[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Já eu acho que a DX, embora tenha conforto e ergonomia, fazem uma espécie de gumertização. Algo parecido com a Razer. É complicado ter que dar mais de 2k em uma cadeira, mano :/

Não é bem assim...

Tem DX a partir de R$ 1022 (depois da black fraude ficou o mesmo preço) até 1.8K pra quem precisa da Tank ou Boss (220kg)

A DX cadeira é bem reforçada no assento e encosto, a posição relax é de 120~180 graus, aranha em alumínio e rodas de 3pol de PU que não riscam o piso.

Cavaletti que postaram é uma cadeira Operacional, as premium são da categoria Diretiva, o bom é que tem fácil reposição de peças e aguentam até 110kg por 8 hs/dia, caso contrário a garantia vai diminuindo.

Uso uma Flexform Led no trabalho, bem parecida, só muda o encosto que é em mesh e gosto bastante, mas não ficaria mais de 8 horas nela. Depois de um tempo esses assentos mais finos começam a incomodar.
 
Já eu acho que a DX, embora tenha conforto e ergonomia, fazem uma espécie de gumertização. Algo parecido com a Razer. É complicado ter que dar mais de 2k em uma cadeira, mano :/

Os preços não são tudo isso não, a qualidade dela é incomparável pelo preço, cadeiras melhores ou iguais você só encontra por mais de 2k.

Exemplo: Eu peguei a minha DX série F por 1400temers em Maio e tenho usado ela quase todos os dias por bem mais que 8 horas diárias (trabalho remoto + jogos) e, pela primeira vez na vida tenho uma cadeira confortável, regulável e que não me deixa com dor nas costas/lombar ou no traseiro por ficar por tanto tempo sentada nela.

Sobre o material, a minha ainda parece nova, o material usado é de primeira e a cadeira é muito bem construída.

Existem cadeiras overpriced? Sim existem, mas ao menos no meu caso eu recomendo e muito as cadeiras da DX, você paga o que vale. Que outra cadeira por 1400/1600 você encontra com as características abaixo? Eu não achei nenhuma e passei muito tempo procurando antes de arriscar e comprar a DX.
Cobertura em poliuretano
Base em alumínio
Braços com ajuste de altura
Peso máximo suportado (pelo sistema hidráulico): 120kgs
Ajuste de altura
Inclinação de até 135º
Indicada para usuários de até 1,80m de altura
Peso suportado: até 120kgs
Rodas silenciosas e de alta durabilidade
 
Parece que realmente vale a pena investir o preço nessas cadeiras então.

Obrigado pelas respostas, amigos.
 
Então pessoas. Pro meu quarto de jogos, comprei uma Cavaletti 3001.

Acho que fiz uma boa compra.. Me custou R$ 560 com frete, mas chega só na próxima semana.
 

Pelo o que o Maicon da Morreto me informou, é sómente o design do tecido...

Peguei e paguei a mais só por causa disso (70 pila a mais), acho a 4001 muito feia... A 3001 tem um detalhes bem mais bonitos. Mas as medidas são absolutamente as mesmas.
Opa, blz?
Poderia me dizer com qual revestimento vc colocou na sua cadeira.
 
Pessoal,

Li diversas páginas desse tópico e acabei decidindo por comprar uma Cavaletti C3 (provavelmente comprarei na Mundial Cadeiras).

Antes de comprar eu só queria tirar mais uma dúvida: em algum dos níveis do ajuste do encosto no modo fixo (syncron), é possível sentar a 90º? Pergunto isso pois minhas últimas duas cadeiras eram péssimas nesse sentido (uma creswick e uma que eu não lembro o modelo, ambas da staples, que têm o encosto fixo, sem regulagem, e muito inclinadas para trás, prejudicando muito a postura).
 
Os preços não são tudo isso não, a qualidade dela é incomparável pelo preço, cadeiras melhores ou iguais você só encontra por mais de 2k.

Exemplo: Eu peguei a minha DX série F por 1400temers em Maio e tenho usado ela quase todos os dias por bem mais que 8 horas diárias (trabalho remoto + jogos) e, pela primeira vez na vida tenho uma cadeira confortável, regulável e que não me deixa com dor nas costas/lombar ou no traseiro por ficar por tanto tempo sentada nela.

Sobre o material, a minha ainda parece nova, o material usado é de primeira e a cadeira é muito bem construída.

Existem cadeiras overpriced? Sim existem, mas ao menos no meu caso eu recomendo e muito as cadeiras da DX, você paga o que vale. Que outra cadeira por 1400/1600 você encontra com as características abaixo? Eu não achei nenhuma e passei muito tempo procurando antes de arriscar e comprar a DX.
Cobertura em poliuretano
Base em alumínio
Braços com ajuste de altura
Peso máximo suportado (pelo sistema hidráulico): 120kgs
Ajuste de altura
Inclinação de até 135º
Indicada para usuários de até 1,80m de altura
Peso suportado: até 120kgs
Rodas silenciosas e de alta durabilidade
Isso daqui não dá quase no mesmo nao?
MNKUeAS.png
 
Galera, eu to precisando comprar uma cadeira, mas tenho um incrível empecilho no momento. Onde moro há dificuldade na entrega da encomendas e por isso estou optando por comprar uma nas Lojas Americanas, já que a mesma (em algumas vendas) possui a função de retirar em uma loja de minha escolha.

Tenho visto algumas cadeiras e sei que elas não substituem a DXRacer ou até mesmo as Cavaletti, mas, pelo problema descrito acima, terei que me contentar no momento com as opções menos recomendadas.

Se puderem me indicar alguma ficaria muito grato.
 
Opa, blz?
Poderia me dizer com qual revestimento vc colocou na sua cadeira.

Se não me engano foi Poliuretano ou algo assim... Sei que é um tipo de nylon.
 
Isso daqui não dá quase no mesmo nao?
MNKUeAS.png

Batendo o olho, acho que não tem a mesma construção da DX, por exemplo, pode parecer besteira mas o encosto alto e com apoio na região do pescoço faz uma baita diferença, o apoio na área da lombar idem.

E o preço? Disponibilidade? Garantia? Quem é o fabricante? Reviews? :)
 
Alguem da uma boa dica sobre quais modelos comprar para ser usada aqui no calor do Nordeste?
Media de custo entre R$ 250,00 ~ R$ 450,00
 
Batendo o olho, acho que não tem a mesma construção da DX, por exemplo, pode parecer besteira mas o encosto alto e com apoio na região do pescoço faz uma baita diferença, o apoio na área da lombar idem.

E o preço? Disponibilidade? Garantia? Quem é o fabricante? Reviews? :)
Eu experimentei a versão diretor. Achei uma delicia de sentar. Só que o encosto desse modelo não vai até a altura do pescoço. Quando chegar a versão presidente, eu irei lá ver. Teoricamente o encosto vai até a altura da cabeça.
O preço é na faixa de 900 reais. Marca Cavaletti. 5 anos de garantia. Não tem reviews. O receio que eu tenho de investir numa DX ou AK é o fato de não ter nenhum lugar onde possa experimentar alguma delas. Como é um produto onde entra a subjetividade na hora de adquirir, isso faz diferença na hora de gastar na faixa de 1200 reais.
 
Eu experimentei a versão diretor. Achei uma delicia de sentar. Só que o encosto desse modelo não vai até a altura do pescoço. Quando chegar a versão presidente, eu irei lá ver. Teoricamente o encosto vai até a altura da cabeça.
O preço é na faixa de 900 reais. Marca Cavaletti. 5 anos de garantia. Não tem reviews. O receio que eu tenho de investir numa DX ou AK é o fato de não ter nenhum lugar onde possa experimentar alguma delas. Como é um produto onde entra a subjetividade na hora de adquirir, isso faz diferença na hora de gastar na faixa de 1200 reais.

Entendi, se você tem onde testar já ajuda. Eu comprei a minha DX às cegas mesmo porque eu estava cansada de comprar cadeira que era muito gostosa na hora de testar mas depois no dia a dia apareciam os problemas. Felizmente, pra mim, a DX acabou sendo um ótimo investimento.
 
Senhores, boa tarde.

Alguém entende como funciona importação ? Vou para Miami e estou pensando em trazer uma Herman Miller desmontada na mala.

Alguém sabe sobre taxação etc??? É pra uso pessoal.
 
Senhores, boa tarde.

Alguém entende como funciona importação ? Vou para Miami e estou pensando em trazer uma Herman Miller desmontada na mala.

Alguém sabe sobre taxação etc??? É pra uso pessoal.


A caixa é gigante, você vai pagar as taxas de importação (certeza) e ainda é capaz de ter de pagar taxa pra trazer isso no avião
 
Segue as fotos.. to terminando meu setup.. falta
Mesa....
I7+16GB+MOBO. no maximo até fevereiro... os cabos sleeves preto/branco.
dJOScXw.jpg

Acabei de comprar essa cadeira. Espero ter feito um bom negócio.
 
Segue as fotos.. to terminando meu setup.. falta
Mesa....
I7+16GB+MOBO. no maximo até fevereiro... os cabos sleeves preto/branco.
dJOScXw.jpg

Boa tarde amigo.

Essa cadeira tem inclinação para o encosto de quantos graus mais ou menos? Saberia/poderia informar isso?

Obrigado.
 
A caixa é gigante, você vai pagar as taxas de importação (certeza) e ainda é capaz de ter de pagar taxa pra trazer isso no avião
Então meu caro, a caixa tem essas medidas: 32x20x27 isso em inches.

Em duas malas bem grandes deve caber, até pq a maior peça é o pé. Só vou ter certeza com o cara da loja.

Será que nem se eu conseguir um pedido médico ? Pq eu tenho protusão discal L3-L5. Ficar sentado nessa minha cadeira de pau-a-pique ta complicado.
 
Então meu caro, a caixa tem essas medidas: 32x20x27 isso em inches.

Em duas malas bem grandes deve caber, até pq a maior peça é o pé. Só vou ter certeza com o cara da loja.

Será que nem se eu conseguir um pedido médico ? Pq eu tenho protusão discal L3-L5. Ficar sentado nessa minha cadeira de pau-a-pique ta complicado.

Ora, você pode trazer, o máximo que vai acontecer é você pagar as taxas, de nada adianta o pedido médico nesse caso. Boa sorte. :bat:
 
Ainda penso em pegar uma boa poltrona, ou uma dx racer tank, o problema da dx é o preço que é bem salgado
 
Gostaria de deixar minha avaliação da Cavaletti C3 que comprei a mais de um ano

Contra
- Ela é muito grande para mim (1,75/75kg) para melhorar o conforto eu reduziria 5cm da largura do acento
- A tela do encosto é feita de um material que em contato com a pele causa desconforto
- O a poio pra lombar é ruim

Pró
- Durabilidade excelente
- Sistema de inclinação do encosto é muito bom
- Os descanços para braços se ajustam a praticamente qualquer altura
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo