosse fragil dariam uma garantia tao extensa. Testei vaaarias cadeiras pessoalmente, de tudo quanto eh modelo e marca, praticamente todas ja deu um desconforto na mesma hora q sentei...tem a tal da ergohuman q falam mt bem, mas tambem eh praticamente o dobro do preço, essa dx ja foi no limite do meu orçamento, tendo em vista q montei um pc recentemente, entao nao podia gastar mais pra nao comprometer o resto do meu salario. E eu sei q eh bem caro e talz, mas na boa? nao me arrependo nem um pouco, cadeira extremamente confortavel, o modelo F ficou bem bacana, tenho 1,75-6 e 75kg, as almofadas para lombar e pescoço, no começo incomodam, mas depois q elas "amassam" um pouco ficam bem mais confortaveis e hoje eu ja nem tiro mais, acho que fica melhor com do que sem, mas ai varia de gosto pra gosto. Pessoalmente a cadeira passa muita confiança quanto sua construçao, muito pesada, os materiais aparentam ser de otima qualidade, ateh entao nao deu nenhum sinal que me diga o contrario (mas tambem vale levar em consideraçao que eu estou com a cadeira uns 3 meses +-)...mas cara, soh pelo fato de eu nao ir mais dormir com dor nas costas (regiao lombar) por conta de cadeira, ja me da um alivio e me faz sentir de que realmente valeu a pena mesmo com o valor alto...espero ter ajudado em algo

Tem uma tabela ali em cima dizendo qual seria o melhor modelo pra cada tamanho/peso, em relaçao as ak eu nao pesquisei muito vi que era semelhante, entao acabei comprando oq seria mais facil pra mim (valor, transporte, pagamento, etc)

ignorem erros de digitaçao, ainda estou acostumando com esse teclado (comprei um com padrao US, as vzes da preguiça de ficar acentuando kkk)

Cara, eu estava na mesma situação que você. Pesquisei muito sobre cadeiras, li muitos relatos, e fiquei pensando a mesma coisa: "Se é tão ruim, como você só vê elogios de quem tem?".

Acabei percebendo que é só aquela velha mania de criticar o que é popular só por criticar. Essas cadeiras ganharam muita popularidade devido ao visual diferente que acabou agradando muito o público mais jovem, daí tem o "gamer" no meio e o preço, e ta feito o banquete dos haters. Daí outros vão na onda só pra posarem de inteligentes e entrosados.

O pior é que esse tipo de hate não é só aqui no Adrena e na PHE do Facebook, até mesmo nos fóruns gringos é comum você achar muito hate e um monte de asneiras tipo "você compra coisa muito melhor pela metade do preço". Mas aí você vai ver as opiniões de quem TEM cadeiras de outras marcas e as DXs e a coisa muda de figura. Nos fóruns gringos é muito mais fácil você achar esse tipo de relato já que nos escritórios dos EUA por exemplo é muito mais fácil ter cadeiras tops (pra não tomarem processo). No Reddit tem vários relatos de gente que tem em casa DX/Maxnomic e no trabalho Herman Miller/Steelcase e se sentem mais confortáveis na DX. Estranho, não? O cara preferir uma de US$ 250 a uma de US$ 1000. E mesmo que não fosse o caso (como tbm tem nos fóruns gringos), olha a diferença de preço, dai o cara se rende nisso.

Como falei anteriormente, meu primo tem uma F series que comprou no inicio de 2015 e até hoje ta zero bala, enquanto varias outras de 500 ~ 600r$ que ele teve "melhores pela metade do preço" descascaram ou tiveram outros problemas em um curto período de tempo (8 meses pra 1 ano normalmente). Falando nisso, quem já viu foto de DXRacer descascando?

Daí, entre a opinião dos manjadores do Adrena/PHE que nunca tiveram nem uma DX nem uma cadeira "melhor pela metade do preço", e a opinião de quem tem DX e senta todo dia outras cadeiras até muito mais tops, fico com a segunda opção. Bati o martelo e peguei uma DX. Nessa faixa de preço, acho muito difícil ter coisa melhor

Última edição:
boua!!

hoje chega a belezura!! foi mais rapido doque esperava :megusta:

15/08/2016 19:38 No terminal STO - Santos
15/08/2016 20:24 Em viagem para SAO - São Paulo - Remédios
15/08/2016 23:19 No terminal SAO - São Paulo - Remédios
16/08/2016 01:26 Em viagem para FLN - Florianópolis
16/08/2016 15:36 No terminal FLN - Florianópolis
17/08/2016 07:09 Em rota para entrega FLN - Florianópolis

boua!!

hoje chega a belezura!! foi mais rapido doque esperava :megusta:

15/08/2016 19:38 No terminal STO - Santos
15/08/2016 20:24 Em viagem para SAO - São Paulo - Remédios
15/08/2016 23:19 No terminal SAO - São Paulo - Remédios
16/08/2016 01:26 Em viagem para FLN - Florianópolis
16/08/2016 15:36 No terminal FLN - Florianópolis
17/08/2016 07:09 Em rota para entrega FLN - Florianópolis

Boa! A minha aqui o prazo é de apenas 18 dias úteis.

Posta umas fotos quando chegar.

levei em consideraçao tambem a longa garantia da estrutura metalica (6 anos se nao me falha a memoria), caso de algum problema na espuma, deve dar pra mandar reformar em vez de comprar outra cade
Boa! A minha aqui o prazo é de apenas 18 dias úteis.

Posta umas fotos quando chegar.
vish, mas ja despacharam pra envio?

vou chegar tarde em casa hoje... mas devo montar e tirar umas fotos sim.

Bom dia a todos...

Tive recentemente tive uma lombalgia terrível a ponto de parar no hospital de madrugada... E descobri que foi devido a uso de cadeira de má qualidade durante horas e pesquisando aqui percebi o quanto de usuários que estão com o mesmo problema

Muito interessante todos os relatos, sugestões e reviews... O tópico é de EXTREMA IMPORTÂNCIA, mas depois de ler praticamente todas as páginas, fiquei mais confuso na escolha... Tenho em torno de R$ 1500,00 p gastar numa e minhas costas não vão aguentar esperar uma blackfriday da vida não..

Ergohuman por esse preço não irei achar, apenas similares e na minha região há poucas opções para experimentar cadeiras de alto nível... Estou pensando numa dessas "gamer", mas assim como vários usuários tenho dúvidas quanto a durabilidade.. tenho 1,83 e 95kg...

Bom dia a todos...

Tive recentemente tive uma lombalgia terrível a ponto de parar no hospital de madrugada... E descobri que foi devido a uso de cadeira de má qualidade durante horas e pesquisando aqui percebi o quanto de usuários que estão com o mesmo problema

Muito interessante todos os relatos, sugestões e reviews... O tópico é de EXTREMA IMPORTÂNCIA, mas depois de ler praticamente todas as páginas, fiquei mais confuso na escolha... Tenho em torno de R$ 1500,00 p gastar numa e minhas costas não vão aguentar esperar uma blackfriday da vida não..

Ergohuman por esse preço não irei achar, apenas similares e na minha região há poucas opções para experimentar cadeiras de alto nível... Estou pensando numa dessas "gamer", mas assim como vários usuários tenho dúvidas quanto a durabilidade.. tenho 1,83 e 95kg...
vish, mas ja despacharam pra envio?

vou chegar tarde em casa hoje... mas devo montar e tirar umas fotos sim.

nao sei se vc chegou a ler um dos meus ultimos post, mas eu tenho 2 problemas de coluna, lordose (quase hiper) e escoliose...frequentemente tiha problemas de coluna com outras cadeiras q utilizei, todo dia ia dormir com dor na coluna...agora nao tem mais problema com isso :)
mas eh aquela coisa neh, nao adianta comprar uma cadeira cara se nao sentar direito, ai nao tem como haha

Acho que essas Gamer são perfeitas pra você.

Em geral são feitas pra caras altos e aguentam muito peso.

chegoouuu !!! :lol2:

irmao recebeu la em casa, só vou chegar as 22h :feelbad:

Agradeço as respostas colegas..

To quase fechando uma Dxracer no ML, o preço tá muito tentador e dificilmente irei achar por aqueles valores e ainda mais com frete grátis!

Perguntei sobre função relax mas não me responderam lá... A Dxracer tem essa função tb?????

Muitíssimo obrigado, não imaginam o quanto ajudam com os relatos e sugestões... como podem ver essa será minha 2ª msg aqui, tinha até perdido a senha p poder comentar, mas só nós sabemos o que é sofrer com dor nas costas com cadeiras vagabundas

Agradeço as respostas colegas..

To quase fechando uma Dxracer no ML, o preço tá muito tentador e dificilmente irei achar por aqueles valores e ainda mais com frete grátis!

Perguntei sobre função relax mas não me responderam lá... A Dxracer tem essa função tb?????

Muitíssimo obrigado, não imaginam o quanto ajudam com os relatos e sugestões... como podem ver essa será minha 2ª msg aqui, tinha até perdido a senha p poder comentar, mas só nós sabemos o que é sofrer com dor nas costas com cadeiras vagabundas

tem sim, eh soh vc puxar a "alavanca" de ajustar a altura pra fora e empurrar pra dentro pra travar, igual a maioria das cadeiras

tem sim, eh soh vc puxar a "alavanca" de ajustar a altura pra fora e empurrar pra dentro pra travar, igual a maioria das cadeiras

Obrigado colega!! Vou fechar agora no ML a RC Series por 1099 com frete grátis, tá tentador demais... Espero que o tecido seja durável e confortável como dizem, de courino iria sofrer com o calor.. aqui beira 35/37º fácil e ar condicionado terá que ficar p depois... Vai nos ventiladores mesmo hehe!!

Pagou quanto?

Como o amigo disse R$1859,00; acredito que valeu muito pelos 6 anos de garantia, gostei do atendimento da loja, acertei tudo pelo WhatsApp

E eu aqui usando tamburete da minha vó =( , fico 18 horas por dia sentado , ou até mais , trabalho sentado e minhas costas arruma uma estraladeira quando levando , fica parecendo que tá estourando plastico bolha --'

E eu aqui usando tamburete da minha vó =( , fico 18 horas por dia sentado , ou até mais , trabalho sentado e minhas costas arruma uma estraladeira quando levando , fica parecendo que tá estourando plastico bolha --'

Cara na boa... tente fazer um esforço aí p pegar uma cadeira decente.. Espero que jamais tenha a lombalgia que tive p me fazer acordar de madrugada p ir pro hospital.. Se tem uma coisa que ninguém pode fazer por vc a não ser vc mesmo, é cuidar de sua saúde...

Fala galera !! como nao sou bom de review fica apenas meu relato curto, no uso de +-2hrs

pra quem tava acompanhando minha compra: pedido e pagamento feito no sabado (cartao) enviaram ja na segunda e hoje chegou, ou seja, 5 dias só!
montagem da cadeira é facil, porem chata pacas rs
agora, sobre construçao, nao tem oque falar, cadeira é pesada pacas e todos os materiais de qualidade 10 ! fiquei de cara como os braços sao macios.

uma coisa que vou testar: jogar com o G27, pq cadeira antiga nao dava pra usar, ficava escurregando -.- mas como essa é pesada, acredito que de pra usar sem problemas.

segue umas fotos

HedXYZe.jpg

ee2bCGZ.jpg

ZGM44eC.jpg

2R5DS7o.jpg

Cadeira antiga!
Z72oZjd.jpg

Fala galera !! como nao sou bom de review fica apenas meu relato curto, no uso de +-2hrs

pra quem tava acompanhando minha compra: pedido e pagamento feito no sabado (cartao) enviaram ja na segunda e hoje chegou, ou seja, 5 dias só!
agora, sobre construçao, nao tem oque falar, cadeira é pesada pacas e todos os materiais de qualidade 10 ! fiquei de cara como os braços sao macios.

uma coisa que vou testar: jogar com o G27, pq cadeira antiga nao dava pra usar, ficava escurregando -.- mas como essa é pesada, acredito que de pra usar sem problemas.

segue umas fotos

HedXYZe.jpg

ee2bCGZ.jpg

ZGM44eC.jpg

2R5DS7o.jpg

Cadeira antiga!
Z72oZjd.jpg
Oloco man... Absurdamente linda essa cadeira.

segue umas fotos

HedXYZe.jpg

ee2bCGZ.jpg

ZGM44eC.jpg

2R5DS7o.jpg

Cadeira antiga!
Z72oZjd.jpg
Esse tecido no assento é courino? isso não esquenta muito não?

esqueci de comentar que a altura ficou perfeita pra mim, acho que tenho 1,80 e fico mto bom pra encostar a cabeça!

Oloco man... Absurdamente linda essa cadeira.
fera demais! as cores ficaram combinando muito. TOP!

eles chamam de poliuretano, mas pelo que percebi é um "couro" bem grosso, nao é aquela parada fina de cadeiras xexelentas por ai.

aqui no sul nao tem dado muito calor, entao nao sei se vai esquentar muito.

Faz muito calor aí na sua cidade? Meu primo que mencionei anteriormente mora em uma cidade do interior daqui. Aqui em Belém faz calor, mas na cidade dele é bem mais quente e vou te contar, esquenta bastante sim! Foi um dos principais fatores pra eu resolver trocar uma D-Series que eu tinha comprado primeiro (quase igual a do colega @marcelofelipe90 , diferença é que a minha seria toda preta) pelo modelo DJ133, que tem uns furinhos na costa (foto abaixo. OBS: A minha não tem esses detalhes vermelhos, é toda preta!) que podem dar uma aliviada. Não da pra brincar com o calor daqui.

13925721_1154425394622209_3826643679622995058_o.jpg

esqueci de comentar que a altura ficou perfeita pra mim, acho que tenho 1,80 e fico mto bom pra encostar a cabeça!

fera demais! as cores ficaram combinando muito. TOP!

Sentiu algum incomodo nos ombros? Esse é o meu maior medo.

Users who are viewing this thread

Voltar