[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tenta ir em alguma loja provar a addit e a brizza. Eu já pude experimenta-las.
Acho que são muito parecidas... escolhi a addit pois o assento é um pouquinho maior e o encosto mais confortável. Mas ambas são boas!
To vendo aqui que ambas tem praticamente o mesmo preço, mas a Brizza chega mais rápido do que a Addit. O braço 3D da Brizza me chama a atenção, mas diria que o encosto é o mais importante. Acho que vou de Addit mesmo.
 
Depois de ler várias páginas desse tópico, comprei uma Brizza Presidente (Braço 3D, BackSystem, Couro Ecológico). Creio que chegue hoje ou segunda.

Vai ser um belo de um upgrade saindo dessa cadeira :haha:
UqeqHWi.png
 
não gostou do apoio lombar?
Cara, eu não curti muito. Não é tão ruim quanto o da Uni Me, mas também não oferece muito conforto.
Acabei devolvendo a cadeira. Ela ficou um pouco grande pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ai já testou a cadeira elements arcanum? Parece ser muito boa, mas é meio cara (aprox 1.9k)
 
Galera, alguém ai tem uma cadeira vertagear? A SL2000 saiu por 1100 com frete grátis na Amazon.
Boletei uma mas estou em dúvida se ta valendo.
 
@PELO estou pensando em comprar uma zodiac mas vi que agora só tem no modelo light blue, essa cor pode vir a encardir?

Nunca vi relato desses modelos que usam o Mesh Krall Roth encardir Leonardo, acredito que com uma limpeza de vez em quando não venha ter problemas. Dizer que não pode vir encardir eu não posso, o que posso dizer que o mesh delas tem uma qualidade absurda.
 
@PELO Boa noite, voce possui alguma ligação com a DT3? Se sim, sabe informar por gentileza quando a Elise Fabric volta em estoque?
 
@PELO Boa noite, voce possui alguma ligação com a DT3? Se sim, sabe informar por gentileza quando a Elise Fabric volta em estoque?

Opa, eu trabalho lá na parte da distribuição para revendas. Chegou Elise Fabric ontem, acredito que segunda já seja enviado para algumas revendas e deve entrar alguma coisa no site.
 
Tá bem difícil o mercado de cadeiras, cada mês que olho aumenta um pouco. Seja cadeiras do setor "gamer" ou não.
Opa, eu trabalho lá na parte da distribuição para revendas. Chegou Elise Fabric ontem, acredito que segunda já seja enviado para algumas revendas e deve entrar alguma coisa no site.

Por que a DT3 tem um estoque tão escasso?
 
Existe alguma forma de travar completamente o relax de uma cadeira? Comprei uma da maxracer, mas mesmo com o relax travado ela ainda inclina um pouco, tipo uns 1 ou 2 cm, tipo assim:




Tem algo que possa ser feito, ou são todas desse jeito mesmo?
 
Tá bem difícil o mercado de cadeiras, cada mês que olho aumenta um pouco. Seja cadeiras do setor "gamer" ou não.


Por que a DT3 tem um estoque tão escasso?

São vários fatores, hoje o principal motivo dos aumentos é o frete internacional que disparou nos últimos meses. Além disso a produção não tá totalmente normalizada, alguns insumos ainda estão bem complicados. Hoje o vilão principal além do dólar é o frete, o volume de importações tá muito menor por isso.

Existe alguma forma de travar completamente o relax de uma cadeira? Comprei uma da maxracer, mas mesmo com o relax travado ela ainda inclina um pouco, tipo uns 1 ou 2 cm, tipo assim:




Tem algo que possa ser feito, ou são todas desse jeito mesmo?


Cadeiras com mecanismo borboleta eu desconheço algum modelo que não tenha essa folga de 1 ou 2 cm, as que travam totalmente e em qualquer inclinação são os modelos que usam mecanismo frog.
 
Cadeiras com mecanismo borboleta eu desconheço algum modelo que não tenha essa folga de 1 ou 2 cm, as que travam totalmente e em qualquer inclinação são os modelos que usam mecanismo frog.
nenhuma gambiarra para fazer travar? a cadeira é muito boa, mas não gostei e nem uso essa inclinação, para mim apenas girar pros lados e o pistão a gás que me interessa. :confused:
 
Estou de olho nessas cadeiras da Elements. São em suede e parecem ser uma opção interessante às Nebula e Royce.
Alguém tem alguma informação?
 
Comprei essa aqui há 2 semanas:


Segue foto:

zwSJ0Gm.png


Antes disso tinha essa cadeira gamer aqui que repassei pra muié (ela é prof e adorou pra dar aula em casa ou jogar):

https://www.amazon.com.br/dp/B08M4HHXPX/?tag=mundoconectad-20 (versão preta)

Contexto da troca:

Sou de TI e decidi seguir com o homeoffice pra sempre se possível, então senti necessidade de uma cadeira melhor que as gamers comuns e com um aspecto mais profissional. Essa gamer eu tinha comprado na pandemia já.

Na primeira sentada :)fag:) fiquei abismado com o conforto. A cadeira tem vários ajustes também. Só senti falta do encosto da cabeça ser ajustável, pra eu poder repousar nele sem ter que relaxar a postura. Quando eu paro de digitar e resolvo relaxar a postura é muito confortável anyway. Na mesma semana comprei um monitor ultra widescreen e um suporte para 2 monitores (agora tenho 3 telas: note + ultrawidescreen + monitor antigo na vertical).

eOAtrFM.png


Ano que vem quer comprar aquelas mesas com altura ajustável pra trampar de pé tb. Só tenho que juntar uma grana agora hehehe.

Ontem vi essa promoção aqui:


Tava mais barato ontem, mas me parece muito confortável. Se tivesse visto antes, talvez tivesse investido mais (uns 500-600 reais em relação a minha) e comprado. De qualquer maneira, um amigo meu tinha recomendado a flexform e a garantia é de 7 anos, quando acabar a garantia compro uma melhor ainda se o homeoffice ser um modelo de trabalho consolidado.
 
Essa gamer que você tinha com relação a conforto você tinha alguma queixa ?
Man, troquei pois mudei pra um emprego melhor e sentia que queria uma cadeira e ambiente de trabalho melhor também.

A cadeira gamer é muito boa pelo preço. Mas, tenho duas limitações para apontar:

* Apoio de braços não ajustáveis
* Almofada da cabeça poderia ser melhor (mas é boa)

Eu acho que vale a pena de qualquer forma. É um privilégio poder comprar uma cadeira de 1k para na trabalhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo