[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Por fim, que benefício eu teria trocando ela por uma outra? Normalmente as que parecem ser confortáveis são as gamers, mas nunca tive a chance de usar uma, então fico só no hype. Além do mais, projeto o conforto da minha atual com essas da cavalleti que não acho que sejam tão confortáveis porque estou julgando com os meus olhos. Por fim, que cadeira pode proporcionar conforto ? ou ,talvez, é melhor uma poltrona?

É complicado, como já foi falado várias vezes, gosto por cadeira é influenciado demais por questões pessoais, o mais certo seria se você mora num lugar onde tem disponibilidade, ir a lojas e testar você mesmo, ou aceitar ter a dor de cabeça de comprar pela net, receber, ver se gosta ou não e devolver caso contrário.
Depois de ler um bocado aqui, provável que as que mais me interessariam seriam as DX, noblechair e Cavaletti, mas tudo isso por falta de opção mesmo, e não por querer/gostar/se sentir satisfeito com alguma delas. Certeza que caso comprasse ia achar algum detalhe pra ficar insatisfeito, talvez não de inicio, mas com o tempo, mais pela durabilidade ou com o tempo de uso você ir percebendo os detalhes e vendo as merdas que são.
 
To namorando a noblechair epic (a de PU), dei uma olhada nas paginas e não vi ninguem que tem uma. alguem ja viu/testou/tem?
 
A diferença é que as Cavaletti seguem as normas técnicas de qualidade exigidas por alguns certificados. Isso não é qualquer empresa que consegue. As espumas utilizadas realmente devem ser de boa qualidade e durar anos. O mesmo vale para as DX Racer, que tem a mesma garantia.

Eu estou prestes a pegar uma Cavaletti 6001, minhas costas não aguentam mais a jogatina das cadeiras de cozinha kkk.
 
Atualmente, qual modelo de cadeira, até R$ 1000, vocês indicariam para pessoa de 1,89m e 87kg?
(sei que esse tipo de resposta já foi respondido para trás, mas as coisas podem ter evoluído e os modelos serem outros)
Tenho 1,83 e 85kg, uso a max racer agressive e te recomendo. Ótimo custo benefício e ta dentro do seu orçamento.
 
Atualmente, qual modelo de cadeira, até R$ 1000, vocês indicariam para pessoa de 1,89m e 87kg?
(sei que esse tipo de resposta já foi respondido para trás, mas as coisas podem ter evoluído e os modelos serem outros)

Amigo, para sua altura e peso, eu indico sempre a 16001AC.
é uma cadeira excelente! dá uma olhada:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...braco-sl-linha-newnet-cavaletti-base-polaina/
http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-16001ac-base-polaina-cavaletti
http://lojasmoretto.com.br/produto/1856/3547/cadeira-presidente-cavaletti-16001ac
Abraço
 
Pessoal, depois de muita pesquisa acabamos fechando aqui na empresa as 22 cadeiras modelo 16003 SRE, encosto em tela e assento no poliester tecido, base de nylon e mais 4 poltronas presidente modelo Prime 20101 no Couro Ecológico com base cromada, todas da cavaletti, optamos pela marca pela qualidade que gostamos muito, e pela garantia de 6 anos que ela oferece, as chinesas realmente não se comparam e não se enquadram na empresa, pq aqui tem exigem laudo ergonomico das cadeiras e a cavaletti tbm atende, a diferença de preços para as lojas na net realmente é bem grande se comparado as lojas físicas aqui da capital, fica em torno de de até 20% mais barato comprar pela internet e o prazo de entrega prometido tbm é mais rápido, não consigo enterder isso,eu preferiria comprar dos lojistas aqui da cidade que nos atende, mas aqui o que tenho que seguir realmente é o valor mais baixo, fechamos na Mundial Cadeiras, foi o lugar que conseguimos mais em conta, agora esperar chegar e dar o feed back depois, abraços...
http://mundialcadeiras.com.br/NewNet-16003
http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-prime-20101

Espero ter feito um bom negócio.
Boa escolha, ótima cadeira, põe pra gente depois o feedback das cadeiras e atendimento da loja.
Abraço!
 
Amigo, para sua altura e peso, eu indico sempre a 16001AC.
é uma cadeira excelente! dá uma olhada:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...braco-sl-linha-newnet-cavaletti-base-polaina/
http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-16001ac-base-polaina-cavaletti
http://lojasmoretto.com.br/produto/1856/3547/cadeira-presidente-cavaletti-16001ac
Abraço
 

Boa escolha, ótima cadeira, põe pra gente depois o feedback das cadeiras e atendimento da loja.
Abraço!

vc q manja das lojas, sabe dizer como fica as promocoes de cavaletti na blackfriday?to querendo comprar um c3 ou uma Velo, o preco vai decidir. vlw
 
vc q manja das lojas, sabe dizer como fica as promocoes de cavaletti na blackfriday?to querendo comprar um c3 ou uma Velo, o preco vai decidir. vlw
Elas sempre fazem no dia do Black Friday, dependendo a cadeira tem bom desconto, ano passado peguei uma cadeira com mais de 20% de desconto, se vc não tem muita pressa, vale a pena esperar...
 
Elas sempre fazem no dia do Black Friday, dependendo a cadeira tem bom desconto, ano passado peguei uma cadeira com mais de 20% de desconto, se vc não tem muita pressa, vale a pena esperar...
Grapol e Moretto também fazem? Se sim, vou esperar a Black Friday também...

Pirei na Noblechair EPIC SK HAHAHAHAHAH.

Ta o mesmo valor que cobram lá fora... Será que ela tem a mesma qualidade que essas DX Racer?

https://goo.gl/5MbnYP
 
Ta o mesmo valor que cobram lá fora... Será que ela tem a mesma qualidade que essas DX Racer?

Como é recente e vem direto de importação (gostaria de saber de onde?) o único video que achei de alguém que comprou no Brasil é o abaixo:



Mas é a de couro legitimo, mas como a maioria dos vídeos unboxing da internet não ajuda em praticamente nada, pois falta informações uteis obrigando a fazer perguntas na parte dos comentários. Já no youtube gringo tem bastante video detalhado, neste produto salvo engano penso que a marca segue o mesmo padrão mundialmente sem capar nada.

Não sabia que tinha DXRacer em tecido vi que eles dão garantia de (6) anos na estrutura metálica (frame) desta forma tornando um opção viável em questão de durabilidade. Comentei com um colega que curte uns lances de cockpit e me apresentou um site de uma tal de Cockpit Extreme Racing que vai lançar algumas cadeiras, nunca ouvi falar dela! Achei o site muito ruim e para falar a real a grande parte destes sites de cadeira estão cortando custo em TI a maioria com certificados de segurança vencidos.

obpBgu0.png


Mas to vendo tanta cadeira que acabei achando modelos da DT3 e de diversas outras marcas bem parecidos com cadeiras em sites de importação direto da china. Isso é Rebranding ou é falsificação alguém sabe me dizer? Pois comprar cadeira que falam que tem qualidade usado por horas em campeonatos sendo que só costuraram o logo em cima é sacanagem! Uma coisa é o produto ser feito com mão de obra na china seguindo padrões, usando produtos selecionados etc. Outra é ser fabricado com "padrão" falsificação!
 
Última edição:
Grapol e Moretto também fazem? Se sim, vou esperar a Black Friday também...

Pirei na Noblechair EPIC SK HAHAHAHAHAH.

Ta o mesmo valor que cobram lá fora... Será que ela tem a mesma qualidade que essas DX Racer?

https://goo.gl/5MbnYP

tb to querendo pegar essa, achei melhor que as DX e outras marcas que vi. vi uns reviews dela e me parece ser mto bacana, até melhor que a da verta gear (que também parece ser boa).
 
Possuo uma Manager Plus Staples e adiquiri uma Cavaletti 16001 na Mundial Cadeiras porque o courino descascou e ficou esteticamente horrivel.
Resumindo, a Cavaletti nao tem nada demais, nao entendi o motivo de tanta indicaçao, ele é igual ou até pior que cadeiras mais baratas que ja testei.
Achei ela muito inferior a Staples em construção e material, o unico problema da staples mesmo foi courino. Essa cavaletti tem um problema que faz ela parecer bamba quando o pistão está no maximo, ela perde a firmeza e fica frouxa (peso 56kg), sem contar que a Staples é muito mais confortavel.Me arrependo de ter pagado caro nessa cadeira, talvez essa marca seja Overrated nesse forum mas nao vale o valor que é cobrado. Minha proxima sera uma Gamer.

Então minha familia resolve adotar um gato.
Quais são as chances dele destruir o encosto Mesh e o estofado em Space (ele já arranhou minha cadeira antiga)?
Alguém mais tem gatos e uma cadeira com encosto em Mesh?
 
caso eu fosse pegar uma cavaletti 16001ac, qual seria a melhor "configuração" dela aka os materiais que vocês acham para cada parte?
 
caso eu fosse pegar uma cavaletti 16001ac, qual seria a melhor "configuração" dela aka os materiais que vocês acham para cada parte?
 
caso eu fosse pegar uma cavaletti 16001ac, qual seria a melhor "configuração" dela aka os materiais que vocês acham para cada parte?
Olá amigo, depende muito de diversos fatores, sua altura, peso e valores que deseja investir...
A top da 16001Ac é essa:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...inha-newnet-cavaletti-base-estampada-cromada/
http://mundialcadeiras.com.br/newnet-16001ac
Base cromada, muito resistente e excelentes inclinações e apoios, encosto de tela, muito confortável, dá uma olhada, cadeira muito boa! deve estar em torno de uns R$ 1.500,00.
Abraço
 
Olá amigo, depende muito de diversos fatores, sua altura, peso e valores que deseja investir...
A top da 16001Ac é essa:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...inha-newnet-cavaletti-base-estampada-cromada/
http://mundialcadeiras.com.br/newnet-16001ac
Base cromada, muito resistente e excelentes inclinações e apoios, encosto de tela, muito confortável, dá uma olhada, cadeira muito boa! deve estar em torno de uns R$ 1.500,00.
Abraço
vc q tb manja das alturas hahahahhahaha, tenho 1.80, as costas ficam bem apoiada em uma c3? Sabe dizer ate qual altura uma c3 eh recomendada?vlw novamente
 
Boa noite, galera.

Estou num dilema interminável... Resumidamente, não tenho coragem de comprar cadeiras horrorosas (melhores e baratas), nem gueimer (baratas e podres).

Minha vida toda usei aquelas cadeiras tapa buraco podres, que o encosto quebra, o "couro" racha e belisca a perna em 1 mês, etc, etc... Agora com blackfraude chegando, décimo terceiro também, fora o maravilhoso limite que o cartão roxo me ofereceu, estou pensando em revitalizar meu canto da desgraça (visto que não faço nada de importante no pc a não ser jogar minha vida no lixo sendo improdutivo).

Vi a umas 20 páginas atrás o Pelo (não sei como marca alguém no post), falando sobre os modelos ideais de entrada da AK Racing e da DT3.

Minha dúvida é, visto que já estou meio certo do que quero adquirir, qual a diferença entre:

DT3 Mizano, AKRacing k7012 e a AKRacing Premium V2?

Ela é quase 300 reais mais cara, e aparentemente """"igual"""".
Estou apaixonado pela V2 Marrom.

Ah, uma outra coisa... saindo de uma cadeira barata dessas de escritório, quais as possibilidades REAIS de eu me arrepender, falando em conforto, no caso?

Desde já, obrigado por todas as informações até aqui. :D

----------------------

Ah, só pra constar, caso precisem disso pra opinar, tenho 1,79 de altura e peso 65kg.

----------------------

Segundo edit...

Ou melhor cagar o pé, e partir direto pra prox, que tem base em alumínio e ajuste em 3 direções do braço?
 
Última edição:
Possuo uma mesa onde a superfície que irá fica o PC tem 67 cm de altura.
Sabe quando a gente se senta reto e coloca os braços sobre a coxa? Pois é, procuro uma cadeira que, junto com minha mesa de 67 cm de altura, me dê esse tipo de conforto, mas muitos sites não dizem a altura do assento. Já para aqueles que informam a altura, ainda assim seria uma compra às cegas, sem testar junto com minha mesa.
Estou nesse dilema.
 
Boa noite, galera.

Estou num dilema interminável... Resumidamente, não tenho coragem de comprar cadeiras horrorosas (melhores e baratas), nem gueimer (baratas e podres).

Minha vida toda usei aquelas cadeiras tapa buraco podres, que o encosto quebra, o "couro" racha e belisca a perna em 1 mês, etc, etc... Agora com blackfraude chegando, décimo terceiro também, fora o maravilhoso limite que o cartão roxo me ofereceu, estou pensando em revitalizar meu canto da desgraça (visto que não faço nada de importante no pc a não ser jogar minha vida no lixo sendo improdutivo).

Vi a umas 20 páginas atrás o Pelo (não sei como marca alguém no post), falando sobre os modelos ideais de entrada da AK Racing e da DT3.

Minha dúvida é, visto que já estou meio certo do que quero adquirir, qual a diferença entre:

DT3 Mizano, AKRacing k7012 e a AKRacing Premium V2?

Ela é quase 300 reais mais cara, e aparentemente """"igual"""".
Estou apaixonado pela V2 Marrom.

Ah, uma outra coisa... saindo de uma cadeira barata dessas de escritório, quais as possibilidades REAIS de eu me arrepender, falando em conforto, no caso?

Desde já, obrigado por todas as informações até aqui. :D

----------------------

Ah, só pra constar, caso precisem disso pra opinar, tenho 1,79 de altura e peso 65kg.

----------------------

Segundo edit...

Ou melhor cagar o pé, e partir direto pra prox, que tem base em alumínio e ajuste em 3 direções do braço?


Testei diversas cadeiras gamers, aqui na minha Cidade, porém eu tenho 1,92m 85kg, mas assim, testei a dt3 mizuno,

pontos positivos: altura da cadeira, de 47 a 54cm, profundidade do acento, que ficou confortável pra mim, e a função balanço,

pontos negativos: encosto, eu fiquei com a cabeça meio pra cima, é com a cabeça apoiada na ponta do encosto, o que se tornou desconfortável, e em comparação com a akracing Premium v2 eu senti assim, que a v2 e mais premium a densidade da espuma, enfim eu senti mais conforto e confiança na ak

Pontos positivos da ak Racing Premium v2, encosto mais robusto e confortável, parece ser de mais qualidade,

pontos negativos: não tem função balanço, e o assento não ficou tão bom para eu que sou Alto


Testei também a corsair t1 e gostei bastante, único ponto, q ela não tem e a função balanço, achei a cadeira super confortável
: Os encostos de lombar e cervical ficaram certo, provável minha escolha na black, se entrar em promoção

E eu testei cadeiras de escritório e achei uma cadeira fantástica com encosto De tela, por 900 reais, só que como eu sou Alto eu quero uma cadeira grande pra apoiar a cabeça, e acabei desistindo das de escritório, mas no conforto eu achei ela excelente, mas eu quero mesmo uma cadeira com design mais arrojado, e não gastar uma grana numa cadeira de escritório sem graça, daí em comparação com a t1 eu fico com a t1 pelo fato de poder encostar s cabeça e ficar relaxado.

Vou de cadeira gamer porque realmente achei confortável, e pra mim vai atender perfeitamente ao que preciso
Caso não fosse confortável, iria comprar alguma cadeira de escritório
: No meu trabalho por exemplo uso uma cavaletti, só q ela é daquelas pró cliente sentar, e como sou Alto começa a cansar ficar sempre não postura correta, tem também uma 16001 ac, la e ela até é confortável mais minha cabeça fica pra fora, e ela ta fazendo rangido ao se encostar
 
Testei diversas cadeiras gamers, aqui na minha Cidade, porém eu tenho 1,92m 85kg, mas assim, testei a dt3 mizuno,

pontos positivos: altura da cadeira, de 47 a 54cm, profundidade do acento, que ficou confortável pra mim, e a função balanço,

pontos negativos: encosto, eu fiquei com a cabeça meio pra cima, é com a cabeça apoiada na ponta do encosto, o que se tornou desconfortável, e em comparação com a akracing Premium v2 eu senti assim, que a v2 e mais premium a densidade da espuma, enfim eu senti mais conforto e confiança na ak

Pontos positivos da ak Racing Premium v2, encosto mais robusto e confortável, parece ser de mais qualidade,

pontos negativos: não tem função balanço, e o assento não ficou tão bom para eu que sou Alto


Testei também a corsair t1 e gostei bastante, único ponto, q ela não tem e a função balanço, achei a cadeira super confortável
: Os encostos de lombar e cervical ficaram certo, provável minha escolha na black, se entrar em promoção

E eu testei cadeiras de escritório e achei uma cadeira fantástica com encosto De tela, por 900 reais, só que como eu sou Alto eu quero uma cadeira grande pra apoiar a cabeça, e acabei desistindo das de escritório, mas no conforto eu achei ela excelente, mas eu quero mesmo uma cadeira com design mais arrojado, e não gastar uma grana numa cadeira de escritório sem graça, daí em comparação com a t1 eu fico com a t1 pelo fato de poder encostar s cabeça e ficar relaxado.

Vou de cadeira gamer porque realmente achei confortável, e pra mim vai atender perfeitamente ao que preciso
Caso não fosse confortável, iria comprar alguma cadeira de escritório
: No meu trabalho por exemplo uso uma cavaletti, só q ela é daquelas pró cliente sentar, e como sou Alto começa a cansar ficar sempre não postura correta, tem também uma 16001 ac, la e ela até é confortável mais minha cabeça fica pra fora, e ela ta fazendo rangido ao se encostar

Opa, bom dia. Obrigado pela informação (apesar de você ser bem mais alto que eu hahaha).

Sabe sobre o modelo Prox da Akracing (dizem que ajuste 3D do apoio de braço faz toda diferença falando de conforto)? Essa função relax faz tanta diferença assim? (andei procurando, e os modelos deles parece que nenhum tem)
 
Achei esse comparativo excelente. Foi feito pela NEEDforSEAT USA, importadora e representante oficial das cadeiras gamer Maxnomic. Para quem não conhece, as Maxnomic são cadeiras gamer fabricadas na alemanha, possuem excelente padrão de qualidade, já vi vários streamers e pro-gamers utilizando cadeiras dessa fabricante, acredito que não deva nada para AKRacing ou DXRacing da vida.

O comparativo consistiu basicamente em partir ao meio uma cadeira deles e uma cadeira gamer "genérica baratinha". A cadeira gamer baratinha em questão é uma dessas que sequer possui braços ajustáveis, seriam modelos que no Brasil se encontra por volta dos 500 a 700 reais em média, tipo uma dessa aqui:
https://www.submarino.com.br/produt...ALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=19493442000145

Enfim, vamos às imagens:
As vítimas:
maxnomic_vs_noname-9_680.jpg


Primeiro ponto de análise, a aranha. Eles destacam que a Maxnomic vem com uma aranha maior, 70cm de diâmetro, o que dá mais estabilidade, essencial para uma cadeira que reclina quase 180°:
maxnomic_vs_noname-2_680.jpg


Depois, outro ponto importante é ao olhar a parte de baixo da cadeira. É visível a diferença nas estruturas, a Maxnomic com sua estrutura de metal, enquanto a genérica mostra que o assento é apenas uma grande placa de madeira onde vai parafusado o suporte:
maxnomic_vs_noname-3_680.jpg


Agora, hora de meter a faca e dar uma olhada no que está por trás do PU colorido:
maxnomic_vs_noname-13_680.jpg


E no assento:
maxnomic_vs_noname-14_680.jpg


E agora abrindo as costas para revelar outra diferença. Enquanto a Maxnomic usa o mesmo esquema de assentos de carros (armação em metal com cintas elásticas para segurar a espuma) a cadeira genérica usa um encosto de....madeira:
maxnomic_vs_noname-15_680.jpg


Mesma coisa no assento. Aqui eles já aproveitam que é tudo de madeira na genérica e metem uma serra de uma vez:
maxnomic_vs_noname-17_680.jpg


E aqui o "raio-X":
maxnomic_vs_noname-20_680.jpg


Encosto:
maxnomic_vs_noname-21_680.jpg


Assento:
maxnomic_vs_noname-22_680.jpg


Achei muito interessante essa análise dos caras, mostrando exatamente o por que de certas cadeiras gamers custarem tão caro: estrutura de metal, espuma injetada no molde para a cadeira, aranha reforçada, braços ajustáveis, etc.

Acho que a dica importante é: busquem cadeiras gamer que tenham estrutura em metal. Isso por si só já deve garantir um padrão de qualidade geral maior.
 
Opa, bom dia. Obrigado pela informação (apesar de você ser bem mais alto que eu hahaha).

Sabe sobre o modelo Prox da Akracing (dizem que ajuste 3D do apoio de braço faz toda diferença falando de conforto)? Essa função relax faz tanta diferença assim? (andei procurando, e os modelos deles parece que nenhum tem)


Cara, pra mim, não fez diferença esse 3D, no site da ak tanto a.Premium quanto a prox são 3d, cima baixo e esquerda e direita,

O que faz diferença no apoio de braço é ser macio, cadeira q uso no trabalho, e plástico duro e não dá pra ficar com o cotovelo apoiado muito tempo não kkkk

Caso tu seja magro, o que pode acontecer e que tua estrutura, teu ombro, vai ficar pra dentro da parte do encosto de braço, e isso é um belo problema, no meu caso a regulagem pra cima r pra baixo e apoio de braço macio já ta ótimo, nesse ponto, mais um ponto pra t1 race Pq ela tem cima baixo regulagem de ângulo, e ela vai pra esquerda e pra direita o tal do 4D , meio frescura, mas enfim kkkk

A função relax e muito daora cara, da pra dar uma relaxada pra trás, e muito bom, infelizmente a t1 não tem isso nem as ak, a dt3 tem, e a noblechairs
 
Cara, pra mim, não fez diferença esse 3D, no site da ak tanto a.Premium quanto a prox são 3d, cima baixo e esquerda e direita,

O que faz diferença no apoio de braço é ser macio, cadeira q uso no trabalho, e plástico duro e não dá pra ficar com o cotovelo apoiado muito tempo não kkkk

Caso tu seja magro, o que pode acontecer e que tua estrutura, teu ombro, vai ficar pra dentro da parte do encosto de braço, e isso é um belo problema, no meu caso a regulagem pra cima r pra baixo e apoio de braço macio já ta ótimo, nesse ponto, mais um ponto pra t1 race Pq ela tem cima baixo regulagem de ângulo, e ela vai pra esquerda e pra direita o tal do 4D , meio frescura, mas enfim kkkk

A função relax e muito daora cara, da pra dar uma relaxada pra trás, e muito bom, infelizmente a t1 não tem isso nem as ak, a dt3 tem, e a noblechairs

Pois é, eu sou chassi de grilo, então, praticamente qualquer cadeira com os cotovelos perto do corpo, vai ficar longe dos apoios se não tiver como aproximar do assento. Mas a minha cadeira velha é toda larga, eu meio que to acostumado a ficar meio "com as asas abertas".

E sobre a função relax, pra contornar isso não é só puxar a alavanca e jogar o encosto pra trás? Até porque, eu durmo de 3 a 5 horas por dia, então se a cadeira "deitar" só de eu encostar, eu vou passar a dormir na frente do pc direto. huahuahauhauha

Parece que ninguém aqui tem muito interesse nas akracing, queria mais opiniões antes de tacar 1500 reais nisso e me arrepender depois. E o maluco que trabalha na distribuidora delas não apareceu mais por aqui também. :(
 
Pois é, eu sou chassi de grilo, então, praticamente qualquer cadeira com os cotovelos perto do corpo, vai ficar longe dos apoios se não tiver como aproximar do assento. Mas a minha cadeira velha é toda larga, eu meio que to acostumado a ficar meio "com as asas abertas".

E sobre a função relax, pra contornar isso não é só puxar a alavanca e jogar o encosto pra trás? Até porque, eu durmo de 3 a 5 horas por dia, então se a cadeira "deitar" só de eu encostar, eu vou passar a dormir na frente do pc direto. huahuahauhauha

Parece que ninguém aqui tem muito interesse nas akracing, queria mais opiniões antes de tacar 1500 reais nisso e me arrepender depois. E o maluco que trabalha na distribuidora delas não apareceu mais por aqui também. :(
Cara, só o fato das AKRacing oferecerem 5 (CINCO) anos de garantia total + 10 (DEZ) anos de garantia para a estrutura nos EUA (onde o bicho pega pra quem promete e não cumpre) já me dá confiança suficiente pra comprar uma cadeira da marca. Claro, isso é garantia lá, aqui parece que dão apenas os 12 meses padrão das lojas infelizmente (aliás, vacilo a AK Racing não ter site oficial brasileiro! Só tem página no facebook). Se quiser a maior garantia aqui no Brasil, as DX Racing tem a mesma garantia das Cavaletti: 1 ano para materiais em geral + 6 anos da estrutura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo