[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cara, pra mim, não fez diferença esse 3D, no site da ak tanto a.Premium quanto a prox são 3d, cima baixo e esquerda e direita,

O que faz diferença no apoio de braço é ser macio, cadeira q uso no trabalho, e plástico duro e não dá pra ficar com o cotovelo apoiado muito tempo não kkkk

Caso tu seja magro, o que pode acontecer e que tua estrutura, teu ombro, vai ficar pra dentro da parte do encosto de braço, e isso é um belo problema, no meu caso a regulagem pra cima r pra baixo e apoio de braço macio já ta ótimo, nesse ponto, mais um ponto pra t1 race Pq ela tem cima baixo regulagem de ângulo, e ela vai pra esquerda e pra direita o tal do 4D , meio frescura, mas enfim kkkk

A função relax e muito daora cara, da pra dar uma relaxada pra trás, e muito bom, infelizmente a t1 não tem isso nem as ak, a dt3 tem, e a noblechairs

MqDMmu4.jpg

Não seria isso o "relax"? (?)

Cara, só o fato das AKRacing oferecerem 5 (CINCO) anos de garantia total + 10 (DEZ) anos de garantia para a estrutura nos EUA (onde o bicho pega pra quem promete e não cumpre) já me dá confiança suficiente pra comprar uma cadeira da marca. Claro, isso é garantia lá, aqui parece que dão apenas os 12 meses padrão das lojas infelizmente (aliás, vacilo a AK Racing não ter site oficial brasileiro! Só tem página no facebook). Se quiser a maior garantia aqui no Brasil, as DX Racing tem a mesma garantia das Cavaletti: 1 ano para materiais em geral + 6 anos da estrutura.

Eu acho as cadeiras da DX medonhas (e sim, to optando por algo que me agrade visualmente também)... Gosto só da D-Séries Brown, mas é mais cara que a v2, e não sei se tem tanta coisa assim que justifique.
Garantia eu nem me importo mais, sempre dá bosta 1 semana depois que acaba mesmo. O courino eu já sei que vai pro pau rápido, visto que eu gosto de ficar em casa no pc sem camisa e tal.
 
MqDMmu4.jpg

Não seria isso o "relax"? (?)



Eu acho as cadeiras da DX medonhas (e sim, to optando por algo que me agrade visualmente também)... Gosto só da D-Séries Brown, mas é mais cara que a v2, e não sei se tem tanta coisa assim que justifique.
Garantia eu nem me importo mais, sempre dá bosta 1 semana depois que acaba mesmo. O courino eu já sei que vai pro pau rápido, visto que eu gosto de ficar em casa no pc sem camisa e tal.
Então pega qualquer uma que te agradar o design e tiver estrutura em metal pra ser mais reforçada.
 
Olá amigo, depende muito de diversos fatores, sua altura, peso e valores que deseja investir...
A top da 16001Ac é essa:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...inha-newnet-cavaletti-base-estampada-cromada/
http://mundialcadeiras.com.br/newnet-16001ac
Base cromada, muito resistente e excelentes inclinações e apoios, encosto de tela, muito confortável, dá uma olhada, cadeira muito boa! deve estar em torno de uns R$ 1.500,00.
Abraço
infelizmente esse preço é impraticavel, no maximo eu teria mil reais para gastar, tirando essa base cromada ja seria possivel cair para esse preço?

outra pergunta caso vc consiga responder andré: eu meço 1,80, tenho em torno de 70kg, essa cadeira na altura maxima consegue deixar meus pés acima do chão? pois na minha atual, na altura maxima meus pés ficam "corretos" aka retos em relação ao chão, mas por minha mesa ser alguns cms mais alta, meu pulso acaba ficando meio em diagonal quando digito, uso o mouse etc, fazendo assim com que eu tenha dores no braço, tendinite etc, logo, preciso de uma cadeira que em deixe um pouco acima ou rente a mesa, assim eu ficaria ergonomicamente correto (e obviamente iria usar um apoio de pés)

ps: to tirando duvidas por aqui mesmo apesar de eu morar em niteroi no RJ, e provavelmente algum dia ir testar as cadeiras da marca em algum representante do RJ.
 
Então minha familia resolve adotar um gato.
Quais são as chances dele destruir o encosto Mesh e o estofado em Space (ele já arranhou minha cadeira antiga)?
Alguém mais tem gatos e uma cadeira com encosto em Mesh?
Gato pode destruir tudo como pode não destruir nada. Depende do gato. A cadeira em si já é um lugar que ele vai querer ficar, agora Mesh ser ou não atrativo pra ele enfiar a mão, vai depender do gato.

Só n destrói se vc não deixar entrar no quarto.
Se você é materialista, não tenha gato por perto.
 
Última edição:
vc q tb manja das alturas hahahahhahaha, tenho 1.80, as costas ficam bem apoiada em uma c3? Sabe dizer ate qual altura uma c3 eh recomendada?vlw novamente
kkkk nesse caso é mais questão pessoal mesmo, vc não é tão alto, se fosse acima de 1.90 tinha que pensar nos modelos L.
Mas aqui na empresa temos pessoas de mais de 1.80 usando a C3, preferencialmente a AC. Abraço
 
Pois é, eu sou chassi de grilo, então, praticamente qualquer cadeira com os cotovelos perto do corpo, vai ficar longe dos apoios se não tiver como aproximar do assento. Mas a minha cadeira velha é toda larga, eu meio que to acostumado a ficar meio "com as asas abertas".

E sobre a função relax, pra contornar isso não é só puxar a alavanca e jogar o encosto pra trás? Até porque, eu durmo de 3 a 5 horas por dia, então se a cadeira "deitar" só de eu encostar, eu vou passar a dormir na frente do pc direto. huahuahauhauha

Parece que ninguém aqui tem muito interesse nas akracing, queria mais opiniões antes de tacar 1500 reais nisso e me arrepender depois. E o maluco que trabalha na distribuidora delas não apareceu mais por aqui também. :(


A parada de reclinar o Banco e como se fosse em um carro, ele inclina pra frente e pra trás,

E a parada do modo relax, é que a cadeira fica balançando levemente PrA frente e pra trás, é uma função bem legal,

Uma dica, mede tua cadeira, fica sentado pede pra alguém medir pra ti, do local q tu senta, até tua cabeça, vai ter parâmetros, mede o comprimento da tua perna pra ver quanto tu precisa de assento, mede a distancia do chao ate a parte do assento da tua cadeira e compara com a que tu tem interesse, mede tudo que der, ja que tu nao pode testar as cadeiras de fato, As AK sao bem confortaveis, por 1500 tem a noblechair epic com o a funcao relax, uma que e bem falada tambem e a cougar armor
 
A parada de reclinar o Banco e como se fosse em um carro, ele inclina pra frente e pra trás,

E a parada do modo relax, é que a cadeira fica balançando levemente PrA frente e pra trás, é uma função bem legal,

Uma dica, mede tua cadeira, fica sentado pede pra alguém medir pra ti, do local q tu senta, até tua cabeça, vai ter parâmetros, mede o comprimento da tua perna pra ver quanto tu precisa de assento, mede a distancia do chao ate a parte do assento da tua cadeira e compara com a que tu tem interesse, mede tudo que der, ja que tu nao pode testar as cadeiras de fato, As AK sao bem confortaveis, por 1500 tem a noblechair epic com o a funcao relax, uma que e bem falada tambem e a cougar armor

Entre essa epic e a v2 da akracing, qual tu pegaria? Achei ela interessante também, custa 50 pilas mais caro na kabum, e parece ter mais funções. Só nunca ouvi falar dessa marca, é boa? (desculpa minha ignorância. :D)
 
infelizmente esse preço é impraticavel, no maximo eu teria mil reais para gastar, tirando essa base cromada ja seria possivel cair para esse preço? outra pergunta caso vc consiga responder andré: eu meço 1,80, tenho em torno de 70kg, essa cadeira na altura maxima consegue deixar meus pés acima do chão? pois na minha atual, na altura maxima meus pés ficam "corretos" aka retos em relação ao chão, mas por minha mesa ser alguns cms mais alta, meu pulso acaba ficando meio em diagonal quando digito, uso o mouse etc, fazendo assim com que eu tenha dores no braço, tendinite etc, logo, preciso de uma cadeira que em deixe um pouco acima ou rente a mesa, assim eu ficaria ergonomicamente correto (e obviamente iria usar um apoio de pés)
Sim, paguei 988,00 ontem a vista a 16001 AC base polaina.
Acho muito dificil qualquer uma das cadeiras com tua altura não encostar os pés no chão, vai depender do tamanho das tuas pernas, é muito alta tua mesa?
Mas até hoje não vi ninguém falando de não tocar os pés no chão com altura acima de 1.75.
 
Entre essa epic e a v2 da akracing, qual tu pegaria? Achei ela interessante também, custa 50 pilas mais caro na kabum, e parece ter mais funções. Só nunca ouvi falar dessa marca, é boa? (desculpa minha ignorância. :D)

É Boa sim, pesquisa no Google noblechairs epic e vai em shopping, e vê os reviews gringos a nota dela e muito alta, na página passada tem o unboxing de uma de couro verdadeiro, entre ela e a AK , depende do que tu precisa, as dimensões da cadeira o diferencial da função relax, tem q pensar bem.
Tenho medo de ir numa noble, e não ficar certo no encosto já q sou Alto
 
É Boa sim, pesquisa no Google noblechairs epic e vai em shopping, e vê os reviews gringos a nota dela e muito alta, na página passada tem o unboxing de uma de couro verdadeiro, entre ela e a AK , depende do que tu precisa, as dimensões da cadeira o diferencial da função relax, tem q pensar bem.
Tenho medo de ir numa noble, e não ficar certo no encosto já q sou Alto

Então, estive olhando aqui e realmente as AK contam com essa função relax (ou "Rocking function" pelos reviews).
Mas agora estou extremamente em dúvida entre a v2 e a noblechair. Vi uns falando que as almofadas da v2 são terríveis, que ela não É tão confortável pra quem é mais baixo... Esse fórum sempre me ajuda tanto que acaba me atrapalhando. Ahauhauahua
 
A quem interessar possa, a loja oficial da DXRacer tá com promoção, usem o cupom "NOVEMBROBLACK" pra ter mais desconto a vista. Aqui com o frete (90 reais da transportadora, puta frete caro!) a RC-Series tá saindo 928 à vista, valor só da cadeira ficou em 838 reais! Lembrando que as DXRacer possuem a mesma garantia das Cavaletti, 1 ano para materiais e 6 anos para estrutura.
 
Então, estive olhando aqui e realmente as AK contam com essa função relax (ou "Rocking function" pelos reviews).
Mas agora estou extremamente em dúvida entre a v2 e a noblechair. Vi uns falando que as almofadas da v2 são terríveis, que ela não É tão confortável pra quem é mais baixo... Esse fórum sempre me ajuda tanto que acaba me atrapalhando. Ahauhauahua

Pois, o vendedor da loja q eu fui me disse q a AK nao tinha a função relax kkkkk, forum é assim mesmo, quanto mais tu lê mais tu fica indeciso
 
Última edição:
Estou na procura de uma cadeira de até R$1.200,00 e achei uma promoção no side da DX.

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-rc-series-black-rw01-n-p91/

Boletei por R$923,10 já com o frete e gostaria de saber se é uma boa cadeira pelo preço cobrado. Existem alguma outra melhor que essa DX nessa faixa de preço? Boleto vence na segunda e vou dar uma pesquisada esse fds.
 
Então, estive olhando aqui e realmente as AK contam com essa função relax (ou "Rocking function" pelos reviews).
Mas agora estou extremamente em dúvida entre a v2 e a noblechair. Vi uns falando que as almofadas da v2 são terríveis, que ela não É tão confortável pra quem é mais baixo... Esse fórum sempre me ajuda tanto que acaba me atrapalhando. Ahauhauahua

acho que neste nivel de cadeira (que eu também estou ponderando qual pego), a diferença de uma pra outra não vai ser gritante, vai mais mesmo algumas coisas aqui ou ali de diferença.
eu estou entre a noblechair epic, a verta gear sl5000 e a akracing v2. vi reviews ótimos das 3 e acho que qualquer uma é uma boa compra.
 
to pensando em comprar uma cadeira da cavaletti na mundial cadeiras, mas to em duvida entre a 3001, a 4001 e a 6001, alguem sabe quais as diferenças entre elas?
 
acho que neste nivel de cadeira (que eu também estou ponderando qual pego), a diferença de uma pra outra não vai ser gritante, vai mais mesmo algumas coisas aqui ou ali de diferença.
eu estou entre a noblechair epic, a verta gear sl5000 e a akracing v2. vi reviews ótimos das 3 e acho que qualquer uma é uma boa compra.

Exatamente da onde nasce a dúvida imensa de qual pegar. Porque o "defeito" em cada uma é diferente. E como eu vou sair de uma cadeira sem ajuste nenhum sem ser de altura do assento, não sei no que mirar. Eu realmente tô apaixonado pela v2, o problema é que com minha magreza e 1,78~79 de altura, tenho medo de não me acostumar a almofada lombar e nem de alcançar direito a da Cabeça.
 
to pensando em comprar uma cadeira da cavaletti na mundial cadeiras, mas to em duvida entre a 3001, a 4001 e a 6001, alguem sabe quais as diferenças entre elas?
Olá amigo,
Nesse link faz um comparativo entre elas: https://grapol.com.br/loja/faq/11/comparativo-mod-400130016001
Basicamente o desenho anatomico proporcionado pelas costuras, mas eu ainda prefiro a 6001 com o SRE, vai pagar uns 100 a mais, mas é muito mais confortável, é claro que isso é uma opinião pessoal, dá uma olhada no comparativo. Abraço!
 
Boa noite pessoal!
Sou novo no site.
Estou querendo comprar uma cadeira para jogos/estudos; duvida entre dois modelos:
Cadeira Gamer Vertagear Series Racing S-Line SL5000 Black ou Cadeira Gamer thermaltake Ttesports X Comfort Xcc500 Preto
ambas R$ 1.500
 
Olá amigo,
Nesse link faz um comparativo entre elas: https://grapol.com.br/loja/faq/11/comparativo-mod-400130016001
Basicamente o desenho anatomico proporcionado pelas costuras, mas eu ainda prefiro a 6001 com o SRE, vai pagar uns 100 a mais, mas é muito mais confortável, é claro que isso é uma opinião pessoal, dá uma olhada no comparativo. Abraço!

valeu pela resposta! nem tinha visto esse sre, já tive cadeira com o relax e ele ficava frouxo do nada, acho melhor não pegar.
Você tem alguma recomendação de tecido de revestimento? eu uso uma de polipropileno mas acho meio desconfortavel, já usei uma que acho que era de poliéster e achei confortavel até.
 
Senhores, preciso de um help. Comprei a 16001 AC cavaletti, gostei da cadeira, porém o encosto de cabeça fica pegando no meu trapézio, tenho 1.85, acho q essa cadeira seria p no máximo 1.80, estou pensando em devolver e pegar a dxracer rc-series que vi q é até 1.90m. Alguém tem essa dxracer para opinar ? obrigado
 
galera, procuro uma cadeira confortável e boa para a coluna... Tenho hernia de dico. Gostaria daquelas cadeiras bem macias, acolchoadas (sem ser de telinha), e de preferencia que de para deitar (gosto muito de ver filme no pc)... Estava olhando as DXracer, AKRacing... Qual vcs recomendam custo x beneficio? Tem outra marca?
 
Senhores, preciso de um help. Comprei a 16001 AC cavaletti, gostei da cadeira, porém o encosto de cabeça fica pegando no meu trapézio, tenho 1.85, acho q essa cadeira seria p no máximo 1.80, estou pensando em devolver e pegar a dxracer rc-series que vi q é até 1.90m. Alguém tem essa dxracer para opinar ? obrigado

Eu estava pensando em comprar Dxracer (King Series), porém, no site do reclame aqui possui muitos apontamentos que me fizeram ficar com pé atrás sobre o pós-venda, o que, pra mim é de suma importância e me parece que não dão tanta atenção para o cliente, ou seja, se der problema, vai ter dor de cabeça.

Já sobre a Cavaletti vi poucas reclamações do pós-venda e estava pensando em comprar essa 16001 AC, mas se você que possui 1.85m ficou ruim, imagino para mim que tenho 1.92m.

Novamente sobre a Dxracer, andei pesquisando sobre esse modelo R (por ser o mais barato) e em muitos comentários citaram que para pessoas altas os ombros acabam ficando pressionados para dentro, por conta da curvatura da cadeira. Se fosse pegar uma, com certeza iria numa com essa parte dos ombros mais aberta, por exemplo, a K series que citei.
 
Eu estava pensando em comprar Dxracer (King Series), porém, no site do reclame aqui possui muitos apontamentos que me fizeram ficar com pé atrás sobre o pós-venda, o que, pra mim é de suma importância e me parece que não dão tanta atenção para o cliente, ou seja, se der problema, vai ter dor de cabeça.

Já sobre a Cavaletti vi poucas reclamações do pós-venda e estava pensando em comprar essa 16001 AC, mas se você que possui 1.85m ficou ruim, imagino para mim que tenho 1.92m.

Novamente sobre a Dxracer, andei pesquisando sobre esse modelo R (por ser o mais barato) e em muitos comentários citaram que para pessoas altas os ombros acabam ficando pressionados para dentro, por conta da curvatura da cadeira. Se fosse pegar uma, com certeza iria numa com essa parte dos ombros mais aberta, por exemplo, a K series que citei.

Realmente está cada vez mais difícil arrumar uma cadeira boa e com um bom preço. A 16001 é ótima, só esse encosto de cabeça q podia ter pelo menos uma regulagem de altura, penso em fazer um esquema para aumentar isso, 2 parafusos maiores e colocar um pedacinho de tubo de uns ~4cm. Não tenho grana p comprar essa K séries q está por volta de R$1700, na black friday deve ficar no mínimo uns ~R$1500.
 
Pessoal, estou na duvida entre Dxracer RC- series e Thundertx3 TGC12, qual das duas mais vale a pena? ou é melhor esperar a blackfriday e torcer para uma possível promoção da Noblechair?? Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo