• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

1a opção = parece ter uma boa construção metálica, mas não sei o encosto aguenta (se for preso aos descansos).
2a opção = barato, de uma loja mais confiável que as outras, mas parece ser de plastico vagabundo
3a opção = loja que não conheço, marca/modelo sem nome, não sei se é de plastico
4a opção = parece ter a melhor construção metalica entre as 4, incluindo o encosto, mas é o mais caro dos 4 e não parece ser tão confortavel quanto os outros
 
minha cadeira chegou ontem, mas assimq recebi, embarquei pra floripa.
to na LAN da rodoviária agora, tem umas paradas pra resolver aki.
amanha posto a cadeira
 
Posta um review pra gente quando der. :yes:
 
Eu tenho a primeira do post do ariga 470 + frete, comprei pela foto, mas quando recebi veio outra coisa, o estofado é muito ruim, parece que nao tem nada...
 
cheguei de floripa agora a pouco, vo ir trabalhar sem dormir de novo :(

montei a cadeira, bem facil uns 15min sem pressa.

aviso:

quem tem 1,72m de altura ou algo abaixo disso, a cadeira "sobra" vc não encaixa confortavelmente, pra digitar tem q tirar as costas e os braços do apoio....

de resto ,gostei do estofamento do assento, firme, braços estofados tb, com regulagem de largura e altura.

Apoio de cabeça estofado com regulagem de altura e inclinação.

Encosto SEM REGULAGEM DE INCLINAçAO,mas vc regula a trava do relax pra isso, incline a cadeira como quiser com o relax livre,
encontre sua inclinação preferida e trave o relax. Assim o assento fica inclinado em harmonia com o encosto, sem formar akle angulo bem aberto em q vc desliza do assento.

REcomendo mesas onde o teclado fique em 70cm do chão ou até uns 80cm se vc for altão.

Com a cadeira no mais baixo, e o braço no mais baixo tb, fica a 67cm do chão, mas meus cotovelos quase não tocam o apoio assim, tem q regular uma acima no apoio de braço.

O entrebraços, na posição mais fechada tem 45cm de vão aberto( na média de qq cadeira) , e 53cm entre a posição ideal dos braços, bem no meio do apoio.
Pra mim com 1,7m e 1,69 de envergadura, está levemente "aberto" , mas nada grave.


No fim gostei,mas recomendo pra pessoas com 1,75m de altura/envergadura pra encaixar legal na cadeira.
 
Ariga

2º e 3º opções. Mas tente preto,vai durar mais o aspecto "bom"

1º e 4ºopções tem braços duros e sem forro , vai te cansar facilmente.

Na verdade, a primeira cadeira, que é a minha, possui os braços em couro ( diz-se natural, embora eu não acredite) e acolchoado.
Agora, realmente não é uma almofada. Depois de alguns meses usando, o estofado cede radicalmente. Bem, é uma cadeira chinesa e, por 350 reais sem precisar pagar frete, não posso pedir mais.
A cadeira tem, sim, seus defeitos, mas acho que vale.
Só estou acrescentando informações.

1a opção = parece ter uma boa construção metálica, mas não sei o encosto aguenta (se for preso aos descansos).
2a opção = barato, de uma loja mais confiável que as outras, mas parece ser de plastico vagabundo
3a opção = loja que não conheço, marca/modelo sem nome, não sei se é de plastico
4a opção = parece ter a melhor construção metalica entre as 4, incluindo o encosto, mas é o mais caro dos 4 e não parece ser tão confortavel quanto os outros

A estrutura dela acho muito boa, mas eu peso 60kg então não sirvo de parâmetro de modo algum. O que queres saber sobre o encosto ? Posso te dar mais detalhes, fotos, o que quiser.
 
malz Siq, nem vi q era a mesma do ariga....



fotinhas,uam geral,apoio de cabeça, apoio lombar regulável e textura do braço

sdc15897.jpg
sdc15899.jpg
sdc15900.jpg


sdc15898.jpg
 
Última edição:
então miptzi vc falou da questão da altura que quem tem menos que 1,72 não encaixa confortavelmente, vc acha que quem tem 1,85 fica confortavel?
esou pensando seriamente em comprar essa cadeira, mas se não for confortavel vou pesquisar mais e ver o que acho...
 
é meio controverso, ela é larga eprofunda, mas o apoio da cabeça está bom pra mim, , então pode ficar baixo pra ti....
 
Grande Mauricio jaja faz um mod muito doido nessa cadeira... kkkkkkkkkkkk
Abraço
 
Eu acho que vou comprar essa cadeira mesmo, eu não fico todo reto na cadeira mesmo e da pra aumentar a altura também né...

Eu fiquei meio na dúvida é questão de conforto desse tecido, sei lá... sem almofada... é confortavel?
 
Fala Dante,

Nos modelos mais caros, ou pelo menos nos USA é vitalícia,

Cara , qual lugar de marília você mora? eu tenho familia por aí...haha...vou sempre...nunca vi ninguem do adrena, fico perto da dori...
abraços,

Eu também sempre vou em marília, minha namorada se mudou pra Pompéia, e tá fazendo faculdade em marília, na unesp, os avós dela moram atras da Dori uahuahau esse feriado do dia 15 vou pra lá..


@Topic;

Mipão, outra cadeira que eu vi ótimas reviews é essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ia-presidente-executiva-couro-braco-movel-_JM

Sobre a cadeira que você adquiriu mip, o wagner ( wcrf ) tem uma, realmente ele diz maravilhas dela!
eu to quase comprando ela, to em dúvida entre essa do ML (que teria que pagar a vista (coisa que não posso) ) e a essa citada por você, achei ela no Extra, daí eu iria parcelar de trocentas vezes..
 
a almofada é boa sim, firme mas "abraça a bunda" :fun:
me parece ser laminada, não injetada.

e o apoio de cabeça é removivel, caso não goste.
já to me habituando a ela, agora vejo filme na cadeira mesmo, meto o relax lá em baixo, meus pés numa mesinah e fica melhor q o sofá.
 
Última edição:
Tô procurando alguma opção perto dos 400 reais. Alguem tem alguma dica de loja?
Aquela 1ª opção só achei no Mercado Livre por 470 reais (já acharam por 300 e poucos aqui no forum)
A 2ª opção ficou bem mais cara nas Americanas. A 3ª opção parece ser fraquinha. E a 4ª opção também chega quase nos 500 e não parece ser tão confortável.

Dei uma olhada lá no EscrimoveisShopping.com.br, mas tudo caro (1000+ reais).
 

Os reviews é só desse modelo? Ou dos modelos da marca Angel Lucci? Eu olhei os outros produtos do vendedor e tem várias cadeiras da mesma marca:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_35996781
Tem uma de 587 dilmas :wub:

a almofada é boa sim, firme mas "abraça a bunda" :fun:
me parece ser laminada, não injetada.

e o apoio de cabeça é removivel, caso não goste.
já to me habituando a ela, agora vejo filme na cadeira mesmo, meto o relax lá em baixo, meus pés numa mesinah e fica melhor q o sofá.

Eu quero essa cadeira justamente pra ver filmes e seriados no PC, eu queria saber qual a altura do encosto dela com o apoio de cabeça, uns 80cm?

Tô procurando alguma opção perto dos 400 reais. Alguem tem alguma dica de loja?
Aquela 1ª opção só achei no Mercado Livre por 470 reais (já acharam por 300 e poucos aqui no forum)
A 2ª opção ficou bem mais cara nas Americanas. A 3ª opção parece ser fraquinha. E a 4ª opção também chega quase nos 500 e não parece ser tão confortável.

Dei uma olhada lá no EscrimoveisShopping.com.br, mas tudo caro (1000+ reais).

Uai até 400 tem essa que o mip comprou e a que o snow postou aí do ML...
Link do Extra da cadeira que o mip comprou com desconto de 5% do buscapé R$ 398,00
 
O valor desta cadeira que o Miptzi comprou esta subindo pouco mas esta ponto frio estava 380 foi 409, extra estava 389 foi 407.
 
altura do encosto com apoio de cabeça no mais alto fica 74cm.
 
Eita, esse apoio de cabeça me enganou então, achei que teria pelo menos uns 80 cm :(
 
creio q não, ela não apresenta elasticidade.
parece um "crochê" de agodão/nylon bem forte
 
Eu tb não confio nessas cadeiras com tela/rede.
Pra mim, parece que rasga facil, alem de (parecer) ser desconfortável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo