[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pois é, a mais barata mesmo é a 4001, que fica em média R$ 570,00, enquanto a 6001 e 3001 custam em média R$ 670,00.
Quase 100 reais de diferença para a 4001. Será que as costuras fazem tanta diferença assim?

Amigo, não são apenas as costuras, mas sim elas fazem diferença, na horizontal o encosto fica mais anatomico e com uma curvatura maior, o que fica mais confortável.
Entre as 3 se der pra investir um pouquinho mais, investe em uma delas: 6001 ou 3001.

Abraço
 
Nesse preço será que não compensa comprar uma gamer "padrão" e mandar numa tapeçaria meter couro legítimo?

Mas e a qualidade da estrutura, a ergonomia? A diferença de preço não deve ser só por conta do ouro. Bem, pelo menos eu acho, não sei a qualidade dessas cadeiras gamers mais caras x mais baratas.
 
Mas e a qualidade da estrutura, a ergonomia? A diferença de preço não deve ser só por conta do ouro. Bem, pelo menos eu acho, não sei a qualidade dessas cadeiras gamers mais caras x mais baratas.
Quando me refiro a uma mais barata digo uma dessas na faixa dos mil reais, não aquelas de 500~600. Tem até DX Racer de entrada nessa faixa de preço, acho que estrutura não é problema até mesmo pq nas cadeiras gamer 99% das reclamações são relacionadas ao revestimento descascar e espuma ceder.
 
Nesse preço será que não compensa comprar uma gamer "padrão" e mandar numa tapeçaria meter couro legítimo?
Nao creio que exista uma tapeçaria boa na minha regiao que fizesse o serviço e nao cagasse nos traços da cadeira.
Quando me refiro a uma mais barata digo uma dessas na faixa dos mil reais, não aquelas de 500~600. Tem até DX Racer de entrada nessa faixa de preço, acho que estrutura não é problema até mesmo pq nas cadeiras gamer 99% das reclamações são relacionadas ao revestimento descascar e espuma ceder.
Se for pegar uma Dx, eu pego a de veludo/pano toda preta.
 
Gente to com milão pra gastar numa cadeira.

Fui numa loja aqui perto e achei uma Cavaletti NewNet 16001, testei mas sinceramente não achei aquele conforto todo e não reclina mto, mas tem apoio de lombar q gostei acho q vai ajudar nas dores nas costas, fora garantia de 6 anos (1 ano nos tecidos) e seguir abnt e tals. Aí que tá, medo de pagar isso tudo e me arrepender. Penso q esse tecido tb deve deixar as costas toda marcada usando sem camisa.

Por outro lado tem essas cadeiras gamers aí, por milão pego uma DT3 Mizano, e tem os mesmo ajustes praticamente, porém parece ser mais confortável, reclina mais, tem a vantagem da base de aço. Tenho a impressão q levo mais por menos. Agora pqp essas cadeiras gamers precisam ser tão feias assim?

Alguém aí já testou as duas?
 
Galera, alguém de São Paulo conhece alguma loja que tenha as cadeiras Cavaletti em exposição?

Estou quase indo na loja Programming para ver essas DXRacer...
 
Taí, esse tipo de cadeira eu teria vontade de checar pessoalmente.



Mas como esse país é uma piada nunca algo assim dará as caras por aqui... Outra que acho que não temos e que merecia uma melhor analisada é a Steelcase.


Minha compra com certeza seria uma Steelcase se voce nao precisasse viver de miojo por meses a fio pra comprar uma.
Tenho um amigo no canada que comprou uma Aeron e uma Amia, ele pretende comprar outra da Steelcase (Leap, Gesture ou Amia) e vender a Aeron depois, mas ele ta esperando isso aparecer em leilao do governo, essa parte que é a parte triste, o cara paga ~100 dolares (5% de um salario minimo) pra uma cadeira nova/usada mas praticamente nova desse porte :(
 
o pessoal da loja trouxe o modelo Flip da Cavaletti para testarmos, encosto em tela e mecanismo SRE com 02 alavancas, bem bacana a cadeira, mas acho que seria mais apropriada para residencia mesmo, para o escritorio que precisamos de bastante acho muito chique o modelo kkk, acho que vamos optar mesmo pelo modelo 16003 e as presidente o modelo 20101 prime da cavaletti, agora só falta negociar preços e prazos com as lojas, depois posto o que decidiram aqui.
 
Atualmente, qual modelo de cadeira, até R$ 1000, vocês indicariam para pessoa de 1,89m e 87kg?
(sei que esse tipo de resposta já foi respondido para trás, mas as coisas podem ter evoluído e os modelos serem outros)
 
Galera, alguém de São Paulo conhece alguma loja que tenha as cadeiras Cavaletti em exposição?

Estou quase indo na loja Programming para ver essas DXRacer...

Estou acompanhando este tópico faz alguns dias e não acho essas malditas cadeiras em São Paulo Capital e Grande São Paulo. Em sites não tem preço ou a maioria é de fora do estado para uma marca que falam tanto esta mais é parecendo um culto fui ver a famosa garantia de 6 anos é na estrutura, mas os vendedores aqui fazem questão de levar a galera ao erro, no material a garantia é de 1 ano igual da maioria que tem o mínimo de qualidade, não acho nenhum review e como se comporta o uso dela.

"A garantia de seus produtos, por um período de 6 (seis) anos, contra defeitos de fabricação na estrutura metálica e 1 (um) ano para os demais componentes e acabamento cromado, considerando um turno de trabalho de 8 (oito) horas diárias, por pessoas com peso de até 110 kg, desde que constatadas as condições normais de uso e a observação das recomendações de Uso e Conservação do produto, contidas neste Manual.

Para turnos de trabalho superiores a 8 (oito) horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, por exemplo, para turnos de 12 (doze) horas diárias a garantia é de 4 (quatro) anos e para turnos de 24 (vinte e quatro) horas diárias a garantia é de 2 (dois) anos."

Tipo é uma boa cadeira para escritório onde as pessoas devem seguir as regras de ergonomia, mas para esse povo que faz maratona de jogos ou usa o pc de forma diferente é mesmo uma boa opção em conforto? Sinceramente estou vendo muita desonestidade por parte de comentaristas aqui, pois tem inclusive vendedores da marca e divulgadores infiltrados conforme constatei lendo quase 250 paginas. Falam que cadeira "Gaymer" é cara e tal, mas pelo que to vendo estas de escritório é que estão mais caras e até agora ninguém apresentou uma de escritório com o tal custo beneficio.

Estou buscando uma cadeira para ter um uso semelhante a essa moça aqui do vídeo abaixo na parte de uso de mesas digitais, meu tampo é diferente o teclado fica na altura do mouse.



Só que acho que essa tal de DXRacer não é tão boa assim como a empresa apresenta que é. Estou pensando em pegar uma da https://www.noblechairs.com/ de couro, mas acho que só a Kabum esta vendendo infelizmente.

Vou fazer coro e perguntar novamente cade o link do site dessa cadeira que em todo "tópico de cadeira" sempre dizem que é melhor é mais barato e confortável que a "gaymer" da vez? Pois até agora não vi!
 
Última edição:
Vou fazer coro e perguntar novamente cade o link e o site dessa cadeira que em todo "tópico de cadeira" sempre dizem que é melhor é mais barato e confortável que a "gaymer" da vez? Pois até agora não vi!
Você é novo no forum (registrado hoje), então deve estar fazem alguma confusão... Nunca vi ninguém falando que exista uma cadeira específica melhor que cadeiras gamer em geral.

Se existisse tal unanimidade não teriam sido necessárias 317 paginas de debates e discussões sobre os mais diversos modelos gamers, não gamers, nacionais ou importados.

Vira e mexe aparece algum engraçadinho querendo tirar sarro dos produtos gamer, e percebo que muita gente fica incomodada com isso, mas aqui a maioria das pessoas tem analisado serio e postado as opniões.

O que muitos acham é que as cadeiras gamer são muito mais caras, pois veem essas cadeiras gamers na faixa de 500 até 2000 reais, e comparam com essas cadeiras Staples de 400 reais. Perceba que realmente, de uma cadeira Staples de 400 reais para uma gamer de 500 reais a diferença pode não ser muita coisa, e a gamer ser mais cara realmente apenas pela aparência... mas dai a generalizar, não é bem assim.

Muitos aqui trabalham, ou tem experiencia em grandes empresas, que compram cadeiras de boas marcas para seus funcionarios, nacionais ou importadas, e acabam tendo boas experiencias em cadeiras assim no ambiente de escritório. O uso em casa, é totalmente diferente, pois geralmente você fica mais relaxado, usa roupas mais leves (ou nem usa :hihi:)... e aí o que seria confortável para trabalhar pode não ser em casa, onde você fica mais largado, e material da cadeira também passa a ter maior importancia.

O que se debate muito por aqui, é também a questão da durabilidade, e alguns como eu, valorizam bastante o tempo de garantia oferecido.

É importante levar em conta as opniões, mas ter em mente qual será o seu uso, o seu peso, o quanto vc espera que dure, e que você consiga experimentar diverentes tipos de cadeira antes de comprar, pois é um produto bem caro.


Atualmente, qual modelo de cadeira, até R$ 1000, vocês indicariam para pessoa de 1,89m e 87kg?
(sei que esse tipo de resposta já foi respondido para trás, mas as coisas podem ter evoluído e os modelos serem outros)

Diferente de hardwares, onde da para saber com mais precisão o quanto vai render um hardware até certa faixa de preço, com cadeiras é dificil precisar. Leia tudo que escrevi acima.

Eu posso ter a mesma altura e peso que você e adorar uma cadeira, e você não gostar, ou achar ela feia, ou achar que o material dela te incomoda, etc etc etc...

Mas como eu sei que vocês são impacientes e gostam de respostas, ja que vai pagar mil conto em uma cadeira, eu buscaria alguma que desse o maximo de tempo de garantia.
Essas DXRacers, se encontra os modelos mais simples nessa faixa de preço, mas ainda são poucos os reviews, e pouca gente com mais de um ano para dizer se elas estão durando.

As gamers de marcas mais genéricas, temos menos informaçoes ainda.

As de escritórios, tem muitos modelos da Cavaletti nessa faixa de preço. Mas o pessoal que gosta das gamers, fica bravo só de ouvir falar em Cavaletti, então espero que ninguem venha brigar comigo por ter apenas citado.
 
Você é novo no forum (registrado hoje), então deve estar fazem alguma confusão... Nunca vi ninguém falando que exista uma cadeira específica melhor que cadeiras gamer em geral.

Eu li tanto este tópico como diversos outros a maioria aponta para ler esse aqui, então deve ter dado uma media alta na minha percepção, mas devem ser os engraçadinhos como tu mesmo falou. Tem alguns posts úteis de membros no tópico assim como o seu que tem a percepção de tipo de uso. Vi que muitos ignoram alertas. Por exemplo o couro (PU) vai para o saco com o tempo isso não é segredo nenhum e algumas pessoas não levam isso em consideração e achando ruim por avisarem WTF!

Agora tem uns caras que acham que todo mundo tem tempo de fazer ginastiquinha laboral com prazos no limite debruçado na mesa em uso totalmente atípico. Imagina então esse povo que fica jogando sei lá quantas horas se sentando em certas cadeiras de escritório é totalmente inviável! Eu não estou julgando quem faz isso, só atento as diversas situações.
 
Última edição:
Se essa noblechair ficar 1500, vai ser a melhor cadeira entre essas que vendem como gamer.
Sera que abaixa?
 
Pessoal, depois de muita pesquisa acabamos fechando aqui na empresa as 22 cadeiras modelo 16003 SRE, encosto em tela e assento no poliester tecido, base de nylon e mais 4 poltronas presidente modelo Prime 20101 no Couro Ecológico com base cromada, todas da cavaletti, optamos pela marca pela qualidade que gostamos muito, e pela garantia de 6 anos que ela oferece, as chinesas realmente não se comparam e não se enquadram na empresa, pq aqui tem exigem laudo ergonomico das cadeiras e a cavaletti tbm atende, a diferença de preços para as lojas na net realmente é bem grande se comparado as lojas físicas aqui da capital, fica em torno de de até 20% mais barato comprar pela internet e o prazo de entrega prometido tbm é mais rápido, não consigo enterder isso,eu preferiria comprar dos lojistas aqui da cidade que nos atende, mas aqui o que tenho que seguir realmente é o valor mais baixo, fechamos na Mundial Cadeiras, foi o lugar que conseguimos mais em conta, agora esperar chegar e dar o feed back depois, abraços...
http://mundialcadeiras.com.br/NewNet-16003
http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-prime-20101

Espero ter feito um bom negócio.
 
Pessoal, depois de muita pesquisa acabamos fechando aqui na empresa as 22 cadeiras modelo 16003 SRE, encosto em tela e assento no poliester tecido, base de nylon e mais 4 poltronas presidente modelo Prime 20101 no Couro Ecológico com base cromada, todas da cavaletti, optamos pela marca pela qualidade que gostamos muito, e pela garantia de 6 anos que ela oferece, as chinesas realmente não se comparam e não se enquadram na empresa, pq aqui tem exigem laudo ergonomico das cadeiras e a cavaletti tbm atende, a diferença de preços para as lojas na net realmente é bem grande se comparado as lojas físicas aqui da capital, fica em torno de de até 20% mais barato comprar pela internet e o prazo de entrega prometido tbm é mais rápido, não consigo enterder isso,eu preferiria comprar dos lojistas aqui da cidade que nos atende, mas aqui o que tenho que seguir realmente é o valor mais baixo, fechamos na Mundial Cadeiras, foi o lugar que conseguimos mais em conta, agora esperar chegar e dar o feed back depois, abraços...
http://mundialcadeiras.com.br/NewNet-16003
http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-prime-20101

Espero ter feito um bom negócio.

Não tem preço nos anúncios, quanto você pagou por cada uma? Achei bem interessante os dois modelos.
 
É gente, acabei pegando a Cavaletti NewNet 16001 AC, principalmente pq já tinha a pronta entrega aqui na minha cidade e já pude pegar, apesar da minha consciência dizer pra esperar a blackfraude.
Mas tb minha decisão foi pela garantia de 6 anos na estrutura, as outras que vi no mesmo preço não dão e por ter umas certificações da ABNT de ergonomia. Infelizmente não achei nenhum lugar onde pudesse testar uma dessas cadeiras gamers, então fica meio difícil arriscar algo sem poder ver ao vivo.

Minha primeiras impressões é q a cadeira é bem construída, tudo bem firme, em outra loja pude testar uma parecida de outra marca que não me lembro, e o encosto de braço de plástico estava todo mole e tinha regulagem no encosto de cabeça que parecia ser mto frágil, isso pelo mesmo preço. A desvantagem dessa cadeira tá no tecido meio furado, que pra usar só de cueca :hihi: é meio áspero, sem camisa vai ficar com as costas toda cheia de marca, mas vamos ver como vai ser ao longo do tempo. Tem suas vantagens e desvantagens, como dizem aí essas de "couro" são bem mais quentes, mas tb devem ser mais confortáveis pra essa situação. Mas a cadeira não foi pensada para uso em casa e tem a versão em couro que já aumentam uns 500 reais no preço. No mais achei confortável, mas não tenho mto parâmetro de comparação, usava uma cadeira de escritório meio detonada, que nem inclinava.

Pelo que pude pesquisar nessa faixa de preço (milão) me pareceu um bom custo-benefício, agora não pude testar a DT3 Mizano que tem algumas regulagens a mais, deita até 180º, parece ter uma boa estrutura e base de aço, quem sabe se eu achar uma posto um comparativo.

Ao longo do tempo se tiver algum problema com a cadeira eu posto aqui.
 
É gente, acabei pegando a Cavaletti NewNet 16001 AC, principalmente pq já tinha a pronta entrega aqui na minha cidade e já pude pegar, apesar da minha consciência dizer pra esperar a blackfraude.
Mas tb minha decisão foi pela garantia de 6 anos na estrutura, as outras que vi no mesmo preço não dão e por ter umas certificações da ABNT de ergonomia. Infelizmente não achei nenhum lugar onde pudesse testar uma dessas cadeiras gamers, então fica meio difícil arriscar algo sem poder ver ao vivo.

Minha primeiras impressões é q a cadeira é bem construída, tudo bem firme, em outra loja pude testar uma parecida de outra marca que não me lembro, e o encosto de braço de plástico estava todo mole e tinha regulagem no encosto de cabeça que parecia ser mto frágil, isso pelo mesmo preço. A desvantagem dessa cadeira tá no tecido meio furado, que pra usar só de cueca :hihi: é meio áspero, sem camisa vai ficar com as costas toda cheia de marca, mas vamos ver como vai ser ao longo do tempo. Tem suas vantagens e desvantagens, como dizem aí essas de "couro" são bem mais quentes, mas tb devem ser mais confortáveis pra essa situação. Mas a cadeira não foi pensada para uso em casa e tem a versão em couro que já aumentam uns 500 reais no preço. No mais achei confortável, mas não tenho mto parâmetro de comparação, usava uma cadeira de escritório meio detonada, que nem inclinava.

Pelo que pude pesquisar nessa faixa de preço (milão) me pareceu um bom custo-benefício, agora não pude testar a DT3 Mizano que tem algumas regulagens a mais, deita até 180º, parece ter uma boa estrutura e base de aço, quem sabe se eu achar uma posto um comparativo.

Ao longo do tempo se tiver algum problema com a cadeira eu posto aqui.
A única diferença entre ela e a DT3 Mizano seria apenas a inclinação e o modelo "gamer" ? a faixa de preço está próxima? tem alguma loja que vc viu com o preço igual?
 
É gente, acabei pegando a Cavaletti NewNet 16001 AC, principalmente pq já tinha a pronta entrega aqui na minha cidade e já pude pegar, apesar da minha consciência dizer pra esperar a blackfraude.
Mas tb minha decisão foi pela garantia de 6 anos na estrutura, as outras que vi no mesmo preço não dão e por ter umas certificações da ABNT de ergonomia. Infelizmente não achei nenhum lugar onde pudesse testar uma dessas cadeiras gamers, então fica meio difícil arriscar algo sem poder ver ao vivo.

Minha primeiras impressões é q a cadeira é bem construída, tudo bem firme, em outra loja pude testar uma parecida de outra marca que não me lembro, e o encosto de braço de plástico estava todo mole e tinha regulagem no encosto de cabeça que parecia ser mto frágil, isso pelo mesmo preço. A desvantagem dessa cadeira tá no tecido meio furado, que pra usar só de cueca :hihi: é meio áspero, sem camisa vai ficar com as costas toda cheia de marca, mas vamos ver como vai ser ao longo do tempo. Tem suas vantagens e desvantagens, como dizem aí essas de "couro" são bem mais quentes, mas tb devem ser mais confortáveis pra essa situação. Mas a cadeira não foi pensada para uso em casa e tem a versão em couro que já aumentam uns 500 reais no preço. No mais achei confortável, mas não tenho mto parâmetro de comparação, usava uma cadeira de escritório meio detonada, que nem inclinava.

Pelo que pude pesquisar nessa faixa de preço (milão) me pareceu um bom custo-benefício, agora não pude testar a DT3 Mizano que tem algumas regulagens a mais, deita até 180º, parece ter uma boa estrutura e base de aço, quem sabe se eu achar uma posto um comparativo.

Ao longo do tempo se tiver algum problema com a cadeira eu posto aqui.
A única diferença entre ela e a DT3 Mizano seria apenas a inclinação e o modelo "gamer" ? a faixa de preço está próxima? tem alguma loja virtual que vc encontrou a mesma? pagou quanto?
 
Última edição:
Olá,

Tenho acompanhado o fórum na tentativa de comprar uma nova cadeira e gostaria de deixar o meu rápido review da DXRacer RC-Series - Black (RW01/N).

Eu comprei ela na recente promoção da BGS e a entrega foi feita de forma rápida. Escolhi o modelo de tecido já que aqui no Rio de Janeiro o calor não dá trégua.

Gostei muito do acabamento da cadeira. Me pareceu tudo feito com bons materiais. Só que acabei resolvendo devolver ela por conta do assento.

No site eles dizem que o tamanho do assento é 52x52 cm mas isso leva em conta as laterais do assento não só a parte em que você senta (se não me engano o assento mesmo tem uns 38cm de largura). Essas laterais ficavam pressionando a minha perna a ponto de ficar um pouco dormente. Só dava para usar ela com as pernas fechadas.

Então se você está de olho em uma DX e não tem a oportunidade de testar uma pessoalmente fica de olho no tamanho do assento.
 
A única diferença entre ela e a DT3 Mizano seria apenas a inclinação e o modelo "gamer" ? a faixa de preço está próxima? tem alguma loja que vc viu com o preço igual?
 

A única diferença entre ela e a DT3 Mizano seria apenas a inclinação e o modelo "gamer" ? a faixa de preço está próxima? tem alguma loja virtual que vc encontrou a mesma? pagou quanto?

As diferenças estão na garantia, de 1 ano da DT3, ou pelo menos no site oficial não achei falando sobre mais, contra 6 anos de estrutura (1 anos tb no tecido) e não ter certificações de ergonomia que acho q é interessante na cavaletti. A DT3 tem ajustes de braço 3D, em 3 direções contra só altura da cavaletti e reclina até 180º, não sei quantos graus a cavaletti reclina mas até que não é tão ruim. A base da DT3 é de aço (dizendo o site que aguenta até 1500kg), a cavaletti tem opção com base de aço mas aí acrescenta uns 200 reais, a base de plástico diz suportar até 110kg.

Olhei a DT3 na kabum saindo por R$ 977,42 + 60 de frete = R$ 1037 no boleto. A cavaletti saiu R$ 1020 aqui perto mas no site mundialcadeiras por email me passaram o valor de 1035 a vista com frete grátis pra todo brasil, ou seja praticamente o mesmo preço entre as duas.

Agora não sei se paguei barato ou caro, na verdade to achando caro pra cacete, eu ia comprar uma dessas de supermercado de 300 reais de "couro" toda pimposa, mas depois que fui ler essas porcaria de fórum acabei gastando mto mais do que pensava. Mas acho q minhas costas vão agradecer depois...
 
Olá,

Tenho acompanhado o fórum na tentativa de comprar uma nova cadeira e gostaria de deixar o meu rápido review da DXRacer RC-Series - Black (RW01/N).

Eu comprei ela na recente promoção da BGS e a entrega foi feita de forma rápida. Escolhi o modelo de tecido já que aqui no Rio de Janeiro o calor não dá trégua.

Gostei muito do acabamento da cadeira. Me pareceu tudo feito com bons materiais. Só que acabei resolvendo devolver ela por conta do assento.

No site eles dizem que o tamanho do assento é 52x52 cm mas isso leva em conta as laterais do assento não só a parte em que você senta (se não me engano o assento mesmo tem uns 38cm de largura). Essas laterais ficavam pressionando a minha perna a ponto de ficar um pouco dormente. Só dava para usar ela com as pernas fechadas.

Então se você está de olho em uma DX e não tem a oportunidade de testar uma pessoalmente fica de olho no tamanho do assento.

O que voce achou da cadeira no geral se o tamanho nao tivesse influenciado?
 
Pesquisei por um tempinho um poltrona pra usar no PC, acabei optando por uma DT3 Orion Suede assim que chegar eu posto mais informações
 
as cadeiras gamers me dão o hype imenso quando comparadas àquelas da cavalleti. As da linha cavalleti são mesmo confortáveis? Normalmente quando vejo esse tipo de cadeira dá uma sensação que a parte acolchoada é dura que nem cadeiras de hospital.
cadeira-para-auditorio-diretor-cod2004.jpg

Eu não acho cadeiras da cavalleti no youtube para poder comparar e nem sei se aquelas que dizem serem ergonômicas são resistentes (digo que parecem rasgar se eu aplicar peso sobre elas) e além disso acho que eu soaria demais com um tipo de cadeira assim :
cadeira-ergonomica-presidente-no-brooklin-velho.jpg

Mas também nem sei se posso opinar sobre isso já que a minha é similar a essa. Uso um travesseiro para não doer a costa e dar um pouco de conforto e prazer.
171265.jpg


Por fim, que benefício eu teria trocando ela por uma outra? Normalmente as que parecem ser confortáveis são as gamers, mas nunca tive a chance de usar uma, então fico só no hype. Além do mais, projeto o conforto da minha atual com essas da cavalleti que não acho que sejam tão confortáveis porque estou julgando com os meus olhos. Por fim, que cadeira pode proporcionar conforto ? ou ,talvez, é melhor uma poltrona?
 
O que voce achou da cadeira no geral se o tamanho nao tivesse influenciado?

Eu gostei bastante. Achei super confortável os encontos para as costas e até mesmo o assento. O modelo que comprei (toda preta de tecido) é simples mas achei ele bem bonita.

Caso não encontre alguma alternativa é bem provavel que eu compre algum modelo maior deles na Black Friday se rolar um bom desconto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo