[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou a minha 4001, space, relax.
Não sei anexar imagens.
Achei boa a cadeira, o relax é melhor que a minha antiga da tok stok. O tecido space agarra na roupa e faz barulho quando levanta da cadeira. Achei o space bacana mas da medo de estragar facilmente.
Acho que se ela tivesse uns 2 cm a mais de assento eu ficaria mais confortável, encaixaria melhor a coxa/joelho. Eu não tenho a postura boa e parece que eu vou escorregando pra frente em todas as cadeiras.
A espuma parece ser boa, esperava ela mais firme. Tenho outras cavaletti em ppp, parece a 4004, parecem ser mais firmes; prefiro a minha.
O encosto é bom também, relativamente alto. Dá para quebrar o pescoço pra trás e encostar a nuca; tenho 1,74.
Sobre a base delas, achei meio fraca. Meu irmão foi afastar e bateu a base da cadeira no armário e quebrou fácil.
 
Qual a procedência disso aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/...torio-executiva-giratoria-preta-cavaletti-_JM

O modelo é uma 16003, sem NF e o preço é literalmente metade do preço da Mundial
Bem interessante.
Achei ela meio torta nas fotos. Tem umas perguntas falando da diferença do tecido entre a foto do catálogo da cavaletti e as fotos do vendedor. Achei bem estranho também o cara responder que ele vai comprovar a autenticidade somente após a compra.
 
Galera, estou pensando em comprar uma cadeira, tenho uma bem ruinzinha que me da dor nas costas(lombar), então gostaria de alguma que tenha pelo menos o apoio pra lombar(aquela almofadinha) e que também não seja extremamente cara.

Valeu!
 
Relato da minha experiência com a Grapol + Cavaletti

Fiz o pedido dia 30/01, as cadeiras chegaram ontem no interior de SP. Comprei uma 4001 e uma 6001 por 1100 no total, sendo que a primeira tem o tecido normal de cadeira de escritório preto (polipropileno) e a outra politex lilás. Os dois modelos são o mesmo, só muda o estofado. As cadeiras são confortáveis, mas tem duas coisas que me incomodam. O assento deveria ter alguns cm a mais pra encaixar a coxa/joelho melhor e os apoios de braço são de plástico. Tenho 1.78m e sinto que faltam alguns cm de assento, então acho que não ficaria legal pra pessoas maiores. Se o assento fosse um pouco mais comprido e os braços de borracha elas seriam sem dúvida as melhores cadeiras do mercado. A espuma é injetada e firme, parece de banco de carro. O mecanismo relax é bom mas não trava inclinado.

No geral recomendo comprar a 4001, que é mais barata. A diferença no estofado da 6001 é legal mas não vale a diferença de preço. Por outro lado, o tecido politex é muito melhor, recomendo pagar mais e pedir nele.
Sobre a loja, fui muito bem atendido pelo Juliano no chat online, que já conhece o fórum. Tirou todas as minhas dúvidas, conferiu com a caveletti se podia fazer as cadeiras em politex e estava disposto a negociar. Atendimento nota 10.

Mais tarde posto foto das duas.
 
Relato da minha experiência com a Grapol + Cavaletti

Fiz o pedido dia 30/01, as cadeiras chegaram ontem no interior de SP. Comprei uma 4001 e uma 6001 por 1100 no total, sendo que a primeira tem o tecido normal de cadeira de escritório preto (polipropileno) e a outra politex lilás. Os dois modelos são o mesmo, só muda o estofado. As cadeiras são confortáveis, mas tem duas coisas que me incomodam. O assento deveria ter alguns cm a mais pra encaixar a coxa/joelho melhor e os apoios de braço são de plástico. Tenho 1.78m e sinto que faltam alguns cm de assento, então acho que não ficaria legal pra pessoas maiores. Se o assento fosse um pouco mais comprido e os braços de borracha elas seriam sem dúvida as melhores cadeiras do mercado. A espuma é injetada e firme, parece de banco de carro. O mecanismo relax é bom mas não trava inclinado.

No geral recomendo comprar a 4001, que é mais barata. A diferença no estofado da 6001 é legal mas não vale a diferença de preço. Por outro lado, o tecido politex é muito melhor, recomendo pagar mais e pedir nele.
Sobre a loja, fui muito bem atendido pelo Juliano no chat online, que já conhece o fórum. Tirou todas as minhas dúvidas, conferiu com a caveletti se podia fazer as cadeiras em politex e estava disposto a negociar. Atendimento nota 10.

Mais tarde posto foto das duas.

Qual o site amigo que vc comprou ?
 
Eu acabei pegando as da rivatti que são ainda mais baratas que a max racer. Já boletei. Queria saber mais sobre essas marcas alternativas...
 
Pichau. Já fez promoção de 2 cores. Capaz de na proxima ter a laranja. E SE ALGUEM JÁ TIVER COMPRADO, POR FAVOR DIGA O FEEDBACK DA RIVATTI PRO GAMER V2. Obrigado.

Nessa promo, a Rivatti saiu a quanto no boleto ?
 
Pichau. Já fez promoção de 2 cores. Capaz de na proxima ter a laranja. E SE ALGUEM JÁ TIVER COMPRADO, POR FAVOR DIGA O FEEDBACK DA RIVATTI PRO GAMER V2. Obrigado.

Nessa promo, a Rivatti saiu a quanto no boleto ?

Vi um cara no facebook que compro ela, depois vou ver se teve review e te falo.
 
Comprei a minha em outubro/2013 por R$480 na Staples. (Cadeira Executive Plus - Marrom - Staples)

Minhas observações: O courino durou um pouco menos de 1 ano (é extremamente quente, mesmo em SP). A espuma da base cedeu com 1-2 anos de uso, assim como do braço direito (não dá para usar mais sem almofadas). A inclinação da cadeira (fixa) é muito acentuada, acaba ficando difícil achar uma posição confortável. A estrutura da cadeira se mantem relativamente forte, nenhum problema nas rodinhas, alavanca de inclinar, etc.

Compraria de novo? Não.

O que eu compraria hoje em dia? Qualquer cadeira mesh/tecido/similares, daquelas do padrão escritório/call center (nada de "executive", "boss", "president"), com regulagem de altura dos braços, da cadeira e rodinhas. Não necessariamente precisaria de apoio para cabeça ou lombar.

1. Courino já era, mas mesmo assim fica soltando pedaços:


2. A base afundou, tá no metal já. Obrigatório uso de almofada.


3. Espuma já era no braço também, tenho que usar alguma pequena almofada.


4. Estrutura (base) muito boa, segue firme e forte.


5. Mais fotos
qual seu peso? como limpava a cadeira? qual produto de limpeza?

a minha mid task está 100%, começou a descascar toda porque comecei a passar alcool 98%

Alguém pode me ajudar? Que cadeira comprar que seja eterna?
 
Última edição:
Galera, sou muito fora de forma, tenho 1,85M e peso 97KG, e isso dificulta encontrar uma cadeira que aguente.
Alguém tem ideia de alguma que de conta desse fardo? Levando em conta preço?
Não me importo de ser cadeira de base fixa, desde que tenha um conforto e tenha uma certa beleza.
 
Galera, sou muito fora de forma, tenho 1,85M e peso 97KG, e isso dificulta encontrar uma cadeira que aguente.
Alguém tem ideia de alguma que de conta desse fardo? Levando em conta preço?
Não me importo de ser cadeira de base fixa, desde que tenha um conforto e tenha uma certa beleza.

dei a caveletti 4001 pro meu pai - ele tem 105kg e aguenta bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo