Hahahhaa...O que seria um molejo discreto para trás? Tem o sistema relax (aquele que você solta uma trava e o encosto da cadeira fica "mole") e tem o back system (você trava o encosto em uma posição). Ou você está falando da regulagem da profundidade do assento?Essa cavaletti 3001 4001 possui molejo pra trás? Procuro uma cadeira com apoio de lombar, encosto alto para sustentar dorsal e molejo discreto para o conforto.
Hahahhaa...O que seria um molejo discreto para trás? Tem o sistema relax (aquele que você solta uma trava e o encosto da cadeira fica "mole") e tem o back system (você trava o encosto em uma posição). Ou você está falando da regulagem da profundidade do assento?
Eu tenho certeza que elas tem o sistema relax, agora não tenho certeza se tem o back system. Talvez seja um opcional. Não sei ao certo.
É o sistema relax. Sabem se essa é boa?
http://www.pandas.com.br/media/cata...deira-presidente-charles-eames-diagonal_1.jpg
Boa tarde pessoal.
Tenho uma cadeira Mesh Executive Staples, comprada na Black Friday 2013 com 5 anos de garantia. Já havia feito duas trocas dela no inicio de 2014, por problema no pistão. Agora novamente abri um chamado para a troca da cadeira, pois voltou a apresentar problema no pistão e na espuma do assento que praticamente não existe mais. Ao pesquisar um pouco no Reclame Aqui em reclamações de outros usuários da época, vi que a Staples argumentava que a cadeira teria apenas 3 anos de garantia, a cadeira inclusive já saiu de linha.
Resumindo, como não tenho prints da época, gostaria de saber se alguém tem um print da página mostrando que a cadeira tinha 5 anos de garantia. A única coisa que tenho é um vídeo do youtube de 2012 postado pela Staples, onde dizia que a cadeira tinha 5 anos. Deixando claro que a Staples ainda não realizou contato, apenas está analisando o caso, mas gostaria de ganhar tempo e me prevenir.
Abs
Estou numa situação parecida, comprei a Creswick em 2013, tive que trocar em 2015 por causa do pistão e a base ruim (que é de madeira).
Agora todas as cadeiras só tem 1 ano de garantia.
Tenta pelo webarchive.org achar o site, no meu caso eu orcei e vou trocar a espuma e o pistão.
Você tentou acionar a garantia e eles não cobriram?
Valeu pela dica cara, mas infelizmente no web.archive.org só tem um arquivo de 11/2014, onde a cadeira tinha apenas 3 anos de garantia. Não sabia da existência desse site, parece ser bastante útil em casos como esse. De qualquer forma salvei a página.
Boa tarde pessoal.
Tenho uma cadeira Mesh Executive Staples, comprada na Black Friday 2013 com 5 anos de garantia. Já havia feito duas trocas dela no inicio de 2014, por problema no pistão. Agora novamente abri um chamado para a troca da cadeira, pois voltou a apresentar problema no pistão e na espuma do assento que praticamente não existe mais. Ao pesquisar um pouco no Reclame Aqui em reclamações de outros usuários da época, vi que a Staples argumentava que a cadeira teria apenas 3 anos de garantia, a cadeira inclusive já saiu de linha.
Resumindo, como não tenho prints da época, gostaria de saber se alguém tem um print da página mostrando que a cadeira tinha 5 anos de garantia. A única coisa que tenho é um vídeo do youtube de 2012 postado pela Staples, onde dizia que a cadeira tinha 5 anos. Deixando claro que a Staples ainda não realizou contato, apenas está analisando o caso, mas gostaria de ganhar tempo e me prevenir.
Abs
Boa noite pessoal,
É o seguinte, até Junho eu usava uma cadeira da sala (daquelas de madeira) para ficar no pc, sentia dores horríveis nas costas após algumas horas de uso, de ter que sair e ir deitar na cama até dar uma melhorada. Aproveitei que entrei de férias do trabalho e tomei vergonha para procurar alguma cadeira decente, pois bem, procurei e achei a tal da DT3 (GTO), parecia bonita e cabia no meu bolso, antes de boletar ainda cheguei a ver comentários nesse post alertando que as chances dessa cadeira ser "roubada" eram grandes, pelo uso do couro sintético e da falta de regulagem do apoio de braço, mesmo assim ignorei e comprei na esperança de que "pior que tá não fica".
Mas meu Deus, como eu gosto de fazer compra ruim, não é que ela seja horrível pq não é, mas com certeza não vale o preço, pois apesar de na época usar uma cadeira péssima em casa, eu passo 8h por dia em uma dessas no trabalho > http://atec.com.br/produtos/aeron-chair/
Logo, não demorou muito para perceber os defeitos mais aparentes da DT3, estes que já eram esperados pela maioria:
1 - Usar a cadeira no calor com shorts é algo insuportável, a pele gruda no assento e realmente fica muito desconfortável mesmo após pouco tempo de uso.
2 - No meu caso, a altura do apoio de braço faz com que minha mão fique bem acima da altura do teclado/mouse, causando dores nos pulsos após algum tempo de jogatina, a regulagem fez muita falta.
3 - Com cerca de 2 meses ela começou a ranger, fazendo qualquer movimento nela. (peso 61kg, imagina o pessoal de 100+)
A princípio é isso, não tenho como falar do acabamento pois ainda não deu tempo de ver se ele se manterá inteiro nos próximos meses, e francamente não pretendo ficar com ela por muito mais tempo pra conferir, o que eu posso dizer é que ela é como uma Staples colorida e só.
Fiz esse post não só para alertar os interessados nesse modelo a respeito de minha experiência com ela, mas tbm para procurar por uma nova cadeira que me agrade definitivamente, me interessei pelas Cavaletti 4001, 3001, 6001 e 16003, por menos de R$1000 qual seria a melhor escolha? Gostaria de uma com o sistema Syncron/SRE e bom acabamento, porém não posso investir mais que isso, outras sugestões são bem-vindas.
Agradeço desde já.
Cavaletti 4001, 3001, 6001 e 16003, por menos de R$1000 qual seria a melhor escolha?
O preço das cadeiras de qualidade tem valor tão elevado para o que eu posso pagar hoje que já considero fortemente partir para a gambiarra com o banco de carro, ficar com minha cadeira atual é que não tem dado muito certo (dores e desconforto).
Boa tarde pessoal.
Tenho uma cadeira Mesh Executive Staples, comprada na Black Friday 2013 com 5 anos de garantia. Já havia feito duas trocas dela no inicio de 2014, por problema no pistão. Agora novamente abri um chamado para a troca da cadeira, pois voltou a apresentar problema no pistão e na espuma do assento que praticamente não existe mais. Ao pesquisar um pouco no Reclame Aqui em reclamações de outros usuários da época, vi que a Staples argumentava que a cadeira teria apenas 3 anos de garantia, a cadeira inclusive já saiu de linha.
Resumindo, como não tenho prints da época, gostaria de saber se alguém tem um print da página mostrando que a cadeira tinha 5 anos de garantia. A única coisa que tenho é um vídeo do youtube de 2012 postado pela Staples, onde dizia que a cadeira tinha 5 anos. Deixando claro que a Staples ainda não realizou contato, apenas está analisando o caso, mas gostaria de ganhar tempo e me prevenir.
Abs
Até dói o olho ler esse tipo de mensagem. Vou tentar ser o mais didático possível: O pessoal fala que a cadeira está durando 2 anos inteira, pq sairam de uma genérica de R$ 500 (essa mesmo que você está pensando) e que não duram 6 meses, aí eles conseguem diferenciar a qualidade dos produtos. Obviamente que isso não quer dizer que a cadeira durou somente 2 anos e nem que seria aceitável ela durar somente 2 anos, mas mostra que o usuário está contente com a compra e quer passar um feedback positivo do produto. Então vai com calma, pq vc tá lendo tudo errado.Tamo junto. Ter que ler alguém elogiando fortemente que uma cadeira de 1.200 reais tá aguentando 2 anos como se isso fosse algum mérito, ver povo falando que qualquer uma abaixo de 500 é lixo, o que presta é Cavalleti de 500 reais que parece cadeira de secretária de prefeitura....tá osso!
Até dói o olho ler esse tipo de mensagem. Vou tentar ser o mais didático possível: O pessoal fala que a cadeira está durando 2 anos inteira, pq sairam de uma genérica de R$ 500 (essa mesmo que você está pensando) e que não duram 6 meses, aí eles conseguem diferenciar a qualidade dos produtos. Obviamente que isso não quer dizer que a cadeira durou somente 2 anos e nem que seria aceitável ela durar somente 2 anos, mas mostra que o usuário está contente com a compra e quer passar um feedback positivo do produto. Então vai com calma, pq vc tá lendo tudo errado.
Outro ponto é que as cadeiras de R$ 500 são um lixo. Não por que custa R$ 500, mas por que nenhuma empresa faz um cadeira decente nesse preço aqui no Brasil. É a nossa realidade, não tem como fugir. Aliás, se você achar alguma boa favor linkar aqui neste tópico pq eu tenho certeza que vai ter uma avalanche de pedido. Inclusive eu tenho interesse.
Cavalletti é, provalvemente, a única cadeira boa na faixa dos R$ 600, por isso ela é tão recomendada. Tem vários anos de garantia, usa espuma boa, atendimento deles é bom, etc, etc. O fato dela ser feia (e eu também concordo com isso) não diminui o custo benefício da cadeira. E aí voltamos pra questão lá de cima, nessa faixa de preço você encontra cadeiras bonitas, mas vagabundas na questão durabilidade/conforto ou uma Cavalletti feia, mas boa na durabilidade/conforto. Não dá pra escolher os dois. Pelo menos não no Brasil. Pelo menos não nessa faixa de preço.
@loz Essa mid task é bem mal falada aqui no tópico, só dar uma pesquisada. As outras duas eu não conheço.
Dói o olho perceber que alguém não entendeu nada do que eu quis dizer numa mensagem de duas linhas.
Minha crítica é relativa justamente ao valor absurdo das cadeiras atualmente. Cadeira lixo batendo 500 reais e não dura 6 meses. Cadeira feia sem nada de mais "que presta" custa 600 pila. Cadeira mais top é mais de mil reais.
Pqp é uma cadeira, não existe tecnologia avançada nisso. Olha uma VGA de 1.500 reais, a tecnologia que tem ali, milhões gastos em pesquisa e desenvolvimentos, processos de fabricação de ponta, engenharia pura, componentes de última geração. Aí os caras fazem um "amontoado" de ferro, plástico, espuma e um courino/PU jaguara, cobram esse preço e todo mundo acha normal pq "tá na média". Tá tipo a Toyota cobrando 100mil no Corolla intermediário, cobra pq o povo paga.
Eu trabalho em metalúrgica e pode ter certeza, os valores dessas cadeiras são absurdos. Mas enquanto o pessoal acha normal e vai pagando, eles vão cobrando.
Dói o olho perceber que alguém não entendeu nada do que eu quis dizer numa mensagem de duas linhas.
Minha crítica é relativa justamente ao valor absurdo das cadeiras atualmente. Cadeira lixo batendo 500 reais e não dura 6 meses. Cadeira feia sem nada de mais "que presta" custa 600 pila. Cadeira mais top é mais de mil reais.
Pqp é uma cadeira, não existe tecnologia avançada nisso. Olha uma VGA de 1.500 reais, a tecnologia que tem ali, milhões gastos em pesquisa e desenvolvimentos, processos de fabricação de ponta, engenharia pura, componentes de última geração. Aí os caras fazem um "amontoado" de ferro, plástico, espuma e um courino/PU jaguara, cobram esse preço e todo mundo acha normal pq "tá na média". Tá tipo a Toyota cobrando 100mil no Corolla intermediário, cobra pq o povo paga.
Eu trabalho em metalúrgica e pode ter certeza, os valores dessas cadeiras são absurdos. Mas enquanto o pessoal acha normal e vai pagando, eles vão cobrando.
Ué, mas se gostou da flexform, pra que comprar uma DX que você nunca experimentou na vida? Uma coisa te garanto, em questão de conforto dificilmente uma DX/AK vai bater uma flexform.Galera, passei na Flexform e gostei de alguns modelos, dai estou pensando em comprar um dxracer pra ver se acho melhor que as da flexform (n tem revendedora/showroom das dx aqui onde moro), se n gostar eu devolvo e pego uma flex.
sabem me informar se é tranquilo e qual o prazo da devolução da dx racer?
Obviamente que se eu preferir a dx do que a flex dai nem recorreria a devolução.
A dx me parece ter os mesmo atrativos (apoio de cabeça, braço 4d, ajuste de altura, apoio lombar) porém por R$1580, enquanto a flexform ta por R$2500, diferença mt grande no preço :/Ué, mas se gostou da flexform, pra que comprar uma DX que você nunca experimentou na vida? Uma coisa te garanto, em questão de conforto dificilmente uma DX/AK vai bater uma flexform.