• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Ah, entao vou tirar ela da lista tambem :/

Vou na DXRacer Gaming entao, ela tem o encosto maior, so nao e de tecido, e de corino.

Tive que ir no site gringo da DX tambem para saber o tamanho, porque esse BR nao tem quase nada de informacao.
Dxracer com aquele material que imita o couro eu não recomendo, tenho uma e ela esfarelou todo o encosto e parte do assento na dobra das pernas.
 
Galera, não sei se alguém já falou, mas eu comprei esses rodízios aqui pras minhas cadeiras... E é IMPRESSIONANTE como eles deslizam fácil e não produzem quase qualquer ruído!

Indico pra todo mundo que tem uma boa cadeira. É um complemento. Impressionante como deslizam mais facilmente e não riscam o chão.


D_NQ_NP_638530-MLB45145096461_032021-O.webp
 
Alguem tem alguma experiencia com a DT3 Royce?

Ja invoco o mestre @PELO, ela seria a mais indicada pra 1.90m 110~115kg?

Tem nenhum cupom rolando nao?
 
Alguem tem alguma experiencia com a DT3 Royce?

Ja invoco o mestre @PELO, ela seria a mais indicada pra 1.90m 110~115kg?

Tem nenhum cupom rolando nao?

Rhino e Royce pode ser que fiquem grande, dá uma olhada na Orion e Prime Evo.
Cupom chama no direct do Instagram que se tiver o pessoal passa.
 
qual a melhor cadeira entre 800 e mil reais galera? estou precisando comprar uma, mas sou 100% leigo no assunto.
 
Cuidado com a Flexform Uni All, não sei se havia algum defeito oculto na minha cadeira, mas o apoio de lombar quebrou depois de apenas 3 meses de uso. Tenho 1.75 cm, 84kg.



Tenho uma, e de fato achei muito fraca nesse ponto. Por enquanto firme e forte, 5 meses de uso praticamente.

Gostei dela por ser bem mais "pequena", ajuda demais na organização de canto pequeno.
 
Pessoal, to na caça de uma cadeira e estava de olho na ThunderX3 EC3, acham que é uma boa escolha? Tenho 1,72 e peso 95kg. Estou trabalhando com um orçamento de até R$1.400,00. Vocês tem alguma outra indicação? Sou bem leigo, então estou procurando entender um pouco mais antes de comprar uma nova cadeira. Muito obrigado desde já.
 
Última edição:
Olá, o que podem me sugerir no estilo da DT3 Moira? Orçamento até 2k.
Cara, a DT3 Moira é cadeira remarcada. Eu tenho a Comfy Caprice, que é literalmente a mesma DT3 Moira e saiu um pouco mais barato. Mas pelo que vi a garantia da DT3 Moira é 2 anos, da Comfy Caprice é 1 ano.

Comprei uma Flexform Tecton de tela e senti falta de um encosto para cabeça.
Alguém já utilizou aqueles encostos pra cabeça genéricos? Tem alguns com mais regulagens que o original da Flexform, mas tenho medo de ficar gambiarra ou ter que furar e estragar a cadeira.
Fiquei curioso por esses adaptadores, realmente faz falta um encosto de cabeça. Comprei uma que tem encosto, mas os ajustes dele não fixam muito bem. Poderia me enviar um link de algum desses que você viu?

Pessoal, eu tenho uma cadeira da alpha gamer vega. Ela me serviu bem por dois anos mas a parte da base da rodinha quebrou. Alguém sabe se consigo trocar a base dessas cadeiras gamers ? pq esse modelo é la de fora (Europa)
Depende, você quer trocar só as rodinhas ou a base estrela inteira? Tem gente que até personaliza suas cadeiras e coloca outras rodinhas melhores, então você pode fazer isso sem problemas. Agora, se o problema for a base estrela você vai ter que encontrar uma com as dimensões adequadas. Você tem que verificar qual é o diâmetro do pistão da sua cadeira e encontrar uma base estrela compatível.

Alguém conhece essa marca e esse modelo ? Cadeira Gamer Xperience EVO Plus. A cadeira está em um valor legal por 665 neste link

cadeira_gamer_xperience_evo_plus_branca_base_girat_ria_e_sistema_relax_avan_ado_7.jpg
Todas as cadeiras da Comfy são cadeiras chinesas remarcadas, inclusive o que eu comprei, a Comfy Caprice também é, tanto é que a DT3 vende a mesma cadeira como DT3 Moira. Por esse preço acho difícil que seja boa, ainda mais que cadeiras gamer no geral são ruins.

Boa noite, gostaria de saber se a Pichau Gallati é boa, estou entre ela e a mx9 mymax mas essas cadeiras quase dobraram de preço ta foda..
Olha, eu tive a Pichau Stellar e recomendo ficar longe das cadeiras da Pichau. Em 1 ano ela quebrou duas vezes, sendo que na primeira eu acionei a garantia deles que foi extremamente incompetente. Essa incompetência só gerou mais custo desnecessário pra eles e mais transtornos pra mim. Na segunda vez que ela quebrou joguei no lixo e comprei uma de escritório normal.
 
Alguém sabe me dizer qual outra loja é representante da Cavaletti além da Mundial Cadeiras e Grapol? Quero fazer orçamento pra poder comparar os preços.
 
chegou minha flexform lite pro, comprei 16/03, previsao de entrega era pra 05/04, chegou hj 06/04.
tudo ok, nenhum problema com a entrega, a cadeira veio desmontada.

fotos:
nbTcYZx.jpg

0DyE7HS.jpg

PXKVZoP.jpg


2 coisas que nao gostei, o encosto tem um ajuste manual pra subir e descer mas isso faz com que tenha um espaço que deixa ele molenga mas eu acho que sei como "consertar" isso. Outra coisa é o tecido usado que eu nao achei legal pra encostar a pele, esquenta e incomoda mas eu moro no lugar mais quente do brasil que é teresina, entao nao da pra reclamar muito.

O pistao tbm dá uma baixadinha de 0,5 cm quando eu sento, achei estranho, se caso baixar mais aciono a garantia.

paguei 324 pila, sigam o instagram da loja, peguei desconto de 15% por la + 10% do site e frete free
 
alguém sabe dizer se eu posso devolver uma cadeira comprada no mercado livre, após ela ser montada, caso eu me arrependa da compra? se a política de devolução deles permite isso? ou posso devolver somente com a caixa lacrada?
 
Bom dia pessoal!

Usei uma cadeirinha surrada por muito tempo e sentava todo torto. Resolvi pegar uma Flexform Uni para melhorar a postura, mas a dor nas costas tá foda. Alguém mais passou por isso? Dá de acostumar com o tempo e ficar confortável? Não queria ter a dor de cabeça de devolver e correr o risco de pagar o frete, visto que tenho usado ela desde segunda-feira.
 
Bom dia pessoal!

Usei uma cadeirinha surrada por muito tempo e sentava todo torto. Resolvi pegar uma Flexform Uni para melhorar a postura, mas a dor nas costas tá foda. Alguém mais passou por isso? Dá de acostumar com o tempo e ficar confortável? Não queria ter a dor de cabeça de devolver e correr o risco de pagar o frete, visto que tenho usado ela desde segunda-feira.

Ouvi relatos que a Flexform é ame ou deteste, tem gente que se dá muito bem com ela, e tem gente que não consegue se adaptar.

Geralmente o melhor a se fazer é ir na loja e testar essas cadeiras, se não acostumar com ela, e comprou pela internet, você tem 7 dias para devolver.
 
Ouvi relatos que a Flexform é ame ou deteste, tem gente que se dá muito bem com ela, e tem gente que não consegue se adaptar.

Geralmente o melhor a se fazer é ir na loja e testar essas cadeiras, se não acostumar com ela, e comprou pela internet, você tem 7 dias para devolver.
Foda que não acho que tenha nenhuma loja física deles aqui. Vou continuar tentando até amanhã, se continuar com essa dor foda acho que vou pedir pra pegarem ela. Não tem problema devolver depois de ter usado assim?
 
Foda que não acho que tenha nenhuma loja física deles aqui. Vou continuar tentando até amanhã, se continuar com essa dor foda acho que vou pedir pra pegarem ela. Não tem problema devolver depois de ter usado assim?
perguntei exatamente isso ali em cima, gostaria de saber tbm...
 
perguntei exatamente isso ali em cima, gostaria de saber tbm...
Estou ligando agora na Flexform para pedir a devolução. Realmente não acho que vou conseguir usar ela, agora a saga continua. Que pena, foi tão demorado escolher esse modelo... Tá foda achar algo decente pra mim, com 1,89, 82kg e abaixo de 1200 reais.

edit-
Bom, pelo que a atendente me disse, é normal que algumas pessoas não se adaptem mesmo e que não tem problema devolver, tá no prazo. Eles vêm recolher e quando chegar lá é feito o estorno.
 
Última edição:
Estou ligando agora na Flexform para pedir a devolução. Realmente não acho que vou conseguir usar ela, agora a saga continua. Que pena, foi tão demorado escolher esse modelo... Tá foda achar algo decente pra mim, com 1,89, 82kg e abaixo de 1200 reais.

edit-
Bom, pelo que a atendente me disse, é normal que algumas pessoas não se adaptem mesmo e que não tem problema devolver, tá no prazo. Eles vêm recolher e quando chegar lá é feito o estorno.
Da uma olhada na addit presidente da frisokar... Ela não tem apoio lombar, mas o encosto é inclinado o suficiente. Tenho sua altura e peguei ela.

Obs: a uni da flexform que vc pegou tem um encosto muito baixo. Pra pessoas altas fica ruim. Tenta ver uma maior, addit ou até a brizza da plaxmetal.
 
Tava planejando comprar uma Xperience da Comfy, porem como tendo ficado 2 ou 3 turnos em frente do PC por conta da faculdade, resolvi abusar um pouco. Consegui achar uma Elements Nemesis de suede com um preço legal na americanas, mais como nem tudo são flores, o site está de rosca para aprovar o pagamento (Isso pq paguei no cartão). Vamos ver se tudo dá certo, até pq era o unico site q tava dando frete gratis, a maioria tava dando 200~300 reais de frete (A beleza de morar no centro oeste). Espero que resolva logo, tá foda estudar na cadeira atual ...
 
Da uma olhada na addit presidente da frisokar... Ela não tem apoio lombar, mas o encosto é inclinado o suficiente. Tenho sua altura e peguei ela.

Obs: a uni da flexform que vc pegou tem um encosto muito baixo. Pra pessoas altas fica ruim. Tenta ver uma maior, addit ou até a brizza da plaxmetal.
Valeu a dica, já estou procurando uns reviews dela!
 
Valeu a dica, já estou procurando uns reviews dela!
Tenta ir em alguma loja provar a addit e a brizza. Eu já pude experimenta-las.
Acho que são muito parecidas... escolhi a addit pois o assento é um pouquinho maior e o encosto mais confortável. Mas ambas são boas!
 
Bom, pelo que a atendente me disse, é normal que algumas pessoas não se adaptem mesmo e que não tem problema devolver, tá no prazo. Eles vêm recolher e quando chegar lá é feito o estorno.
Cara, recomendo usar pelo menos uma semana a cadeira. Já tive amigos que relataram a mesma situação e depois de uma semana se adaptaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo