[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

E ae DnnB, então, um amigo meu possui uma dessas, mas comentou comigo que depois de alguns meses de uso já ocorreu o desgaste do assento, em pouco tempo já não tinha mais o mesmo conforto. Mas não sei se foi um caso isolado.

E se quiser posso perguntar pra ele sobre outras ocorrências, vou ver se pego outras informações com ele.
Eu me interessei bastante pela cadeira, por causa do encosto de braço retrátil. Preciso de uma assim, por causa do violão e pra usar com o G27.
Difícil achar uma com braço assim
 
Galera, boa tarde!
Primeiramente feliz natal a todos! hahaha
Estou precisando de uma cadeira urgente, uso uma de madeira aqui toda quebrada hahaha
Queria umas dicas, meu orçamento é o menor possível (essa época é difícil), não tenho um valor específico, quanto menos melhor.
Mas pagaria um pouco mais dependendo da qualidade da cadeira.
Alguém sabe me indicar aquela cadeira boa e barata? Não precisa ser TOP, mas não quero que fique ruim em 2 meses.
Se alguem puder dar algumas dicas eu agradeço! Obrigado
 
Hey guys!
Final de ano, hr de trocar minha cadeira. Tenho uma dessas:
http://www.realme.com.br/produto/cadeiras/poltronas/881c-96-51/126/

Ainda está boa. Mais tenho problema de coluna, lombar. Hoje uso um suporte comum comprado no mercado livre:
encosto-suporte-apoio-lombar-corretor-postural-ergonmico-D_NQ_NP_917911-MLB20663960886_042016-O.jpg


Duas coisas que busco em uma cadeira nova.

1) Tem que ser de tela(mesh) nas costas. Uso ar condicionado no quarto do pc, e essa que uso atualmente esquenta d+ as costas, soa, mesmo com ar ligado.
2) Apoio para lombar é um must.

Não quero essas cadeiras "gamer".

De inicio o orçamento era de 1000temers, mais ai vi essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...iratoria-presidente-cavaletti-c3-ac-nylon-_JM

E parece que vale a pena pagar um pouco a mais por ela.

Alguma indicação?
 
Acho que encerrei essa quest. Fui a uma loja física que tinha uma DX e uma DT3 no mesmo design (estilo banco concha de corrida + almofadas para lombar e pescoço). Falaram no telefone que tinham uma AK pra mostrar também, mas fui lá e não tinha. A diferença é enorme, a DT3 é durona, a DX é muito melhor. Até as almofadas da DT3 eram bem mais duras.

Fui mais pra ver como era uma DX pessoalmente antes de comprar na internet, mas também dei um pulo em uma loja física daqui que vende Cavaletti (foi indicada em alguma página bem pra trás, Artflam o nome). Sentei em várias e não estava gostando de nenhuma, até eu finalmente ter me dado bem com o modelo 16501AC, igual esta aqui: http://www.lojasmoretto.com.br/produto/1013/909/cadeira-presidente-cavaletti-16501ac

Vou acabar fechando com ela, tem uma a pronta entrega do jeito que eu quero (com modelo de braço cheio de ajustes, mas a cadeira pode ser personalizada e ficar mais barata ou cara). Vai ficar mais de 400 reais mais barata que uma DX que me comporte (1,92m), além de ter me dado impressão que pode vir a durar um pouco mais. A DX é muito boa, sem dúvidas, mas acho que ela praza um pouco mais pro conforto e relativamente menos na ergonomia. Relativo porque cada corpo é diferente, em inúmeras Cavaletti minha lombar não se ajustou tão bem.

E a lá poltrona presidente da Cavaletti (esta: http://www.lojasmoretto.com.br/produto/189/68/cadeira-presidente-cavaletti-20201) é fodástica, ultra confortável, couro legítimo, minha lombar encaixou igual uma luva, perfeita. Mas 3 mil reais lá na loja, não tenho condições, meu limite era o valor de uma DX mesmo.

Tem uma Cavaletti também que vi umas páginas atrás e não dava nada, parecia ser muito simples e talvez superfaturada, mas por pouco menos de 600 reais eu achei um belo custo/benefício. Pelo preço quase ia ficar com ela, sentei um bom tempo e refleti bastante mas me encaixei melhor na que citei. Não é exatamente esta, mas é praticamente igual, a da loja estava com couro ecológico: http://www.lojasmoretto.com.br/produto/900/890/cadeira-caixa-cavaletti-38022


No fim das contas, é importantíssimo poder testar cada uma. Pro meu corpo, comprar uma Cavaletti por internet seria complicado, não gostei de várias por conta do encaixe da lombar.
 
Última edição:
Esse tópico é legal, necessário, mas as dúvidas e incertezas não têm fim, afinal, vemos inúmeras opiniões, diferentes umas das outras, sobre o mesmo modelo de cadeira. É assim também no youtube e no feedback das lojas como americanas, submarino, etc.

Aparentemente, julgando pela imagem, todas cadeiras parecem boas. É complicado.
E eu refletindo se vale a pena pegar uma DT3 GT ou GTS, que custam entre 500 e 600
 
Última edição:
Galera to pensando em comprar uma cadeira (com certa emergencia), gostaria de opiniões do que pegar em torno de R$ 600,00. Tenho 1,7m e <60Kg.
 
Só para dar meu feedback, comprei a Cavaletti 3001 preta e chegou há 2 dias: perfeita, como muitos outros já disseram aqui.
 
as cadeiras DXRACER esta com desconto tenho 1,78 +/- e 85kg , fiquei interessado em uma indicada para 1,90 e 150 kg, curti ela por ja vir com apoio de pé , sempre uso banquinho aqui pra isso neste caso seria algo útil mesmo.. minha duvida é se vale a pena pelo peso e altura recomendada é problema ?
 
Só para dar meu feedback, comprei a Cavaletti 3001 preta e chegou há 2 dias: perfeita, como muitos outros já disseram aqui.

Onde você comprou?
 
Só para dar meu feedback, comprei a Cavaletti 3001 preta e chegou há 2 dias: perfeita, como muitos outros já disseram aqui.
Você sabe qual a diferença entre a 3001 e a 4001?
 
Pessoal: tenho 1,80 e 90kg.

Uso uma cadeira Detroit há cerca de 4 anos, mas ela está começando a dar sinais de "morte". Não gosto de couro, por me fazer suar demais.

Qual seria uma boa opção hoje, com Mesh nas costas e sem couro?
 
Bom galera, como havia dito antes, não me acostumei com a DT3 GTO e resolvi vender. Esperei por alguma boa promoção das Dxracer na black friday mas não apareceu nada que me chamasse a atenção. Resolvi então ir em lojas locais de móveis de escritório na minha cidade para conhecer as famigeradas Cavaletti, pois depois de 2 tentativas decidi não arriscar mais pela internet. Experimentei diversos modelos da Cavaletti, 4001, 3001, 16001, Vélo, Idea, C3, C4, 19001. Dentre todas, as que mais gostei foram a C3, Vélo e 16001. Na minha opinião ambas tem o mesmo padrão de conforto. Decidi então optar pela 16001 AC em couro ecológico, por ser a mais barata entre as 3. Montei do meu gosto pra ficar mais em conta, com base em polaina, estrutura preta, braços SL, apoio de lombar e revestimento em couro ecológico. Fiz o pedido dia 30/11 e recebi a cadeira dia 23/12. Paguei R$ 860. Acho que finalmente acertei na compra, produto de excelente qualidade e muito confortável.

XTJoi1P.jpg
YWJuwuE.jpg
7c1QWnm.jpg
2UBkkPk.jpg
 
Última edição:
Fiz o pagamento seja o que deus quiser !! :lol2:
 
Olá galera!

Vim mostrar o presente que ganhei da minha mulher, a escolha dela foi uma DT3 Sports GTX Black/Orange.

Cadeira de extremo conforto e que recomendo.

nfphr7.jpg


 
Bom galera, como havia dito antes, não me acostumei com a DT3 GTO e resolvi vender. Esperei por alguma boa promoção das Dxracer na black friday mas não apareceu nada que me chamasse a atenção. Resolvi então ir em lojas locais de móveis de escritório na minha cidade para conhecer as famigeradas Cavaletti, pois depois de 2 tentativas decidi não arriscar mais pela internet. Experimentei diversos modelos da Cavaletti, 4001, 3001, 16001, Vélo, Idea, C3, C4, 19001. Dentre todas, as que mais gostei foram a C3, Vélo e 16001. Na minha opinião ambas tem o mesmo padrão de conforto. Decidi então optar pela 16001 AC em couro ecológico, por ser a mais barata entre as 3. Montei do meu gosto pra ficar mais em conta, com base em polaina, estrutura preta, braços SL, apoio de lombar e revestimento em couro ecológico. Fiz o pedido dia 30/11 e recebi a cadeira dia 23/12. Paguei R$ 860. Acho que finalmente acertei na compra, produto de excelente qualidade e muito confortável.

Gostei do estilo, acabei de boletar uma 16001 AC em space marrom. Vlw a dica, era bem o estilo que estava procurando.
 
 
Passei 2 dias lendo o topico inteiro, mas como falaram bastante, nao adianta comprar cadeira sem ver pessoalmente.

Fui numa loja aqui da minha cidade (recife) e achei uma Cavaletti Vélo com todos os acessorios (toda em aluminio, almofada pra tela, apoio de cabeça, braço 4d, rodas de 65 mm, syncron) por 2500 a vista.

Comparando com os preços aqui do topico achei meio salgado. Oq acham?
 
E ae DnnB, então, um amigo meu possui uma dessas, mas comentou comigo que depois de alguns meses de uso já ocorreu o desgaste do assento, em pouco tempo já não tinha mais o mesmo conforto. Mas não sei se foi um caso isolado.
E se quiser posso perguntar pra ele sobre outras ocorrências, vou ver se pego outras informações com ele.
Bom dia pessoal!
Achei uma cadeira compatível com o que quero, mas fui conferir no reclameaqui e essa Ecadeiras não passa muita confiança. :?
https://www.e-cadeiras.com.br/produto/1846704/cadeira-premium-sax-preta-pesxpr-0329
http://www.reclameaqui.com.br/indices/89613/ecadeiras/
https://www.reclamao.com/reclamacao...-na-entrega-do-produto-e-nao-atendiemnto-via/
O preço é que parece bem atraente:confused:

#Farejador
Bacana sua escolha! Onde comprou?
Valeu!
 
Só para dar meu feedback, comprei a Cavaletti 3001 preta e chegou há 2 dias: perfeita, como muitos outros já disseram aqui.
Comprei uma tbm, a cadeira é muito bonita e tem a espuma bem macia. Mas tive um problema, a minha veio sem os parafusos. Entrei em contato com a loja e vão me enviar.
 
 
Passei 2 dias lendo o topico inteiro, mas como falaram bastante, nao adianta comprar cadeira sem ver pessoalmente.

Fui numa loja aqui da minha cidade (recife) e achei uma Cavaletti Vélo com todos os acessorios (toda em aluminio, almofada pra tela, apoio de cabeça, braço 4d, rodas de 65 mm, syncron) por 2500 a vista.

Comparando com os preços aqui do topico achei meio salgado. Oq acham?
Nesse preço é melhor ir de Dx.
 
Comparando com os preços aqui do topico achei meio salgado. Oq acham?

Absurdamente caro. Na mesma loja em que fui o modelo Vélo com estrutura cromada, assento em poliester, apoio de cabeça saia por cerca de R$ 1300, única diferença é que não tinha os braços 4D.



Bacana sua escolha! Onde comprou?

Comprei em uma loja local de móveis pra escritório na minha cidade, interior de SP.
 
Olá galera!

Vim mostrar o presente que ganhei da minha mulher, a escolha dela foi uma DT3 Sports GTX Black/Orange.

Cadeira de extremo conforto e que recomendo.

nfphr7.jpg

Caramba, essa cadeira tá num preço bom.
Não sabia que tinha cadeira assim por essa faixa de preço
 
Caramba, essa cadeira tá num preço bom.
Não sabia que tinha cadeira assim por essa faixa de preço

Pois é! Eu também não sabia, ela comprou essa dizendo que fez uma pesquisa e que tinha achado essa por um bom preço.

Montei e estou utilizando agora e digo que ela é muito boa viu, pelo preço que é, é realmente muito boa.
 
Pois é! Eu também não sabia, ela comprou essa dizendo que fez uma pesquisa e que tinha achado essa por um bom preço.

Montei e estou utilizando agora e digo que ela é muito boa viu, pelo preço que é, é realmente muito boa.
Achei o preço muito bacana. Pena que não acho mais em estoque.
Será que a GTS é do mesmo nível de qualidade?
 
Achei o preço muito bacana. Pena que não acho mais em estoque.
Será que a GTS é do mesmo nível de qualidade?

Então não sei, sinceramente eu nunca tinha pesquisado sobre esta cadeira da DT3.

Antes de ganhar estava pesquisando algumas e lendo sobre a DX e a AK, acredito que caso tenha interesse nessa da DT3 que efetue o cadasto no botão "ME AVISE QUANDO CHEGAR" sabe?

Estou usando e aconselho, claro que ela é nova, e na maioria dos casos qualquer produto novo é bom né hehe!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo