[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Algum usuário do formou o @PELO sabem se existe uma revenda da dt3office aqui pelo RJ onde possamos testar as cadeiras na loja?

A ferramenta de buscar revendas no site da dt3office não parece ajudar muito

Dá uma ligada na Quero Preço e Sima Norte.
 
  • Curtir
Reações: Hyk
Galera, quem fez compra direto pela DT3, geralmente eles demoram para aprovar o pagamento?

Fiz a compra da Royce ontem, e eles abriram um chamado no suporte deles para a compra, não entendi isso direito.
Eu preferi comprar fora da loja deles, pois já havia lido alguns relatos que eles são um pouco enrolados para mandar.

Além que achei preços melhores fora da loja deles.
 
Hoje estive num showroom de um distribuidor oficial de cadeiras Herman Miller e experimentei quase tudo.

Devido a muitas reclamações de uma espuma na coluna da Logitech Embody e promoções no próprio site da Herman Miller com preço mais barato do q eu paguei, optei por cancelar minha Logitech Embody e aguardar as novas revisões da embody normal que já tem nos EUA.

Sobre as cadeiras testadas:
Aeron - realmente parece uma cadeira Premium, mas ainda assim não acho que valha os 10k. Vou aguardar uma promoção de 7k ou 8k pra pensar. O posturefit não parece encostar na lombar. A vendedora disse que também não entende o porque.

Embody - braços dela são ruins, parecem de uma cadeira simples de 800 reais. Assento dela pode ser um pouco duro, mas o encosto se molda às suas costas

Sayl - cadeira custo benefício trazendo bons ajustes e conforto no assento, mas não vale 5k. Braços da Sayl são terríveis.

@SkyHakuu

Outro detalhe que levei em consideração no cancelamento da compra e aguardar promoções é que eu trabalho presencial e não usaria a cadeira cara no trabalho, só em casa.

Continuarei usando a cavaletti C3 28001 Ac até trocar de cadeira. Me causa dores no ciático mas fazer oq :pensa:
 
Eu preferi comprar fora da loja deles, pois já havia lido alguns relatos que eles são um pouco enrolados para mandar.

Além que achei preços melhores fora da loja deles.

Nem tem mais em lugar nenhum atualmente, com o Cupom saiu o preco que tava na Kabum parcelado na promocao semana passada.

Mas realmente, faz 2 dias que ta parado la.
 
Pessoal, agradeço a todos os feedbacks desse forum, porém estou com Dúvida.
Tenho 1,89 e 95Kg, um pouco acima do peso pela minha altura.
Mas estou na dúvida, entre essa cadeira da Alpha Gamer Nebula

Tamanho normal, sem ser a XL, pelo preço da XL 2199, acho mais vantagem comprar uma da Corsair a T3, o que vocês acham pessoal?


Será que essa Nebula normal, vai me atender bem? Pelos relatos no Forum eles falam muito bem da XL.
 
Hoje estive num showroom de um distribuidor oficial de cadeiras Herman Miller e experimentei quase tudo.

Devido a muitas reclamações de uma espuma na coluna da Logitech Embody e promoções no próprio site da Herman Miller com preço mais barato do q eu paguei, optei por cancelar minha Logitech Embody e aguardar as novas revisões da embody normal que já tem nos EUA.

Sobre as cadeiras testadas:
Aeron - realmente parece uma cadeira Premium, mas ainda assim não acho que valha os 10k. Vou aguardar uma promoção de 7k ou 8k pra pensar. O posturefit não parece encostar na lombar. A vendedora disse que também não entende o porque.

Embody - braços dela são ruins, parecem de uma cadeira simples de 800 reais. Assento dela pode ser um pouco duro, mas o encosto se molda às suas costas

Sayl - cadeira custo benefício trazendo bons ajustes e conforto no assento, mas não vale 5k. Braços da Sayl são terríveis.

@SkyHakuu

Outro detalhe que levei em consideração no cancelamento da compra e aguardar promoções é que eu trabalho presencial e não usaria a cadeira cara no trabalho, só em casa.

Continuarei usando a cavaletti C3 28001 Ac até trocar de cadeira. Me causa dores no ciático mas fazer oq :pensa:
tOP d+ o feedback.
Interessante, como não to com pressa imediata pra comprar, to pensando mais pro final do ano, vou ficar de olho numa promo tbm ! mas a principio vou de aeron mesmo.
 
tOP d+ o feedback.
Interessante, como não to com pressa imediata pra comprar, to pensando mais pro final do ano, vou ficar de olho numa promo tbm ! mas a principio vou de aeron mesmo.
Não sei o teu peso e altura, mas eu tenho 1.75 e 85kg (vou emagrecer em breve) e achei que o assento da Aeron B que é pra minha altura ficou pequeno. Já o da C ficou show.
Os braços da Aeron são incríveis mesmo, não tem nenhuma outra cadeira da Herman Miller com braços tão bons quanto.
 
Pessoal bom dia.

Eu tenho uma Cavaletti 19001 L já tem 4 anos, e apesar do desconforto ter melhorado bastante, nunca deixei de sentir dores na lombar. Eu acho que o apoio de lombar dela é muito tímido, a curvatura é pequena e quase não da para sentir esse local segurando sua lombar, sinto que as costas ficam mais retas do que deveriam, sendo que a posição ideal é ter uma curvatura na área da lombar. Alguém mais tem esse problema?

Outras cadeiras que tem o apoio de lombar a parte, dão a sensação que reforçam bem mais a região da lombar, como a Cavaletti 16001, o que vocês acham?
 
Pessoal, agradeço a todos os feedbacks desse forum, porém estou com Dúvida.
Tenho 1,89 e 95Kg, um pouco acima do peso pela minha altura.
Mas estou na dúvida, entre essa cadeira da Alpha Gamer Nebula

Tamanho normal, sem ser a XL, pelo preço da XL 2199, acho mais vantagem comprar uma da Corsair a T3, o que vocês acham pessoal?


Será que essa Nebula normal, vai me atender bem? Pelos relatos no Forum eles falam muito bem da XL.
Aparentemente para o seu tamanho essa Alpha Gamer ficaria boa, mas não sei da qualidade da cadeira.
 
Aparentemente para o seu tamanho essa Alpha Gamer ficaria boa, mas não sei da qualidade da cadeira.
Pessoal fala bem dela, eu to olhando a Elise Fabric da DT3 é muita grana para cadeira da ruim.
 
Não sei o teu peso e altura, mas eu tenho 1.75 e 85kg (vou emagrecer em breve) e achei que o assento da Aeron B que é pra minha altura ficou pequeno. Já o da C ficou show.
Os braços da Aeron são incríveis mesmo, não tem nenhuma outra cadeira da Herman Miller com braços tão bons quanto.
è, to com 105 e 1,90 basicamente

Tenho q falar pros outros quando comprar, quando me perguntarem, é a cadeira do Jô Soares :limo:
 


Não conhecia essas Husky "office". alguma chance de serem minimamente decentes?
 
Galera, estou atrás de outra cadeira e estava vendo entre essas "gamers" ou as de escritório tenho até 800 reais. Vcs tem alguma recomendação ?
 
Galera, estou atrás de outra cadeira e estava vendo entre essas "gamers" ou as de escritório tenho até 800 reais. Vcs tem alguma recomendação ?
Por esse preço a chance de tu passar raiva é grande rsrs.

Qual o teu biótipo?
 
Galera, estou atrás de outra cadeira e estava vendo entre essas "gamers" ou as de escritório tenho até 800 reais. Vcs tem alguma recomendação ?

 
bom dia newbas

alguem tem feedback da cadeira gamer thunderx3 tgc12

nunca tive cadeira gamer na vida, nem sequer sentei em uma

consegui menor valor da mesma R$1.369 a vista ou em 12x de $126 (fora o frete de 50)

pelo que vi em sites de busca, ela ja chegou a cair para 980$ em 12 julho/21

tenho 1,90 peso 94kg
 
1,74 com 73kg

Cadeira Gamer barata tu vai passar raiva, dê uma olhada nas cadeiras que nosso amigo citou aqui:


 
Oi pessoal, no meu último post dei minha opinião da Aeron, Sayl e C3.

Eu experimentei algumas Interstuhl, eles não tinham os modelos mais caros na loja, mas tinham a Pure, Goal e outra. Só a Pure se destacou, as outras são cadeiras 'caras mas normais'.

A Pure R$ 5800 é equivalente as Embody/Gesture em termos de encosto flexível. Ele se molda as tuas costas. Tu pode sentar de lado que ele oferece um bom suporte. A da loja fazia barulho quando eu me mexia.

É uma ótima cadeira, preço sendo justificado por: importado, qualidade materiais, garantia 10 anos em todas as peças (vs 1 ano da Cavaletti, por exemplo)

Fui a Curitiba atrás da Embody e da Gesture, mas pelo que parece, é extremamente raro achar elas. Vem uma ou outra por mês para as lojas, e quando chega, alguém já compra, ou pede p/ testar em "sua empresa".

Não sei se vou conseguir experimentar a Gesture, não quero pegar ~9hs de trânsito só para isso. A Embody vou esperar aparecer na loja de Floripa.

As Aeron estão em promoção até o fim do mês p/ quem interessar. De R$ 11000 por R$ 9300 completa. Pena que vou perder esse desconto se decidir comprar ela, mas quero experimentar a Embody antes.

Se alguma alma bondosa tiver a Gesture/Embody e morar em Floripa ou no Vale do Itajaí e quiser oferecer uma visita, manda uma PM.
Opa! Vc pd compartilhar a loja que tem a pure a 5800?
obrigado pelas dicas!!
 
Eu tenho 1,82m e uns 100kg.... Moro no Rio de Janeiro - RJ, então não dá pra ser de couro. Eu pesquisei bastante neste tópico e cheguei até essas duas cadeiras: DT3 Royce vs Cavaletti Way Gamer. Qual seria mais interessante?

Eu infelizmente não achei nenhum lugar aqui na capital (RJ-RJ) para experimentar (e até mesmo comprar), caso alguém conheça alguma loja também vai ajudar!
 
Eu tenho 1,82m e uns 100kg.... Moro no Rio de Janeiro - RJ, então não dá pra ser de couro. Eu pesquisei bastante neste tópico e cheguei até essas duas cadeiras: DT3 Royce vs Cavaletti Way Gamer. Qual seria mais interessante?

Eu infelizmente não achei nenhum lugar aqui na capital (RJ-RJ) para experimentar (e até mesmo comprar), caso alguém conheça alguma loja também vai ajudar!

A Way Gamer não presta, o syncron só tem 3 paradas, muito preço pouco conforto. A Royce é uma opção mais segura.
 
Alguém sabe o valor em média da Cavaletti New Net? Olhei em vários sites e precisa preencher formulário para orçamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo