[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu comprei uma Akracing depois de ver todo mundo falar bem e tal, mas eu não achei tão confortável..

O apoio da lombar e de cabeça é duro igual uma pedra, não consigo ficar 15min usando eles. E sem os apoios parece que a coluna não fica na posição certa.. Além disso em baixo, as "asas" da cadeira incomodam na perna depois de mto tempo (horas) sentado.

Antes eu tinha uma cadeira do extra de 250 reais, que na minha opinião era bem confortável (até ela quebrar)
Qual modelo de AKracing vc comprou ?
 
Modelo 7012 black/azul

Talvez seja questão de acostumar com a cadeira.. Quer dizer, eu espero que eu me acostume pq custou bem caro huahua

Eu acho q essas cadeiras dependem também da altura e do peso da pessoa para se sentir ou não confortável.
Também comprei uma(modelo Wolf) mas estou esperando chegar.
 
Estou meio que na dúvida em qual comprar. Resolvi investir em uma AKRacing, pois trabalho de casa e atualmente estou sem uma cadeira. Porém são várias AkRacing, alguém sabe dizer quais são as principais diferenças? Por exemplo: Entre uma de 1.100 e outra de 1.600. A diferença seria de qualidade ou apenas peso suportado. Por exemplo estas duas:

http://www.pichau.com.br/cadeiras/g...ing-xtra-cp-3-chair-black-white-xtra-cp-3-box
http://www.kabum.com.br/produto/78369/cadeira-gamer-akracing-wolf-white-10254-2

Meu caso é de 1.80 e 115kg, apesar do peso não sou enorme de gordo. Alguém consegue dar uma luz?
 
Eu acho q essas cadeiras dependem também da altura e do peso da pessoa para se sentir ou não confortável.
Também comprei uma(modelo Wolf) mas estou esperando chegar.

Eu tenho 70kg e 1 metro e 70, isso é bem dentro da média para uma cadeira dessas.

Sinceramente se eu pudesse devolver eu devolveria, não vale o preço cobrado (1.2k). A cadeira só é bonita pq conforto é 0
 
Última edição:
Eu tenho 70kg e 1 metro e 70, isso é bem dentro da média para uma cadeira dessas.

Sinceramente se eu pudesse devolver eu devolveria, não vale o preço cobrado (1.2k). A cadeira só é bonita pq conforto é 0
Você experimentou os modelos pessoalmente? Essas ak e dx tem modelos que são muito parecidos, mas tem medidas bem diferentes e influenciam diretamente no conforto. Se você der uma lida neste tópico, umas 15-20 páginas atrás, vai ter uma tabela explicando os modelos.
Além disso, essas cadeiras, se eu não me engano, são focadas em durabilidade e não conforto/ergonomia. Por isso nenhuma delas atendem os requisitos de ergonomia padrão presentes em cavalettis e alberflex, por exemplo.
Levando isso em conta, acho melhor vender a cadeira, pois a tendência é que ela dure bastante tempo.
Abraço
 
Apenas atualizando. Peguei o AKracing PROX Blue. 1700 com frete. Optei por este devido ao tamanho do assento, é bem mais largo que os outros.
 
Você experimentou os modelos pessoalmente? Essas ak e dx tem modelos que são muito parecidos, mas tem medidas bem diferentes e influenciam diretamente no conforto. Se você der uma lida neste tópico, umas 15-20 páginas atrás, vai ter uma tabela explicando os modelos.
Além disso, essas cadeiras, se eu não me engano, são focadas em durabilidade e não conforto/ergonomia. Por isso nenhuma delas atendem os requisitos de ergonomia padrão presentes em cavalettis e alberflex, por exemplo.
Levando isso em conta, acho melhor vender a cadeira, pois a tendência é que ela dure bastante tempo.
Abraço

Essa cadeira akracing é tão desconfortável que eles dão umas almofadas pra ver se ficar melhor (a parte de trás é reta igual uma tábua). Só que as almofadas mais pioram que ajudam. Não é só as cavallatei que são melhores, qualquer cadeira com design normal é melhor que isso.

Infelizmente eu tive que perder 1.2k pra aprender isso, já que vender ela não é coisa simples, não é igual vender um celular/placa de vídeo.
 
Apenas atualizando. Peguei o AKracing PROX Blue. 1700 com frete. Optei por este devido ao tamanho do assento, é bem mais largo que os outros.
Amigo onde vc conseguiu essa Akracing Prox por 1700 com frete?
 
Essa cadeira akracing é tão desconfortável que eles dão umas almofadas pra ver se ficar melhor (a parte de trás é reta igual uma tábua). Só que as almofadas mais pioram que ajudam. Não é só as cavallatei que são melhores, qualquer cadeira com design normal é melhor que isso.

Infelizmente eu tive que perder 1.2k pra aprender isso, já que vender ela não é coisa simples, não é igual vender um celular/placa de vídeo.
Será que a Akracing Prox tbem é desconfortável assim como essa 7012? Ela é o último modelo da Akracing ...
 
Entre a Akracing Prox e a Dxracer King, qual será melhor no quesito conforto/qualidade/durabilidade (eu tenho 1,90m, 82kg)?
 
Olá amigos, tudo bem? Alguém poderia indicar uma loja em São Paulo com boas cadeiras para se ver? Aliás, aceito indicações de modelos também, se alguém puder recomendar, prezando conforto e durabilidade e pensando em gastar cerca de 1k (essas cadeiras Gamers não me atraem tanto, mas nunca experimentei :x ). Ah tenho por volta de 60 quilos e 1,75. Obrigado rapaziada! ;D
 
Amigo onde vc conseguiu essa Akracing Prox por 1700 com frete?
 

Será que a Akracing Prox tbem é desconfortável assim como essa 7012? Ela é o último modelo da Akracing ...
 
Entre a Akracing Prox e a Dxracer King, qual será melhor no quesito conforto/qualidade/durabilidade (eu tenho 1,90m, 82kg)?

Opa,

Foi na pichau. O que ajudou foi o frete estar bem barato, pois moro em curitiba e a loja é de joinville.
 
Olá amigos, tudo bem? Alguém poderia indicar uma loja em São Paulo com boas cadeiras para se ver? Aliás, aceito indicações de modelos também, se alguém puder recomendar, prezando conforto e durabilidade e pensando em gastar cerca de 1k (essas cadeiras Gamers não me atraem tanto, mas nunca experimentei :x ). Ah tenho por volta de 60 quilos e 1,75. Obrigado rapaziada! ;D

ProGaming próximo ao Metrô Jardim São Paulo tem as DXRacer.

Pela altura e peso, a recomendação são séries Origin, Fórmula e Racing.
 
Chegou minha DXRacer D-Series brown, peguei a D pq tenho 1,80 que é o tamanho indicado e 90kg, ela suporta até 120kg então tenho uma margem pra engordar ainda :melior:
Cadeira muito boa, não imaginava que era tão confortável, esse apoio pra lombar e cabeça/nuca fazem toda a diferença, dá pra ficar horas sentado sem sentir dores.
Acho que agora já posso me considerar master race :mr:
Enfim, chega de conversa e vamos as fotos:

MLYhjI8.jpg


q4IAWfb.jpg


nZKj8uj.jpg


NTyd4Oy.jpg
 
Chegou minha DXRacer D-Series brown, peguei a D pq tenho 1,80 que é o tamanho indicado e 90kg, ela suporta até 120kg então tenho uma margem pra engordar ainda :melior:
Cadeira muito boa, não imaginava que era tão confortável, esse apoio pra lombar e cabeça/nuca fazem toda a diferença, dá pra ficar horas sentado sem sentir dores.
Acho que agora já posso me considerar master race :mr:
Enfim, chega de conversa e vamos as fotos:
Vc tá ligado que as almofadas adicionais estão trocadas aí né? A que você colocou na cabeça é a da lombar e a outra a da cabeça :melior4:
 
Vc tá ligado que as almofadas adicionais estão trocadas aí né? A que você colocou na cabeça é a da lombar e a outra a da cabeça :melior4:

Hahahahahaha, mano, deve ser por isso que o de lombar tava solto, valeu por avisar.
 
Opa,

Foi na pichau. O que ajudou foi o frete estar bem barato, pois moro em curitiba e a loja é de joinville.
Entendi amigão. Achei lindo esse modelo. E os ajustes de braços são em 3 Dimensões (pra frente/trás, para cima/baixo e girando) ou 4 Dimensões (para dentro/fora, pra frente/trás, para cima/baixo e girando)? Obrigadão
 
Ok galera, preciso de ajuda opiniões e reviews

A cadeira do meu pai, que tem mais de 15 anos (sério) que uso pro pc, mesmo depois de duas reformas, decidi que a querida vai pro saco.
Ela tem reclinagem mas ta tão sensível que não da pra larga o peso pra traz e tá sem apoio para os braços, algo que to considerando fundamental tendo em vista as dores que to tendo seguido depois de algum tempo usando o PC.

To a tempo na procura e acho que finalmente achei a substituta da guerreira... mas não tem antes passar pelo filtro dos senhores, gente expert e que vive nesse mundão locão que é a web.
TCHRAAAAAAAAAAM

http://www.pichau.com.br/cadeira-dt3-sports-gaming-gti-white-10399-2-box

Eai galera? Durabilidade? Prestabilidade? Resistência? Resistência do couro? Resistência dos braços/plástiscos? COnforto? Dores na lombar? Traz o amor em 7 dias?
O preço tá legal, tendo em vista que é uma cadeira mais CXB do que as DXracer ou Ark
Help amigos =D
 
Arrumando umas coisas, encontrei a nota fiscal da minha antiga cadeira ergonômica de plástico e achei o nome do modelo que por fim encontrei a marca já que não tinha certeza qual era a fabricante porque não lembrava
Procurei e achei no ML, comprei por 200 reais e agora esperar o pedido da cadeira que já foi para a fábrica e da fábrica enviar a cadeira para o vendedor e de lá para mim pelos Correios

Modelo ErgoPlax

http://www.plaxmetal.com.br/produtos

Tenho a cadeira até hoje, infelizmente não dar para utilizar por vários N motivos e como o modelo é o mesmo só mudando alguns detalhes estéticos e não a forma do assento e etc pelas fotos que vi, não devo ter problemas já que o modelo é igual

Cadeira barata e confortável igual a essa, eu não acho em lugar nenhum ou é comprar ela

ou

E se caso não for suficiente o que eu duvido pois usei por mais de 7 anos essa cadeira do modelo ErgoPlax até chegar ao fim da vida em 2014, não terei outra escolha a não ser gasta 1k e alguma coisa ou mais em uma cadeira decente
 
Última edição:
Estou meio que na dúvida em qual comprar. Resolvi investir em uma AKRacing, pois trabalho de casa e atualmente estou sem uma cadeira. Porém são várias AkRacing, alguém sabe dizer quais são as principais diferenças? Por exemplo: Entre uma de 1.100 e outra de 1.600. A diferença seria de qualidade ou apenas peso suportado. Por exemplo estas duas:

http://www.pichau.com.br/cadeiras/g...ing-xtra-cp-3-chair-black-white-xtra-cp-3-box
http://www.kabum.com.br/produto/78369/cadeira-gamer-akracing-wolf-white-10254-2

Meu caso é de 1.80 e 115kg, apesar do peso não sou enorme de gordo. Alguém consegue dar uma luz?
Brother to no mesmo problema as cadeias basica não duram principalmente esse mecanismo do reclino co mum tempo fica tudo banbo froxo e fazendo barulho insuportável quero comprar uma dessas tb mais tem que ser uma coisa boa chega de porcaria de 500 conto que em 6 meses eu quero atear fogo
Eu acho que vou pegar essa DXRACER IRON SERIES BLACK, IS11/N - BOX
 
Última edição:
Decidi comprar uma Ergohuman. Pesquisei muito, pensei nas AKRacing/DXRacing mas ficam quase no mesmo preço da Ergohuman, e pelos relatos, as Ergo são superiores.
O problema é que não encontro um site/vendedor confiante. Vocês indicam algum? E a questão da assistência, garantia, essas coisas? Pelo que pesquisei, no Brasil não tem assistencia pras peças dessa cadeira, né?
Vi que na Moln os nomes são trocados (ErgoCHAIR) mas por questões jurídicas, porque eles ainda não são representantes oficiais da marca aqui no BR.

Meu maior problema são as dores na coluna, lombar principalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo