• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Amigos, não sei se essa é a thread certa para pedir recomendações, mas gostaria de perguntar se alguém tem indicação de cadeira ergonômica até 1k. Tava vendo a flexform uni me por 700, porém, alguém tem alguma recomendação melhor? Será que tem coisa melhor nessa faixa de preço?

Agradeço, desde já.

Nessa faixa só a Uni Me, Addit e Brizza mesmo.
 
Amigos, não sei se essa é a thread certa para pedir recomendações, mas gostaria de perguntar se alguém tem indicação de cadeira ergonômica até 1k. Tava vendo a flexform uni me por 700, porém, alguém tem alguma recomendação melhor? Será que tem coisa melhor nessa faixa de preço?

Agradeço, desde já.
Talvez alguma dt3 ou dxracing
 
Qual você acha melhor? Ou será que é meio que "tudo igual" nessa faixa de preço? Pergunto pois não entendo muito a respeito do assunto. Obrigado, desde já.

É meio tudo igual mesmo cara. A Uni Me é pequena e não da conforto (além de um defeito de projeto que um dos braços é maior que o outro) e a Addit e Brizza tem construção duvidosa.
 
Talvez alguma dt3 ou dxracing

Eu não tenho interesse em cadeiras gamer ou coisas do tipo, irei pesquisar mesmo assim. Mto obg pelas recomendações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É meio tudo igual mesmo cara. A Uni Me é pequena e não da conforto (além de um defeito de projeto que um dos braços é maior que o outro) e a Addit e Brizza tem construção duvidosa.


Caramba, até 2k tem alguma tu recomende? Eu to literalmente usando uma cadeira secretária pra trampar sentado o dia inteiro, sinto um pouco de incomodo nas costas e quero trocar de cadeira logo, hahah, pra algo que não triture minha coluna (já que passo longos períodos de tempo sentado todo dia).
 
Caramba, até 2k tem alguma tu recomende?

Essas de molas ensacadas, pq eu pude sentar nelas em duas lojas aqui no RJ e sinceramente acho que são as mais confortáveis que já vi. Esse lance de postura se resolve com almofada caso precise.

 

1.000 no pix, tá valendo?


Uni tá 600 à vista, tb
 
Última edição:
Recomendam essa flexform? Tô indo na loja testar algumas, pois não aguento de dor no braço e costas com minha dt3.

Nunca mais compro cadeira de couro pois a gente escorrega pra frente e detona a postura.
 
Recomendam essa flexform? Tô indo na loja testar algumas, pois não aguento de dor no braço e costas com minha dt3.

Nunca mais compro cadeira de couro pois a gente escorrega pra frente e detona a postura.

Tive uma Tecton e não recomendo a ninguem, mas boa sorte.
 
Mas quais foram os problemas? Defeito?

  1. A espuma do assento é fofa d+, o corpo afunda desigualmente;
  2. O assento é pequeno e as bordas são redondas, o que parece fazer com que a cadeira te joga pra fora qdo vc quer relaxar;
  3. O encosto, que é um mesh duro, tem uma voltinha no fim dele que acaba por fazer uma ponta, concentrando todo o peso do corpo em uma vertebra só;
  4. Os braços são bambos, ainda que desmontando tudo e apertando dnovo;
Não consegui usar por 2 meses, passei pro meu irmão pra ver se ele se adaptava, segundo ele deu tudo certo, mas nunca mais compro nada da marca. Parece que as cadeiras são feitas pra gente pequena e magra, tipo criança.
 
Última edição:
  1. A espuma do assento é fofa d+, o corpo afunda desigualmente;
  2. O assento é pequeno e as bordas são redondas, o que parece fazer com que a cadeira te joga pra fora qdo vc quer relaxar;
  3. O encosto, que é um mesh duro, tem uma voltinha no fim dele que acaba por fazer uma ponta, concentrando todo o peso do corpo em uma vertebra só;
  4. Os braços são bambos, ainda que desmontando tudo e apertando dnovo;
Não consegui usar por 2 meses, passei pro meu irmão pra ver se ele se adaptava, segundo ele deu tudo certo, mas nunca mais compro nada da marca. Parece que as cadeiras são feitas pra gente pequena e magra, tipo criança.

Vi uma review no youtude dessa cadeira, o cara levantou exatamente os mesmos problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho 1,70, peso 61 kg, sou uma criança, talvez funcione pra mim hahahhah
 
  1. A espuma do assento é fofa d+, o corpo afunda desigualmente;
  2. O assento é pequeno e as bordas são redondas, o que parece fazer com que a cadeira te joga pra fora qdo vc quer relaxar;
  3. O encosto, que é um mesh duro, tem uma voltinha no fim dele que acaba por fazer uma ponta, concentrando todo o peso do corpo em uma vertebra só;
  4. Os braços são bambos, ainda que desmontando tudo e apertando dnovo;
Não consegui usar por 2 meses, passei pro meu irmão pra ver se ele se adaptava, segundo ele deu tudo certo, mas nunca mais compro nada da marca. Parece que as cadeiras são feitas pra gente pequena e magra, tipo criança.

Rapaz, acabei de sair da loja e senti isso mesmo. Achei o assento pequeno, mas imaginei que era devido a ela ser "anatômica". Agora essa voltinha no fim do assento serve pra empurrar a lombar pra frente, o que é muito importante, o peso concentra porque a gente acaba relaxando muito a lombar e o peso fica ali.

Eu tenho uma dessa https://www.dt3sports.com.br/loja/gaming-series/cadeira-gamer-dt3sports-gtx/

O maior problema é que sinto que ela me joga pra fora também pois ela tem um formato de escorregador parece. Na minha opinião, essas cadeiras tinha que possuir algum relevo na parte das coxas pra não escorregarmos pra frente. Ainda mais por ser esse material tipo couro. Outra coisa é que ela não empurra minha lombar pra frente e fico sentado parecendo um C.

Vou continuar minha pesquisa, queria uma anatômica mas que fosse gostosa pra quando eu quiser ficar meio deitadão, tendo o assento maior já ajuda.
 
boa tarde galera, estou cogitando comprar uma cavaletti 16001, alguém que teria alguma cadeira da marca sabe dizer se é melhor o assento de poliester, ou o de mesh?
Outra pergunta: para adicionar o tal dos braços 3D tem um acréscimo considerativo, de 350,00, alguem sabe se realmente vai fazer TANTA diferença assim?
 
Rapaz, acabei de sair da loja e senti isso mesmo. Achei o assento pequeno, mas imaginei que era devido a ela ser "anatômica". Agora essa voltinha no fim do assento serve pra empurrar a lombar pra frente, o que é muito importante, o peso concentra porque a gente acaba relaxando muito a lombar e o peso fica ali.

Eu tenho uma dessa https://www.dt3sports.com.br/loja/gaming-series/cadeira-gamer-dt3sports-gtx/

O maior problema é que sinto que ela me joga pra fora também pois ela tem um formato de escorregador parece. Na minha opinião, essas cadeiras tinha que possuir algum relevo na parte das coxas pra não escorregarmos pra frente. Ainda mais por ser esse material tipo couro. Outra coisa é que ela não empurra minha lombar pra frente e fico sentado parecendo um C.

Vou continuar minha pesquisa, queria uma anatômica mas que fosse gostosa pra quando eu quiser ficar meio deitadão, tendo o assento maior já ajuda.

Tu testou outras da flexform?
 
boa tarde galera, estou cogitando comprar uma cavaletti 16001, alguém que teria alguma cadeira da marca sabe dizer se é melhor o assento de poliester, ou o de mesh?
Outra pergunta: para adicionar o tal dos braços 3D tem um acréscimo considerativo, de 350,00, alguem sabe se realmente vai fazer TANTA diferença assim?

Poliester é bacana. Braços 3D eu ja tive na Tecton mas sinceramente não me fez mta diferença se comparado aos mais simples que só sobem e descem como na Cavaletti 38001 que uso. Não recomendo nenhuma cadeira dessa marca (ou qualquer outra) com o mecanismo syncron/sincronizado, é péssimo. SRE é muito mais confortável, pude sentar numa Cavaletti Flip safada que não dava absolutamente nada por ela mas só a possibilidade de deixar o encosto na angulação exata pro meu biotipo foi muito melhor.
 
Tu testou outras da flexform?

Acabei de sair da loja e testei uma, em geral gostei mas realmente achei o assento curto. Mas é pra ficar justinho mesmo né?
 
Pessoal, boa tarde...
Eu tenho uma Cavaletti giratória executiva 8203 - Linha Stilo, e estava pensando em trocar de cadeira por outra mais ergonômica.
Tenho 1,73m e 105kg (engordei bastante na pandemia), estive olhando as cadeiras da Flexform e gostei da proposta....
Eu trabalho no computador o dia todo, digitando textos, fazendo audiências, lendo no computador, por isso é essencial a ergonomia...
Estava pensando em gastar até por volta de 1,5k, pensando nas seguintes opções:

Cadeira Tecton All Black Unique

Cadeira My Chair All Black Premium

Caso tenha outras recomendações de igual proposta, podem falar.
 
Tenho 1,94, a elements magna fica boa pro meu biotiopo, peso 95kg, o encosto das costas vai pegar direitinho nas costas ? Medi e minha costas tem 67cm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo