[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu comprei mês passado a Royce e devolvi. Tenho 190 e 97kg.
Explico o porque: de fato, ela é uma excelente cadeira. Tecido de malha, braços 4d, base desliza muito facil.
Mas duas considerações:
1- ela não é uma cadeira para quem tem menos de 190. Eu consegui usar a almofada do pescoço, mas se tivesse alguns cm a menos nao conseguiria usar.
2- voce so consegue usar a cadeira com a almofada lombar (que é muito boa sim). Entretanto, eu nao me adaptei a essa almofada lombar não. Prefiro usar cadeira sem a almofada. Então como é INVIÁVEL usar a cadeira sem a almofada eu devolvi. Uma pena, pq ela é muito boa, desde que voce tenha pelo menos 1,90 e tambem curta usar a cadeira com a almofada lombar.

Peguei a magna nesse preço ontem por 1899. Espero que de certo.
Dando certo ou não eu dou o relato aqui.
Obs: a royce hj esta por 2789. Caro pra cacilda, infelizmente. Mas é uma baita cadeira, com ressalvas que disse acima.
Muito bom seu relato, o ideal seria achar uma loja onde tem essas benditas cadeiras pra testar antes.

Eu tenho 1,85, então talvez fique no limite para utilização.

E sinceramente, não queria cadeira de couro pu, além de não ser confortável no calor, tem a questão de estragar mais fácil com o tempo.

Ainda assim, não acho que vale 2300 a magna.
 
Última edição:
Bem bonita a cadeira, e bem grande.

Ela naquele preço de 1899 era bem competitiva, mas infelizmente subiram pra 2300.

Sinceramente, 2300 não pago nessa cadeira, prefiro pagar 2500 na DT3 Royce que é a top de linha deles.
2300 ta salgado demais msm
 
Muito bom seu relato, o ideal seria achar uma loja onde tem essas benditas cadeiras pra testar antes.

Eu tenho 1,85, então talvez fique no limite para utilização.

E sinceramente, não queria cadeira de couro pu, além de não ser confortável no calor, tem a questão de estragar mais fácil com o tempo.

Ainda assim, não acho que vale 2300 a magna.
sim, então, pois isso fui a magna, por ser suede.
Se possivel, tenta experimentar ela antes. Se não for, compra, arrisca e qqr coisa devolve. Infelizmente nao poder experimentar é isso.
Eles foram tranquilos na devolução, gostei do atendimento da DT3
 
sim, então, pois isso fui a magna, por ser suede.
Se possivel, tenta experimentar ela antes. Se não for, compra, arrisca e qqr coisa devolve. Infelizmente nao poder experimentar é isso.
Eles foram tranquilos na devolução, gostei do atendimento da DT3
A transportadora que vai realizar a coleta da minha cadeira não me ligou ainda, aí fiz o contato com o SAC da loja patoloco agora de manhã.

O Responsável pelo financeiro me ligou e disse que vai ligar para a fedex e pedir urgência.

Nisso eu perguntei da questão de desmontar a cadeira, ele disse pra tentar desmontar somente a estrela, jogando WD no pistão e martelando, que não tem problema se der uma lascada. Além disso disse que não precisa tirar o pistão do mecanismo borboleta.

Em último caso ele disse que se eu quisesse, poderia mandar o mecanismo + estrela + pistão em outra caixa separada ou só enrolada no plástico bolha.

Vão devolver meu dinheiro assim que chegar a cadeira para eles.

Acho que vou esperar um pouco para ver se a Magna tem alguma promoção abaixo de 2k, se não tiver, vou acabar arriscando da royce mesmo.
 
Pessoal é o seguinte,

comprei uma Razer Tarok Essentials no PrimeDay porem até hoje eles não me mandaram, nem sei se vão. Minha duvida é, eu continuo esperando e tento receber ela ou desisto e parto para outra? Paguei 1464 nela mas não vi muitos relatos sobre, então estou em duvida agora

Valeu
 
Preciso de uma cadeira e não faço nem ideia do que escolher, trabalho usando cadeira de mesa, poucas horas e você arruma dor nas costas e em vários lugares, tenso.
Bom, como não tô podendo gastar muito, será que consigo algo até 1000 reais?
 
Pessoal bom dia, estou querendo pegar uma Royce da DT3 Sports, tenho 1.85 e peso 100kg será que ficaria boa para meu biotipo?
To pensando em pegar uma Royce tbm, tenho 1,78 e 125kg
 
Preciso de uma cadeira e não faço nem ideia do que escolher, trabalho usando cadeira de mesa, poucas horas e você arruma dor nas costas e em vários lugares, tenso.
Bom, como não tô podendo gastar muito, será que consigo algo até 1000 reais?
Dificilmente tu conseguirá algo decente a 1000 Reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal bom dia, estou querendo pegar uma Royce da DT3 Sports, tenho 1.85 e peso 100kg será que ficaria boa para meu biotipo?
Acho que vai, mas tu pode tentar achar uma loja que tenha a venda e testar, ou tu pode comprar e usar dentro dos 7 dias, se ficar boa tu continua, se não curtir pede o arrependimento.

Só uma dica, é um porre devolver cadeira kkk, hoje eu desmontei a minha elise fabric e coloquei do jeito que dava na caixa, por um milagre consegui fechá-la kkk.

Além disso eu conversei por telefone com o suporte da loja e falei da dificuldade de tirar o pistão da estrela, mas aí o próprio atendente disse pra meter a marreta no pistão que ele sai (mas ele tb me deixou tranquilo, informando que provavelmente a DT3 vai descartar o produto, então se estragasse algo não teria problema. Obs.: só que não foi caso de arrependimento, foi de RMA), foi isso que fiz e consegui tirar sem danificar nada (usando um pano grosso por cima).

Só não tirei o pistão do mecanismo, já que me informaram que não precisava.

Amanhã a transportadora virá coletar.
 
meu amigo imagina aquela carcada de impostos surpresa que vc nem esperava ou imaginava que existiam
Realmente fica bem caro a importação...
:pepe:
2021-07-07-19-11-24-Finaliza-o-da-compra-e-Bay.jpg
 
peguei a gamer way, quando chegar faço um mini review
 
Eu to com a tecton all black na minha mira, n aguento mais essa minha ak
 
Sobre a DT3 Royce:

Acho que vou arriscar, pelo meu tamanho acho que vou me dar bem com ela.

Além disso, no site que comprei a minha Elise Fabric tem em estoque a versão space grey, já conversei com a loja informado que vou efetuar a troca pagando a diferença.

A Royce no site vai sair pra mim 2600 e uns quebrados já com frete, aí vou receber os 1500 da Elise, nisso vou pagar só a diferença.

Tentei contato com a elements, e o máximo que eles me deram foi um cupom de 5%, então a magna sairia por 2300 e pouco. Por 300 reais de diferença eu não vejo lógica em comprar a Magna.
 
Sobre a DT3 Royce:

Acho que vou arriscar, pelo meu tamanho acho que vou me dar bem com ela.

Além disso, no site que comprei a minha Elise Fabric tem em estoque a versão space grey, já conversei com a loja informado que vou efetuar a troca pagando a diferença.

A Royce no site vai sair pra mim 2600 e uns quebrados já com frete, aí vou receber os 1500 da Elise, nisso vou pagar só a diferença.

Tentei contato com a elements, e o máximo que eles me deram foi um cupom de 5%, então a magna sairia por 2300 e pouco. Por 300 reais de diferença eu não vejo lógica em comprar a Magna.
Qual sua altura e peso mestre?
 
Sou um pouco mais pesado hehehe acho que vou arriscar a Royce tbm, to decidindo a cor
Vou de space Grey, quanto mais escuro mais difícil ver sujeira kkkk.

E combina com tudo.
 
Essa não tem em estoque hahaha mas seu raciocinio é correto hahaha
Se for na patoloco que tu olhou, eu boletei a space Grey, o cara da loja disse que segura ela pra mim.

Coletaram a minha Elise hoje à tarde.
 
Se for na patoloco que tu olhou, eu boletei a space Grey, o cara da loja disse que segura ela pra mim.

Coletaram a minha Elise hoje à tarde.

Depois manda os review pra nós, vai ser gratificante tendo em vista que somos o mesmo biotipo.
Patoloco é confiável? Eu tava nessas neuras quando vi ali.
 
Depois manda os review pra nós, vai ser gratificante tendo em vista que somos o mesmo biotipo.
Patoloco é confiável? Eu tava nessas neuras quando vi ali.
Quando chegar faço um Review sim.

Sobre a loja, são confiáveis sim, a loja é daqui de Blumenau.

Fui muito bem atendido por eles em todo o processo da garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo