[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Faz um tempo que estou pra comprar uma cadeira pro pc mas os preços não ajudam.

Apareceu essa Mymax Gamer na Pichau por R$350 mas não achei muito no google sobre este modelo em especifico, alguém pode dizer se é bomba?
Gostei por ser couro e não corino que resseca e descasca com o tempo.
MGCH-8112/BL

mgch-8112bl.jpg
 
Faz um tempo que estou pra comprar uma cadeira pro pc mas os preços não ajudam.

Apareceu essa Mymax Gamer na Pichau por R$350 mas não achei muito no google sobre este modelo em especifico, alguém pode dizer se é bomba?
Gostei por ser couro e não corino que resseca e descasca com o tempo.
MGCH-8112/BL

mgch-8112bl.jpg
Couro.....sintético. Vulgo couro PU. Vulgo courino.
 
Couro.....sintético. Vulgo couro PU. Vulgo courino.
Tanto o site da pichau qto o do fabricante dizem couro ..... vc realmente conhece e pode dizer que é courino?
 
po curti bastante essa idéia, essa apoio de espuma que vc colocou vc mesmo fez ou comprou em algum lugar?

Eu fiz parte do processo, desenhei o braço na sulfite depois passei para uma espuma que eu tinha aqui sobrando de mais ou menos 2 polegadas de espessura ai recortei ela com o contorno exato, o veludo azul eu também já tinha e recortei no tamanho as únicas coisas que não fiz foi a costura e colocar o velcro, que foram feitos por um tapeceiro que é amigo meu e no final não quis cobrar, mas acho que se você mandar fazer também não deve ficar caro porque é bem simples o processo e a matéria-prima é basicamente feita de retalhos.

A ideia eu peguei na Amazon estava pesquisando ai achei um que chama ''Elbow Pillow" mas fiquei pensando e ia ficar quase U$ 90,00 e o deles é tamanho único e não é velcro.

Agora o conforto ficou sensacional, porque eu passo o dia todo trabalhando ali e ultimamente aquele braço de PU estava machucando d+ meu cotovelo. Agora não sinto mais nada posso ficar o dia todo la, fora que a textura do veludo é outro nível de conforto.
 
Tanto o site da pichau qto o do fabricante dizem couro ..... vc realmente conhece e pode dizer que é courino?
Não é preciso. Hoje em dia quando se fala em "couro" engloba todos esses sintéticos, tem até montadora vendendo carro zero com "banco de couro" que é couro sintético.

Quando um produto tem couro animal de verdade sempre é propagandeado como "couro legítimo" e não simplesmente "couro". Basta ver que esse é o destaque da Noblechairs Epic Leather, que tanto no site do fabricante como das lojas faz questão de destacar o termo "couro legítimo". O resto, é tudo vendido como "couro", que é sintético, PU, courino, pode chamar como quiser, mas couro animal de verdade tem que aparecer na ficha técnica como "couro legítimo", e ainda mais se tratando de uma cadeira simples de R$ 350,00, isso não tem como ser couro animal nunca.
 
Não é preciso. Hoje em dia quando se fala em "couro" engloba todos esses sintéticos, tem até montadora vendendo carro zero com "banco de couro" que é couro sintético.

Quando um produto tem couro animal de verdade sempre é propagandeado como "couro legítimo" e não simplesmente "couro". Basta ver que esse é o destaque da Noblechairs Epic Leather, que tanto no site do fabricante como das lojas faz questão de destacar o termo "couro legítimo". O resto, é tudo vendido como "couro", que é sintético, PU, courino, pode chamar como quiser, mas couro animal de verdade tem que aparecer na ficha técnica como "couro legítimo", e ainda mais se tratando de uma cadeira simples de R$ 350,00, isso não tem como ser couro animal nunca.
Concordo ..... por isso mandei um e-mail pro fabricante questionando.
 
Que chato esses "preços sob consulta" na maioria dos sites que vendem as cadeiras da Cavaletti :mesa:
 
Que chato esses "preços sob consulta" na maioria dos sites que vendem as cadeiras da Cavaletti :mesa:
É pq essas cadeiras possuem diversas configurações customizáveis, muitas delas alteram o preço, então eles sempre colocam "sob consulta" pra vc pedir a cotação da cadeira exatamente como você quer.
 
É pq essas cadeiras possuem diversas configurações customizáveis, muitas delas alteram o preço, então eles sempre colocam "sob consulta" pra vc pedir a cotação da cadeira exatamente como você quer.

Com certeza!

O problema é que dificulta muito a pesquisa - e acaba dando mais trabalho pra loja também.
Por exemplo, eu queria saber qual a faixa de preços delas pra poder escolher alguns modelos... Ao invés disso, tive que pedir 'a consulta do preço' de várias :bwahaha:

Não existe uma tabela com a média dos valores ou algo do tipo?
 
Faixa de preço deve ser sempre na casa dos 1000 e pouco, tipo 1300, 1500, por aí. Acredito que cadeiras até mil reais sejam de qualidade sempre inferior.

O valor aumenta dependendo do que vc escolha, exemplo: base se não for de polaína e sim alumínio acredito que encareça mais R$ 200. Tem rodízios de silicone (os melhores) e de nylon (acho que é esse o nome). Tem o tipo de apoio de braço também, o mais simples e o mais completo. Mas concordo que no mínimo deveriam jogar o preço da mais básica, até a Aeron vc tem noção de quanto custa visitando alguns sites.

OBS: sem contar o frete, claro, que pra mim que sou de Recife/PE fica perto dos R$ 200.

A Grapol e as Lojas Moretto ficam no Rio Grande do Sul (próximas da fábrica da Cavaletti). A Mundial Cadeiras fica em São Paulo.
 
Pessoal, estou adquirindo a minha primeira cadeira decente na vida. Tenho 1,89 e 130kg...
Estou em duvida entre essas duas cadeiras:

https://www.kabum.com.br/produto/85871/cadeira-gamer-noblechairs-epic-black-gold-nbl-pu-gol-002

eeee

https://www.kabum.com.br/produto/92737/cadeira-gamer-husky-hailstorm-black-hha-bk

Alguém tem alguma opinião a dar sobre? Ou alguma indicação até os R$1500?
Eu estava entre a Noblechair Epic e a AKRacing Premium V2. Ambas estavam entre R$1210,00~1260,00
No geral, cada uma tinha caracteristicas que me chamavam a atenção, sendo (no meu ponto de vista):

- NOBLECHAIR:
* PROS: Função relax 42º, ótimo acabamento (aparaentemente melhor que a AKRacing), Apoio de braço 4D
* CONTRAS: Inclinação 45º, Mais estreita que a AKRacing, Almofadas em um tecido que "atrai" pelos e que aparenta ser bem quente (eu tenho um chowchow em casa kkk entao ja viu ne)

- AKRACING:
* PROS: Maior/mais larga, Inclinação +- 180º, Almofadas em PU, Mais baixa que a Noblechair (no MEU caso é vantagem)
* CONTRAS: Relax 12º, Apoio de Braço só para cima/baixo.

Acabei arriscando na AKRacing pelo fato de ser mais larga. Como tenho pernas curtas, ombros e costas mais largos devido a academia acabei ficando com receio da Noblechair acabar se tornando um pouco desconfortavel na regiao dos ombros e dormencia nas pernas, acabando por ter que usar um apoio nos pés (igual algusn casos que vi na internet). Infelizmente a AK tem a função Relax BEM curta, mas em compensação tem a inclinação de 180.

Ela nao chegou ainda e pelo visto vai atrasar a entrega, acho dificil entregarem antes do natal apesar do prazo ser até sexta.
 
Preferem mais Cadeira de Escritório Byhaus Vegas ou a versão Venus?

Querendo comprar uma mais em conta com regulagem de braço. As de couro sintético não servem pra mim, aqui mt calor e no quarto não tem ar.
 
Tenho 1,70 65kg
Quero uma cadeira de tecido com regulagem 4d

Quais recomendam? tem algum site que dê pra filtrar por tecido? a maioria que vejo é de couro
 
amigo, eu tenho também meço 1,80 (porem peso 75kg), tenho duas duvidas: primeiro, não achou valido pegar o encosto de cabeça não? pegava mal etc ou o que? agradeço se puder dizer o motivo
segunda: quais as opções de braço para essa cadeira e o porque da opção da escolha do 3d como o braço?
obrigado desde já!

Bom dia Ranner,

O encosto de cabeça ficava desconfortável. Precisava praticamente "deitar" pra encostar a cabeça, e ele era fixo (sem regulagem).
O braço que vem na cadeira é aquele comunzinho, de plástico, e não é tão estável e robusto quanto o 3d, que tem estrutura de metal e diversas regulagens. Por isso optei por ele!

Tenho gostado muito da cadeira, recomendo!
 
Tenho 1,70 65kg
Quero uma cadeira de tecido com regulagem 4d

Quais recomendam? tem algum site que dê pra filtrar por tecido? a maioria que vejo é de couro
Tenho a mesma medida, recomendaria a 28001 AC. Pode ser em SPACE, poliéster, couro ecológico ou vinil, se for pela Grapol. Eu optei pelo C.EC., por não gostar de Space, pro assento. Achei o SPACE áspero. Poliéster não sei como ficaria. Recomendo que antes de escolher alguma coisa você veja a viabilidade de um representante da Cavaletti na sua cidade demonstrar ao vivo essas cadeiras.
 
Galera qual a Dx mais largar nas costas ?
Ou melhor qual das series e a mais larga nas costa ?
 
Fala Galera...
Ja vou me desculpar por estar fazendo essa pergunta. Acredito que ja responderam diversas vezes essa pergunta, mas não da pra ler todas as páginas, logo a ajuda de vocês seria de grande valia.
Eu tenho 1,70m e 74kg

Pois bem, estou querendo comprar uma cadeira gamer. O motivo é que estou tendo bastante dores e desconfortos nas costas e pensei em investir em uma cadeira confortável, visto que eu passo em média 10h por dia sentado na frente do computador.

Eu estava pensando em comprar alguma que esteja na faixa de até $700. Estava pensando em alguma dessas:
https://www.kabum.com.br/produto/78658/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-black-10293-5
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81454

Eu devo investir nessas cadeiras ou devo esperar pra comprar alguma na faixa de $1000 ? Se sim, quais seriam indicadas na faixa de $1000 ?

Desde já, agradeço.
 
Fala Galera...
Ja vou me desculpar por estar fazendo essa pergunta. Acredito que ja responderam diversas vezes essa pergunta, mas não da pra ler todas as páginas, logo a ajuda de vocês seria de grande valia.
Eu tenho 1,70m e 74kg

Pois bem, estou querendo comprar uma cadeira gamer. O motivo é que estou tendo bastante dores e desconfortos nas costas e pensei em investir em uma cadeira confortável, visto que eu passo em média 10h por dia sentado na frente do computador.

Eu estava pensando em comprar alguma que esteja na faixa de até $700. Estava pensando em alguma dessas:
https://www.kabum.com.br/produto/78658/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-black-10293-5
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81454

Eu devo investir nessas cadeiras ou devo esperar pra comprar alguma na faixa de $1000 ? Se sim, quais seriam indicadas na faixa de $1000 ?

Desde já, agradeço.

Essa DT3 GTS um amigo tem ela, em uns 10 meses de uso ela apresentou muito desgaste, não vou discorrer muito a respeito mas diria que não vale a pena, na minha opinião essas GTS não valem mais que 400,00
 
Fala Galera...
Ja vou me desculpar por estar fazendo essa pergunta. Acredito que ja responderam diversas vezes essa pergunta, mas não da pra ler todas as páginas, logo a ajuda de vocês seria de grande valia.
Eu tenho 1,70m e 74kg

Pois bem, estou querendo comprar uma cadeira gamer. O motivo é que estou tendo bastante dores e desconfortos nas costas e pensei em investir em uma cadeira confortável, visto que eu passo em média 10h por dia sentado na frente do computador.

Eu estava pensando em comprar alguma que esteja na faixa de até $700. Estava pensando em alguma dessas:
https://www.kabum.com.br/produto/78658/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-black-10293-5
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81454

Eu devo investir nessas cadeiras ou devo esperar pra comprar alguma na faixa de $1000 ? Se sim, quais seriam indicadas na faixa de $1000 ?

Desde já, agradeço.

Essa DT3 GTS um amigo tem ela, em uns 10 meses de uso ela apresentou muito desgaste, não vou discorrer muito a respeito mas diria que não vale a pena, na minha opinião essas GTS não valem mais que 400,00
 
Bom, comprei uma Noblechair Epic devido a falta da K series na Dxracer, consegui um preço bem atrativo e ela por ser toda preta foi um fator decisivo. Não gosto de cor.
Gostei bastente da compra, apesar de não achar que essas cadeiras devam valer esse preço. Ela é bem confortável, todos os ajustes possíveis nos braços e na cadeira, faltando apenas a posição de deitar completamente, mas ela inclina bastante e tem a trava na inclinação, pra falar a verdade, não me vejo usando uma posição reta para "dormir" na cadeira, minha cama está logo atras de mim.
O material do assento é cheio de "furinhos", o que ajuda em ambientes quentes, e provavelmente ajuda também pra ela não trincar devido o contato com suor do corpo. A cadeira é mto bem acabada e pesada. Da pra sentir que a estrutura dela é boa.

Tenho 1,83 e 85kg, e na posição mais alta meus pés ficam 2 dedos de tocar o chão, se vc for baixinho, esqueça.

No mais, é apenas isso, nunca fui bom em relatar, mas devido as dúvidas que o pessoal tem aqui, resolvi compartilhar, especialmente o detalhe da altura, visto que no site da kabum não existe nenhuma menção a altura necessária, igual na Dxracer.

Espero que ela dure mais do que minha antiga Creswick. Como meu uso é 2h/dia no máximo, e umas 5h fds, ela tem obrigação e durar pelo menos uns 3 anos EAUHEAUHAUE
 
Última edição:
Essa semana chegou minha cadeira nova! Quer dizer, nova não, semi-nova.

É uma Kusch+Co, marca pouco conhecida no Brasil, fabricada na Alemanha, empresa tradicional de cadeiras, no nível de uma Herman Miller da vida.
O modelo é o Papilio, essa aqui:
cadeira-giratoria-escritorio-ergonmica-importada-kusch-co-D_NQ_NP_913695-MLB26041360200_092017-F.jpg


Ao chegar, duas coisas chamam atenção de cara: o tamanho da cadeira e o peso dela. É muito pesada, quase 20kg.
Para dar noção do tamanho, aqui uma foto dela do lado da cadeira que eu estava usando, uma daquelas baratinhas "de supermercado":
lcHVXqv.jpg


Sobre a cadeira em si: é outra vida. Suporte total para as costas em toda a largura, encosto com ajuste de altura e reclinável, sistema Syncron (um relax avançado), ajuste de profundidade do assento, altura, largura dos braços e altura dos mesmos também, além de ajuste de pressão do encosto. Toda em tecido, não dá suador, e espumas injetadas de alta densidade.

E o melhor de tudo: R$ 500,00.
 
Essa semana chegou minha cadeira nova! Quer dizer, nova não, semi-nova.

É uma Kusch+Co, marca pouco conhecida no Brasil, fabricada na Alemanha, empresa tradicional de cadeiras, no nível de uma Herman Miller da vida.
O modelo é o Papilio, essa aqui:
cadeira-giratoria-escritorio-ergonmica-importada-kusch-co-D_NQ_NP_913695-MLB26041360200_092017-F.jpg


Ao chegar, duas coisas chamam atenção de cara: o tamanho da cadeira e o peso dela. É muito pesada, quase 20kg.
Para dar noção do tamanho, aqui uma foto dela do lado da cadeira que eu estava usando, uma daquelas baratinhas "de supermercado":
lcHVXqv.jpg


Sobre a cadeira em si: é outra vida. Suporte total para as costas em toda a largura, encosto com ajuste de altura e reclinável, sistema Syncron (um relax avançado), ajuste de profundidade do assento, altura, largura dos braços e altura dos mesmos também, além de ajuste de pressão do encosto. Toda em tecido, não dá suador, e espumas injetadas de alta densidade.

E o melhor de tudo: R$ 500,00.

Onde comprou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo