[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou minha Sharkoon SGS2 hoje e já montei (chegou no quinto dia útil pela tnt e tudo certo).

Cadeira robusta, melhor ao vivo que nas fotos, toda em tecido (pensei que as partes coloridas eram em couro sintético mas não), materiais são robustos e o tecido é igual ao banco de carro (ou melhor ainda) e me pareceu toda muito boa, superou as expectativas, espero que dure muito! Montagem foi fácil pois os braços já vem conectados.

Boa tarde, amigo.

Ainda tem a Sharkoon SGS2. Como ela está depois de tanto tempo?
Está em promoção na loja que explode e estou pensando em comprar uma.

Agradeço se conseguir responder.

Abraços.
 
Gostei bastante da magna, realmente muito boa!
Acho que se a magna tivesse se mantido na faixa dos 1800 reais ela seria campeã de vendas.

Mas aí resolveram jogar o preço dela pra 2300-2400, nisso ela entra no patamar de algumas cadeiras elite do mercado, e ela não tem a mesma qualidade.

Pelo que vi, podemos considerar a Magna como intermediária, ficando entre as Racing de Entrada e os modelos Elite, porém, infelizmente, com preço de elite.

Digo isso porque eu mesmo iria pegar ela, devolvi minha DT3 elise de 1500 e pagaria a diferença para pegá-la, mas com o aumento eu preferi pagar um pouco a mais e pegar a Royce, que ao meu ver é bem superior em qualidade.

Até o final de semana que vem a royce que peguei deve chegar.
 
vou esperar voltar as promoções da FlexForm Uni pra pegar uma.
ainda não ganho como o minino Ney pra comprar uma herman miller embody gaming.
 
Bom dia pessoal, gostaria de solicitar uma recomendação de cadeira...

Tenho experiência com a Flexform Uni ME que comprei ano passado e odiei com todas as minhas forças. A cadeira é muito boa mas aquele suporte de lombar de plástico duro é TERRÍVEL pra gente magra como eu, não me acostumei em 5 meses de uso.

Meu orçamento é 1500 no máximo (1500 mesmo, nem um real a mais) e meu biotipo permite uma grande variedade de cadeiras: tenho 1,69m e peso só 59 Kg.

Vocês poderiam me ajudar com recomendações? Muito obrigado!!
 
Bom dia pessoal, gostaria de solicitar uma recomendação de cadeira...

Tenho experiência com a Flexform Uni ME que comprei ano passado e odiei com todas as minhas forças. A cadeira é muito boa mas aquele suporte de lombar de plástico duro é TERRÍVEL pra gente magra como eu, não me acostumei em 5 meses de uso.

Meu orçamento é 1500 no máximo (1500 mesmo, nem um real a mais) e meu biotipo permite uma grande variedade de cadeiras: tenho 1,69m e peso só 59 Kg.

Vocês poderiam me ajudar com recomendações? Muito obrigado!!
Eu ficaria de olho na elements veda nemesis, cadeira com tecido suede, acho que pro teu biotipo ficará confortárvel.
 
Fala pessoal. Mto bom dia.

Alguém pode me recomendar algumas cadeiras na faixa de 2000 reais?

Tenho 1,74 de altura e peso 110kg.

Andei olhando a DT3 Diana e umas Marelli mas num sei.

Alguém me ajuda?

Mto obrigado.
 
Pessoal alguém tem a cadeira gamer duty da mobly ? está saindo por 620,00 com frete incluso após o uso de cupom, será que vale a pena ? tenho 1,71 de altura e pelo 86 quilos.

 
A Cavaletti é na minha opinião a melhor cadeira que EU ja usei. Cansei de gastar 500 reais em média em cadeiras que duravam 2 a 3 anos. Comprei o modelo que mencionei no post pra minha utilização e gostei tanto que comprei outra para minha esposa que sofria com dores na lombar por ficar horas estudando em frente ao computador, e depois da Cavaletti as reclamações acabaram. 6 anos de garantia contra defeitos de fabricação segundo o site, até agora não precisei acionar a garantia. 2.4K acho bem caro , a minha foi 1900 no início de 2020. A qualidade pra mim é acima dos modelos "gamers", a minha em específico tem almofada em couro branco que esta novo como se estivesse saído da fábrica. Pude testar antes de comprar aqui na minha cidade , se vc tiver essa oportunidade suas dúvidas se acabarão.

Qual o modelo da sua @vicechico ?
 
Pessoal alguém tem a cadeira gamer duty da mobly ? está saindo por 620,00 com frete incluso após o uso de cupom, será que vale a pena ? tenho 1,71 de altura e pelo 86 quilos.

eu já testei algumas cadeiras gamer e ao apertar o encosto das cadeiras de marca estranha chinesa percebi que a curva fazia barulho de sacolas plasticas
 
Tenho um conhecido vendendo uma flexform flextropic com 1000 com 7 anos de uso. Mta doidera comprar? alguem conhece essa cadeira?
 
Acho que se a magna tivesse se mantido na faixa dos 1800 reais ela seria campeã de vendas.

Mas aí resolveram jogar o preço dela pra 2300-2400, nisso ela entra no patamar de algumas cadeiras elite do mercado, e ela não tem a mesma qualidade.

Pelo que vi, podemos considerar a Magna como intermediária, ficando entre as Racing de Entrada e os modelos Elite, porém, infelizmente, com preço de elite.

Digo isso porque eu mesmo iria pegar ela, devolvi minha DT3 elise de 1500 e pagaria a diferença para pegá-la, mas com o aumento eu preferi pagar um pouco a mais e pegar a Royce, que ao meu ver é bem superior em qualidade.

Até o final de semana que vem a royce que peguei deve chegar.
Você tem razão.
Num comparativo entre royce x magna, a linha elite da DT3 é superior em tudo.
Porém, pelo preço de 1800+- ela vale muito a pena, até pq a royce sai uns 2600.
Magna por mais de 2k não vale a pena.
 
Fala galera!
Estava dando uma olhada nas indicações da galera aqui do fórum e gostei muito da Elements Veda Nemesis.
Estava querendo trocar de cadeira e pegar uma boa/razoável (que é o que o momento me permite) e aparentemente ela está bacana. Não curto essas cadeiras de couro/courino e tals, minha altura é 1,73 / 72 Kg, alguém aqui conhece e confirma a qualidade? Estava pensando em algo de no máximo 1500/1700, como sou bem leigo no assunto nem conhecia a marca, pra terem idéia...
 
E ai pessoal, cadeira gamer duty da mobly por 620,00 já com frete incluso, ou Addit Ergonômica por 720,00 com frete incluso ? tenho 1,72 e peso 86 quilos.
 
A DT3 Rhino parece ser uma puta cadeira, a Royce é mais bonita mas o assento parece pequeno.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um conhecido vendendo uma flexform flextropic com 1000 com 7 anos de uso. Mta doidera comprar? alguem conhece essa cadeira?

7 anos de peidos e suor por 1000 pratas, fala sério né meu amigo.
 
Oi,alguém já viu algum relato da cadeira Force One Ultimate 800 ? Estou a procura de uma cadeira de até 2.000 reais e me deparei com ela.
Alguma dica também de outra cadeira nesse valor ?
 
Alguém comprou a Veda Nêmesis recentemente e pode dar algum feedback? Eu vi relatos sobre queda na qualidade das cadeiras.
 
A DT3 Rhino parece ser uma puta cadeira, a Royce é mais bonita mas o assento parece pequeno.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



7 anos de peidos e suor por 1000 pratas, fala sério né meu amigo.
Pelas especificações técnicas, a Rhino tem 3cm a mais de comprimento do assento.
Mas de largura a rhino tem 60cm contra 52,5cm da Royce.

Para quem é grandão a rhino é melhor (apesar de ser PU). Para mim não serviria, os braços iriam ficar muito espaçados.

Rhino:
rhino%20dt3.JPG


Royce:
royce.JPG


Engraçado que o encosto da Royce é mais alto rsrs.
 
Última edição:
Sério isso?!
Justamente a que tinha curtido...
Acho que como todo produto, pode ter havido um lote ruim.

Eu já vi diversos relatos que a Elements é bem solícita na garantia, trocam sem ficar enrolando o cliente.
 
Sério isso?!
Justamente a que tinha curtido...

Sim. Estão reclamando que o bordado da cadeira mudou, não é mais fio egípcio como mostrado no site. Parece que ficou bem feio, de qualidade ruim e parece falsificado. Outras coisas mais importantes que as pessoas estão reclamando são: assento afundando muito em menos de 2 meses de uso, cadeira fazendo muitos barulhos ao mexer, peças vindo faltando, peças enferrujadas.
 
Sim. Estão reclamando que o bordado da cadeira mudou, não é mais fio egípcio como mostrado no site. Parece que ficou bem feio, de qualidade ruim e parece falsificado. Outras coisas mais importantes que as pessoas estão reclamando são: assento afundando muito em menos de 2 meses de uso, cadeira fazendo muitos barulhos ao mexer, peças vindo faltando, peças enferrujadas.
Acabei de ver alguns comentários e realmente estão falando sobre isso. Que tenso, tá complicado de achar algo nessa faixa de preço...

Alguém tem alguma recomendação ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo