[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tamo junto. Ter que ler alguém elogiando fortemente que uma cadeira de 1.200 reais tá aguentando 2 anos como se isso fosse algum mérito, ver povo falando que qualquer uma abaixo de 500 é lixo, o que presta é Cavalleti de 500 reais que parece cadeira de secretária de prefeitura....tá osso!

Dói o olho perceber que alguém não entendeu nada do que eu quis dizer numa mensagem de duas linhas.

Minha crítica é relativa justamente ao valor absurdo das cadeiras atualmente. Cadeira lixo batendo 500 reais e não dura 6 meses. Cadeira feia sem nada de mais "que presta" custa 600 pila. Cadeira mais top é mais de mil reais.

Pqp é uma cadeira, não existe tecnologia avançada nisso. Olha uma VGA de 1.500 reais, a tecnologia que tem ali, milhões gastos em pesquisa e desenvolvimentos, processos de fabricação de ponta, engenharia pura, componentes de última geração. Aí os caras fazem um "amontoado" de ferro, plástico, espuma e um courino/PU jaguara, cobram esse preço e todo mundo acha normal pq "tá na média". Tá tipo a Toyota cobrando 100mil no Corolla intermediário, cobra pq o povo paga.

Eu trabalho em metalúrgica e pode ter certeza, os valores dessas cadeiras são absurdos. Mas enquanto o pessoal acha normal e vai pagando, eles vão cobrando.

A maioria dessas cadeiras de qualidade maior são importadas, e antes de ter interesse elas sequer eram vendidas aqui. Se não houver interesse, eles não vão diminuir o preço, vão parar de vender. Assim como já aconteceu com diversos outros importados. Portanto, compra quem quer e quem pode.
Lá fora essas cadeiras também são consideradas caras. Adiciona o preço Brasil como acontece com todos os produtos e chegamos no valor que temos hoje. Você mora aqui e sabe bem a realidade, não da pra ficar chorando.

Passei 2~3 anos da minha vida fazendo rodízio entre 5 cadeiras. Gastei mais de 2000 reais, e todas elas eram horríveis e me davam dores nas costas. O que expus foi a minha felicidade de ter encontrado algo decente depois de todo esse tempo. Entre placa de video cara, monitor ultra wide, e diversas peças de computador, a DX continua sendo o melhor investimento que fiz. Se quebrasse totalmente hoje já valeria mais a pena do que as outras 5 cadeiras que usei. E não, não foi 1200, foi 1800.


NÃO! Vocês não lêem o tópico? Na página anterior tem nego falando dessa cadeira, meu deus :kidding:
 
A dx me parece ter os mesmo atrativos (apoio de cabeça, braço 4d, ajuste de altura, apoio lombar) porém por R$1580, enquanto a flexform ta por R$2500, diferença mt grande no preço :/
Realmente é uma diferença boa. Eu pessoalmente não gosto do design de cadeira gamer, prefiro mais estilo escritório. Além disso, DX tem garantia de somente um ano e flexform tem garantia bem maior. É difícil indicar um ou outro, pois você não tem como experimentar pessoalmente a DX.
 
Minha Dxracer IS Series chegou hj. Cadeira muito sóbria e cheio de regulagens. Se alguém tiver querendo uma e tiver alguma dúvida é só chamar.
Falando em dúvida, ao sentar nela ela desce um pouco o pistão, e ao sair ele volta. Pouca coisa mas faz um barulhinho isso.

Pergunto: É normal?
 
Minha Dxracer IS Series chegou hj. Cadeira muito sóbria e cheio de regulagens. Se alguém tiver querendo uma e tiver alguma dúvida é só chamar.
Falando em dúvida, ao sentar nela ela desce um pouco o pistão, e ao sair ele volta. Pouca coisa mas faz um barulhinho isso.

Pergunto: É normal?
Opa, pagou quanto nela?
To querendo comprar um RV ou I, porém to na dúvida se compensa o valor, elas são confortáveis (passar algo em torno de 15 hrs por dia sentado)?
Vale o valor?
 
 
Opa, pagou quanto nela?
To querendo comprar um RV ou I, porém to na dúvida se compensa o valor, elas são confortáveis (passar algo em torno de 15 hrs por dia sentado)?
Vale o valor?

Acho que compensa sim. Material de boa qualidade, e cheia de ajustes. Paguei 1500 com frete na I SERIES na Black Friday.
Agora só estou com essa dúvida sobre o afundamento um pouco do pistão quando se senta. Não sei se é normal.
Tem um leve balanço (folga) pra frente e pra trás tmb, coisa pouca mais tem. Tmb n sei se é normal.
Tirando isso o resto é show!
 
To pensando em pega uma F-Series, meu problema é que só encontro ela no site da própria DX e o site é todo bugado, não consigo criar conta, pra fazer um teste coloquei 2 cadeiras no carinho de compras e não consigo tirar mais, quase não consigo colocar o frete.
 
Minha Dxracer IS Series chegou hj. Cadeira muito sóbria e cheio de regulagens. Se alguém tiver querendo uma e tiver alguma dúvida é só chamar.
Falando em dúvida, ao sentar nela ela desce um pouco o pistão, e ao sair ele volta. Pouca coisa mas faz um barulhinho isso.

Pergunto: É normal?

 


Acho que compensa sim. Material de boa qualidade, e cheia de ajustes. Paguei 1500 com frete na I SERIES na Black Friday.
Agora só estou com essa dúvida sobre o afundamento um pouco do pistão quando se senta. Não sei se é normal.
Tem um leve balanço (folga) pra frente e pra trás tmb, coisa pouca mais tem. Tmb n sei se é normal.
Tirando isso o resto é show!

Quanto vc pesa? Se for muito pesado é normal (95kg+). Verifica se a cadeira está totalmente nova. Geralmente o pistão começa a afundar mais e a fazer barulho quando volta com o passar do tempo. Se já tiver assim pode ser que seja cadeira/pistão já usado.
 
Minha Dxracer IS Series chegou hj. Cadeira muito sóbria e cheio de regulagens. Se alguém tiver querendo uma e tiver alguma dúvida é só chamar.
Falando em dúvida, ao sentar nela ela desce um pouco o pistão, e ao sair ele volta. Pouca coisa mas faz um barulhinho isso.

Pergunto: É normal?
Comprou na Black Friday mesmo? De onde você é?
Eu comprei uma D Series na BF também, e até hoje ainda não me enviaram, não atualizaram nada por e-mail, o ultimo e-mail que recebi foi de pagamento aprovado.
 
Fala galerinha... Chegou minha cadeira com muito atraso.
Desculpem pela foto , pois estou no trampo .. e minha mãe que mandou a foto kkkkk só tirou uma.
Vou montar ela domino ou segunda.. ai volto aqui

Nome da cadeira: Cadeira presidente finlandek PLUS RELAX..
Link: http://www.extra.com.br/Moveis/move...uncao-Relax-e-Regulagem-de-Altura-376858.html

BzgWghY.jpg
 
Fala galerinha... Chegou minha cadeira com muito atraso.
Desculpem pela foto , pois estou no trampo .. e minha mãe que mandou a foto kkkkk só tirou uma.
Vou montar ela domino ou segunda.. ai volto aqui

Nome da cadeira: Cadeira presidente finlandek PLUS RELAX..
Link: http://www.extra.com.br/Moveis/move...uncao-Relax-e-Regulagem-de-Altura-376858.html

BzgWghY.jpg
A minha chegou ontem. Uma semana antes do prazo.
Eu tinha lido sobre a dificuldade de montar e sobre a furação dos apoios de braço estarem errados no acento, tendo que furar o revestimento no lugar certo.
Aqui veio tudo normal e montei em dez minutos.
A cadeira é confortável e pelo preço valeu muito a pena.
Achei a qualidade do cilindro e das rodinhas boa. O acento talvez tenha um desgaste mais rápido na espuma, mas ainda acho que valeu a pena, ainda mais por ter saído de uma daquelas simplesonas que mal tinha regulagem de altura.
 
A minha chegou ontem. Uma semana antes do prazo.
Eu tinha lido sobre a dificuldade de montar e sobre a furação dos apoios de braço estarem errados no acento, tendo que furar o revestimento no lugar certo.
Aqui veio tudo normal e montei em dez minutos.
A cadeira é confortável e pelo preço valeu muito a pena.
Achei a qualidade do cilindro e das rodinhas boa. O acento talvez tenha um desgaste mais rápido na espuma, mas ainda acho que valeu a pena, ainda mais por ter saído de uma daquelas simplesonas que mal tinha regulagem de altura.
Bacana.... fico feliz pela aquisição, eu paguei 279 .. atualmente estou em uma cadeira de cozinha sem conforto nenhum aquelas de 50 reais bem velha.. nao consigo ficar duas horas sentado nela... pelo preço valeu a pena sim .. minha namorada tem uma bege desse modelo há 2 anos.. e isso que ela tem gato em casa e ta interessaaaaa ainda.. vai durar bastante . ainda mais eu com minha mania de organizacao e limpeza e cuidado com minhas coisas :isquero:
 
Galera bom dia,
Estou em dúvida entre essas dusa:

http://produto.mercadolivre.com.br/...utiva-presidente-em-tela-seatwell-sw-9755-_JM
De tela, com apaio para cabeça

http://www.lojasmoretto.com.br/produto/152/1400/cadeira-presidente-cavaletti-4001
Cavaletti 4001

Alguma sugestão entre as duas??

Abraço!
Não pegaria nenhuma dessas man........

talvez essa nessa faixa preço

http://www.submarino.com.br/produto...ODw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

ou até a minha que eu tenho mesmo
 
Não pegaria nenhuma dessas man........
talvez essa nessa faixa preço
http://www.submarino.com.br/produto...ODw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660
ou até a minha que eu tenho mesmo
Por favor, essa cadeira que você indicou, apesar de eu não ter visto pessoalmente, tem todos os requisitos pra ser mais uma chinesa vagabunda que não vale 10 real. Garantia mínima legal, pés de plástico, sequer fala o peso suportado. E isso pq estamos falando somente do que está na descrição. Provavelmente ela usa espuma vagabunda, couro deve ser aqueles sintéticos que estragam em 2 semanas, etc.
Enfim, falar que não recomenda uma Cavaletti (conhecida exatamente pela qualidade das cadeiras) e essa seatwell (os poucos relatos que li são positivos ou neutros) para indicar uma genérica dessas é de doer.
Com relação a sua cadeira, eu também não recomendaria. Antes que você fale "mas minha namorada tem ela há dois anos e bla bla bla", isso não faz dela uma cadeira boa. Fuja dessas cadeiras com garantia de 90 dias, que é o mínimo que a lei determina. Tem a questão do braço preso no encosto, que também trás alguns problemas na estrututa da cadeira, deixando-a bem mais frágil. A cadeira fala que aguenta 120kg, mas a espuma do assento diminui pela metade em 2 meses.
Confia em mim, já tive muita cadeira nessa vida. Eu entendo quem não tem dinheiro para comprar uma Cavaletti e afins por R$ 500+, mas essa sua por R$ 400 também não é uma boa indicação.
 
Por favor, essa cadeira que você indicou, apesar de eu não ter visto pessoalmente, tem todos os requisitos pra ser mais uma chinesa vagabunda que não vale 10 real. Garantia mínima legal, pés de plástico, sequer fala o peso suportado. E isso pq estamos falando somente do que está na descrição. Provavelmente ela usa espuma vagabunda, couro deve ser aqueles sintéticos que estragam em 2 semanas, etc.
Enfim, falar que não recomenda uma Cavaletti (conhecida exatamente pela qualidade das cadeiras) e essa seatwell (os poucos relatos que li são positivos ou neutros) para indicar uma genérica dessas é de doer.
Com relação a sua cadeira, eu também não recomendaria. Antes que você fale "mas minha namorada tem ela há dois anos e bla bla bla", isso não faz dela uma cadeira boa. Fuja dessas cadeiras com garantia de 90 dias, que é o mínimo que a lei determina. Tem a questão do braço preso no encosto, que também trás alguns problemas na estrututa da cadeira, deixando-a bem mais frágil. A cadeira fala que aguenta 120kg, mas a espuma do assento diminui pela metade em 2 meses.
Confia em mim, já tive muita cadeira nessa vida. Eu entendo quem não tem dinheiro para comprar uma Cavaletti e afins por R$ 500+, mas essa sua por R$ 400 também não é uma boa indicação.
Cara depois que você falou que nao tenho condições paro por aqui ... rsrs

abraços... eu ia me rebaixar mandando a foto da minha C/C.. porém é feio demais fazer isso... compre a que você achar melhor..
 
Cara depois que você falou que nao tenho condições paro por aqui ... rsrs

abraços... eu ia me rebaixar mandando a foto da minha C/C.. porém é feio demais fazer isso... compre a que você achar melhor..
Me expressei mal ali em cima. Jamais quis diminuir/zombar de você. Até mesmo por que compras não é só uma questão de poder comprar, mas também de querer pagar o valor pelo produto.
É que indicar uma cadeira de R$ 400 de qualidade duvidável ao invés de uma de R$ 500 que é conhecida no mercado não é uma boa indicação. Por isso fiz a crítica no meu post anterior.
Inclusive, encorajo o colega a mandar as fotos com um relato das suas primeiras impressões, já que isso serve para enriquecer o tópico e ajudar os demais usuários a fazerem uma escolha mais consciente dos produtos. Infelizmente estamos todos sujeitos a julgamento de terceiros, mas por isso devemos sempre tentar absorver o máximo de conhecimento possível. Talvez daqui uns anos a sua cadeira esteja inteira e você estará certo sobre a cadeira valer a pena, mas o inverso também é possível.
Como eu disse, jamais tive contato com essas cadeiras que você indicou, mas tudo aponta que elas são chinesas genéricas e não são boas. Ainda mais quando você pode adicionar 20% do preço e comprar uma cadeira que já é amplamente conhecida como boa.
 
Comprou na Black Friday mesmo? De onde você é?
Eu comprei uma D Series na BF também, e até hoje ainda não me enviaram, não atualizaram nada por e-mail, o ultimo e-mail que recebi foi de pagamento aprovado.
Eu comprei a minha I Series depois da BF, no dia 30, dia 3 agora confirmou o pagamento e hoje atualizaram o status para "Pedido em separação"

Por curiosidade, aonde você mora e qual prazo de entrega deram à você? Moro no interior de SP, São Carlos, e deram 25 dias úteis de prazo, ou seja, até o dia 06/01 :nao:
 
Última edição:
Comprou na Black Friday mesmo? De onde você é?
Eu comprei uma D Series na BF também, e até hoje ainda não me enviaram, não atualizaram nada por e-mail, o ultimo e-mail que recebi foi de pagamento aprovado.

Rio. Em qual loja comprou? Já mandou email perguntando do envio?
 
Fala galerinha... Chegou minha cadeira com muito atraso.
Desculpem pela foto , pois estou no trampo .. e minha mãe que mandou a foto kkkkk só tirou uma.
Vou montar ela domino ou segunda.. ai volto aqui

Nome da cadeira: Cadeira presidente finlandek PLUS RELAX..
Link: http://www.extra.com.br/Moveis/move...uncao-Relax-e-Regulagem-de-Altura-376858.html

BzgWghY.jpg

Só toma cuidado com a posição relax, essas cadeiras que o braço segura o assento ao encosto podem não aguentar e tome chão...
 
Eu comprei a minha I Series depois da BF, no dia 30, dia 3 agora confirmou o pagamento e hoje atualizaram o status para "Pedido em separação"

Por curiosidade, aonde você mora e qual prazo de entrega deram à você? Moro no interior de SP, São Carlos, e deram 25 dias úteis de prazo, ou seja, até o dia 06/01 :nao:

Eu sou de Niterói/RJ, o prazo que me deram foi de 20 dias, acho que ainda pego ela antes do ano novo, eu acho

Rio. Em qual loja comprou? Já mandou email perguntando do envio?

Foi no próprio site da DxRacer, falei com eles pelo facebook e falaram que todos os pedidos seriam enviados até hoje, e hoje meu pedido foi pra em separação. Pelo menos teve alguma atualização ne, desde o dia 25 não mudava nada, mas acho que chega esse ano pelo menos
 
LinsBH, qual foi o modelo q pegou? E valor?



Cyclopentasiloxa, eu tava justamente me decidindo por uma dessas 2. Optei pela IS por 1500 com frete. Onde tá vendo?
Acho que não teve IS mais barata por esse valor com frete. Ou já?

E ai Delorean, blz?

Mal a demora para responder, tava viajando e tirei uma folga da internet...
Então, peguei a AKRacing K7012, pro meu caso o revestimento de tecido era mais interessante, paguei 1.089 com o frete aqui pra Goias. Isso a vista né, a prazo dava um tantinho a mais, uns 1250 mais ou menos.
 
Eu fui numa loja que vende produtos da Cavaletti.
Me apaixonei por essa cadeira:
cavalettipro001238001l.jpg
http://www.cavaletti.com.br/linhas/detalhes/produto/38001-l-_X279/linha/pro-_X6
Me pareceu (de experimentar), muito confortável e bem ergonomica (tenho MUITOS problemas de coluna).
Alguém a tem? Tem algum ponto negativo? Vale mais a pena uma dessa a 900 do que uma dessas DXRacer da vida, né?

Estou na mesma situação, amigo. Coluna ta pedindo socorro. Vou acompanhar o desfecho desse pedido.
 
Eu vejo essas cavalettis e não consigo acreditar que elas tenham maior conforto e ergonomia que uma DX/AK da vida. Mas sei lá, as vezes pode ser ignorância pura minha mesmo.
 
Eu vejo essas cavalettis e não consigo acreditar que elas tenham maior conforto e ergonomia que uma DX/AK da vida. Mas sei lá, as vezes pode ser ignorância pura minha mesmo.

Já eu acho que a DX, embora tenha conforto e ergonomia, fazem uma espécie de gumertização. Algo parecido com a Razer. É complicado ter que dar mais de 2k em uma cadeira, mano :/
 
Estou na mesma situação, amigo. Coluna ta pedindo socorro. Vou acompanhar o desfecho desse pedido.
Não comprei ela não. To numa duvida muito grande. Gostaria de saber alguém que comprou uma dessas pra ver se vale a pena. Pq eu dando pouca coisa a mais, eu compro uma DX/AK. Não sei qual o melhor custo beneficio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo