[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
Galera!!!!

Estou precisando de uma ajuda aqui!

Estou querendo trocar o pistão da minha cadeira nova porque ele é baixo(28cm aberto).

O acontece é que estou de duvida de qual comprar pois quero um que seja mais alto e que suporte o meu peso de troll de batalha de 130 gramas(huehue) + ou -.

Vocês recomendam algum desses:

http://produto.mercadolivre.com.br/...639d921e04c7f9f281c845abc956c2e0&noIndex=true

http://produto.mercadolivre.com.br/...s-para-cadeiras-melhor-qualidade-classe-4-_JM

https://www.teckflex.com.br/produto/pistao-coluna-gas/

Essa porra de classe 3 e 4 que tem mercado livre tem alguma coisa a ver ou é só um pega trouxa para dizer que é de "classe" mais alta e melhor?

Pessoal, vocês que têm uma DXRacer, poderiam me tirar algumas dúvidas?
1. A distância do apoio de braços da cadeira é confortável? Pelas imagens que eu vi, ele parece deixar isso braços bem separados.
2. O metal que fica na lateral dos assuntos chega a ser um incomodo? Eu penso pegar uma RCSeries, mas vi algumas pessoas reclamando desse detalhe... ps: tenho 183 e 77kg.

Pessoal, vocês que têm uma DXRacer, poderiam me tirar algumas dúvidas?
1. A distância do apoio de braços da cadeira é confortável? Pelas imagens que eu vi, ele parece deixar isso braços bem separados.
2. O metal que fica na lateral dos assuntos chega a ser um incomodo? Eu penso pegar uma RCSeries, mas vi algumas pessoas reclamando desse detalhe... ps: tenho 183 e 77kg.

Comprei uma RC e posso te responder:

1. Sim, até que é confortável.
2. Sim, na minha opinião incomoda muito. Inclusive esse é o motivo que eu não consigo me adaptar a cadeira. Tenho 1,90 e 85kg, talvez para vc não incomode tanto.

A cadeira é fabricada com materiais de qualidade, tem várias opções de ajustes, mas o principal ponto negativo é a estrutura de metal sobressalente, principalmente no assento causando desconforto.

Comprei a menos de 1 mês e estou querendo vender, nem que bem abaixo do preço que paguei.

Estava relutante em pagar caro num cadeira mas a saúde falou mais alto, já não estava aguentando passar mais de 30 minutos no PC sem começar a doer as costas...

Comprei uma Cavaletti Newnet 16002 numa loja aqui da cidade onde pude experimentar vários modelos da Cavaletti e da Flexforma, e o que posso dizer depois de 1 semana de uso é que devia ter comprado antes, ela vai me custar R$ 904 em 10 suaves prestações.

cad_dir_newnet_16002.jpg

Pessoal,

Por acaso alguém que tenha comprado a cadeira Detroit trocou a espuma dela?

Depois de 3 anos a minha está com a minha bunda desenhada, e estou pensando em trocar a espuma, colocar algo de qualidade. Alguém fez isso? Qual a especificação da espuma que usou? Gostou do resultado?

Valeu!

Pessoal,

Por acaso alguém que tenha comprado a cadeira Detroit trocou a espuma dela?

Depois de 3 anos a minha está com a minha bunda desenhada, e estou pensando em trocar a espuma, colocar algo de qualidade. Alguém fez isso? Qual a especificação da espuma que usou? Gostou do resultado?

Valeu!
Eu comprei uma cadeira parecida com essa, modelo Presidente plus, com 2 meses a espuma estava na espessura de um papel. Comprei espuma de 2cm densidade 33 e coloquei 2 camadas.
Surpresa foi ao desmontar o assento, uma espuma daquela picotada da pior qualidade possivel. Recomendo que use D33 ou D45

Eu comprei uma cadeira parecida com essa, modelo Presidente plus, com 2 meses a espuma estava na espessura de um papel. Comprei espuma de 2cm densidade 33 e coloquei 2 camadas.
Surpresa foi ao desmontar o assento, uma espuma daquela picotada da pior qualidade possivel. Recomendo que use D33 ou D45

Tu mesmo fez o procedimento? Chegou a documentar?

Podes indicar onde tu comprou a espuma?

Não cheguei a tirar fotos pq é muito simples de fazer, basta retirar o assento, usar uma chave de fenda fina pra tirar os grampos da parte de baixo que prendem a forração.
A espuma comprei numa loja aqui da cidade que vende material para estofamentos e a cola eu ja tinha, basta cortar a espuma no tamanho certo, meter cola nas duas partes, esperar a cola secar,
isso mesmo, cola pra espuma chama-se cola de contato, e só deve unir as partes com ela seca, uns 10 minutos e ja ta bom. Depois só remontar, é claro que vc vai precisar de uma pistola grampeadora.
Ou então leva numa capotaria e pede pra grampear

@zelioalbernas

Valeu! Vou ver se encontro a espuma por aqui. Nesse meio tempo, liguei para uma estofaria e vou orçar com eles também (a vantagem é que eles retiram a cadeira aqui e devolvem... Mas obviamente que isso tem custo).

Ah: tu comprou espuma de 5cm?

@Falko83 Eu comprei a 2cm pq vem 1,90m de largura, daí da pra vc fazer 6cm de espessura com ela, a de 5cm tava com preço

Olá, Alguem poderia me recomendar uma boa opção custando ate 600 reais, tenho 1,78m e 80kg. a unica experiencia que tenho com cadeira é uma que 'as rodinhas' me deixaram na mão.

Olá, Alguem poderia me recomendar uma boa opção custando ate 600 reais, tenho 1,78m e 80kg. a unica experiencia que tenho com cadeira é uma que 'as rodinhas' me deixaram na mão.
cavaletti 4001

É esta aqui ?
http://www.americanas.com.br/produt...Kn8s-WB1nMXLbMzOhBEGTf6y8-VkH0M9dYaAlrO8P8HAQ

Alguem sabe aonde tem rodinhas de gel para nao riscar o chão ?
Não. É esta aqui: http://www.cavaletti.com.br/linhas/detalhes/linha/start1-_X21/produto/40012-_X130
Rodinhas de gel é procurar no ML que tem de monte.
Vou te explicar o porque da indicação de cadeiras como, por exemplo, a Cavaletti 4001, que custam R$ 700, mas aparentam simplicidade: As garantias das revendedoras são de vários anos, são ergonômicas, a espuma no assento é de qualidade e com durabilidade alta. Além disso, são fabricadas no Brasil.
Se for pra comprar essas chinesas genéricas da Americanas é melhor comprar a mais barata possível, tipo aquelas de R$ 250, pois a durabilidade delas é bem baixa. No anúncio sequer falar qual o peso máximo que a cadeira aguenta.
Pagar quase R$ 500 numa cadeira dessas me parece um desperdício de dinheiro.

Última edição:
Então galera.. tinha comentado sobre a DXRacer no ML que tava com bom preço e FG mas já comecei a ter dor de cabeça com a transportadora TNT... no site consta como entrega realizada/finalizada! Fui pesquisar e vi chuvas de reclamações quanto a isso

Que droga..Eles tem respondido rápido no RA, mandei reclamação lá já que na transportadora direto mal atendem telefone.. E minhas costas já implorando pela cadeira logo!

Então galera.. tinha comentado sobre a DXRacer no ML que tava com bom preço e FG mas já comecei a ter dor de cabeça com a transportadora TNT... no site consta como entrega realizada/finalizada! Fui pesquisar e vi chuvas de reclamações quanto a isso

Que droga..Eles tem respondido rápido no RA, mandei reclamação lá já que na transportadora direto mal atendem telefone.. E minhas costas já implorando pela cadeira logo!
Comprei uma DX a menos de 1 mês, direto to site oficial. Não tive problemas com a transportadora TNT, trouxeram na data e ainda levaram até a minha porta (Condomínio grande, mts vezes deixam na portaria).

Comprei uma DX a menos de 1 mês, direto to site oficial. Não tive problemas com a transportadora TNT, trouxeram na data e ainda levaram até a minha porta (Condomínio grande, mts vezes deixam na portaria).

Rapaz do céu.. Você não sabe a aventura (dor de cabeça) que tive ontem e hj pela manhã... ontem atualizaram o status da TNT como entrega realizada/ FINALIZADA !! E adivinhe, foram tentar entregar na rua de cima com a mesma numeração(nome da rua completamente diferente da minha), o sujeito não estava , perguntaram p vizinha e ela respondeu: "Pode deixar comigo, pq ele trabalha o dia todo..."

Hoje pela manhã esse sujeito da mesma numeração foi em casa levar a nota só minha mãe estava em casa e eu no serviço, o cara arrumou um carro p entregar p mim e deu ralo na vizinha do pq ela ter aceitado receber... O gerente da TNT me ligou pela manhã e acabei com ele.. .o entregador me ligou em seguida querendo tentar justificar ainda... Já falei um monte tb... Compro há mais de 15 anos constantemente pela net e NUNCA tive um problema desses (no ReclameAqui há dezenas de casos parecidos). Onde já se viu isso? incompetência reina nessa empresa !! Minha sorte foi de terem entregado na casa de alguém que não tentou se aproveitar da situação, pois se viola ou extravia já é outra dor de cabeça....

Rapaz do céu.. Você não sabe a aventura (dor de cabeça) que tive ontem e hj pela manhã... ontem atualizaram o status da TNT como entrega realizada/ FINALIZADA !! E adivinhe, foram tentar entregar na rua de cima com a mesma numeração(nome da rua completamente diferente da minha), o sujeito não estava , perguntaram p vizinha e ela respondeu: "Pode deixar comigo, pq ele trabalha o dia todo..."

Hoje pela manhã esse sujeito da mesma numeração foi em casa levar a nota só minha mãe estava em casa e eu no serviço, o cara arrumou um carro p entregar p mim e deu ralo na vizinha do pq ela ter aceitado receber... O gerente da TNT me ligou pela manhã e acabei com ele.. .o entregador me ligou em seguida querendo tentar justificar ainda... Já falei um monte tb... Compro há mais de 15 anos constantemente pela net e NUNCA tive um problema desses (no ReclameAqui há dezenas de casos parecidos). Onde já se viu isso? incompetência reina nessa empresa !! Minha sorte foi de terem entregado na casa de alguém que não tentou se aproveitar da situação, pois se viola ou extravia já é outra dor de cabeça....
Mt complicado. Eu geralmente não tenho mts problemas pq no máximo vai ter alguém na portaria pra receber, dai na volta do serviço eu levo. Foi sorte da pessoa estar afim de ajudar ... seria uma dor de cabeça absurda e daria até justiça se bobear.

Já comprei algumas coisas que foram enviadas pela TNT, mas nunca tive esse problema. Realmente você passou por uma quase merd*...haahhahahah
Bom, ainda bem que no final deu tudo certo e você está com sua cadeira. Depois faz um mini review aí. To pesquisando cadeiras e uma nova opinião é sempre bem vinda.
Abraço

Mt complicado. Eu geralmente não tenho mts problemas pq no máximo vai ter alguém na portaria pra receber, dai na volta do serviço eu levo. Foi sorte da pessoa estar afim de ajudar ... seria uma dor de cabeça absurda e daria até justiça se bobear.
Com certeza daria justiça... Mas vi no ReclameAqui e fiquei impressionado com a quantidade de casos parecidos com essa transportadora.. Status de entrega realizada "fake" ou em outra região, perda de mercadorias, avaria... etc..

Já comprei algumas coisas que foram enviadas pela TNT, mas nunca tive esse problema. Realmente você passou por uma quase merd*...haahhahahah
Bom, ainda bem que no final deu tudo certo e você está com sua cadeira. Depois faz um mini review aí. To pesquisando cadeiras e uma nova opinião é sempre bem vinda.
Abraço

Vou fazer sim, cheguei e já montei... A minha é RC séries e já posso adiantar que por ser de tecido, ainda assim não perde em nada não hein... Aliás, achando até mais macio e confortável... Espuma muito boa e bem robusta mesmo, fácil de montar, rodinhas silenciosas... Apenas um pequeno contra, que na verdade nem seria pois se trata de um acessório: o encosto lombar está me parecendo incomodar um pouco, pode ser a altura ou por ser novo ser fofo demais... Achava que a cadeira em si seria muito fina e estreita pelas fotos (pratico academia há anos e tenho um tamanho até considerável 1,83m / 94kg) Mas até então com as primeiras impressões estou me dando bem... Gostei dos ajustes dos braços, relax bacana... logo mais enviarei fotos!!

Prezados,
Preciso trocar a minha cadeira atual.. está horrível, o corino saiu todo, muito feia.. pensei em mandar reformá-la, não lembro a marca dela, mas é daquelas que vemos no submarino, carrefour, etc...

Não durou muito..

Eu nao ligo muito para marca e fico em média entre 4 e 5 horas nela, por dia.. me recomendam alguma de "entrada" , até um valor de uns 300 a 400 reais?

Prezados,
Preciso trocar a minha cadeira atual.. está horrível, o corino saiu todo, muito feia.. pensei em mandar reformá-la, não lembro a marca dela, mas é daquelas que vemos no submarino, carrefour, etc...

Não durou muito..

Eu nao ligo muito para marca e fico em média entre 4 e 5 horas nela, por dia.. me recomendam alguma de "entrada" , até um valor de uns 300 a 400 reais?
Não vale a pena reformar essas cadeiras genéricas.
Nessa faixa de preço acho que não tem nada durável mesmo, máximao de 1-2 anos de uso. De entrada provavelmente seriam as cavalettis na faixa dos R$ 700,00.

Chegou minha DXRacer DJ133. Usei durante algumas horas e nada a reclamar por enquanto, a não ser do travesseiro de pescoço. Acho que prefiro um igual aqueles que vem nas F e R.

Users who are viewing this thread

Voltar