• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu acho um absurdo ter que pagar mais de 2000 reais em uma cadeira para ter um inicio de conforto.....é muita grana !!!!
 
Um relato importante sobre as cadeiras Addit da Frisokar pois o fabricante está colocando dados errados no site.

Comprei duas Addit (uma presidente e uma diretor) de lojas diferentes. No site da Frisokar informa que elas vem com pistão classe 3 ou 4, a depender da configuração, porém ambas as Addit que recebi vieram com pistão classe 2. Como aqui em casa o peso máximo é 60kg então não tenho problema quanto à isso.
 
só queria achar uma cadeira decente, sera q é pedir muito?
até essas ergonomica de 2~3k ta cheio de falha, uma tem acento mole, a outra enferruja, lombar q nao encaixa, qq ta acontecendo?
essas "gamer" nem vo comentar, tudo do mesmo fabricante chines, umas maquina de tortura

tava de olho nessas da steelcase, mas cade q tem elas no huezil, e se acha ta 10k igual as herman miller, n aguento mais isso q tao fazendo comigo
Cadeira gamer só tem 2 que eu acho que talvez não seja uma merda
Dt3 royce e dxracer C series

Eu tenho uma dxracer R series e puta q pariu q cadeira desconfortável. Paguei 800 conto e agora ela tá aqui servindo de apoio pro ventilador de chao
 
Comprei tempos atrás uma XT Racer Reclinável Preta Platinum (eu queria uma cadeira com apoio para as pernas)... Até aí tudo bem... o problema é o material em courino que abafa que é uma desgraça e com pouco tempo gera desconforto. Só consegui deixar a cadeira do jeito que eu queria substituindo as almofadas pra cabeça e para a lombar por dois encostos em memory foam respiráveis. Agora ficou conforto 10/10. Esse "upgrade" consegui gastando 60 reais numa Daiso que encontrei no shopping Rio Sul


FPRt6eJ.jpeg
 
Comprei tempos atrás uma XT Racer Reclinável Preta Platinum (eu queria uma cadeira com apoio para as pernas)... Até aí tudo bem... o problema é o material em courino que abafa que é uma desgraça e com pouco tempo gera desconforto. Só consegui deixar a cadeira do jeito que eu queria substituindo as almofadas pra cabeça e para a lombar por dois encostos em memory foam respiráveis. Agora ficou conforto 10/10. Esse "upgrade" consegui gastando 60 reais numa Daiso que encontrei no shopping Rio Sul


FPRt6eJ.jpeg

Ela fica rangindo muito? O modelo Armor X1 parece ser bacana.
 
Ela fica rangindo muito? O modelo Armor X1 parece ser bacana.
Ela tem um problema de rangido, que se resolve 100% com uma simples aplicação de Wd40.
 
Ela tem um problema de rangido, que se resolve 100% com uma simples aplicação de Wd40.

A cadeira vem com arruelas de borracha pra por antes do parafuso? Acho que todos os casos de rangido dessas cadeiras gamer tem a falta dessa peça como causa.
 
A cadeira vem com arruelas de borracha pra por antes do parafuso? Acho que todos os casos de rangido dessas cadeiras gamer tem a falta dessa peça como causa.
Sim, os parafusos vem com essas arruelas. Esse rangido creio que seja ponto fraco do projeto da cadeira em si. Por sorte o WD40 contornou.
 
Galera, tenho uma cadeira Alpha Gamer que em 1 ano simplesmente quebrou toda. Uso ela com muita frequencia mas achei muito frágil.
Queria uma mesh, pq couro estraga muito fácil. Tenho 1,77cm e 112kg. Alguém me indica algo até 1500?
 
Oi pessoal, tudo bem?

Estou precisando de uma cadeira boa (a que tenho aqui é bem ruinzinha). Atualmente tenho 1,85 e peso por volta de 130 kgs, então preciso de uma cadeira bem robusta. Pelo que pesquisei aqui no fórum, vi que existe a DT3 Sports Rhino e a Thunderx3 BC7 que atenderiam o que procuro. Queria saber se existe alguma outra opção (ainda que cadeira de home office), pq dei uma pesquisada no histórico de preço delas, principalmente a Rhino, e vi que o preço hoje está acima do normal (3.1k+), então eu teria que esperar alguma promoção. Aliás, se conseguir a Thunderx3 BC7 a uns 2.2k, já vale a pena? sou um pouco leigo e o preço dela não consegui encontrar grandes referências.

Sabem se existe alguma outra que consegue atender isso?

Vi a Thunderx3 BC3, que está em promoção, mas acho que a construção dela não atenderia o que preciso. O que acham?

Valeu!!
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, voltando aqui para dar continuidade ao relato da minha Elise Fabric.

1 - A primeiro momento comentei aqui que a cadeira era muito barulhenta e que iria passar wd em tudo e ver se melhorava;

2 - Informei que passei WD40 e a cadeira melhorou consideravelmente os barulhos, ficando boa;

3 - Hoje retorno pra informar que desde ontem a cadeira começou a fazer uns "TEC" bem alto quando eu recosto e deixo o peso das costas dela, fazendo o mesmo barulho quando eu retiro o peso para levantar.

Esse barulho me incomodou muito, já que além de ser muito alto, parece cadeira velha, parece madeira quando tá querendo trincar, resumindo, é horrível para uma cadeira de 1500 reais.

Entrei em contato com a garantia da DT3 hoje e mandei um vídeo do problema. Em primeiro momento a atendente disse que isso não é normal e que eu deveria enviar o encosto da cadeira para eles veriricarem.

Retirei o encosto da cadeira e por um desencargo de consciência, resolvi fazer uma leve pressão no ferro onde parafusa o encosto, e para minha surpresa fez o maldito TEC.

Aparentemente o barulho vem do encosto, da armação onde prende o mecanismo do reclíneio.

Mandei o vídeo abaixo para a garantia:



A atendente só me questionou se tal barulho vinha do mecanismo em si, porém respondi que não, que dava pra ouvir claramente que vinha de dentro do assento.

Com isso ela disse que entraria em contato com a revenda da minha cadeira para informar que o produto estava com um vício mais complexo, e que em vez de mandar partes para a DT3 eu deveria realizar uma troca na revenda ou pedir ressarcimento.

Me informaram pra entrar em contato com a revenda amanhã.

Vamos ver o que vai resolver.


Infelizmente não sei se fui premiado ou se essas cadeiras são barulhentas.

Fico na dúvida se pego outra cadeira ou só efetuo a troca por uma igual (eu gostei bastante da cadeira, se não fosse esse barulho irritante).
 
comprei uma moira tbm, vermelha, é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos, só tinha essa disponível no site qnd peguei, mas agora eu digo AINDA BEM rs pois adorei a cor
eu tenho uns 1,76 mais ou menos, a altura não ficou confortável. Ela é bem alta, mesmo no mínimo eu não consigo ficar com o pé "chapado" no chão sem sentir pressão no posterior da coxa, terei q providenciar um apoio de pés.
gostaria que o apoio da lombar tivesse regulagem de altura tbm, ele fica muito mais próximo da minha bunda do que da lombar propriamente dita hehe
pra mim os pontos negativos são só esses, de resto é só maravilha, ela é bastante confortável sim, o tecido mesh proporciona uma maciez perfeita, consigo usar ela sem camiseta tranquilamente tbm, não incomoda (moro no alto sertão nordestino, esse detalhe é muito relevante).
o apoio de cabeça eu achei 100% funcional, eu uso de verdade, consigo ajustar ele muito bem, alias esse é um grande ponto forte dessa cadeira, os diversos ajustes.
sabe qnd vc já ta numa mesma posição faz tempo e procura dar uma mudada pra melhorar? vc mexe aqui e ali e pronto, achou outra posição mais confortável.
1 mês depois eu queria deixar aqui um outro ponto negativo, o mesh já cedeu bastante, o conforto não é mais o mesmo
duvido q isso dure mais de 2 anos (a garantia cobre 1 ano...) eu tenho mais de 105 kg (a última vez deu 109) e como falei, o apoio de lombar é muito embaixo, deveria ser mais pra cima
acredito q iria forçar menos o mesh das costas, agora ele fica mais frouxo e minhas costas se curvam mais do que quando comprei
conforto caiu de 9/10 para 7/10
 
1 mês depois eu queria deixar aqui um outro ponto negativo, o mesh já cedeu bastante, o conforto não é mais o mesmo
duvido q isso dure mais de 2 anos (a garantia cobre 1 ano...) eu tenho mais de 105 kg (a última vez deu 109) e como falei, o apoio de lombar é muito embaixo, deveria ser mais pra cima
acredito q iria forçar menos o mesh das costas, agora ele fica mais frouxo e minhas costas se curvam mais do que quando comprei
conforto caiu de 9/10 para 7/10

pouutzzz
desisto maluco, até a Moira
 
Galera, preciso urgente de uma cadeira nova, estou em dúvida entre os seguintes modelos, mas aceito outras indicações:

- Tenho 1,75m e 100Kg
  1. CORSAIR T3
  2. DT3 PRIME EVO
  3. DT3 HELORA
  4. CAVALETTI WAY GAMER
cadeira-gamer-corsair-t3-rush-cinza-preto-fosco-cf-9010029-ww_1576610944_gg.jpg
PNG-Prime-EVO-Red-2.jpg
Helora-Black-2.jpg
Way-Gamer_19900-Cinza.png
 
Galera, preciso urgente de uma cadeira nova, estou em dúvida entre os seguintes modelos, mas aceito outras indicações:

- Tenho 1,75m e 100Kg
  1. CORSAIR T3
  2. DT3 PRIME EVO
  3. DT3 HELORA
  4. CAVALETTI WAY GAMER
cadeira-gamer-corsair-t3-rush-cinza-preto-fosco-cf-9010029-ww_1576610944_gg.jpg
PNG-Prime-EVO-Red-2.jpg
Helora-Black-2.jpg
Way-Gamer_19900-Cinza.png
Da uma olhada na Elements Magna, vi bons comentários dela. Está custando 1800 e uns quebrados no site oficial deles. Dá pra usar o cupom ELEMENTS10 que ganha 5%.

Se a loja devolver a $ que paguei na Elise Fabric eu vou nessa Elements.
 
Pessoal alguem já trocou o cilindro da DxRacer? A cadeira está 100% mas o cilindro já foi...
 
Galera, preciso urgente de uma cadeira nova, estou em dúvida entre os seguintes modelos, mas aceito outras indicações:

- Tenho 1,75m e 100Kg
  1. CORSAIR T3
  2. DT3 PRIME EVO
  3. DT3 HELORA
  4. CAVALETTI WAY GAMER
cadeira-gamer-corsair-t3-rush-cinza-preto-fosco-cf-9010029-ww_1576610944_gg.jpg
PNG-Prime-EVO-Red-2.jpg
Helora-Black-2.jpg
Way-Gamer_19900-Cinza.png

Da uma olhada na Elements Magna, vi bons comentários dela. Está custando 1800 e uns quebrados no site oficial deles. Dá pra usar o cupom ELEMENTS10 que ganha 5%.

Se a loja devolver a $ que paguei na Elise Fabric eu vou nessa Elements.


Tenho 1,77 e 115kg (estava com 95kg a um ano atrás).
Peguei a Magna Terra (a mais barata das magna que achei) deve chegar hoje, posso fazer o relato com ela montada depois.
Tive uma Alpha Gamer Vega por 1 ano e 2 meses (aproximadamente), a armação dela foi quebrando aos poucos, principalmente nas abas laterais do acento e até finalmente quebrar as costas, fora os desgastes no couro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo