[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguem aqui comprou uma DX racer na black friday? a minha está com status em separação já a uma semana :/
 
Comprei uma ak racing PROX bigger pra substituir a minha cadeira (exclusiva?) da cockpit extreme racing.

Em primeiro momento senti que o PU da akracing é de qualidade inferior, porém é muito mais confortável.

Eu que tenho 1,98 de altura e peso 105 +- me senti extremamente bem colocado na cadeira.

Única coisa que tenho estranhado é a almofada da lombar, não estou conseguindo acostumar com ela :nooo:
 
Alguem aqui comprou uma DX racer na black friday? a minha está com status em separação já a uma semana :/

Alguém tinha postado no tópico que a previsão de entrega era 06/01.

Empresa grande abre representação com qualquer um, ai deixa o cara capitalizar né... vender o estoque que não, tem por um preço de black friday que continua até hoje... pelo que falaram só enviaram email pra avisar que o boleto ia vencer, mas quando muda o status de para separação ou enviado não.

Aceitou comprar no Brasil, agora aguenta...
 
Alguém tinha postado no tópico que a previsão de entrega era 06/01.

Empresa grande abre representação com qualquer um, ai deixa o cara capitalizar né... vender o estoque que não, tem por um preço de black friday que continua até hoje... pelo que falaram só enviaram email pra avisar que o boleto ia vencer, mas quando muda o status de para separação ou enviado não.

Aceitou comprar no Brasil, agora aguenta...
O cara da previsão para 06/01 sou eu. Mas eu comprei pouco depois, meu pagamento foi confirmado dia 03, separado dia 09 e hoje, finalmente alteraram o status para pedido enviado!

E a parte que enviaram o email só cobrando o pagamento de boleto é verdade. Tô prevendo que conseguir o código de rastreio do pedido não vai ser tão simples como deveria.

O site dos caras também é incrivelmente mal projetado, todo bugado.

Eu fico abismado em como o atendimento da DX aqui como um todo é ruim. Até no facebook os caras criam problemas, qualquer comentário mais negativo e reclamação é deletado, "pedir" cupom? Idem, comentar alguma coisa sobre os preços? Mesma coisa.

Daí você entra na página da AKRacing e vê a diferença... os caras interagem com o pessoal dos comentários, brincam, tiram as duvidas tanto por lá quanto no inbox (e são rápidos nisso) enfim, chega a ser absurdo comparar. Parece que eles vão abrir site próprio em breve, se continuarem sendo atenciosos assim no atendimento a DX vai acabar perdendo muito cliente.
 
Dá pra comprar de tudo importado. Problema é o preço que vai chegar aqui.
Exatamente!
Então o carinha falar que "escolheu" comprar no Brasil é um argumento triste.
 
O cara da previsão para 06/01 sou eu. Mas eu comprei pouco depois, meu pagamento foi confirmado dia 03, separado dia 09 e hoje, finalmente alteraram o status para pedido enviado!

E a parte que enviaram o email só cobrando o pagamento de boleto é verdade. Tô prevendo que conseguir o código de rastreio do pedido não vai ser tão simples como deveria.

O site dos caras também é incrivelmente mal projetado, todo bugado.

Eu fico abismado em como o atendimento da DX aqui como um todo é ruim. Até no facebook os caras criam problemas, qualquer comentário mais negativo e reclamação é deletado, "pedir" cupom? Idem, comentar alguma coisa sobre os preços? Mesma coisa.

Daí você entra na página da AKRacing e vê a diferença... os caras interagem com o pessoal dos comentários, brincam, tiram as duvidas tanto por lá quanto no inbox (e são rápidos nisso) enfim, chega a ser absurdo comparar. Parece que eles vão abrir site próprio em breve, se continuarem sendo atenciosos assim no atendimento a DX vai acabar perdendo muito cliente.

Engraçado que comigo foi exatamente o contrário. Quando eu primeiro tinha comprado uma AKRacing, os caras levaram uns 15 dias pra me responder no Face, enquanto da DX respondiam tudo no mesmo dia.
 
Vi um vídeo e a posição relax me agradou. De qualquer forma vou dar uma olhada nas lojas/supermercados Extra e tentar usar ela pra tirar todas as dúvidas.

Obrigado pelo feedback.
tranquilo.. se precisar de outra inf só perguntar
 
Entrei em contato com o chat da DX.

segue:

DXRACER Brasil
Suporte ao cliente

Você - atualize suas informações
Olá, boa tarde.

Chat iniciado
DXRACER Brasil entrou no chat
DXRACER Brasil
Boa tarde! Em que podemos ajudar?


Você - atualize suas informações
Meu pedido foi enviado hoje, número 020473, gostaria de saber o código de rastreio do mesmo

DXRACER Brasil
Claro, um momento que irei conferir! Os pedidos ainda estão sendo cadastrados pela transportadora (apesar de já enviados!), e este cadastro é individual. Alguns pedidos ainda não possuem rastreamento, e outros possuem, porém todos vão recebê-lo por e-mail. Podemos consultar diretamente o seu prazo de entrega, apesar disto :)

Bruno?


Você - atualize suas informações
Isso, correto!

DXRACER Brasil
O seu pedido já está a caminho, e tem o prazo de entrega estimado para até o dia 19/12/2016.
Como seu pedido é da BF, provavelmente vai ser antecipado, e pode ser entregue dia 16/12 também.


Você - atualize suas informações
Opa, muito obrigado pela informação

O código então quando disponível será enviado um email?

DXRACER Brasil
Exatamente. E também ficará disponível em seu painel de controle no nosso site :D


Você - atualize suas informações
Ah, tudo bem!

Muito agradecido :)

Tenham um bom fim de tarde

-

É isso
 
Entrei em contato com o chat da DX.

segue:

DXRACER Brasil
Suporte ao cliente

Você - atualize suas informações
Olá, boa tarde.

Chat iniciado
DXRACER Brasil entrou no chat
DXRACER Brasil
Boa tarde! Em que podemos ajudar?


Você - atualize suas informações
Meu pedido foi enviado hoje, número 020473, gostaria de saber o código de rastreio do mesmo

DXRACER Brasil
Claro, um momento que irei conferir! Os pedidos ainda estão sendo cadastrados pela transportadora (apesar de já enviados!), e este cadastro é individual. Alguns pedidos ainda não possuem rastreamento, e outros possuem, porém todos vão recebê-lo por e-mail. Podemos consultar diretamente o seu prazo de entrega, apesar disto :)

Bruno?


Você - atualize suas informações
Isso, correto!

DXRACER Brasil
O seu pedido já está a caminho, e tem o prazo de entrega estimado para até o dia 19/12/2016.
Como seu pedido é da BF, provavelmente vai ser antecipado, e pode ser entregue dia 16/12 também.


Você - atualize suas informações
Opa, muito obrigado pela informação

O código então quando disponível será enviado um email?

DXRACER Brasil
Exatamente. E também ficará disponível em seu painel de controle no nosso site :D


Você - atualize suas informações
Ah, tudo bem!

Muito agradecido :)

Tenham um bom fim de tarde

-

É isso
Só esperar mesmo... !!!
parabéns pela compra cara !!!
 
Boa noite!
Alguma recomendação à respeito da loja e cadeira do link abaixo?
https://www.e-cadeiras.com.br/produto/1846704/cadeira-premium-sax-preta-pesxpr-0329
461862015112416.jpg

Procuro por cadeira durável, com revestimento de tela e com regulagem de altura para braços.
Agradeço as dicas ;)
 
Comprei uma ak racing PROX bigger pra substituir a minha cadeira (exclusiva?) da cockpit extreme racing.

Em primeiro momento senti que o PU da akracing é de qualidade inferior, porém é muito mais confortável.

Eu que tenho 1,98 de altura e peso 105 +- me senti extremamente bem colocado na cadeira.
Única coisa que tenho estranhado é a almofada da lombar, não estou conseguindo acostumar com ela :nooo:

Tmb não estou conseguindo me acostumar com a minha. Mas é DX.
 
Tb comprei na DxRacer, o pedido foi enviado na terça(13/12) e até hoje também não recebi número de rastreio, liguei pros caras, eles também não possuem o número, me falaram que deve chegar amanhã(16/12) porque a previsão também é pro 19/12, mas foi na black friday. Não acredito muito nisso não, mas espero que chegue no máximo até o natal. Realmente o pós venda da loja é horrível. O DDD é 13, isso é Santos certo? Se for, pelo menos não é tão longe pra mim.
 
Ainda penso em pegar uma boa poltrona, ou uma dx racer tank, o problema da dx é o preço que é bem salgado
Eu quero muito uma poltrona maneira, mas o problema é a altura dela, não consigo achar uma alta o suficiente pra usar na minha mesa do PC que tem 75cm de altura.
 
Tb comprei na DxRacer, o pedido foi enviado na terça(13/12) e até hoje também não recebi número de rastreio, liguei pros caras, eles também não possuem o número, me falaram que deve chegar amanhã(16/12) porque a previsão também é pro 19/12, mas foi na black friday. Não acredito muito nisso não, mas espero que chegue no máximo até o natal. Realmente o pós venda da loja é horrível. O DDD é 13, isso é Santos certo? Se for, pelo menos não é tão longe pra mim.
Cara, uma dica: tenta ligar amanhã direto pra transportadora, a minha foi enviada pela TNT Mercúrio; contato: 0800 979 6979

(Tenho quase certeza que todas as encomendas deles vão por essa transportadora, mas, se quiser garantir, consulte pela nota fiscal da sua compra)

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=

Só colocar o número da NF, estão no campo "Chave" no site da DX. Daí é só entrar na aba "Transporte" pra confirmar.

Eu liguei lá hoje, depois de umas 10 tentativas sem ninguém atender consegui contato. Disse que fiz uma compra online e o envio seria feito por eles, só que com a loja ainda não havia me disponibilizado o número de rastreio e eu não podia ficar parado em casa esperando a encomenda. O cara me disse que como o meu produto foi coletado ontem o código de rastreio só iria liberar amanhã (?). Por fim ainda perguntei se minha compra poderia chegar amanhã e ele foi taxativo dizendo que não.

Complicado.
 
Cara, uma dica: tenta ligar amanhã direto pra transportadora, a minha foi enviada pela TNT Mercúrio; contato: 0800 979 6979

(Tenho quase certeza que todas as encomendas deles vão por essa transportadora, mas, se quiser garantir, consulte pela nota fiscal da sua compra)

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=

Só colocar o número da NF, estão no campo "Chave" no site da DX. Daí é só entrar na aba "Transporte" pra confirmar.

Eu liguei lá hoje, depois de umas 10 tentativas sem ninguém atender consegui contato. Disse que fiz uma compra online e o envio seria feito por eles, só que com a loja ainda não havia me disponibilizado o número de rastreio e eu não podia ficar parado em casa esperando a encomenda. O cara me disse que como o meu produto foi coletado ontem o código de rastreio só iria liberar amanhã (?). Por fim ainda perguntei se minha compra poderia chegar amanhã e ele foi taxativo dizendo que não.

Complicado.
Opa, valeu, essa transportadora mesmo, vou dar uma ligada amanhã.
 
Liguei algumas vezes agora pela manhã pro 0800, não consegui falar com ninguém, mas no site da TNT Mercurio achei o telefone da filial de santos mesmo, que é a que envia os produtos da DxRacer pra todo o Brasil, na primeira tentativa já consegui falar com a atendente que me informou que o pedido ta na rua para entrega hoje. Se alguém ainda quiser falar com eles, o número é: (13) 4009-5000
 
Liguei de novo, fui direto nesse número aí

O atendente disse que foi postado mas que não havia as informações no sistema para rastreio, estando disponível segundo ele apenas na segunda-feira :kidding:
que várzea
 
Olá pessoal!

Faz algum tempo que venho pesquisando no fórum a respeito de qual cadeira comprar. Meus primeiros passos foram logo descartar as marcas com reclamações e verificar as marcas mais citadas, das quais gostei da Cavaletti. Preciso deixar claro que não tinha intenção de gastar mais de R$1000,00 e preferia uma cadeira normal, então logo de cara exclui as gamers.

Conforme muitos falaram dei preferência aos modelos que pude experimentar e apesar de ser do interior de SP, cidade pequena, encontrei alguns modelos da Cavaletti: PRO, C3 e Air. Experimentei os três e me decidi por comprar uma PRO com encosto presidente VIP, sistema Syncron e base em nylon, total por volta dos R$1000. Porém fiquei impressionado pela Cavaletti Idea e apesar de não ter sentado nela decidi pesquisar a respeito. Baixei o catalogo da Cavaletti e com mais dúvidas falei com vendedores de algumas lojas, além de enviar um e-mail para Cavaletti para sanar minhas dúvidas. Deste e-mail recebi uma grata surpresa, um telefonema do representante de vendas da Cavaletti mais próximo da minha cidade, o qual tirou minhas dúvidas por telefone.

Dessa forma decidi pela Cavaletti Idea, a qual possui: ajuste de altura do assento, ajuste de profundidade do assento, ajuste da altura do encosto, ajuste da altura dos braços, ajuste da distancia lateral dos braços ou a possibilidade de retirá-los!

A loja que escolhi comprar foi a Grapol (www.grapol.com.br) lá de Erechim-RS, me atenderam super bem pelo chat do site, por e-mail e antes mesmo de efetuar a compra ligaram para saber se eu ainda tinha mais alguma questão. Fui atendido pela Mari. Fiz o pedido na sexta-feira, ou seja, Black Friday, parcelei no cartão e com frete de preço único, RS50, a cadeira saiu por R$960.

Para cadeira você pode escolher comprar o modelo que eles tem para pronto entrega ou configurar ela.

Eu escolhi: - Cavaletti Idea | - Revestimento Space Cinza | - Plásticos na cor Branca | - Sistema Syncron | - Base de nylon preta

Como escolhi configurar, ela ficou pronta para a transportadora trazer no dia 13/12. Como eu disse, sou do interior de SP e a cadeira veio de Erechim-RS, a transportadora foi a Reunidas e hoje dia 16/12 já chegou. A cadeira veio montada dentro de uma caixa grande, todas as peças da cadeira vieram com plástico, os rodízios vieram com capa protetora e o manual é bem completo e ilustrado, ensinando como usar todo o sistema e outras coisas. Embaixo da cadeira tem uma etiqueta dizendo para quem foi produzida, toda a configuração, data e afins.

Segue a foto da cadeira:

piOSeO9.jpg


Como chegou hoje só posso dizer que é bem confortável pelo tempo que estou usando, mais detalhes posso falar daqui algum tempo.

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar!

E mais uma vez obrigado a todos pelas sugestões!
 
Olá pessoal!

Faz algum tempo que venho pesquisando no fórum a respeito de qual cadeira comprar. Meus primeiros passos foram logo descartar as marcas com reclamações e verificar as marcas mais citadas, das quais gostei da Cavaletti. Preciso deixar claro que não tinha intenção de gastar mais de R$1000,00 e preferia uma cadeira normal, então logo de cara exclui as gamers.

Conforme muitos falaram dei preferência aos modelos que pude experimentar e apesar de ser do interior de SP, cidade pequena, encontrei alguns modelos da Cavaletti: PRO, C3 e Air. Experimentei os três e me decidi por comprar uma PRO com encosto presidente VIP, sistema Syncron e base em nylon, total por volta dos R$1000. Porém fiquei impressionado pela Cavaletti Idea e apesar de não ter sentado nela decidi pesquisar a respeito. Baixei o catalogo da Cavaletti e com mais dúvidas falei com vendedores de algumas lojas, além de enviar um e-mail para Cavaletti para sanar minhas dúvidas. Deste e-mail recebi uma grata surpresa, um telefonema do representante de vendas da Cavaletti mais próximo da minha cidade, o qual tirou minhas dúvidas por telefone.

Dessa forma decidi pela Cavaletti Idea, a qual possui: ajuste de altura do assento, ajuste de profundidade do assento, ajuste da altura do encosto, ajuste da altura dos braços, ajuste da distancia lateral dos braços ou a possibilidade de retirá-los!

A loja que escolhi comprar foi a Grapol (www.grapol.com.br) lá de Erechim-RS, me atenderam super bem pelo chat do site, por e-mail e antes mesmo de efetuar a compra ligaram para saber se eu ainda tinha mais alguma questão. Fui atendido pela Mari. Fiz o pedido na sexta-feira, ou seja, Black Friday, parcelei no cartão e com frete de preço único, RS50, a cadeira saiu por R$960.

Para cadeira você pode escolher comprar o modelo que eles tem para pronto entrega ou configurar ela.

Eu escolhi: - Cavaletti Idea | - Revestimento Space Cinza | - Plásticos na cor Branca | - Sistema Syncron | - Base de nylon preta

Como escolhi configurar, ela ficou pronta para a transportadora trazer no dia 13/12. Como eu disse, sou do interior de SP e a cadeira veio de Erechim-RS, a transportadora foi a Reunidas e hoje dia 16/12 já chegou. A cadeira veio montada dentro de uma caixa grande, todas as peças da cadeira vieram com plástico, os rodízios vieram com capa protetora e o manual é bem completo e ilustrado, ensinando como usar todo o sistema e outras coisas. Embaixo da cadeira tem uma etiqueta dizendo para quem foi produzida, toda a configuração, data e afins.

Segue a foto da cadeira:

piOSeO9.jpg


Como chegou hoje só posso dizer que é bem confortável pelo tempo que estou usando, mais detalhes posso falar daqui algum tempo.

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar!

E mais uma vez obrigado a todos pelas sugestões!
Esse encosto ai é presidente? Eu to quase comprando a PRO, da Cavaletti. Você achou essa melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo