[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cara, não é marca nova ou desconhecida, é da Aerocool.
Bem, comprei duas, daqui há 6 meses eu informo aqui se prestou ou não.
Bem não reparei na marca, mesmo conhecida no mundo de hardware, em cadeiras gamer ela é novata (acho, pois nunca tinha visto). Mesmo assim, não compro antes de saber como ela estará depois de um certo tempo de uso. No começo ela pode ser mil maravilhas, mas depois... Minha opinião.
 
Bem não reparei na marca, mesmo conhecida no mundo de hardware, em cadeiras gamer ela é novata (acho, pois nunca tinha visto). Mesmo assim, não compro antes de saber como ela estará depois de um certo tempo de uso. No começo ela pode ser mil maravilhas, mas depois... Minha opinião.
Não é novata e tem uma ótima linha de cadeiras gamers, alguns modelos para pessoas de 200kg.
 
Oi pessoal, vcs notaram que se pode trocar a espuma ? Mas não vejo ele citando que pode ter a troca da espuma no assento, confere isso ? Pois se der as trocas todas, seria a mais viável, porque daria para ir em loja de espumas e pedir para recortarem uma espuma melhor ( Se for o caso ) e vc mesmo troca em casa.
Não tem zipper no acento, infelizmente. Vc pode trocar das 2 almofadas e das costas, mas no caso do acento terá que leva-lo numa loja de estofados para o cara desmontar e recolocar as espumas.
Achei escroto isso.
 
Fala aeee pessoal, estive lendo as msgs das várias cadeiras Gamer e após 05 cadeiras compradas de outras marcas fiquei muito pau da vida , encontrei o ano passado em são Paulo, comprei a Pro Gamer v2, um pouco salgado mais valeu a pena. já fez mais de um ano e está intacta , foi indicação de um camarada que comprou no mesmo local . Chegamos a comprar 08 unidades entre os amigos e parceiros do time . A pro gamer V2 reclina, espuma boa, revestimento achei excelente, confortável , as cores da cadeira indico preto com amarelo ou preto com vermelho ou preto com laranja , a preto com branco meio complicado pra quem utiliza todos os dias fica encardido, questão de cuidados. Os preços diferem dos modelos fiquem atentos, muito barato sai caro é dinheiro no lixooo. Importante também o prazo de entrega , opinião minha estas que demoram dias pra chegar, chegam detonadas, fiquem atentos. Pensem vale a pena pagar um pouco mais caro, pagou , levou. abraçosssssss
 
Essa 'Rivatti Office Pro' vale a pena?
Pesquisei sobre ela mas não encontrei nada...
Não sei se pego ela ou guardo mais um pouco para um AKRacing que está R$200 a mais..

Fala ae camarada, estava nesta mesmo dúvida, minha opinião vale muito a pena. Comprei a Pro Gamer V2 , ja fazem mais de um ano está perfeita e uso todos os dias. O preço é salgado meus amigos também compraram depois de verem e testarem a minha , compramos total de 08 para o nosso time. abraços. detalhe sempre compramos no mesmo local, pagou, levou. abraços
 
Senhores, estou querendo comprar uma cadeira da marca Rivatti, modelo Morfeu, na cor preta, porém não encontro em lugar algum. Em outras cores eu encontrei em uma tal de Onofre Eletro, loja que desconheço. Alguém já comprou com esses caras?Será que é é possível comprar direto com o fabricante?

Cadeira que pretendo comprar: http://rivatti.com.br/produtos/detalhes/office/office/morfeu

Loja que mencionei e não sei se é confiável: http://www.onofreagora.com.br
 
3667

Bom dia, sou novo aqui, e antes de tudo também procurei em tudo quanto é forum a respeito das cadeiras gamer da rivatti v2 e encontrei pouquíssima coisa, mesmo assim pela qualidade das imagens e o modelo descrito em vários sites, resolvi arriscar e até o momento não me arrependo, compre no site da PICHAU, segue o link - "http://www.pichau.com.br/cadeiras/cadeira-rivatti-office-pro-gamer-v2-preto-e-vermelho-3-650-3667"
Não encontrei informações mais detalhadas até hoje sobre o modelo, pois após a compra e recebimento do produto, pude notar que a base estrela parece ser a de 320mm(ainda não confirmei), e não a 350mm como vem na maioria das cadeiras gamer de marcas que acredito todos aqui já conhecerem como AKRacing, DX, DT3, entre outras, nada que tenha me decepcionado, tenho apenas 4 dias usando, mas a qualidade é top, confortável, encosto reclinável até 170º, almofadas para lombar e pescoço. Em comparação a outras básicas que já utilizei, em Lan Houses e no trabalho, não tem nem comparação. Valeu o investimento, e ainda peguei em promoção saindo por menos de R$ 1.000,00, tendo em vista preços que chegam a R$ 1.400,00 +-.

Estou montando uma área gamer no meu quarto, e tenho investido bastante, e até o momento esta cadeira foi um dos melhores investimentos que fiz até agora.
Tive um pequeno contra-tempo, pois coloquei minha mesa muito alta, e agora tenho que reajustar, a mesa ou a cadeira, ainda estou decidindo qual a melhor escolha, mas posso afirmar que a cadeira vale a pena pra quem tem alguma dúvida. Principalmente nos preços mais em conta, que não ultrapassem os R$ 1.100,00.

No youtube, tem um cara que fez um unboxing em 3 partes dessa cadeira, na dúvida vale dar uma conferida. (estou sem os link aqui no trabalho)

Bom dia a todos.


Boa tarde, concordo caro colega até 1.000,00 vale a pena, comprei a pro gamer da rivatti modelo v2 , tem a speedy também mais simples porem show de bola e valor menor. Nesta loja na epoca que procurei não tinham pronta entrega, encontrei neste link http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/arte-e-decoracao/cadeira-pro-gamer-v2-rivatti-271661714, interessante eles negociam por menor valor, valeu a pena. Abraçoss
 
Eaí adrenalindos !
Vou comprar essa cadeira semi-nova final de semana por R$ 190,00
Alguém conhece ? Vale a pena ? Ela tá bem inteira
915705007833331.jpg

914705000682549.jpg

910705005293143.jpg
 
E aí galera. Também to nessa da busca por uma cadeira melhor.

To em dúvida entre a Cavaletti 16001 e a Cougar Armor.

São bem diferentes as cadeiras mas a Cavaletti e essas "gamers" são as unicas que me passam um pouco de boa impressão nessa faixa de preço, resto parece meio China demais.

O que me deixa com o pé atrás na Cavaletti é a largura do assento, só tem 48cm. Eu sou um cara grande, tenho 180cm e 100kg (espero que isso abaixe hue) e eu fico quase o dia todo no PC pra trabalho e estudo, muitas vezes fico empoleirado na mesa porque eu uso uma Cintiq e ficar encostado na cadeira e usar ela fica meio zuado. A cougar é bem mais larga e funda, mas não é redinha (aqui faz um calor do inferno no verão) e não sei quanto a ergonomia dela, fico com a impressão que meus ombros vão ficar pra frente se eu estiver encostado nela.

O que acham galera?
 
Adrenalinos, estou para atualizar todo meu setup, ia focar 100% no hardware do meu pc, mas acabei decidindo pegar algumas peças mais fracas e pensar no meu conforto também, e gostaria da ajuda do pessoal profissional na área aqui, tenho 175cm e peso em média de 80 a 85kgs. Atualmente utilizo uma poltrona como cadeira e não está sendo lá tão confortável, eu fico deitado de lado nela por ser grande e ultimamente tenho muita dor nas costas.

Algumas que estive olhando:
http://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-ttesports-x-fit-xf100preto-gc-xfs-bbmfdl-01
https://www.submarino.com.br/produt...em=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=4

Gostaria de mais indicações e quão boas seriam essas cadeiras que mandei e já suprem minha necessidade.

Valeu!!!
 
Estou querendo comprar uma Cavaletti, vi um pessoal daqui que pegou na Grapol, vocês recomendam a loja, prazo de entrega, qualidade e etc?
 
Adrenalinos, estou para atualizar todo meu setup, ia focar 100% no hardware do meu pc, mas acabei decidindo pegar algumas peças mais fracas e pensar no meu conforto também, e gostaria da ajuda do pessoal profissional na área aqui, tenho 175cm e peso em média de 80 a 85kgs. Atualmente utilizo uma poltrona como cadeira e não está sendo lá tão confortável, eu fico deitado de lado nela por ser grande e ultimamente tenho muita dor nas costas.

Algumas que estive olhando:
http://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-ttesports-x-fit-xf100preto-gc-xfs-bbmfdl-01
https://www.submarino.com.br/produt...em=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=4

Gostaria de mais indicações e quão boas seriam essas cadeiras que mandei e já suprem minha necessidade.

Valeu!!!
Cara, vou dar uma resumida. No geral as cadeiras gamers (mais especificamente AK e DX, pois hoje em dia existem diversas marcas novas que o pessoal ainda não teve tempo suficiente para testar) tem uma boa durabilidade (apesar de ter somente 1 ano de garantia), visual mais agressivo e tem tabela específica de peso e altura para cada modelo, então, em tese, fica mais fácil comprar pela internet, mas muita gente acaba tendo problemas com algumas medidas da cadeira. Ficam em torno de R$ 1.500,00 a maioria dos modelos, com algumas promoções ao longo do ano. O pós venda é ok, mas já vi algumas reclamações.
Do outro lado temos marcas clássicas (Cavaletti, Alberflex, Ergohuman, Herman Miller, etc) que tem visual mais sóbrio, garantia bem maior (dependo do modelo chega a 10-12 anos) e ergonomia também melhor. O preço começa na casa dos R$ 1.200,00, com exceção da Cavaletti que tem alguns modelos na casa dos R$ 700, mas com certas limitações. O pós-venda geralmente é muito bom, mas também não está imune a reclamações.
Acho que a maoria vai concordar comigo quando afirmo que nessa faixa de preço (R$ 1.500,00) depende muito mais de preferência do que análise objetiva. Você precisaria experimentar os modelos que mais se adaptam ao seu corpo. Eu, particularmente, sempre recomendo Cavaletti, por ser uma empresa nacional, com produtos com garantia de 6+ anos, já conhecida no mercado, pós-venda muito bom e com preço que eu acho extretamente justo. O único porém é que demanda tempo para comprar, pois ela não vende pela internet praticamente. Tem que ir em alguma revendedora, experimentar os modelos e encomendar.
 
To pensando em comprar uma cadeira bacana, vocês indicam a ErgoHuman V1 (está na casa dos R$2600)? Sempre quis uma Herman Miller mas não tem muitos fornecedores aqui (e preço só sob consulta aparentemente...)
 
Cara, vou dar uma resumida. No geral as cadeiras gamers (mais especificamente AK e DX, pois hoje em dia existem diversas marcas novas que o pessoal ainda não teve tempo suficiente para testar) tem uma boa durabilidade (apesar de ter somente 1 ano de garantia), visual mais agressivo e tem tabela específica de peso e altura para cada modelo, então, em tese, fica mais fácil comprar pela internet, mas muita gente acaba tendo problemas com algumas medidas da cadeira. Ficam em torno de R$ 1.500,00 a maioria dos modelos, com algumas promoções ao longo do ano. O pós venda é ok, mas já vi algumas reclamações.
Do outro lado temos marcas clássicas (Cavaletti, Alberflex, Ergohuman, Herman Miller, etc) que tem visual mais sóbrio, garantia bem maior (dependo do modelo chega a 10-12 anos) e ergonomia também melhor. O preço começa na casa dos R$ 1.200,00, com exceção da Cavaletti que tem alguns modelos na casa dos R$ 700, mas com certas limitações. O pós-venda geralmente é muito bom, mas também não está imune a reclamações.
Acho que a maoria vai concordar comigo quando afirmo que nessa faixa de preço (R$ 1.500,00) depende muito mais de preferência do que análise objetiva. Você precisaria experimentar os modelos que mais se adaptam ao seu corpo. Eu, particularmente, sempre recomendo Cavaletti, por ser uma empresa nacional, com produtos com garantia de 6+ anos, já conhecida no mercado, pós-venda muito bom e com preço que eu acho extretamente justo. O único porém é que demanda tempo para comprar, pois ela não vende pela internet praticamente. Tem que ir em alguma revendedora, experimentar os modelos e encomendar.

Tudo muito bem explicado, tava dando uma olhada em diversos modelos de cadeiras, as muito caras e ergonômicas em mesh não me trazem um aspecto de muita firmeza e conforto comparando a algumas cavaletti e essas cadeiras gamers. Tem algum modelo da Cavaletti que se adequaria ao meu perfil? Nessa faixa de preço de 1000-1500 reais no máximo. Prefiro a mesma com apoio pra cabeça.
 
Última edição:
Vídeo interessante, mostrando as diferenças entre a Maxracer Agressive vs DT3 Sport Modena. (meu ponto de vista, escolheria a dt3 sport modena, único contra seria a espuma do assento ser macio em relação ao da Maxracer).
 
Tudo muito bem explicado, tava dando uma olhada em diversos modelos de cadeiras, as muito caras e ergonômicas em mesh não me trazem um aspecto de muita firmeza e conforto comparando a algumas cavaletti e essas cadeiras gamers. Tem algum modelo da Cavaletti que se adequaria ao meu perfil? Nessa faixa de preço de 1000-1500 reais no máximo. Prefiro a mesma com apoio pra cabeça.
Bem, tem a NewNet 16001 que é a que pretendo comprar, mas com certeza nessa faixa de preço opção não deve faltar.
 
Pessoal, to querendo comprar uma Cavaletti, alguém tem recomendações de lojas físicas em São Paulo que vendam dessa marca?
 
Tudo muito bem explicado, tava dando uma olhada em diversos modelos de cadeiras, as muito caras e ergonômicas em mesh não me trazem um aspecto de muita firmeza e conforto comparando a algumas cavaletti e essas cadeiras gamers. Tem algum modelo da Cavaletti que se adequaria ao meu perfil? Nessa faixa de preço de 1000-1500 reais no máximo. Prefiro a mesma com apoio pra cabeça.
To meio por fora dos preço praticados hoje em dia, mas como eu disse, o melhor é testar pessoalmente, pois existe uma grande variedade de tecidos, cor, modelo, material, etc, que podem incluenciar no preço final do produto. Acho que os modelos mais conhecidos são o C3 e C4. Ambos com apoio para cabeça, só não sei se é opcional.

Pessoal, to querendo comprar uma Cavaletti, alguém tem recomendações de lojas físicas em São Paulo que vendam dessa marca?
Cara, eu sei que eles tem um stand lá perto da USP leste, mas não sei ao certo o endereço. No site deles deve ter. Agora se você tiver paciência, lembro de ter lido neste tópicos vários usuários indicando lugares que tem Cavaletti para testar.
 
Cara, eu sei que eles tem um stand lá perto da USP leste, mas não sei ao certo o endereço. No site deles deve ter. Agora se você tiver paciência, lembro de ter lido neste tópicos vários usuários indicando lugares que tem Cavaletti para testar.

Valeu pela resposta, entrei em contato com a loja perto da USP leste, também estou acompanhando os posts anteriores para achar mais lojas, se algúem souber de outra, me avisa plis :D
 
To pensando em comprar uma cadeira bacana, vocês indicam a ErgoHuman V1 (está na casa dos R$2600)? Sempre quis uma Herman Miller mas não tem muitos fornecedores aqui (e preço só sob consulta aparentemente...)
Fui na loja fisica da miami store em campinas e comprei a mirra 2 por 4.2K, cheia de ajustes e muito confortavel (e 12 anos de garantia).
 
Olá à todos.

Estou procurando por uma cadeira há algumas semanas, desde que a minha quebrou depois de dezesseis anos de trabalho (não posso reclamar). Depois de ler algumas dezenas de horas de reviews de diversas marcas e modelos pelo mundo conclui que gostaria de comprar uma da noblechairs, mas não encontrei nada no Brasil a não ser as agora indisponíveis na explosiva. Entrei em contato com a loja mas a resposta foi que não podem informar sobre possibilidade de trazer novo lote, se limitaram a sugerir que eu me cadastrasse para ser informado no caso de chegarem novas, que é claro que eu já tinha feito dias antes. Entrei em contato também com a 3.1415xau (desculpem-me, não sei qual é o alias padrão usado aqui pra essa outra loja, mas acho que vão entender qual é), mas essa respondeu que não trabalham com o fabricante. Procurei bastante pela internet mas no Brasil não achei nada além da explosiva. Alguém saberia dizer se as cadeiras da NC já foram comercializadas por outra loja no Brasil, ou aonde que eu posso encontrá-las agora? Fico entre doze e vinte horas por dia no computador, então tenho certa urgência, não posso simplesmente ficar esperando pra ver se algum dia aparecem ou não (estou quebrando o galho com uma antiga e desconfortável), mas como sou cuidadoso e para mim as coisas duram, o plano é não comprar outra cadeira por muitos, muitos anos mais, ou seja, como não pretendo trocar de novo tão cedo gostaria de comprar uma que me agradasse 100%, e não uma que quebre o galho pra ser substituída novamente em breve.

Contrariado tentaria me conformar com uma TT XCC500, que em termos de ajustes e recursos parece ser próxima das NC EPIC, só um pouco menor em algumas medidas. Alguém recomendaria a XCC500 (durabilidade, acabamento, materiais, etc, já que conforto depende totalmente do corpo e preferências de cada um)?

Agradeço qualquer sugestão!
 
Última edição:
Boletei duas THUNDERX3 TGC12
Alguém sabe se a espuma dessa cadeira é frágil e fica muito mole com o tempo?
Posso ir sem medo?
tgc-bb_zpsjsytqstq.jpg
Ae cara, chegou suas cadeiras? Posta umas fotos e fale um pouco sobre ela.
 
Essa pagina precisa de mais dados, pra ajudar a galera, aqueles que já possuem cadeiras (boas) podiam falar sobre elas, seus prós e contras, isso ajuda bastante na hora de comprar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo