[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, chegou hoje a brizza presidente aqui. Saiu por R$729 no submarino já com o frete. Achei o preço OK. Já apareceu mais barata em promoçoes anteriores, mas com a alta do dólar acho pouco provável que apareça muito mais barato que isso.
Enfim. Tinha comprado antes a Uni Me por R$600 mas não curti. Achei o suporte de lombar muito incômodo.

A brizza parece ser uma cadeira interessante. Só achei ela um pouco menos "macia" do que a Uni Me na hora das regulagens e no movimento das rodinhas.
O suporte de cabeça da brizza é realmente inútil, ainda mais que sou baixo (1.73).

Aliás, o encosto da cadeira parece que está um pouquinho frouxo na horizontal. Alguém mais teve a mesma impressão ?
Acho que o preço ta bom sim, nesse momento de dolar alto acho difícil algo melhor. Comprei hoje de manhã a Addit Presidente que é muito parecida com a brizza presidente. Espero ter um bom produto :D
 
Salve galera!

Precisava de recomendacoes de cadeiras para pessoas altas, tenho 1.90.

Olhei a TGC12 da ThunderX3, mas fiquei na duvida se ela e realmente boa,

Fiquei de olho tambem na BC3, mas nao vejo o pessoal que e alto falando sobre ela,

Se tiverem outra recomendacao eu agradeco tambem.
 
Cuidado com a Flexform Uni All, não sei se havia algum defeito oculto na minha cadeira, mas o apoio de lombar quebrou depois de apenas 3 meses de uso. Tenho 1.75 cm, 84kg.

 
Última edição:
Fala, pessoal
Gostaria de uma recomendação de cadeira com bom custo x benéfico.
Não sou de ficar horas jogando, mas fico no computador por conta de trabalho e faculdade, então queria uma cadeira confortável.
Vi falarem muito bem da DT3 GTS e da Husky Gaming Snow
Se puderem me dar uma luz, ficarei bem grato
 
Cuidado com a Flexform Uni All, não sei se havia algum defeito oculto na minha cadeira, mas o apoio de lombar quebrou depois de apenas 3 meses de uso. Tenho 1.75 cm, 84kg.


Mas tá na garantia né?
 
Cuidado com a Flexform Uni All, não sei se havia algum defeito oculto na minha cadeira, mas o apoio de lombar quebrou depois de apenas 3 meses de uso. Tenho 1.75 cm, 84kg.


Putz! Esse ajuste do apoio da lombar é muito grosseiro. Ele realmente tem cara de que uma hora vai quebrar. A minha Uni ta embalada aqui na caixa esperando a devolução kkkk. A cadeira veio certinha, mas achei apoio da lombar muito ruim.
É estranho pq a maioria das pessoas fala que gosta do apoio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o preço ta bom sim, nesse momento de dolar alto acho difícil algo melhor. Comprei hoje de manhã a Addit Presidente que é muito parecida com a brizza presidente. Espero ter um bom produto :D
Tem razão. Estava de olho na Addit também, mas ela sempre estava mais cara que a Brizza. Você conseguiu por quanto ?

A propósito, para a galera que saiu de uma cadeira de cozinha(assim como eu) e comprou uma cadeira de qualidade: é normal sentir dor/desconforto no início? Estou achando a brizza mais confortável que a Uni, mas ainda sim sinto que está pressionando minha coluna. É normal ?
 
Olá pessoa, estou para comprar uma cadeira e estou de olho na DXRacer Formula ou DXRacer NEX MAX(Essas estão em volta de 2k), porém vi tbm a ThunderX3 TGC12 e está por volta 1500. Esses 500 a mais na DXRacer, valem a pena?
 
Comprei a cadeira Gamer do Makro, estava precisando de uma urgente (minha esposa veio pra Home office e roubou a minha normal, agora ela roubou a cadeira nova..), nem queria essa pra ser sincero (eles tem uma "de presidente" mais barata e que gostei mais, mas, não tem vindo nas lojas.. saco, e as que eu acho nas lojas são na casa do milão e não dá pra gastar isso.

Prós: peguei na hora, R$ 664, braços acolchoados (fixos), é bem larga e tem bom apoio para coxas e costas.
Contras: não tem ajuste de inclinação (mas ela tem a função preguiça), desenho do braço não permite ficar com as pernas muito abertas, a espuma do assento é fraca, cansa o rabo de ficar sentado nela, parece um banco de praça levemente acolchoado.

Se você tem quadril largo, deverá se adaptar mais, eu achei razoável, não sei se compraria novamente.
 
Olá pessoal, estou acompanhando esse tópico dedicado há alguns dias, acho que já li umas 50 páginas kkk, e já agradeço por terem me feito desistir de comprar uma cadeira estilo Racing. Eu gosto bastante de usar o PC com as pernas cruzadas e só lendo aqui percebi que não será possível ficar assim nesse tipo de cadeira, e prezo muito pela ergonomia e conforto.
Mas indo ao ponto, gostaria da ajuda/opinião de vocês para escolher uma cadeira dentro das características que procuro. Tenho 1,75m e 73kg, fico em média de 10 a 12 horas por dia no PC, estou disposto a gastar até 2k, estou precisando da cadeira para ontem, e gostaria de uma cadeira que contenha:
- Regulagem de altura da cadeira;
- Apoio de lombar com regulagem de altura e profundidade;
- Regulagem dos braços pelo menos 3D;

Já li bastantes comentários positivos sobre as Cavaletti C3/C4 e já até mandei solicitação de cotação para a Mundial Cadeiras, estou aguardando retorno. Seriam só essas mesmo que encaixariam no que procuro ou teriam mais alguma recomendação?

Obrigado!
 
Então, Cadeira Brizza tela VS Addit Alta qual e melhor?
Tenho 1,85m e 76kg
A Addit aparenta nao ter encosto de lombar e a Brizza recebe reclamaçoes pelo apoio de lombar, entao estou meio na duvida, as duas sai por quase o msm preço, por volta de 1k, e pra quem experimentou elas qual aparenta ser mais resistente? pq durabilidade pra mim e essencial.
pegou qual cadeira, amigo?
 
Olá pessoal, estou acompanhando esse tópico dedicado há alguns dias, acho que já li umas 50 páginas kkk, e já agradeço por terem me feito desistir de comprar uma cadeira estilo Racing. Eu gosto bastante de usar o PC com as pernas cruzadas e só lendo aqui percebi que não será possível ficar assim nesse tipo de cadeira, e prezo muito pela ergonomia e conforto.
Mas indo ao ponto, gostaria da ajuda/opinião de vocês para escolher uma cadeira dentro das características que procuro. Tenho 1,75m e 73kg, fico em média de 10 a 12 horas por dia no PC, estou disposto a gastar até 2k, estou precisando da cadeira para ontem, e gostaria de uma cadeira que contenha:
- Regulagem de altura da cadeira;
- Apoio de lombar com regulagem de altura e profundidade;
- Regulagem dos braços pelo menos 3D;

Já li bastantes comentários positivos sobre as Cavaletti C3/C4 e já até mandei solicitação de cotação para a Mundial Cadeiras, estou aguardando retorno. Seriam só essas mesmo que encaixariam no que procuro ou teriam mais alguma recomendação?

Obrigado!
Por este preço, você consegue escolher praticamente qualquer cadeira do portfoliio da Cavaletti. Eu comprei a Vélo nesta semana. Ainda vai chegar. A única questão é que você vai precisar configurar com o Braço 3D, pois o braço padrão é o ID (seria um "2D").

Boa sorte.
 
Galera, peguei a ThunderX3 BC3, e infelizmente tive problema com ela apos 4 dias de uso.

Nesse pouco tempo, ja comecou a descascar o tecido da "camo", mostrando a fragilidade do tecido.

Fiquei surpreso com a durabilidade, pois sempre ouvi falar muito bem da cadeira,

Agora e devolver e procurar uma melhor, estou de olho em umas DXRacer.
 
Estou pensando em devolver a Brizza. A cadeira é muito boa, mas parece que não consigo me encaixar.
Talvez seja por causa do apoio de lombar.
 
Legal, obrigado por responder.


Essa questão de não sentir a lombar é importante. Minhas costas está me matando.
Vou continuar analisando esta Gamer da Cavaletti. Não estou muito empolgado, mas vamos ver.
Obrigado pelas informações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha essa cadeira nova da DX Racer (Não comprei).
Tem estilo.
Se é confortável eu já não sei, não tem quase nada no YouTube.
R$ 2.599,00

CADEIRA DXRACER AIR PRETA​

2426244_cadeira-dxracer-air-preta-432_z2_637504942690201296.jpg
Não conhecia essa dxracer, pode ser a solução que a marca encontrou, tenho uma modelo racing e infelizmente não compraria outra igual nem outro modelo GAMER com encosto completamente reto e sem ajuste de lombar. Esse modelo novo chamou minha atenção, por que traz justamente o que a cadeira precisava, tela mesh e ajuste na lombar...
 
Salve galera! Alguém ai sabe se aquela cadeira DT3 Verana é boa ? To querendo ela mas não acho muitos reviews por ai
 
Boa noite pessoal, tudo bem?
Tenho um setup já montadinho, mas minha cadeira realmente deixa a desejar. Além de jogar, trabalho no meu computador, então fico horas sentado e isso tem me atrapalhado demais. Estou decidido a comprar uma cadeira, mas não quero passar raiva com durabilidade, então descartei todos os modelos de couro pu, porque ficarei bem chateado quando rachar/descascar.
Focando nos modelos de tecido, cheguei em três distintos: Corsair T3 Rush, AK Racing Wolf e DXRacer Racing.
Eu sou bem alto (1.87cm), então acho que o tamanho do encosto pode ser importante pra mim. Fiquei impressionado porque todas as cadeiras da AK Racing parecem ter o encosto bem maior que as concorrentes, alguém sabe se essa informação procede?
A Corsair tem 85cm de encosto, a DXRacer 87cm e a AK Racing 91cm (!!!!).
Será que a T3 Rush seria muito pequena para mim, sobrando cabeça além do encosto, ou está tranquilo?
Qual das três vocês me recomendam?
R$ 2.500 a Corsair, R$ 1.700 a DXRacer e R$ 2.000 a AK Racing.
Obrigado desde já.

Achei bem interessante essa AK Racing, ainda mais por ser outro material alem do couro sintetico,

Optou por qual?

Fiquei na duvida entre ela e a DXRacer Gaming, que tem 90cm de encosto mas e de Corino.
 
Eu tinha visto esse já e ele é o ùnico completo msm q encontrei. Sem querer abusar mas ja perguntando, qual o tecido do seu assento? Vi que tem essa cadeira em Poliester e Aero. Pelo vídeo desse review ai, o dela é Poliester.
No podcast PodPah eles usam cadeiras iguais a essa, ela é bem parecida com a Sayl da herman miller, achei interessante pelo valor
 
Achei bem interessante essa AK Racing, ainda mais por ser outro material alem do couro sintetico,

Optou por qual?

Fiquei na duvida entre ela e a DXRacer Gaming, que tem 90cm de encosto mas e de Corino.
Então, ainda não optei por nenhuma. Pesquisei muito e acabei descobrindo que a AK Racing Wolf não tem lá o encosto tão grande. O site nacional conta o encosto desde o começo do assento, ou seja, pega parte de espuma e que efetivamente não é encosto. No site global eu consegui as medidas de fato, acho que a Wolf tem 83cm.
Como no fim das contas os encostos das cadeiras de tecido são basicamente iguais, devo pegar a DxRacer RW01, que além de eu ter achado mais bonita, é de marca mundial e mais barata.
 
Então, ainda não optei por nenhuma. Pesquisei muito e acabei descobrindo que a AK Racing Wolf não tem lá o encosto tão grande. O site nacional conta o encosto desde o começo do assento, ou seja, pega parte de espuma e que efetivamente não é encosto. No site global eu consegui as medidas de fato, acho que a Wolf tem 83cm.
Como no fim das contas os encostos das cadeiras de tecido são basicamente iguais, devo pegar a DxRacer RW01, que além de eu ter achado mais bonita, é de marca mundial e mais barata.

Ah, entao vou tirar ela da lista tambem :/

Vou na DXRacer Gaming entao, ela tem o encosto maior, so nao e de tecido, e de corino.

Tive que ir no site gringo da DX tambem para saber o tamanho, porque esse BR nao tem quase nada de informacao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo