Só deixando um Update eu desistir de fazer um MOD da cadeira de Dentista.
O senhorzinho do ferro velho queria me cobrar 80R$ + 20R$ de transporte, o tapeceiro fez o orçamento e deu 500 fudendo R$. Ia ficar bom? Ia, sim, mas até aí iria ser 600, com mais 400R$ eu compro uma DXRacer que é a que eu queria desde o começo então por esse preço pra mim não compensou, e é uma cadeira que que fico o dia inteiro sentando.
Pior que esse modelo não me atrai (pelas fotos me parece frágil).
O que você poderia dizer sobre ele? Compensa?
A Série R que estou interessado. Vamos ver se o preço cai mais na Black Friday.
po, eu pesquisei muito sobre cadeiras antes de comprar essa, li boa parte das paginas desse topico, pesquisei em outros foruns, li reviews gringos, videos, etc. nao tive a oportunidade de testar, foi uma compra no escuro. Mas fui pela logica, nao eh possivel que se essa cadeira fosse ruim/desconfortavel/fragil, tantas pessoas iriam comprar ela somente pela aparencia, sem contar q sao poquissimos reviews negativos...levei em consideraçao tambem a longa garantia da estrutura metalica (6 anos se nao me falha a memoria), caso de algum problema na espuma, deve dar pra mandar reformar em vez de comprar outra cadeira ja q a estrutura deve ser bem resistente, nao acho q se fosse fragil dariam uma garantia tao extensa. Testei vaaarias cadeiras pessoalmente, de tudo quanto eh modelo e marca, praticamente todas ja deu um desconforto na mesma hora q sentei...tem a tal da ergohuman q falam mt bem, mas tambem eh praticamente o dobro do preço, essa dx ja foi no limite do meu orçamento, tendo em vista q montei um pc recentemente, entao nao podia gastar mais pra nao comprometer o resto do meu salario. E eu sei q eh bem caro e talz, mas na boa? nao me arrependo nem um pouco, cadeira extremamente confortavel, o modelo F ficou bem bacana, tenho 1,75-6 e 75kg, as almofadas para lombar e pescoço, no começo incomodam, mas depois q elas "amassam" um pouco ficam bem mais confortaveis e hoje eu ja nem tiro mais, acho que fica melhor com do que sem, mas ai varia de gosto pra gosto. Pessoalmente a cadeira passa muita confiança quanto sua construçao, muito pesada, os materiais aparentam ser de otima qualidade, ateh entao nao deu nenhum sinal que me diga o contrario (mas tambem vale levar em consideraçao que eu estou com a cadeira uns 3 meses +-)...mas cara, soh pelo fato de eu nao ir mais dormir com dor nas costas (regiao lombar) por conta de cadeira, ja me da um alivio e me faz sentir de que realmente valeu a pena mesmo com o valor alto...espero ter ajudado em algo
Muito bom, o esquema de série é o mesmo da Akracing?
Tem uma tabela ali em cima dizendo qual seria o melhor modelo pra cada tamanho/peso, em relaçao as ak eu nao pesquisei muito vi que era semelhante, entao acabei comprando oq seria mais facil pra mim (valor, transporte, pagamento, etc)
ignorem erros de digitaçao, ainda estou acostumando com esse teclado (comprei um com padrao US, as vzes da preguiça de ficar acentuando kkk)