[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Acho que vou acabar pegando uma tgc12 msm da thunderx3, tem seus pontos negativos mas que cadeira n tem pontos negativos?
 
Boa tarde galera, tudo bom?
Vim contar aqui meu caso. Adquiri há alguns anos (quatro se não me engano) uma Cavaletti 16003, sem encosto de cabeça, e não tenho o que reclamar da cadeira. Qualidade satisfatória. Porém, todo esse tempo depois, dá pra perceber que a coitada não tá dando conta tão bem: quando me sento, consigo sentir a parte mais "dura" do assento, o encosto ás vezes se solta mesmo depois de apertar os parafusos. Então lanço aqui a pergunta: Alguma cadeira, na faixa de preço de ~800 reais, que conseguiria suprir minhas necessidades? Sou relativamente pesado, se não me engano 110 kg e tenho 178cm. Andei vendo a UNI da Flexform, assim como a My Chair, mas não conheço ninguém que já as tenha adquirido. Como foi a experiência?
 
Boa noite pessoal, tudo bem? Cadeira para pessoas altas, qual recomendam? Tenho 1,93 e peso 85 kg, meu uso é mais para a parte da noite em casa, não o dia inteiro, então não precisa ser cadeira caríssima.
 
Última edição:
Acho que vou acabar pegando uma tgc12 msm da thunderx3, tem seus pontos negativos mas que cadeira n tem pontos negativos?
É a que eu tenho e não recomendo. Pontos positivos:
  1. Construção de qualidade. Mesmo após anos e toda torta, mal range.
  2. Baixo valor. Na época paguei R$900,00.
Pontos negativos:
  • Encosto de cabeça fica muito baixo e frouxo ou muito alto e incomodando.
  • Encosto das costas e o assento possuem abas laterais que limitam o espaço e incomodam.
  • Suporte de lombar me deu mais dor nas costas que ajudou em alguma coisa, fora que ficava descendo.
  • Apoio dos braços é muito baixo, fica na altura da coxa mesmo que na posição mais alta. Não há controles para frente e para trás.
  • O assento cedeu bastante bem no início, ficando um vão entre o apoio das costas e o assento.
  • Pra deixar em 180 graus de inclinação, o pistão fica mais pra trás na cadeira. É inutil, ninguém usa nessa posição e faz com que você quase caia pra frente.
  • Material muito quente. Começou a trincar com cerca de 6 meses de uso.
  • Base de plástico. Um dos pinos da rodinha começou a comer o plástico, fazendo com que a cadeira ficasse pendendo pro lado.
  • Atualmente, o alto custo.

Boa noite pessoal, tudo bem? Cadeira para pessoas altas, qual recomendam? Tenho 1,93 e peso 85 kg, meu uso é mais para a parte da noite em casa, não o dia inteiro, então não precisa ser cadeira caríssima.

Quanto é "caríssima"? Falam que a DT3 Helora é para pessoas altas. Com o peso baixo você não deve ter problemas de achar, mas se fizer questão do encosto, sempre confere as medidas que mostram no site e compara com o tamanho das suas costas até a bunda. Vai ter uma idéia de onde fica a lombar, nuca e altura que vai te deixar confortável.
 
Bom dia pessoal,

Acabei de receber minha Flexform UNI ME, gostei muito da cadeira, ela apresenta uma construção que parece ser bem resistente para a faixa de preço dela (Paguei R$ 719,99) e não encontrei produto melhor nessa faixa de preço. Após várias tentativas de receber alguma recomendação nesse fórum (sem sucesso), resolvi arriscar.

Fiquei muito receoso por conta dos comentários referentes à Flexform, ela não está com uma fama muito boa ultimamente. Testei o produto antes de assinar a nota de recebimento, retirei da caixa, testei todos os mecanismos e só depois assinei o papel de entrega. A Flexform é conhecida por ser beeeem problemática no pós-venda, então evitem confiar muito na marca e receber o produto de olhos fechados (reparei que em muitos comentários negativos pra empresa as próprias pessoas receberam o produto já com defeito, é seu direito NEGAR o recebimento de um produto defeituoso).

- Pontos positivos:
Cadeira com construção robusta, não encontrei produto melhor na faixa de preço em nenhuma loja física aqui no RJ (e olha que fui em cerca de 15 lojas);
Possui regulagem de inclinação do encosto, apoio de lombar com regulagem de altura também;
Material de qualidade, boa cadeira com tela mesh e preço acessível para quem mora em locais quentes;

- Pontos negativos:
Apesar de não ter passado por nenhum problema, a Flexform tem uma fama muito ruim em relação ao seu pós-venda, qualquer busca rápida no ReclameAqui ou redes sociais da empresa é possível ver o descaso com os clientes.

Veredito: Desde que os cuidados necessários sejam tomados no momento do recebimento, acredito que a cadeira dificilmente apresentará problemas (obviamente nada é blindado contra problemas). NUNCA recebam produto defeituoso, testem tudo, reparei que a grande maioria das reclamações eram referentes à produtos já recebidos com problemas e aí o grande perrengue com o pós-venda da Flexform começava. Caso tomem esses cuidados, recomendo a Flexform UNI ME.

Fotos da cadeira:

 
Bom dia pessoal,

Acabei de receber minha Flexform UNI ME, gostei muito da cadeira, ela apresenta uma construção que parece ser bem resistente para a faixa de preço dela (Paguei R$ 719,99) e não encontrei produto melhor nessa faixa de preço. Após várias tentativas de receber alguma recomendação nesse fórum (sem sucesso), resolvi arriscar.

Fiquei muito receoso por conta dos comentários referentes à Flexform, ela não está com uma fama muito boa ultimamente. Testei o produto antes de assinar a nota de recebimento, retirei da caixa, testei todos os mecanismos e só depois assinei o papel de entrega. A Flexform é conhecida por ser beeeem problemática no pós-venda, então evitem confiar muito na marca e receber o produto de olhos fechados (reparei que em muitos comentários negativos pra empresa as próprias pessoas receberam o produto já com defeito, é seu direito NEGAR o recebimento de um produto defeituoso).

- Pontos positivos:
Cadeira com construção robusta, não encontrei produto melhor na faixa de preço em nenhuma loja física aqui no RJ (e olha que fui em cerca de 15 lojas);
Possui regulagem de inclinação do encosto, apoio de lombar com regulagem de altura também;
Material de qualidade, boa cadeira com tela mesh e preço acessível para quem mora em locais quentes;

- Pontos negativos:
Apesar de não ter passado por nenhum problema, a Flexform tem uma fama muito ruim em relação ao seu pós-venda, qualquer busca rápida no ReclameAqui ou redes sociais da empresa é possível ver o descaso com os clientes.

Veredito: Desde que os cuidados necessários sejam tomados no momento do recebimento, acredito que a cadeira dificilmente apresentará problemas (obviamente nada é blindado contra problemas). NUNCA recebam produto defeituoso, testem tudo, reparei que a grande maioria das reclamações eram referentes à produtos já recebidos com problemas e aí o grande perrengue com o pós-venda da Flexform começava. Caso tomem esses cuidados, recomendo a Flexform UNI ME.

Fotos da cadeira:


Opa, tava pensando nela mesmo! Sou um cara pesado com seus 110kg, tu acha q a cadeira dá conta? Kkkk
 
Opa, tava pensando nela mesmo! Sou um cara pesado com seus 110kg, tu acha q a cadeira dá conta? Kkkk

Cara, realmente não sei. Não manjo muito de cadeiras, mas nos documentos que vieram juntos com ela fala que ela suporta até 136kg e que a garantia cobre a utilização até esse peso, mas realmente não tenho como opinar sobre isso porque eu sou magrelão, tenho 60kg só kkkkkkkkkk.
 
comprei uma cavaletti C3, chegou semana passada

excelente

hAnrAV1.jpg


<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/00i10Zh" data-context="false" ><a href="//imgur.com/a/00i10Zh"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
 
Salve rapazeada, preciso de indicação de cadeiras até uns 2000 reais. Tenho 1.84 e peso não é um problema hhahahahah
Preferência por mesh e tecido, couro só em últimos casos
Eu peguei uma DT3 Moira esse mes e ate agora se mostrou uma otima cadeira, nada a reclamar.
 
Eu peguei uma DT3 Moira esse mes e ate agora se mostrou uma otima cadeira, nada a reclamar.
Ela é igual a minha, só que a minha é a Comfy Carice. Basicamente é a mesma cadeira remarcada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhuma dessas cadeiras realmente são fabricadas originalmente aqui no Brasil. A Fabricante desta cadeira e de MUITOS modelos iguais e diferentes que existem aqui no Brasil sendo vendidos é feita pela empresa Chinesa Zhixing Furniture. Site da Zhixing Furniture e Pagina do Alibaba da empresa . Inclusive uma das outras marcas que ""fabrica"" (importa) essa cadeira é a GRP Mobile, vendida pelo site da Mundial Cadeiras com o nome de modelo "H811". Na comfy, é chamada de Ergofy. Na real é uma cadeira de escritório genérica sem marca (Aliás, praticamente copiada da ErgoHuman V1/V2 etc) e feita o rebranding na importaçao para comércio nacional. Inclusive se for ver, na Makkon tem a etiqueta Makkon e na Dt3 tem a etiqueta DT3, mesma cadeira, mesmo fabricante.

Obs: Inclusive um dos modelos mais falados aqui no fórum, a Ergomaster da Comfy, também parece ser do mesmo fabricante Zhixing Furniture.

Eu vou postar uma review completo essa semana aqui no fórum sobre o que achei da cadeira, no total foi R$2.500, mas peguei a cadeira na hora, sem frete, e consigo contato direto caso dê algum problema, ao invés de ter que depender do RMA e suporte de algumas empresas (Sempre verifico no Reclame Aqui).

Com a questão da DT3, eu tentei comprar uma cadeira com eles, mas fui muito mal atendido, inclusive a compra foi cancelada AUTOMATICAMENTE pelo sistema deles depois que eu realizei o pagamento e fiquei com o dinheiro preso, desde o processo da compra até o estorno por cerca de duas semanas. Fora o prazo para entrega que costuma ser alto, variando para mim entre 10 a 18 dias úteis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Eu vou postar amanhã, sexta feira 25/02, um review completo. Se você tiver um bom atendimento na DT3 e o prazo de entrega for justificável para você (para mim cerca de 18 dias uteis na estimativa deles), então acho que possa valer a pena, ainda mais se pegar um cupom de desconto. Veja a resposta que dei em outra pergunta, falando um pouco sobre esse modelo e o processo de fabricaçao.

Aqui: Resposta #16805.
Caramba, queria não ter visto. Descobri que paguei 1800 reais numa cadeira que custa 80 dólares. No caso foi a Comfy Caprice
 
Última edição:
Bom, meus queridos, é a primeira vez que posto uma análise aqui, então aí vamos nós.
A história começa na promoção da DT3 Moira no site da DT3Office mesmo, com a consultoria do nosso querido João Sentador ou João das Cadeiras (@JoaoFarias87, usuário de outro fórum), fiquei entre a própria Moira e a Spider, sendo que ele me informou que a segunda tinha suas ressalvas e que muita gente tinha desafetos por ela, mas considerando a garantia superior, eu decidi arriscar. Resultado:

Pros:
-Ela é linda
- É extremamente bem construída, mesmo com as ressalvas que falarei abaixo, dá pra ver a bicha vai durar muito tempo
- Ela é sim confortável, talvez pro público certo ou pra um sentador específico, mas o material é sim confortável
- Muitos ajustes

Contras:
- A cadeira não fica na vertical, ela inclina e não é pouco, ao ponto que ficar encostado nela significa ter que ficar com o pescoço pra frente ou ficar olhando com o olho pra baixo
- O encosto e o assento tem uma parte em courino, que quando tu encosta, eles roçam e fazem barulho. A cadeira no geral é incrivelmente silenciosa, mas essa parte faz um barulho horrível e irritante e que eu imagino que vá destruir o courino em pouco tempo
- A devolução é um processo que pode ser complicado. Tirar o cilindro de uma cadeira já é difícil, mas o dessa é difícil ao extremo.

Ressalvas:
- Eu tenho uma lesão na cervical, na minha cadeira detonada de secretário eu preciso levar a cada uma~duas horas, tenho um programa no pc que me manda fazer isso, se não no fim do dia até deitar dói. A Spider é especificamente danosa pra mim, porque se eu me encosto e fico com o pescoço pra frente, minha cervical vai doer não importa o quanto eu levante, e ficar olhando pra baixo forçando o olho vai fazer mal pra qualquer um. A outra opção é não ficar tão apoiado com a costa toda, mas isso deixa a lombar e a dorsal um pouco tensionada, o que me levou a ter dores na lombar ao fim do dia.
- Minha cadeira veio com problemas a mais, como peças soltas na caixa, arranhões e não funcionamento do deslizamento de assento, eu teria que trocá-la de qualquer jeito, mas tenham em mente que mesmo amando a cadeira, talvez vocês tenham um certo problema com a dt3

Conclusões (pessoais, é claro):
- Não compre essa cadeira se você não tem uma chave de grifo de 18 polegadas ou mais em casa ou que possa pegar emprestado. Você NÃO VAI conseguir desmontar ela de outra forma sem danificar, dei um jeito de encaixar na caixa e tenho certeza que eles vão reclamar de alguma coisa, mas como a minha já veio toda danificada, eles não tem esse direito.
- Você deve estar pensando "Mas eu não tem problema na cervical, essa cadeira é pra mim!" Não, ela não é. Eu pessoalmente não sei qual é o tipo de pessoa que conseguiria ficar confortável numa cadeira dessas usando o computador, eu achei ela perfeita pra ver tv, que fica na parede bem mais alto, daí eu posso só reclinar e assistir, mas é só pra isso. Em qualquer outro caso, você não vai ter ergonomia, não se deixe levar pelo fato de você ter um problema diferente.
- No mais, se você acha que senta diferente, que pode dar um jeito de contornar tudo isso, a cadeira é bem construída e o mesh é de ótima qualidade, mas te desejo bastante sorte, vai precisar.

Por fim, também assessorado pelo Mestre das Sentadas, consegui boletar a Dt3 Moira na Kabum e estarei testando-a e postando meu relato aqui quando ela chegar. Valeu pelo espaço e espero que isso ajude alguém!
 
Havia feito um relato lá que ficou parecendo uma saga. :haha:

Mas basicamente foi isso, na época que o dólar estava "barato" (3 e pouco) eu lembro que dei entre 5-6 mil nessa Aeron. Claro que escolhi a cadeira mais TOP e achava que outros modelos nacionais eram LIXOS. Nem cogitei pegar outra cadeira que não fosse a tida como a "melhor".

Muito estranho foi ela ter chegado quebrada na parte de baixo, parecia até que estava encostada em algum depósito, porque havia uma mancha na parte onde você senta, um arranhado. Ao receber não notei nada de errado (se fosse só um arranhãozinho vá lá, nem iria ter transtorno só por isso...), só depois que percebi que o mecanismo não estava OK. Foi uma novela pra devolver, tive de envolver até loja física que vende por aqui, pra remeter por transportadora. Mas deu tudo certo, devolveram até o $ do frete. E olha que eu não ia devolver NADA, foi apenas pela loja ver que não tinha como efetuar a troca por outra igual em perfeitas condições e NOVA (usada mas consertada não, evidente, afinal ninguém iria gastar tanto pra não receber algo zero km) que viram que ia ficar complicado e aí desistiram.

Foi muita sorte isso ter acontecido porque ao mesmo tempo eu percebi que a cadeira não era confortável no uso constante e em casa. Num escritório onde você inclusive usa roupa que impede contato direto da sua pele (em especial calça jeans) você nota menos o incômodo do MESH, que a meu ver só deveria ficar restrito às costas da cadeira. Não estou achando agora, mas lembro de ter lido um link onde a Herman Miller dizia que essa cadeira não foi construída pra ser usada horas a fio e pra você se sentir como se estivesse sentando num sofá de casa, então ela é útil apenas num ambiente de escritório. A questão aqui é que existe mais HYPE/marketing em cima dela que outra coisa.

O que prova que gastar os tubos não é garantia de qualidade, de satisfação plena.

Outro ponto que reparei nos reviews é que embora ela seja ruim nesses aspectos é tida como TOP no quesito ajuste de reclinação (conforto das costas), algo que outros modelos, incluindo Cavaletti, são inferiores (mas ainda assim bons). A questão é que existem (inclusive desse mesmo fabricante) outros modelos de cadeiras comparáveis, que aí sim colocam um assento decente, e não essa imitação de gaiola que é o mesh. O porém é que vários não são vendidos (e nem tem representante) no Brasil, como o já citado STEELCASE.

É perfeitamente possível que você pague 2, 3, 4 mil reais numa cadeira que tenha vários ajustes, assento superior, e lhe atenda perfeitamente. Eu apenas acho que abaixo de R$ 2 mil no Brasil é impossível achar QUALQUER cadeira minimamente decente.

Mesmo que você ache ela com certeza irá deixar a desejar em algum ponto importante. Não tem como uma cadeira que satisfaça anos a fio custar menos que isso.

Seria como querer um PC montado completo por pouco. Se você for trocar só o monitor por um 4K e melhorzinho só aí já vai desembolsar 2, 3 K ou mais. Alguns monitores sequer vendem no Brasil. Imagina gastar com ele, depois CPU, mobo, RAM, nova fonte, placa de vídeo, gabinete, etc...... ? Seria ilusão achar que não vai morrer uma boa grana.

Sobre a Cavaletti, a primeira coisa que achei foi que a tal base/aranha por ser de NYLON descascaria, seria aquele plástico safado que não dura. Mas é o inverso: até hoje não apresenta sinais de desgaste. Então pagar a mais por uma de alumínio se mostrou desnecessário.

Outro ponto é que entrando aqui:

Você percebe que (e isso ao menos na GRAPOL, notem que outros sites/lojas não oferecem tantas opções) a 28001 AC pode ter revestimento de:

- Poliéster
- Couro ecológico (CEC)
- Space
- Couro natural
- Vinil
- Haven

6 opções, enquanto que a Herman Miller vendendo cadeira que custa 5x mais só te dá uma.

Esse SPACE eu se não me engano comprei das Lojas Moretto e mandei devolver (desistência mesmo), porque achei um tecido bem ruim, se o MESH é firme e sem estofado, esse daí mesmo tendo espuma não dá meia hora e você já quer levantar da cadeira, é áspero.

O tal de couro natural além de esquentar mais (couro ecológico com certeza não em igual intensidade, mesmo em ambientes mais quentes), não ser durável e nem facilitar limpar, tem a mesma complicação de ser rústico demais pro contato direto com a pele.

Explicação dos revestimentos:


Aparentemente:

- Vinil é um pouco "menos ruim" (se posso chamar assim) que couro natural, mas ainda assim inferior ao ecológico;
- Esse poliéster dizem que é do mesmo material do encosto de cabeça dessa 28001 AC. Se for também não presta, seria até pior que couro, pois se não for liso parece que você está sentando numa superfície irregular.

Eu até achei que haviam me enviado errado, pois o SPACE que vi numa loja local parecia mais agradável ao toque que o que eu recebi. Também cheguei a pedir da Mundial Cadeiras, mas parece que veio avariada.

A última loja que comprei foi a GRAPOL, e dessa vez eu já havia escolhido em couro ecológico mesmo. E é a cadeira que uso até hoje, 2-3 anos depois.

Claro que nenhuma cadeira vai ter assento frio (dizem que MESH é assim, pois ventila, mas se não tem conforto, então não adianta) e independente da temperatura na sua cidade é sempre bom ligar um ventilador de lado, pra refrescar. Eu aqui se desligar o meu, não dá 2 minutos e já começo a me sentir mal. Ainda assim, tem assento pior que o outro nesse quesito, claro.

Esse que a cadeira é tecido mesmo provavelmente deve ser o tal HAVEN, de lã, que o texto diz ter toque suave.

Como não dá pra ter ideia pela internet é sempre bom ir em loja/representante que venda essas cadeiras pra com o toque da sua mão verificar a diferença entre eles.

Então é isso, não esqueçam de considerar o material do assento, de ver se a espuma é adequada (afinal se for fina como alguns costumam colocar, não vai durar muito, ainda mais pelo peso de quem senta), e depois vejam outros pontos igualmente importantes, como as regulagens, apoio lombar, encosto de cabeça (se fizerem questão dele) e as rodinhas. Esse rodízio eu mandei pedir em PU (poliuretano), como mostra a foto abaixo:


O mais barato, parece que de nylon, é ruim.

OBS: pode até existir cadeira abaixo de R$ 2 mil que sirva. O que não acredito é que ela seja comparável as que estouram qualquer orçamento. Seja assento (material e espuma), seja material das costas da cadeira, seja mecanismos, apoio lombar, apoio de braços, base/aranha, rodinhas, encosto, e mesmo medidas (tem cadeira que é apertada dos lados), durabilidade...

A questão dos apoios de braço pra mim é fundamental porque eu agora mesmo estou digitando esse post e meu cotovelo está repousando nele. Se for um plástico mais firme e de baixa qualidade não vai proporcionar conforto. O apoio da Aeron chega a ser estofado, enquanto que o da Cavaletti é PU, poliuretano "soft touch" (= toque suave), como dá pra ver pela foto abaixo:

TRUMp1.png


Não é comparável ao da Aeron, mas não chega a ser ruim.

TRUMP2.png


Inclusive estou vendo nas especificações da AERON que esse braço dela é justamente de COURO/LEATHER. O que explica ser melhor, pois ainda que não seja couro ecológico ele é evidentemente macio. No entanto repare que até agora só falei de cadeiras que não tem esse material no apoio. Até as GAMER às vezes vem com ele, embora seja um couro pesado.

Pera lá! A Stellcase tem representação no Brasil sim! Ela é feita pela alberflex. Pesquisem direito antes de sair afirmando coisas...
 
Opa!

Pessoal, alguma dica de cadeira parecida com essa ou sabem se ela é boa?


Fiz um test bunda em uma parecida com ela no Makro, mas estava sem grana e me arrependo amargamente de não ter comprado porque custava 5 garoupas.
No dia que voltei com grana só tinha a de escritório básica e a gamer, e queria evitar as Gamer por serem de couro e eu não to afim de ficar grudado na cadeira, além de precisar de um abafador pros peidos. :D

Achei uma desse estilo aí numa loja física aqui perto, mas estava 1200 pila, e eu não queria gastar mais de 500.

Obrigado!
 
Boa tarde.

Indicação de cadeira pra quem tem incômodo na lombar, na faixa 1000 reais?
 
Galera, opiniões sobre a DXRACER RACING RW01-RN?

985980_cadeira-dxracer-rc-series-blackred-rw01rn-11_z1_637078957823803516.png
 
Galera, opiniões sobre a DXRACER RACING RW01-RN?

985980_cadeira-dxracer-rc-series-blackred-rw01rn-11_z1_637078957823803516.png
Estava pesquisando esse modelo e a Elise Fabric da DT3. A elise acho mais negócio que essa Dxracer por ter a base de metal contra essa de Nylon. Pistao da DT3 é classe 4, as DX classe 3.
 
Estava pesquisando esse modelo e a Elise Fabric da DT3. A elise acho mais negócio que essa Dxracer por ter a base de metal contra essa de Nylon. Pistao da DT3 é classe 4, as DX classe 3.
queria ao menos que a elise tivesse um modelo todo em vermelho igual essa da dx...
 
Pessoal vou comprar uma cadeira para o pessoal aqui de casa.
Estou pensando em algo por volta de 700~800 reais.

Pensei na Flexform Uni, o que vocês acham?
Estou querendo uma também que me deixe com a postura melhor já que trabalho umas 8h + as horas de lazer no PC. No máximo até esse preço também, só fui ver que essa Flexform tinha um cupom de desconto hoje mas já expirou. Não conhecia e já me pareceu interessante, mas provavelmente devem ter outras marcas custo x benefício e não tô sabendo, estou há anos numa daquelas cadeiras basiconas de escritório.
 
Boa noite pessoal, tudo bem?
Tenho um setup já montadinho, mas minha cadeira realmente deixa a desejar. Além de jogar, trabalho no meu computador, então fico horas sentado e isso tem me atrapalhado demais. Estou decidido a comprar uma cadeira, mas não quero passar raiva com durabilidade, então descartei todos os modelos de couro pu, porque ficarei bem chateado quando rachar/descascar.
Focando nos modelos de tecido, cheguei em três distintos: Corsair T3 Rush, AK Racing Wolf e DXRacer Racing.
Eu sou bem alto (1.87cm), então acho que o tamanho do encosto pode ser importante pra mim. Fiquei impressionado porque todas as cadeiras da AK Racing parecem ter o encosto bem maior que as concorrentes, alguém sabe se essa informação procede?
A Corsair tem 85cm de encosto, a DXRacer 87cm e a AK Racing 91cm (!!!!).
Será que a T3 Rush seria muito pequena para mim, sobrando cabeça além do encosto, ou está tranquilo?
Qual das três vocês me recomendam?
R$ 2.500 a Corsair, R$ 1.700 a DXRacer e R$ 2.000 a AK Racing.
Obrigado desde já.
 
Pessoal, estava decidido a comprar uma 16001 AC, porém observei que a 16002 estava por R$1100 e não vi grandes diferenças que justificassem os 300/400 reais a mais.
Alguém saberia dizer se há alguma grande diferença entre as duas ou se a 16002 vale a pena por esse preço ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo