[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Então pessoas. Pro meu quarto de jogos, comprei uma Cavaletti 3001.

Acho que fiz uma boa compra.. Me custou R$ 560 com frete, mas chega só na próxima semana.
 

Pelo o que o Maicon da Morreto me informou, é sómente o design do tecido...

Peguei e paguei a mais só por causa disso (70 pila a mais), acho a 4001 muito feia... A 3001 tem um detalhes bem mais bonitos. Mas as medidas são absolutamente as mesmas.

o estofado da 3001 parece levemente maior,como se fosse mais fofo e confortável,porem como vc mencionou ela tava mais cara,acabei pegando a 4001 msm pelo preço,ja que moro longe e o frete é caro abeça.. pra quem tem ela tenho uma duvida,ela tem funçao relax?
 
o estofado da 3001 parece levemente maior,como se fosse mais fofo e confortável,porem como vc mencionou ela tava mais cara,acabei pegando a 4001 msm pelo preço,ja que moro longe e o frete é caro abeça.. pra quem tem ela tenho uma duvida,ela tem funçao relax?
Tem a função relax (pelo menos o cara da Morreto disse que tem...)
 
Obrigado pela resposta amigo.

Quanto a devolução, email não chegar e etc é bem tranquilo. Primeiro que muito dificilmente irei querer devolver a cadeira. Já utilizei uma na casa de um amigo e achei muito boa. Segundo que caso der algum problema abrindo reclamação no reclameaqui eles vão correndo atender.

No começo do ano eu peguei uma AKRacing mas devolvi em seguida, a cadeira era muito boa mas as medidas que me passaram (a própria AK via fb - mas também não foi culpa deles, pegaram as medidas direto do site europeu) não estavam de acordo, o que me levou a devolução - inclusive recomendo a pichau aqui, que foi onde eu fiz minha aquisição, loja eficiente na medida do possível, fiz o primeiro contato dia 05/04 e recebi a devolução do dinheiro dia 26 ou 27 do mesmo mês. O atendimento da AKRacing também é ESPETACULAR. Consegui sanar diversas dúvidas diretamente pelo facebook em tempo recorde, pessoal muito atencioso, bem diferente do da DX pelo que parece.

Quanto aos braços esse parece ser um problema crônico. Vi diversos reviews no youtube e muitos tiveram problemas ao longo do tempo com os armrests. A diferença é que lá fora o pós venda da DX é totalmente o oposto do daqui, rápido e eficiente.

Mas enfim, e você, acabou desistindo de pegar uma pelos problemas citados?

Vou pedir via parente que vem passar o Natal por aqui, só pra evitar sofrer na mão do representante nacional. A Azul permite 2 malas de 32kg, a caixa tem 34,5kg, vai sair uns 37 dólares de excesso + 400 da cadeira.
 
Vou pedir via parente que vem passar o Natal por aqui, só pra evitar sofrer na mão do representante nacional. A Azul permite 2 malas de 32kg, a caixa tem 34,5kg, vai sair uns 37 dólares de excesso + 400 da cadeira.
Se tiver que trocar ou acionar a garantia tá ****** né?
 
LinsBH, qual foi o modelo q pegou? E valor?



Cyclopentasiloxa, eu tava justamente me decidindo por uma dessas 2. Optei pela IS por 1500 com frete. Onde tá vendo?
Acho que não teve IS mais barata por esse valor com frete. Ou já?
Com frete acho que não, mas durante o mês todo estava em uma promoção de 20% de desconto + frete grátis, veio essa promoção da black fraude eles passaram a dar 16% de desconto e sem frete no modelo que eu queria... broxante.
 
Qual seriam esses modelos premium da dx?
 
Então pessoas. Pro meu quarto de jogos, comprei uma Cavaletti 3001.

Acho que fiz uma boa compra.. Me custou R$ 560 com frete, mas chega só na próxima semana.
 

Pelo o que o Maicon da Morreto me informou, é sómente o design do tecido...

Peguei e paguei a mais só por causa disso (70 pila a mais), acho a 4001 muito feia... A 3001 tem um detalhes bem mais bonitos. Mas as medidas são absolutamente as mesmas.

Onde vc comprou por esse preço?
 
Essas cadeiras Cavaletti valem mais a pena que as DXRacer da vida? Como são em questão de durabilidade? Os modelos que valem mais a pena são o 3001 e 4001?
 
Alguém poderia me informar as dimensões da caixa das Cavaletti 4001 (ou 3001, ou 6001), além do peso da mesma?
 
Fala galera blz ? comecando a terminar UHAUAHUhaua meu setup..
comprei na black friday.

http://www.extra.com.br/Moveis/move...uncao-Relax-e-Regulagem-de-Altura-376858.html


Icd5wQK.png



Saiu barato !!!!!!! valeu a pena..
 
Comprei uma cavaletti newnet 16001 AC, em breve posto meu relato.
 
Eu fico muito perdido entre as dezenas de modelos da Cavaletti. Não sei qual modelo escolher.
 
Não sei qual modelo escolher.

Eu já comprei e consequentemente vendi/devolvi 3 cadeiras somente esse ano, e posso lhe afirmar que o único modo de ficar 100% satisfeito é ir em alguma loja física e experimentar antes.
 
Salve pessoal,

Preciso de uma cadeira parruda pessoal.

que suporte uns 130-140 kgs para segurança

Tenho 1,90 e 120 kgs

Alguem indica ai?
 
Salve pessoal,

Preciso de uma cadeira parruda pessoal.

que suporte uns 130-140 kgs para segurança

Tenho 1,90 e 120 kgs

Alguem indica ai?
peguei uma akracing prox BIGGER, ou então vá de dx tank que garante mais.

Entrei em contato com a akracing e eles falaram que as cadeiras bigger são as de maiores dimensões que eles fabricam (tenho 1,98 x 100kg)
 
Não vi ninguém comentando sobre as cadeiras da Staples... Apesar de não ser caideiras "gamers" são cadeiras muito bonitas e agradáveis.

Eu possuo um cadeira executiva deles: http://www.staples.com.br/cadeira-d...ay&utm_campaign=rmkt&utm_content=lower-funnel

Acho bem confortável o assento e o enconsto... Unica coisa que faltou foi uma regulagem dos braços..

Possuo 1,83cm e 84kg

263 páginas e você não viu ninguém falando de cadeiras da Staples? :conte:
Já vou adiantar que são umas das que mais dão problemas
 
263 páginas e você não viu ninguém falando de cadeiras da Staples? :conte:
Já vou adiantar que são umas das que mais dão problemas
Ninja... :medo:


Toda página tem nego reclamando staples (inclusive eu tive 5 creswicks trocadas pela garantia, até pedir dinheiro de volta)
 
Galera bom dia,
Estou em dúvida entre essas dusa:

http://produto.mercadolivre.com.br/...utiva-presidente-em-tela-seatwell-sw-9755-_JM
De tela, com apaio para cabeça

http://www.lojasmoretto.com.br/produto/152/1400/cadeira-presidente-cavaletti-4001
Cavaletti 4001

Alguma sugestão entre as duas??

Abraço!
eu tava na mesma duvida entre elas e mais algumas outras,acabei optando pela Cavaletti 4001,vi boas indicaçoes de usuarios delas aqui,e o material de fabricação parece melhor... porem a minha ainda não chegou então não posso dar uma opnião mais segura...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo