[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou hoje minha Cavaletti 16001 AC, optei por acabamento mesh na cor preta, e base de polaina. Estou há algumas horas sentado nela, estudando, e tô curtindo bastante a cadeira, gostei das regulagens que ela possui, o acabamento é bom, e garantia de 6 anos foi um dos fatores que me fez pegar ela. Infelizmente, não tenho um parâmetro para comparação, visto que vinha usando um assento de Volvo FH como cadeira para o PC.

O valor ficou em 980 numa loja local, bem próximo do que eu havia conseguido nas lojas online, além de que chegou em 10 dias, como prometido pelo lojista.

Vou testando a cadeira nesses próximos dias, e assim que sobrar um tempo trago um relato dela pra vocês, com fotos detalhadas e tudo mais.
 
Peguei a Classic pra mim e a R-Series (Navi) pro meu sobrinho. Achei as cadeiras muito boas, mas achei a melhor a série Classic pois achei que os outros modelos apertam um pouco a coxa na lateral. Tenho 1,80 e 85kg.
A da Navi peguei no próprio site e a Classic em loja física. Pra quem for de SP pode experimentar as cadeiras na loja progaming.com.br

4c4AkJY.jpg
 
Galera, alguém conhece as cadeiras da PELEGRIN?

Parecem ser importadas da china, mas não sei a questão da qualidade, não achei nada muito relevante sobre estas cadeiras. Aqui em Curitiba tem uma importador delas que se chama ChinaLink.
Os valores são atraentes, mas fico em dúvida sobre a qualidade das mesmas.

Alguém tem ou já teve alguma para passar um feedback delas ?
Também queria saber. Quase peguei uma esses dias...
 
Peguei a Classic pra mim e a R-Series (Navi) pro meu sobrinho. Achei as cadeiras muito boas, mas achei a melhor a série Classic pois achei que os outros modelos apertam um pouco a coxa na lateral. Tenho 1,80 e 85kg.
A da Navi peguei no próprio site e a Classic em loja física. Pra quem for de SP pode experimentar as cadeiras na loja progaming.com.br

4c4AkJY.jpg

Legal! Também estou pensando em pegar a Classic. Tenho 1,82 e 83kg.
Vou comprar direto do site.. não tem em nenhuma loja física aqui da cidade. Achei um pouco salgado o preço, 1.800 no site, mas como fico um bom tempo na frente do pc, penso em comprar ela.)
Valeu o investimento? Poste suas impressões se possível.

Obrigado!
 
Fui de Cavaletti 16001 AC. Iria comprar uma DxRacer, mas por ver geral postando sobre Cavaletti fui na confiança da galera.

Espero que não me arrependo.

Peguei no site Grapol a Cavaletti 16001 AC com encosto de cabeça por R$950,00 com frete para MG.
 
Fui de Cavaletti 16001 AC. Iria comprar uma DxRacer, mas por ver geral postando sobre Cavaletti fui na confiança da galera.

Espero que não me arrependo.

Peguei no site Grapol a Cavaletti 16001 AC com encosto de cabeça por R$950,00 com frete para MG.


Qual você pegou amigo, com base cromada e tecido vinil?
 
Chegou hoje minha Cavaletti 16001 AC, optei por acabamento mesh na cor preta, e base de polaina. Estou há algumas horas sentado nela, estudando, e tô curtindo bastante a cadeira, gostei das regulagens que ela possui, o acabamento é bom, e garantia de 6 anos foi um dos fatores que me fez pegar ela. Infelizmente, não tenho um parâmetro para comparação, visto que vinha usando um assento de Volvo FH como cadeira para o PC.

O valor ficou em 980 numa loja local, bem próximo do que eu havia conseguido nas lojas online, além de que chegou em 10 dias, como prometido pelo lojista.

Vou testando a cadeira nesses próximos dias, e assim que sobrar um tempo trago um relato dela pra vocês, com fotos detalhadas e tudo mais.

E aí, tá curtindo a cadeira?
To entre DX e essa haha
Como essa tá bem mais em conta talvez pegue uma dela
 
Polaina em revestimento Space.

Pode cre, acho que o tecido space é o melhor mesmo. Quanto a base, qual a diferença da polaina para o nylon? A cromada não seria mais resistente?

Valeu, abraços.
 
Pode cre, acho que o tecido space é o melhor mesmo. Quanto a base, qual a diferença da polaina para o nylon? A cromada não seria mais resistente?

Valeu, abraços.

man, troquei ideia no chat com o vendedor e ele me diz que é somente estética.

Nylon é 50 reais mais caro que a Polaina e a cromada é uns 350 reais mais caro.

e9bee02ccc1ead7f1b1767d61dc8d69ef1db13fa.png


Essa da imagem acima ele cotou para mim só que no revestimento Vinil.

Revestimento space é coisa de 20 reais mais caro.
 
Última edição:
E aí, tá curtindo a cadeira?
To entre DX e essa haha
Como essa tá bem mais em conta talvez pegue uma dela

Tô curtindo bastante a cadeira, achei bem confortável, a espuma é densa e não afunda mesmo com horas de uso, o encosto é show de bola. As regulagens, eu ajustei de maneira que a deixei travada e assim ficou, valeu a pena com certeza, sem falar nos 6 anos de garantia, o que me deixa mais despreocupado. Minhas dores na lombar tem sido bem menos frequentes.

Mas como falei, não tenho parâmetro pra comparação, e não sou tão exigente, pois até então só usei "porcaria". De qualquer maneira preferi pagar um pouco mais e pegar essa e ter um produto de qualidade.
 
Peguei a Classic pra mim e a R-Series (Navi) pro meu sobrinho. Achei as cadeiras muito boas, mas achei a melhor a série Classic pois achei que os outros modelos apertam um pouco a coxa na lateral. Tenho 1,80 e 85kg.
A da Navi peguei no próprio site e a Classic em loja física. Pra quem for de SP pode experimentar as cadeiras na loja progaming.com.br

4c4AkJY.jpg
Peguei agora uma DX Racing Nitro preta e branca na Kabum, só vi elogios dessa cadeira pela internet.

Já estou cansado de comprar cadeiras comuns que te deixam com dores nas costas depois de um dia de uso (13h de uso diários com intervalos de 45min em pé) e ficarem um lixo em menos de 2 anos (espuma acaba simplesmente).

Agora resolvi investir numa cadeira que preste, tenho problema de coluna e ficar com essa minha de 150 reais com um travesseiro velho apoiando minhas costas é a receita de ter dores nas costas e/ou problemas de saúde.

Com nosso conforto/saúde não dá pra economizar. Quem fica pouco no PC até dá pra levar essas cadeiras de 100~150 reais do mercado.

Quando chegar a minha eu posto minhas impressões. Quem estiver de olho na DX Racing, a Kabum tem várias cores e tudo a pronta entrega. Só o frete pra cá que saiu meio caro, mais de 60,00. Claro que a caixa tem quase 30Kg.
 
Peguei agora uma DX Racing Nitro preta e branca na Kabum, só vi elogios dessa cadeira pela internet.

Já estou cansado de comprar cadeiras comuns que te deixam com dores nas costas depois de um dia de uso (13h de uso diários com intervalos de 45min em pé) e ficarem um lixo em menos de 2 anos (espuma acaba simplesmente).

Agora resolvi investir numa cadeira que preste, tenho problema de coluna e ficar com essa minha de 150 reais com um travesseiro velho apoiando minhas costas é a receita de ter dores nas costas e/ou problemas de saúde.

Com nosso conforto/saúde não dá pra economizar. Quem fica pouco no PC até dá pra levar essas cadeiras de 100~150 reais do mercado.

Quando chegar a minha eu posto minhas impressões. Quem estiver de olho na DX Racing, a Kabum tem várias cores e tudo a pronta entrega. Só o frete pra cá que saiu meio caro, mais de 60,00. Claro que a caixa tem quase 30Kg.
DXRacer na Kabum? Certeza? Parece que nem tem na loja!
 
Ah sim haha, olhei lá recentemente e não achei, daí fiquei confuso
Tranquilo, é que elas são parecidas no desenho e no nome, dá um nó na cabeça do cidadão..kkk

Abraço amigo!
 
Fui de Cavaletti 16001 AC. Iria comprar uma DxRacer, mas por ver geral postando sobre Cavaletti fui na confiança da galera.

Espero que não me arrependo.

Peguei no site Grapol a Cavaletti 16001 AC com encosto de cabeça por R$950,00 com frete para MG.

Exatamente a mesma cadeira que eu peguei. Base de polaina e revestimento space. Conversei com o vendedor e ele me disse que o pedido fica cerca de 10 dias em fabricação, e depois são de 5 a 8 dias uteis pra entregar. O meu ja ta em fabricação tem 12 dias (alterou no dia 21), e até agora nada. Se hoje não mudar, amanhã entro em contato com eles pra questionar isso.

Pode cre, acho que o tecido space é o melhor mesmo. Quanto a base, qual a diferença da polaina para o nylon? A cromada não seria mais resistente?

Valeu, abraços.

A diferença de preço do cromado era absurda, era coisa de R$300,00 se não me engano. Nas lojas fisicas aqui em BH era de R$100,00 em alguns lugares, ai até valeria a pena, mas as cadeiras eram 300 reais mais caras que na grapol. Segundo o vendedor, isso acontece porque eles tem que pagar imposto pra trazer aqui pra MG.

E no meu caso, acho que a de nylon ia desgastar fácil. Eu costumo colocar o pé ali, e com a mexeção acho que acabar soltando. Fora que ia ser meio áspero e mais fino, então preferi a de polaina mesmo, que é a base comum das cadeiras de escritório. A de nylon, pelo que eu entendi, é o aço revestido de nylon. Levanta o pé de uma cadeira comum dessas, é aquela estrutura ali revestida de nylon.
 
Última edição:
Eu tenho uma 16001 da Cavaletti com revestimento em couro ecológico e gosto bastante, mas estou tentando vender a minha porque não casou bem com a minha porcaria de mesa, fico meio torto com os braços e nem a cadeira com vários ajustes me livra de sentir umas dores. Vou tentar refazer a mesa (que é móvel planejado no meu quarto, apertado) ou levar o PC pra outro lugar e comprar uma mesa, voltando pra minha cadeira antiga, que também é boa, só tinha menos ajustes e muito menos altura (e a Cavaletti vai bem alto, muito boa nesse aspecto).

Só que tá foda de vender, vem cada proposta lixo na OLX... E só vou tentar vender na minha cidade mesmo, não dá pra despachar. Mas a cadeira em si é muito boa e muito ergonômica, tem um ótimo custo/benefício. Minha irmã tem 1,63m e gostou dela, eu tenho 1,92m e me encaixo bem nela.
 
Galerinha,

Minha cadeira velha foi pro saco. Tava olhando o topico falam muito bem das Cavaletti .

Queria algo de entrada com custo por volta dos 500R$, sou pequeno e leve (1.65 e 63kg) então o que vocês que acompanham mais recomendam?

Muito obrigado
 
Bom dia, acompanho o fórum faz algum tempo já e hoje decidi criar minha conta. Após muita pesquisa tanto nesse fórum quanto fora dele decidi por comprar a Cavaletti 18004. Fui em uma loja aqui da cidade para testá-la e gostei muito. O orçamento da loja física ficou em 730 Temers. Pedi um orçamento na Lojas Moretto online, site muito indicado aqui pelo fórum e consegui um valor de 492 reais com frete grátis. Comprei dia 27/03 e chegou hoje 04/04, muito rápido. Porém, como nem tudo são flores, a cadeira chegou numa caixa imensa, com alguns buracos e quando abri, para minha surpresa ela já estava montada, com as rodinhas sujas, cheias de poeira e sem nenhum plástico envolvendo o assento ou o encosto dando uma impressão de que já havia sido usada.

Gostaria de saber de alguém que comprou pela Lojas Moretto como foi que recebeu a cadeira

Segue as imagens:
ti00QMu.jpg
uM2kBWJ.jpg
 
Comprei essa faz 1 semana. A almofada da lombar incomoda no começo, mas depois de 1 semana você já acostuma. Tenho 12 anos e eu mesmo consegui montar.
IMG_4447.JPG
 
Bom dia, acompanho o fórum faz algum tempo já e hoje decidi criar minha conta. Após muita pesquisa tanto nesse fórum quanto fora dele decidi por comprar a Cavaletti 18004. Fui em uma loja aqui da cidade para testá-la e gostei muito. O orçamento da loja física ficou em 730 Temers. Pedi um orçamento na Lojas Moretto online, site muito indicado aqui pelo fórum e consegui um valor de 492 reais com frete grátis. Comprei dia 27/03 e chegou hoje 04/04, muito rápido. Porém, como nem tudo são flores, a cadeira chegou numa caixa imensa, com alguns buracos e quando abri, para minha surpresa ela já estava montada, com as rodinhas sujas, cheias de poeira e sem nenhum plástico envolvendo o assento ou o encosto dando uma impressão de que já havia sido usada.

Gostaria de saber de alguém que comprou pela Lojas Moretto como foi que recebeu a cadeira

Segue as imagens:
ti00QMu.jpg
uM2kBWJ.jpg

Isso ta com cara de cadeira de amostra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo