• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Comprei uma addit diretor alguém sabe se é uma boa cadeira?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um relato importante sobre as cadeiras Addit da Frisokar pois o fabricante está colocando dados errados no site.

Comprei duas Addit (uma presidente e uma diretor) de lojas diferentes. No site da Frisokar informa que elas vem com pistão classe 3 ou 4, a depender da configuração, porém ambas as Addit que recebi vieram com pistão classe 2. Como aqui em casa o peso máximo é 60kg então não tenho problema quanto à isso.
Deve ser por isso que eu vi alguns relatos que o pistão da cadeira está descendo

Comprei mesmo assim vamos ver se vai vir com esse problema
 
Bom, chegou hoje a cadeira para a minha surpresa e achei que foi rápido até.

Estou uns 30 minutinhos apenas sentado nela e confesso que estou animado até o momento, considerando os relatos e comparando meu peso e altura já estava esperando o pior.

Porém minha percepção é bem positiva, talvez até pelo fato da cadeira velha estar bastante surrada pelo passar dos anos.

Considerando que sou alto e estou pouco acima do peso, achei que a lateral do assento não força minhas pernas para dentro causando desconforto como li por aqui e isso era um ponto que me preocupava...diria que fiquei muito bem acomodado nesse assento, mas não tem sobra.

O encosto achei que está na medida para acomodar as minhas costas com uma angulação generosa para ajuste o que te ajuda a achar uma posição ideal para diversas situações.

A almofadinha da lombar tirei, sem chance de usar pois isso sim me incomodou. A do pescoço eu deixei pois essa não estranhei, mas tbm eu nem encosto nela então não importa muito.

A montagem é bem fácil, porém cuidado para não esquecer de colocar as arruelas que acompanham os parafusos. Eu fui seguindo rigorosamente o manual e somente no passo de encaixar o encosto no assento (logo no passo 3) que o manual informou para colocar as arruelas. Depois nem mencionou elas, aí terminei de montar a cadeira e sobrou uma porrada de arruela. Amanhã se eu tiver saco eu coloco senão vai ficar assim mesmo...

QQH6017.jpg


ora9tuP.jpg


jmOTWQU.jpg

Ela na altura máxima meus pés até saem do chão, por essa eu não esperava visto que sou alto.

Mas enfim, nos próximos dias com algumas horas usufruindo dela que terei uma melhor opinião, bem contente com a cadeira em uma primeira impressão e isso me deixou um pouco aliviado.

Pensei que era muito grande para ela, mas sentado nela percebo que estou bem acomodado, sem sobras e na medida...(mas aquela sensação de me segurar para não ganhar uns 5kg até final do ano está a todo vapor agora).


abs

Atualização:

Após 7 meses o apoio de braço lado direito ganhou uma rachadura:

hjItIao.jpg


Entrei em contato com a DT3 na segunda feira por email, preenchi um formulário e instantes depois aprovaram o envio de um novo apoio.

Hoje cedo recebi já a comunicação de envio e o código de rastreio.

Rápido, torcer para chegar a peça correta.
 
A cadeira Uni All da Flexform é a melhor que eu consigo comprar até 1K?


Alguém tem alguma outra sugestão até essa faixa de preço? Só quero uma que seja confortável e ergonomica
 
Última edição:
A cadeira Uni All da Flexform é a melhor que eu consigo comprar até 1K?


Alguém tem alguma outra sugestão até essa faixa de preço? Só quero uma que seja confortável e ergonomica
o preço me agradou, vou dar uma pesquisada nessa cadeira
 
Só contando as minhas rápidas impressões da DT3 Zephyr, recebi a cadeira hoje, e infelizmente, observei alguns defeitos de fabricação no modelo que me foi enviado. Felizmente observei os defeitos antes mesmo da montagem da cadeira, e portanto, não tenho que me preocupar em remover o pistão a gás sem danificar o produto e nem nada assim.

Defeito 1: Esse é o mais preocupante, o assento em mesh parece ter um "fio puxado", e embora parando para pensar não seja algo muito grande ou relevante, é complicado gastar 2500 em uma cadeira e ela não vir ao menos com os principais componentes em perfeito estado.

Defeito 2: Esse é menos importante, mas ainda assim é chato, na logo abaixo do assento, naquele metal preto da cadeira, existe um arranhão e a pintura dessa área está ligeiramente "lascada". Não sei se consegui me expressar bem, mas é uma pequena área em que a tinta saiu por algum motivo.

Enfim, já entrei em contato imediatamente com a DT3 para verificar a questão, só espero que o processo seja rápido. Volto para dar novas atualizações.
 
Última edição:
Só contando as minhas rápidas impressões da DT3 Zephyr, recebi a cadeira hoje, e infelizmente, observei alguns defeitos de fabricação no modelo que me foi enviado. Felizmente observei os defeitos antes mesmo da montagem da cadeira, e portanto, não tenho que me preocupar em remover o pistão a gás sem danificar o produto e nem nada assim.

Defeito 1: Esse é o mais preocupante, o assento em mesh parece ter um "fio puxado", e embora parando para pensar não seja algo muito grande ou relevante, é complicado gastar 2500 em uma cadeira e ela não vir ao menos com os principais componentes em perfeito estado.

Defeito 2: Esse é menos importante, mas ainda assim é chato, na logo abaixo do assento, naquele metal preto da cadeira, existe um arranhão e a pintura dessa área está ligeiramente "lascada". Não sei se consegui me expressar bem, mas é uma pequena área em que a tinta saiu por algum motivo.

Enfim, já entrei em contato imediatamente com a DT3 para verificar a questão, só espero que o processo seja rápido. Volto para dar novas atualizações.
Independente do valor eles tem que entregar o produto perfeito e por mais de 2 salário mínimos, não se sinta mal em fazer questão do mínimo detalhe.
 
Comprei uma addit diretor alguém sabe se é uma boa cadeira?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deve ser por isso que eu vi alguns relatos que o pistão da cadeira está descendo

Comprei mesmo assim vamos ver se vai vir com esse problema
chegou a sua addit? o que está achando?
 
Alguem já teve ou tem a cadeira Bukhara da pichau?

Vi que ela tem sistema frog, iria comprar ela em 12x no crédito por 1897. Tem alguma outra cadeira que não seja "Gamer" por esse preço ou até menos que seja melhor?
 
Boas, pessoal! Tudo bem?

Eu adquiri recentemente uma cadeira Alpha Gamer Nebula, estou curtindo bastante. Mas tenho algumas dúvidas sobre o funcionamento. Ela não vem com manual (só um de montagem), então estou um pouco perdido quanto às funções das alavancas.

Alguém sabe me dizer se ela tem relax, e se sim, como ativo?


Já percebi que a alavanca esquerda é para regulagem de altura. A direita aparentemente é para travar a inclinação do assento. Fora a outra alavanca perto do encosto, para regular a inclinação do encosto em si. Estou perdendo alguma coisa?

Obrigado!
 
Boas, pessoal! Tudo bem?

Eu adquiri recentemente uma cadeira Alpha Gamer Nebula, estou curtindo bastante. Mas tenho algumas dúvidas sobre o funcionamento. Ela não vem com manual (só um de montagem), então estou um pouco perdido quanto às funções das alavancas.

Alguém sabe me dizer se ela tem relax, e se sim, como ativo?


Já percebi que a alavanca esquerda é para regulagem de altura. A direita aparentemente é para travar a inclinação do assento. Fora a outra alavanca perto do encosto, para regular a inclinação do encosto em si. Estou perdendo alguma coisa?

Obrigado!

Fala meu amigo, aí entra a questão do mecanismo Frog.

O relax dela é justamente esse da trava da inclinação do assento, se tu deixar destravado o relax está funcionando, ela fica quase que uma cadeira de balanço.

Tu pode ajustar a tensão do balanço girando aquela peça redonda na parte de baixo do assento.

Basicamente é isso: 1 Alavanca é altura, outra é do relax/inclinação do assento e a última (do lado do encosto) é a regulagem da inclinação do encosto.
 
Oh meu amigo, muito obrigado mesmo pela resposta.

Eu não sei se tem alguma coisa errada com a cadeira ou se eu é que não estou sabendo usar. O Frog só vai para a frente, paratrás ela vai só até um ponto (tipo em posição ereta) e para. Não chega a "reclinar" se é que consigo me fazer entender.

Será que está com defeito?
 
Oh meu amigo, muito obrigado mesmo pela resposta.

Eu não sei se tem alguma coisa errada com a cadeira ou se eu é que não estou sabendo usar. O Frog só vai para a frente, paratrás ela vai só até um ponto (tipo em posição ereta) e para. Não chega a "reclinar" se é que consigo me fazer entender.

Será que está com defeito?
Tu não montou a base ao contrário não ?
Pq na minha Nebula XL a alavanca direita regula a altura da cadeira e a esquerda é a do sistema frog, então se ela tá indo pra frente deve tá invertida.
 
Tu não montou a base ao contrário não ?
Pq na minha Nebula XL a alavanca direita regula a altura da cadeira e a esquerda é a do sistema frog, então se ela tá indo pra frente deve tá invertida.
Cara... você me salvou!!

Eu fiquei tão focado em defeito ou não saber usar que não me ocorreu estar com a base invertida.

Eu peguei uma Open Box, então ela veio montada em algumas partes. Desmontei o segmento da base, coloquei de novo e pronto. Tá linda.

Valeu mesmo... problema resolvido!
 
Cara... você me salvou!!

Eu fiquei tão focado em defeito ou não saber usar que não me ocorreu estar com a base invertida.

Eu peguei uma Open Box, então ela veio montada em algumas partes. Desmontei o segmento da base, coloquei de novo e pronto. Tá linda.

Valeu mesmo... problema resolvido!
Puuutz, q situação especifica man kkkk.
Mas q bom q resolveu aí, dps te mando o numero do pix
 
Cara... você me salvou!!

Eu fiquei tão focado em defeito ou não saber usar que não me ocorreu estar com a base invertida.

Eu peguei uma Open Box, então ela veio montada em algumas partes. Desmontei o segmento da base, coloquei de novo e pronto. Tá linda.

Valeu mesmo... problema resolvido!
hahaha tu tava indo pra frente em vez de pra trás kkk, faz parte. :haha:
 
hahaha tu tava indo pra frente em vez de pra trás kkk, faz parte. :haha:
Puuutz, q situação especifica man kkkk.
Mas q bom q resolveu aí, dps te mando o numero do pix
Resolvidíssimo. Tava com receio de ter que devolver. Fiquei 1 mês procurando a "cadeira ideal", ia ser dose ter que começar tudo de novo.

Pode passar o pix que eu mando meu estagiário te enviar uma ajudinha, se não cair já sabe... culpa do estagiário. :limo:
 
Oi pessoas, a um tempo atrás eu vim aqui perguntar sobre cadeiras dentro dessas condições:
1 - 1500 de valor em média ou no máximo
2 - Tecido por não gostar de mesh e morar em um lugar quente

Eu fiquei pensando sobre qual comprar durante muito tempo, principalmente sobre as feitas de tecido. Quase comprei uma de suede e também quase comprei uma da alpha gamer ou elise fabric, então resolvi arriscar em uma parecida com a alpha gamer: A TC60 Fabric da Corsair
Com isso vim comentar minhas primeiras impressões:



Ela chegou tem dois dias, e confesso que esperava menos... Aqui algumas fotos:

D5onwGl.jpg
R5EPRDB.jpg
RORgs3b.jpg


Como não tenho quase nenhum conhecimento sobre cadeiras, vou dizer minhas experiências de forma bem pessoal, além disso acredito que todos os dados técnicos podem ser encontrados no site da corsair.

Eu comprei ela achando que seria uma cadeira pequena e confortável, como meu biotipo é baixo achei que seria perfeita. Ela é basicamente o que pode ser visto aí nas fotos, parece um trono, bem grandinha e sobra espaço pra mim, acredito que cabe quase qualquer biotipo, ela é bem maior do que parece nas imagens das lojas.
Além disso é MUITO confortável, eu estava sem confiança em comprar uma sem ver nada do 0 aqui no brasil, então resolvi arriscar em uma marca de fora, e acho que acertei em cheio. De fato, ela é mt confortável e não esquenta, é um fabric que suga qualquer tipo de líquido, portanto é transpirante. No primeiro dia eu cheguei a pegar na cadeira com minha mao lavada e ela sugou a água mt fácil.
A realidade é que como foi minha primeira cadeira, eu passei todo o primeiro dia estranhando ela, sla, parecia que eu estava suando mais enquanto sentava, meu corpo não se acostumou ao tecido, mas no segundo dia já mudei completamente o pensamento, ela é linda, muito elegante e o espaço a mais me deixa mais esticado, dá vontade de ficar sem camisa sempre nela kkkkkkkkkk

Pra quem deseja uma cadeira que dê para deitar em 180, essa não é a certa, ela só vai o bastante para vc se sentir sentado e relaxado, e claro, nenhum problema pra mim.

Me senti obrigado de comentar isso pq quase chutei no escuro na hora de comprar ela, afinal tem POUQUÍSSIMAS reviews na internet, e acho que ninguém compra por medo de se arriscar, mas é isso, achei uma ótima cadeira! e recomendo muito por enquanto.

Meu receio é só em ver como ela vai suportar com o tempo, mas sinceramente, acho que será bem mais que uma de couro comum, ela é muito robusta e cuidando bem deve aguentar muito tempo.

Volto em 1 mês talvez? 6 meses? veremos.
Gastei 1700 com frete grátis na kabum, mas a kabum é meio safada, vi que abriu outra promoção com ela por 1600 mas com o frete de 100 reais, acho que a faixa vai ficar por aí em suas promoções.
 
Alguém já trocou o courino de cadeiras? Possuo 2 cadeiras boas. Mas as 2 rasgaram o courino. Vale a pena esta reforma?
 
poderiam me recomendar cadeiras parecida com a comfy nobby e na mesma faixa de preço mas que tenha o assento de tecido?, colocar uma capa de tecido em cima ficaria ruim? acho que poderia ficar se movendo escorregando
 
Alguma indicação de cadeira sem ser gamer, para alguém com 1.85m e abaixo de 120kg na faixa de 1.5k?
 
Peguei a comfy mesmo, mas pra quem tem 1,78 já é muito alta. O encosto é bom, ajusta legal, base também. Tentei falar com eles, pois no chat falaram que meus pés encostariam no chão, o que não acontece. Mesmo o ajuste no mais baixo ainda fico com os pés sem encostar no chão. Tentei ligar, enviar chat e etc. Totalmente sem sucesso! Ou seja, zero de suporte ao cliente.
 
Galera, tenho 1.92m e 100kg, tinha comprado uma fortrek cruiser e tinha curtido bastante ela, porém ela me dava muita mas muita dor nas costas (acho que por conta da altura) então acabei vendendo ela.

Agora eu estou bem em dúvida sobre uma cadeira presidente da comfy
Total: R$ 1293

e a Elements Magna que vai sair por R$ 2250

Tem outras sugestões?

elas estão saindo um pouco mais caras por conta que moro no interior, então o frete é absurdo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo