[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Minha flexform tecton unique chegou hoje e usei ela um pouco mas curti bastante, só o assento que achei um pouco pequeno mas nada que incomode muito.

Tenho 1,92 e 100kg

Porém acabei de entrar no site e vi que ela tá 300 reais mais barata por causa de uma promoção. :scare:
 
Recomendam essa flexform? Tô indo na loja testar algumas, pois não aguento de dor no braço e costas com minha dt3.

Nunca mais compro cadeira de couro pois a gente escorrega pra frente e detona a postura.
qual a sua cadeira?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha flexform tecton unique chegou hoje e usei ela um pouco mas curti bastante, só o assento que achei um pouco pequeno mas nada que incomode muito.

Tenho 1,92 e 100kg

Porém acabei de entrar no site e vi que ela tá 300 reais mais barata por causa de uma promoção. :scare:
n fique triste, afinal o importante é vc estar satisfeito!

curtiu a cadeira?
tmb penso em comprar ela
 
qual a sua cadeira?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


n fique triste, afinal o importante é vc estar satisfeito!

curtiu a cadeira?
tmb penso em comprar ela
Uma dt3 GTI ou gts
 
Minha flexform tecton unique chegou hoje e usei ela um pouco mas curti bastante, só o assento que achei um pouco pequeno mas nada que incomode muito.

Tenho 1,92 e 100kg

Porém acabei de entrar no site e vi que ela tá 300 reais mais barata por causa de uma promoção. :scare:

é o tal do novembro preto, black november, começaram hoje as ofertas no site da marca, e pelo o que eu fiquei sabendo, vai durar novembro inteiro e os preços não terão mudança durante esse período.
 
Alguém já sentou nessa tecton ALL Black de mesh, as dimensões de altura do encosto de 660 e o máximo dela ? Ou ela tem regulagem de altura ? Tenho 1,94 e queria saber se alguém aí com altura similar tem ela
 
32ab9f02755f38870278b41c81eb98ba.jpg
phpGQ2QWn1596216831.jpeg
 
Alguém já sentou nessa tecton ALL Black de mesh, as dimensões de altura do encosto de 660 e o máximo dela ? Ou ela tem regulagem de altura ? Tenho 1,94 e queria saber se alguém aí com altura similar tem ela
Já viu esse vídeo?

Até achei uma parecida que a diferença era o apoio dos braços que não abriam, só ia para frente e para trás, porém a almofada era bem macia. Não curti devido ser baixo o encosto já que pretendo encostar minha cabeça e o encosto da lombar não ajustava. Talvez o vídeo te ajude.
 
Fala pessoal, alguém aqui pode me ajudar com uma indicação de cadeira? Gostaria de ver se aproveito esse mês de promoções.

Tenho 1.70m e 67Kg.

Gostaria de uma cadeira mesh que inclinasse (posição relax) e fosse no máximo 700 reais. Alguma sugestão?
 
Fala pessoal, alguém aqui pode me ajudar com uma indicação de cadeira? Gostaria de ver se aproveito esse mês de promoções.

Tenho 1.70m e 67Kg.

Gostaria de uma cadeira mesh que inclinasse (posição relax) e fosse no máximo 700 reais. Alguma sugestão?

Cara, eu usei essa aqui por 4 anos e pouco, estudei muitas horas sentado nela pra faculdade e só aposentei pq fiz merda e o mesh ficou solto. Não é pica das galaxias, mas gangorrei muito nela. A espuma do assento não vale nada, mas é simples de trocar.

https://www.tokstok.com.br/cadeira-executiva-cromado-preto-statt/p

Cadeira-Executiva-Cromado-preto-Statt.jpg
 
Essas de molas ensacadas, pq eu pude sentar nelas em duas lojas aqui no RJ e sinceramente acho que são as mais confortáveis que já vi. Esse lance de postura se resolve com almofada caso precise.

Cara, te contar que pesquisei sobre essa munique depois da sua postagem e sinceramente me apaixonei pela cadeira e achei o valor aceitavel (considerando o caos que estamos) e vou acabar pegando uma.
 
Cara, te contar que pesquisei sobre essa munique depois da sua postagem e sinceramente me apaixonei pela cadeira e achei o valor aceitavel (considerando o caos que estamos) e vou acabar pegando uma.

Eles te dão um cupom de 5% off pelo Face ou pelo Insta, só pedir.
 
Pessoal, com 1,80 / 80kg e até uns 3k de budget, o que indicam? No geral, fiquei em dúvida entre alguns modelos que o pessoal comenta bastante:

-Flexform Led HD
-DT3 Moira
-DT3 Zephyr
-DT3 Helora
-Cavalleti way gamer

Atualmente uso uma presidente, porém tô ficando com dor perto das escapulas, acredito que por questão de postura.

Qual a melhor/mais ergonômica nesse budget? Ou tem alguma outra que valha a pena pesquisar?

Valeu!
 
Última edição:
Estou cogitando fazer uma gambis com banco de carro, qual carro indicam? Achei até um pessoal vendendo com o banco do fusion por ex, que parece ser bem confortável.
 
Pessoal, boa tarde...
Eu tenho uma Cavaletti giratória executiva 8203 - Linha Stilo, e estava pensando em trocar de cadeira por outra mais ergonômica.
Tenho 1,73m e 105kg (engordei bastante na pandemia), estive olhando as cadeiras da Flexform e gostei da proposta....
Eu trabalho no computador o dia todo, digitando textos, fazendo audiências, lendo no computador, por isso é essencial a ergonomia...
Estava pensando em gastar até por volta de 1,5k, pensando nas seguintes opções:

Cadeira Tecton All Black Unique

Cadeira My Chair All Black Premium

Caso tenha outras recomendações de igual proposta, podem falar.

Alguém pode me ajudar aqui?
 
Alguém pode me ajudar aqui?
Estava acompanhando um fórum de promoções e surgiu uma promoção de cadeiras da Flexform, nos comentários fora alguns problemas com defeitos de fábrica, parece que o pós venda da Flexform é um verdadeiro lixo, fora que o apoio de braço falam muito mal.

Se quiser dar uma lida e perguntada la: Link
 
Gelara, estou procurando uma cadeira na faixa de ate os 1600,00-1700,00.
Estava de olho na Flexform Tecton Unique all black, com assento e encosto de estofado, porém vi algumas reclamações.
Alguem aqui do forum ja testou uma dessa ou comprou? Não tenho representantes da marca por perto.

Caso tenham alguma indicação tbm aceito
 
Olá pessoal

Estou procurando uma cadeira não-gamer no máximo até R$2000,00. Até o momento, me deparei com os modelos:

DT3 Diana e Moira
Cavaletti C3 (mas essa passa do meu orçamento)
Flexform Tecton All Black

Tenho 1,74 e 72Kg.

Deste modelos, o que vocês recomendam? Teriam outros modelos de preferência?
 
Blz galera!

Qual seria uma cadeira boa até uns R$ 1.200,00? Não quero gamer, mas tem que ser durável e confortável.

Vlws!!
Bom dia, eu acabei comprando o modelo da Cavaletti Yon 17101, achei bem gostosa de sentar, e qualidade 1000x melhor que cadeiras gamer, cotei em 3 lojas, mais barata na Mundial Cadeiras e na Toribio, acabei comprando e paguei 1.025,00
 
Atenção as promos, tudo pela metade do dobro a todo vapor

image.png
 
Eles te dão um cupom de 5% off pelo Face ou pelo Insta, só pedir.
Acabei de comprar, pelos review que vi, parece ser muito confortavel e boa.
Estava muito doido atrás de uma cadeira menos de 1k e não achei nenhuma que parecia boa, já essa, me apaixonei :shrug:
Paguei 999,90 nela, mais 140 reais de frete pela Chairs.
Nas outras lojas estava +160 frete e na loja que explode 250,00 LOL

Um vídeo para quem tiver em dúvida em uma.
 
Acabei de comprar, pelos review que vi, parece ser muito confortavel e boa.
Estava muito doido atrás de uma cadeira menos de 1k e não achei nenhuma que parecia boa, já essa, me apaixonei :shrug:
Paguei 999,90 nela, mais 140 reais de frete pela Chairs.
Nas outras lojas estava +160 frete e na loja que explode 250,00 LOL

Um vídeo para quem tiver em dúvida em uma.


Quando chegar tira umas fotinhas kkkk

Bom dia, eu acabei comprando o modelo da Cavaletti Yon 17101, achei bem gostosa de sentar, e qualidade 1000x melhor que cadeiras gamer, cotei em 3 lojas, mais barata na Mundial Cadeiras e na Toribio, acabei comprando e paguei 1.025,00

Tira umas fotos tbm amigo se puder, pra dar uma enriquecida no tópico. Chegou a ficar varias horas sentado nela e ficou de boas?
 
Última edição:
comprei uma my chair e uma uni me, vou testar quando chegar e devolver a que menos gostar, dou um retorno pra vocês
 
Boa tarde pessoal, gostaria de pedir recomendações de cadeira, minha irmã está querendo comprar uma. Seu peso é 63kg e sua altura 1,56m.

Ela gostaria de uma cadeira para colocar no seu consultório, para uso próprio, então não dá para ser essas cadeiras gamers que são bem grandes.

A preferência seria uma na cor branca (ou cinza claro), com base de metal e que não descasque, pois a última que ela teve descascou inteirinha kkk acho que era daquele tecido corino de péssima qualidade.

Procurando na internet achamos essa, que é do tamanho e forma ideal, mas deve ser feita do mesmo corino que descasca facilmente, então desanimamos. É essa > https://www.mobly.com.br/cadeira-de...sDKq8JXbHPwmlgNVjL76N7aCXDNeUM0DVD_EOD50sCanw

Alguém pode nos ajudar? Ela está disposta a gastar até uns 1000, 1200 reais.
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo