[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Passa o link ai pra galera amigo.
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_79280828

Esse aqui. O frete por transportadora aqui pro interior do PR saiu R$ 100,00. Com o parcelamento do ML ficou R$ 600,00 a cadeira com frete. Veio em estado semi-nova mesmo, nenhuma descostura, rasgado, malemá tem risco nas rodinhas. Uma dessa nova na Europa custa €750,00, em torno de 3mil reais. Ele tem mais uma dessa igual a minha anunciada, mas com um pouco mais de desgaste, por R$ 435,00. Digo com segurança, vale cada centavo.
 
Pessoal

Preciso de uma recomendação.
Eu sei que muitos podem até falar sobre as cadeiras mais caras, DXracer, AKracing beirando seus 1500 reais ou até mais só que infelizmente meu orçamento nao permite gastar tudo isso numa cadeira.:money:

Estou procurando uma cadeira até 600 reais:salario:
Tenho 1.85 e 100kg

Inicialmente andei olhando a DT3 GTS pois tem um encosto alto e iria me servir, mas a profundidade do assento conta bastante p/ mim e dessa cadeira é a media de todas ( 51cm)

Se alguem mais alguma recomendação eu agradeço....
 
Última edição:
Boa tarde. Pode informar se ela têm um bom suporte lombar, e se o assento é confortável? Fiquei tentado, mandei uma mensagem para ver o valor do frete.
Obrigado.
Para o meu gosto e tamanho, ficou muito bom, tanto o suporte lombar como o assento. O encosto tem ajuste de altura e como o assento tem ajuste de profundidade tem muita possibilidade de ajuste. O assento tem espuma muito boa e é bastante plano, não aperta as pernas e dá bom suporte.
 
O encosto tem ajuste de altura
Bom saber, encontrei poucas informações.
PS.: Estou quase fechando uma : KUSCH PAPILIO 9200 (tela "mesh" no encosto, e alumínio na base). Parece ser quase igual à tua, só têm umas frescuras a mais kkk. Vamos ver como será o conforto :) Vlw

JUJ6466.jpg

zbNzNgo.jpg
 
Última edição:
Bom saber, encontrei poucas informações.
PS.: Estou quase fechando uma : KUSCH PAPILIO 9200 (tela "mesh" no encosto, e alumínio na base). Parece ser quase igual à tua, só têm umas frescuras a mais kkk. Vamos ver como será o conforto :) Vlw

JUJ6466.jpg

zbNzNgo.jpg
e onde vende essa cadeira e quanto $$$ ???


abs
 
To numa dúvida enorme, as que eu mais curti foram 16001 AC Newnet, Velo e C3 , vamos lá, minhas percepções após testar as cadeiras:

16001 AC com braço 3D:
Curti a cadeira, achei confortável, o apoio de cabeça pra mim foi o mais confortável das três.

Problema :
-> Falta ajuste de profundidade =( para alguém relativamente alto que nem eu (1,83m) , o assento curto é meio ruim, não ter a possibilidade de regular isso é complicado =(​

C3:
Essa tem ajuste de profundidade e o braço 4D é fantástico

Problema:
Achei o apoio de lombar o mais fraco das três, mas pode ser só impressão também. É estranho ele não ficar "colado" direto com a cadeira, será que apoia mesmo???? Tenho medo de pagar caro e ter uma cadeira não tão ergonômica nesse aspecto. Usuários da C3 se manifestem rsrs.

No geral, a única coisa que realmente achei ruim foi o apoio de cabeça, ele fica balançando, horrivel. Termina gerando uma tensão desnecessária na sua cabeça para manter ele "estável".​

Velo com braço 3D:
Essa tem praticamente tudo.

Problema :
Não achei um problema grande nela, tudo ok, senti um pouco de falta de um braço 4D. Ela ficaria perfeita se tivesse. O apoio de cabeça é meio ruim tb.... No geral, acho que o maior problema é o fato de poucas pessoas terem o produto e carecer de feedback dela por ai.​

No geral acho que to mais pra C3 ou pra Velo , a 16001 seria perfeita se tivesse o ajuste de profundidade, mas sem fica complicado.
Alguém pode me ajudar?
 
Última edição:
Olá!
Estou atras de uma cadeira, porém sem muita verba, até R$550, sei que não vou conseguir algo decente, mas pelo menos gostaria de saber de algo menos ruim e que tivesse alguma durabilidade.
Como sou leigo no assunto entre os modelos que existem, as minhas primeiras opções seriam a Cadeira Gamer Alpha Gamer Kappa Black ou Cadeira Gamer Husky Frost Black Red HFR-BR.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93299

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92759

Se alguém tiver uma melhor opção estou aceitando.
Agradeço desde já!
 
Olá, estou procurando uma cadeira nova pra mim (atualmente uso uma poltrona sem nem apoio para braço) e por enquanto estou pensando nessas duas opções:
https://www.kabum.com.br/produto/64956/cadeira-gamer-akracing-premium-black-v2-ak-7002-bb-10046-1-
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78368
Porém estou com dúvida se essas cadeiras não vão ser muito grandes pra mim, que tenho 1,60m e peso em torno de 50kg.
Vi também sobre a série F da DX, mas no site deles não tem estoque na cor que eu quero (preta, sem firulas).
Alguém sabe me dizer se essas duas da AK seriam ok pra alguém do meu tamanho? Nunca testei uma cadeira dessas, pois nunca vi em lojas.
 
Olá, estou procurando uma cadeira nova pra mim (atualmente uso uma poltrona sem nem apoio para braço) e por enquanto estou pensando nessas duas opções:
https://www.kabum.com.br/produto/64956/cadeira-gamer-akracing-premium-black-v2-ak-7002-bb-10046-1-
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78368
Porém estou com dúvida se essas cadeiras não vão ser muito grandes pra mim, que tenho 1,60m e peso em torno de 50kg.
Vi também sobre a série F da DX, mas no site deles não tem estoque na cor que eu quero (preta, sem firulas).
Alguém sabe me dizer se essas duas da AK seriam ok pra alguém do meu tamanho? Nunca testei uma cadeira dessas, pois nunca vi em lojas.
Eu peguei uma premium V2 black agora na primo no natal. Chegou quarta feira aqui em casa. Já te adianto que ela é meio grandinha, e pode ficar exagerada pra você
Tenho 1,74 - 78-80kg e ombros/costas largas academia e pra mim fica de bom pra grande
 
Alguém comprou cadeira no tecido Space por ai?

É tranquila pra ficar de cueca/short curto?
 
Outra coisa, alguém ai tem a Newnet 16001 e é maior que 1,80m? Haha tenho medo do ajuste de profundidade fazer falta.
 
Última edição:
Contribuindo com o fórum venho atualizar como sempre andei fazendo a analise da cadeira DXRacer C-SERIES comprada dia 15/09/2015.
Fazem duas semanas atras e vem aumentando rapidamente os primeiros desgastes no couro dela, segue as fotos.

ewjzZI0.jpg


TgsbIhR.jpg


McEnsv8.jpg


5bERPAz.jpg


Ah8FbAO.jpg


SHUYlgD.jpg


Como podem ver, em dois anos e quatro messes o courino vai indo pro saco, já a sustentação da espuma esta perfeita zero de desgaste ainda, de resto esta zerada NENHUM sinal de desgaste.
A DXRacer se compromete em dar 5 anos na parte mecânica e estrutural e 12 messes no estofado, temos que ficar cientes disso.
Eu tenho 71Kg e 1,8m de altura a cadeira tem capacidade de suportar 200KG imagino que o desgaste seja brutal nesse caso -.-''
Se o courino começar a se desmanchar completamente irei levar para um excelente tapeceiro da minha cidade que só faz estofado personalizado de carro, ele me disse que reforma facilmente... ele disse que embaixo é a mesma estrutura de banco de carro até os granpos... só nao sei quanto isso vai custar.

Se gostaram deem seu Joinha me incentiva a continuar!

Pronto já contribui para o fórum, agora gostaria de respondessem uma duvida:
Preciso de outra cadeira para os clientes, a intenção e trocar a minha cadeira e deixar essa DXRacer C para os clientes, para evitar mas desgastes e durar mais tempo.
Qual cadeira me recomendariam até R$1600,00 ia pegar a DXRacer D series, mais queria ver se tem alguma coisa melhor nesse preço.
E Gostaria de uma com bom DESIGN já que usarei tbm para embelezar o escritório, o que a DXRacer tem de melhor.
nDUNQfW.jpg


s8Jklp3.jpg


E ai outra DXracer ficaria TOP?
 
Pronto já contribui para o fórum, agora gostaria de respondessem uma duvida:
Preciso de outra cadeira para os clientes, a intenção e trocar a minha cadeira e deixar essa DXRacer C para os clientes, para evitar mas desgastes e durar mais tempo.
Qual cadeira me recomendariam até R$1600,00 ia pegar a DXRacer D series, mais queria ver se tem alguma coisa melhor nesse preço.
E Gostaria de uma com bom DESIGN já que usarei tbm para embelezar o escritório, o que a DXRacer tem de melhor.

E ai outra DXracer ficaria TOP?

Cara com certeza outra DXracer ficaria top, afinal no que se diz respeito a design nem tem o que falar da marca. Contudo eu mesmo evitei a compra por conta do problema com a quantidade de reclamações que vi deles no reclameaqui quanto ao pós venda e defeitos nas cadeiras.

Sendo assim, eu recomendaria a Noblechairs Epic Couro, o valor dela está acima do quanto você mencionou (R$1600,00), atualmente R$2294,00 (a vista), o alto valor devido ao couro real usado na cadeira, invés do habitual couro sintético (corino, PU, etc). Minha recomendação deste modelo seria por ser utilizada em um escritório.

Por outro lado se couro real não é interessante para você ou o preço pouco atrativo, a versão dessa mesma cadeira em couro PU é R$1529,00 (a vista), essa cadeira não perde em nada para a DXRacer, eu comprei esse modelo em PU e até aqui, só elogios.

E por fim, achei teu escritório maneirasso!! Parabéns :D
 
Contribuindo com o fórum venho atualizar como sempre andei fazendo a analise da cadeira DXRacer C-SERIES comprada dia 15/09/2015.
Fazem duas semanas atras e vem aumentando rapidamente os primeiros desgastes no couro dela, segue as fotos.

ewjzZI0.jpg


TgsbIhR.jpg


McEnsv8.jpg


5bERPAz.jpg


Ah8FbAO.jpg


SHUYlgD.jpg


Como podem ver, em dois anos e quatro messes o courino vai indo pro saco, já a sustentação da espuma esta perfeita zero de desgaste ainda, de resto esta zerada NENHUM sinal de desgaste.
A DXRacer se compromete em dar 5 anos na parte mecânica e estrutural e 12 messes no estofado, temos que ficar cientes disso.
Eu tenho 71Kg e 1,8m de altura a cadeira tem capacidade de suportar 200KG imagino que o desgaste seja brutal nesse caso -.-''
Se o courino começar a se desmanchar completamente irei levar para um excelente tapeceiro da minha cidade que só faz estofado personalizado de carro, ele me disse que reforma facilmente... ele disse que embaixo é a mesma estrutura de banco de carro até os granpos... só nao sei quanto isso vai custar.

Se gostaram deem seu Joinha me incentiva a continuar!

Pronto já contribui para o fórum, agora gostaria de respondessem uma duvida:
Preciso de outra cadeira para os clientes, a intenção e trocar a minha cadeira e deixar essa DXRacer C para os clientes, para evitar mas desgastes e durar mais tempo.
Qual cadeira me recomendariam até R$1600,00 ia pegar a DXRacer D series, mais queria ver se tem alguma coisa melhor nesse preço.
E Gostaria de uma com bom DESIGN já que usarei tbm para embelezar o escritório, o que a DXRacer tem de melhor.
nDUNQfW.jpg


s8Jklp3.jpg


E ai outra DXracer ficaria TOP?
Muito top esse relato, é disso que o tópico precisa!

Infelizmente esses courinos/couro PU/couro sintético (cada marca chama de um jeito) cedo ou tarde vão acabar desgastando, não tem jeito. Mas só pra ter noção, como vc usa no trampo foram dois anos e quatro meses usando em média quantas horas por dia?

Sobre a outra cadeira, eu daria uma olhada nas Noblechairs, não precisa ser o modelo com couro legítimo necessariamente, até pq se bem me lembro o couro legítimo é só no encosto e esse mesmo na sua DX tá de boa, problema mesmo é o assento onde rola o maior atrito e deformação. Se houvesse revenda no Brasil acho que o ideal pra vc seria uma Maxnomic, lá fora são muito elogiadas, mas até hj não vi por essas bandas.
 
Muito top esse relato, é disso que o tópico precisa!

Infelizmente esses courinos/couro PU/couro sintético (cada marca chama de um jeito) cedo ou tarde vão acabar desgastando, não tem jeito. Mas só pra ter noção, como vc usa no trampo foram dois anos e quatro meses usando em média quantas horas por dia?

Sobre a outra cadeira, eu daria uma olhada nas Noblechairs, não precisa ser o modelo com couro legítimo necessariamente, até pq se bem me lembro o couro legítimo é só no encosto e esse mesmo na sua DX tá de boa, problema mesmo é o assento onde rola o maior atrito e deformação. Se houvesse revenda no Brasil acho que o ideal pra vc seria uma Maxnomic, lá fora são muito elogiadas, mas até hj não vi por essas bandas.

Vlw pelas dicas, cara uso INTENSIVAMENTE a cadeira, em média umas 10 horas por dia, porem creio que seja relativo o desgaste dependendo o peso, eu peso apenas 71KG porem ela supostamente suporta 150Kg falei errado anteriormente não é 200Kg kkk creio que agrave bastante fora o clima, zelo, e tudo mais. Porem 2 anos achei pouco até pelo valor e marketing, agora que começou creio que daqui uns 2 messes deve ficar bem pior, quando piorar irei postar aqui.

Cara com certeza outra DXracer ficaria top, afinal no que se diz respeito a design nem tem o que falar da marca. Contudo eu mesmo evitei a compra por conta do problema com a quantidade de reclamações que vi deles no reclameaqui quanto ao pós venda e defeitos nas cadeiras.

Sendo assim, eu recomendaria a Noblechairs Epic Couro, o valor dela está acima do quanto você mencionou (R$1600,00), atualmente R$2294,00 (a vista), o alto valor devido ao couro real usado na cadeira, invés do habitual couro sintético (corino, PU, etc). Minha recomendação deste modelo seria por ser utilizada em um escritório.

Por outro lado se couro real não é interessante para você ou o preço pouco atrativo, a versão dessa mesma cadeira em couro PU é R$1529,00 (a vista), essa cadeira não perde em nada para a DXRacer, eu comprei esse modelo em PU e até aqui, só elogios.

E por fim, achei teu escritório maneirasso!! Parabéns :D
Obrigado Slayderness, gostei da cadeira o ideal aqui por conta de dela elevar 59CM de altura, como uso bancada de manutenção 79cm de altura total no ela precisa ser alta para ficar confortável trabalhar de pé ao mesmo ao mesmo tempo preciso de uma cadeira bem alta...
 
Vlw pelas dicas, cara uso INTENSIVAMENTE a cadeira, em média umas 10 horas por dia, porem creio que seja relativo o desgaste dependendo o peso, eu peso apenas 71KG porem ela supostamente suporta 150Kg falei errado anteriormente não é 200Kg kkk creio que agrave bastante fora o clima, zelo, e tudo mais. Porem 2 anos achei pouco até pelo valor e marketing, agora que começou creio que daqui uns 2 messes deve ficar bem pior, quando piorar irei postar aqui.


Obrigado Slayderness, gostei da cadeira o ideal aqui por conta de dela elevar 59CM de altura, como uso bancada de manutenção 79cm de altura total no ela precisa ser alta para ficar confortável trabalhar de pé ao mesmo ao mesmo tempo preciso de uma cadeira bem alta...
Cara, pior que infelizmente não tem muito o que fazer, mesmo marcas muito bem vistas aqui no fórum não arriscam a dar mais que 1 ano de garantia no revestimento das cadeiras. Se já vi banco de couro de carro não aguentar 2 anos de uso sem ficar com marcas, imagina o de uma cadeira.

Por isso se eu fosse atrás de uma gamer iria pegar com acabamento em tecido, a DT3 tem uma com revestimento em alcantara, deve ser top demais e com certeza não vai descascar/rachar hehehe
 
Pessoal

Preciso de uma recomendação.
Eu sei que muitos podem até falar sobre as cadeiras mais caras, DXracer, AKracing beirando seus 1500 reais ou até mais só que infelizmente meu orçamento nao permite gastar tudo isso numa cadeira.:money:

Estou procurando uma cadeira até 600 reais:salario:
Tenho 1.85 e 100kg

Inicialmente andei olhando a DT3 GTS pois tem um encosto alto e iria me servir, mas a profundidade do assento conta bastante p/ mim e dessa cadeira é a media de todas ( 51cm)

Se alguem mais alguma recomendação eu agradeço....


alguem??
 
Alguém comprou cadeira no tecido Space por ai?

É tranquila pra ficar de cueca/short curto?
 
Outra coisa, alguém ai tem a Newnet 16001 e é maior que 1,80m? Haha tenho medo do ajuste de profundidade fazer falta.
O tecido space pelo menos pra mim é desconfortável, por ser áspero. Se eu fosse você veria pessoalmente o couro ecológico pro assento, pois parece no tato mais agradável que VINIL, que é a outra opção de revestimento pelo menos pra 28001 AC (apesar que pelo papo com a GRAPOL a Cavaletti reveste com o tecido que vc quiser certos modelos de cadeiras). Ainda existe o POLIÉSTER pro assento, e acho que entre ele e o SPACE o Poliéster talvez seja melhor, apesar que alguns criticaram duramente aqui no tópico.

Depois de uns 2 meses posso dizer que esse couro ecológico na 28001 AC não é nenhuma Brastemp mas é o único tecido até hoje que ao sentar eu não tenho um p.uta dum incômodo posteriormente. A única exigência é que você tenha um ventilador a 1, 2 metros de distância, pois se for lugar calorento e que bate Sol esse tipo de revestimento ficará horrível. Acho que levei uns 4, 5 dias pra me acostumar (ou pra ele esfriar).

Infelizmente não existe tecido ideal pra revestir o assento. Fora os citados ainda temos o MESH, esses de tela e costurados, que comprovadamente são desconfortáveis e eu evitaria, pois comprei uma cadeira Aeron remasterizada e felizmente veio com avaria, senão teria ficado com uma bomba aqui em casa. Os links que falam sobre como MESH não serve pra assento são esses:

https://www.btod.com/blog/2017/01/29/6-common-problems-with-mesh-office-chairs/

http://www.officechairsonly.com/what-materials-are-best/

Prestem atenção nesse ponto porque o desconforto que a pele sente ao tocar o tipo de material que reveste esses assentos das cadeiras não é percebido se a pessoa passa 2 minutos nela numa loja. Ou então cortar a circulação das pernas. De qualquer forma nunca passem horas a fio em qualquer cadeira, sigam sempre a regra de levantar e esticar os músculos a cada 15 a 30 minutos. E isso vale pra consumo de equipamentos tipo tablets e iphones também.
https://www.forbes.com/sites/davidd...r-office-chair-from-killing-you/#2d53d84d10a6

Mesmo quem faz exercícios terá problemas se não se lembrar disso.

****
@Rodrigoscr94 se vc for de Recife/PE, tem 3 lojas em que talvez tenham a C3 / Velo. Recomendo que vc SIM teste a 28001 AC (C3) em mais de uma, pois a estrutura da cadeira pode estar piorada em uma dessas lojas.

Segue novamente a lista das que achei por aqui:

A JCarlos:
http://www.jcarlosmoveis.com.br

Fica na Domingos Ferreira, 2142. Tem essa: http://www.giovannisondamoveis.com.br/default.aspx

O endereço da G.S. é na
Av. General Mac Arthur, 1653 -
Imbiribeira, Recife - PE, 51160-310

Telefone: (81) 3471-5485

E a terceira é a RikMóveis, que fica na Herculano Bandeira 875 (telefone 81-3465-1868, ligue antes).
 
Bom saber, encontrei poucas informações.
PS.: Estou quase fechando uma : KUSCH PAPILIO 9200 (tela "mesh" no encosto, e alumínio na base). Parece ser quase igual à tua, só têm umas frescuras a mais kkk. Vamos ver como será o conforto :) Vlw

JUJ6466.jpg

zbNzNgo.jpg

tem mais alguma onde você encontrou? não estou achando nenhuma de mesh
 
Alguém poderia me indicar melhor cadeira para pessoa que tenha 1.62?

Vi q a DXRacer da Adrenaline ta em promoção, porem estou vendo que ela seria um pouco grande pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo