• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala galera, alguém que tenha alguma cadeira da Vertagear pode me dizer se vale o preço?

Eu estava de olho na DT3 Prime Evo, até ver a Vertagear PL4500 em "promoção".
Gostei muito por ela ser de fibra de café, que eu não faço ideia do que se trata, mas interpretei por "tecido".


O problema da Vertagear é a falta de informação no site, daí tenho que confiar na opinião de YouTubers gringos que eu não sei se foram pagos para falar bem dela :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, sou muito ansioso, então acabei pegando a Vertagear PL4500 na loja oficial deles no Mercado Livre.
Caso alguém se interesse, eu paguei R$2.249 com o cupom VALE250 e com FRETE GRÁTIS.
Quando ela chegar eu posto minhas impressões.
 
Última edição:
Chegou a Cavaletti Yon que comprei com a Sanvel, entregue em 7 dias.
Tive que sair então dei uma olhada rápida e pelo que vi, gostei.
Achei bem confortável, tanto o encosto quanto o assento.
A minha tem base em nylon, tela velo e mecanismo SRY.
O encosto com o SRY não inclina muito, mas pra mim é o suficiente.
 
Senhores.

Recomendam a marca de cadeira Comfy?

Gostei dessa e se encaixa no meu orçamento:


Pelo que vi, ela tem uma idêntica a DT3 Helora:


Ela fabrica para a DT3, ou tem o mesmo fornecedor?
Mesmo fornecedor.. Na verdade ambas as empresas compram a mesma cadeira de uma marca chinesa e fazem rebranding
 
Galera, vi um cara recomendando a cadeira de molas ensacadas, porém tenho altura de 1,95, e não sei se fica boa pra mim, o único defeito que vi nessa cadeira, e os braços, queria saber se não incomoda, porque nas fotos a Munique parece ter o braço fixo e parece ser meio baixo
 
Herman Miller Aeron completa conseguindo por menos de R$ 8.500 na Atec, chorando um desconto extra na Black Friday. Pra uns um absurdo, pra outros um investimento. Mas com certeza esse preço vai subir. Quem pode se dar ao luxo e tava de olho, é uma boa oportunidade.
 
Boa noite, pessoas!

Fiquei entre a Cavalleti Yon e a Flexform Tecton, mas acabei comprando uma DT3 Orion! kkkk... Ela ficou por R$ 2000,00, mas comprei com um esquema de cashback da Buscapé que, no final, ela ficara por cerca de R$ 1600,00 (20% de cashback!!).

Optei por ela por ser da mesma linha da Royce. Vamos ver se me atende bem.
 
Boa noite galera! Eu venho procurando cadeiras há um bom tempo, e mesmo sem ter conhecimento, fico olhando sites e opções diferentes, mas não chego a nenhuma conclusão.

Eu queria uma cadeira "gamer", sei que muitos vão defender outras como Cavalleti ou Flexform, mas não consigo fugir das "gamers"

Conheço poucas marcas de confiança, como DT3, DX Racer, Max Racer e Elements. Levando em conta que tenho 1.83, 92kg, vi essas opções:

- DT3 Elise (R$1.349)
- Max Racer Tactical (R$1.422 a vista)
- DX Racer Formula (R$1.673 no boleto)
- Elements Veda Nemesis (R$1.430 a vista)

Alguem pode me ajudar? :/
 
Opniões entre cadeiras Mymax MX5 e MX7, estão o mesmo preço e qual é mais ergonomica/confortavel e como elas ficaram depois de um tempo de uso?
 
Pessoal, tive um problema na minha Flexform Uni All Black que comprei ela na Black Friday de 2020. Algumas semanas atrás ela rompeu o encosto de lombar e a assistência trocou a peça. No entanto, pouco tempo depois a cadeira começou a ranger. Solicitei a garantia novamente e dessa vez optaram por me enviar uma cadeira nova e recolher a antiga. Até aí uma maravilha!
No entanto, a cadeira nova chegou e notei que as rodinhas dela são diferentes do modelo que eu tinha. Essa nova cadeira que recebi tem uma roda maior e fica agarrando ao movimentar. Alguém sabe se teve uma modificação no modelo?
 
Última edição:
Senhores.

Recomendam a marca de cadeira Comfy?

Gostei dessa e se encaixa no meu orçamento:


Pelo que vi, ela tem uma idêntica a DT3 Helora:


Ela fabrica para a DT3, ou tem o mesmo fornecedor?
acho q vc devia ir de dt3 royce ou uma das gamers da flexform
 
Galera, como tá difícil achar lojas aqui em SP vendendo Flexform ou Cavaletti pra testar antes de comprar decidi ver as possibilidades em outras marcas.
Aproveito pra deixar o apelo, se você encontrou alguma loja com essas cadeiras no showroom comenta ae.

Alguém já comprou uma cadeira da Plaxmetal?

Essa aqui tá com um preço bacana, mas não sei da qualidade, conforto e durabilidade dela.

 
Galera, como tá difícil achar lojas aqui em SP vendendo Flexform ou Cavaletti pra testar antes de comprar decidi ver as possibilidades em outras marcas.
Aproveito pra deixar o apelo, se você encontrou alguma loja com essas cadeiras no showroom comenta ae.

Alguém já comprou uma cadeira da Plaxmetal?

Essa aqui tá com um preço bacana, mas não sei da qualidade, conforto e durabilidade dela.


A Brizza ja foi a queridinha do tópico há um ano e tal, mas assim como a Frisokar, a Plaxmetal vende umas coisas com qualidade muito duvidosa. No entanto, esse preço é imbátivel pra uma cadeira SRE/Back System. Se vc não for muito gordo e alto, até vale a pena, mas qualquer problema com produtos em Marketplace como esse costuma ser chatinho de resolver. Melhor dar uma olhada nos preços na Toribio ou Mundial Cadeiras.
 
Qual altura minima recomendada pra usar uma DT3 Royce?
Tenho 1.85 e 95kg, mas vi alguns reviews falando que abaixo de 1.90 fica desconfortável a almofada de pescoco.

Qual seria a recomendacao de vcs a nivel de altura minima pra usar essa cadeira e oq ela tem a oferecer?
 
Qual altura minima recomendada pra usar uma DT3 Royce?
Tenho 1.85 e 95kg, mas vi alguns reviews falando que abaixo de 1.90 fica desconfortável a almofada de pescoco.

Qual seria a recomendacao de vcs a nivel de altura minima pra usar essa cadeira e oq ela tem a oferecer?
Eu tenho a sua altura e acho confortável.

Você também pode utilizar a almofada de pescoço sem travar ela na cadeira, só sentar e encaixar e deixar solta mesmo.
 
A Brizza ja foi a queridinha do tópico há um ano e tal, mas assim como a Frisokar, a Plaxmetal vende umas coisas com qualidade muito duvidosa. No entanto, esse preço é imbátivel pra uma cadeira SRE/Back System. Se vc não for muito gordo e alto, até vale a pena, mas qualquer problema com produtos em Marketplace como esse costuma ser chatinho de resolver. Melhor dar uma olhada nos preços na Toribio ou Mundial Cadeiras.

Entendi. Pesquisei e pesquisei e parece que tem sempre alguém que adora a cadeira X e depois aparece sempre alguém que detesta a cadeira X e que teve uma série de problemas com elas.

No fim das contas estou entre essa Brizza da Plaxmetal e a Tecton All Black, da Flexform. Vou boletar as duas e pensar muito bem no que faço. Pelo que vi todo mundo que comprou a Tecton relatou que o produto dura bastante, mesmo quem teve problemas de adaptação com ela. Não adianta pagar barato na Plaxmetal se daqui há alguns anos vou me encontrar nessa situação de ficar vasculhando fórum em busca de cadeiras.
 
Pelo que vi todo mundo que comprou a Tecton relatou que o produto dura bastante, mesmo quem teve problemas de adaptação com ela.

Eu tive uma e não recomendo ela a ngm, acho que a Cavaletti Yon é muito mais cadeira que ela, Syncron ou SRE. Só o fato do assento não ser uma banqueta redonda de buteco como da Tecton já faz ela melhor.
 
Eu estava esperando uma promoção (e o repor de estoques também kkkk) da DT3 Diana V2. Porém, só encontrava com preços altos (na faixa dos R$1900 + frete via ML). Já estava quase desistindo de comprar uma cadeira nova, tenho uma Donek 2 atualmente, mas courino esquenta muito, mesmo com ar condicionado. Foi então que sábado eu fui dar uma ultima pesquisada e acabei encontrando ela na Comfy, com nome de ErgoPro, por R$1500 na promoção. Caso alguém também esteja interessado na cadeira e esperando estoque da DT3, aproveitem, porque quando voltar estoque a tendencia é os preços virem mais altos!
 
Herman Miller Aeron completa conseguindo por menos de R$ 8.500 na Atec, chorando um desconto extra na Black Friday. Pra uns um absurdo, pra outros um investimento. Mas com certeza esse preço vai subir. Quem pode se dar ao luxo e tava de olho, é uma boa oportunidade.
Peguei a minha no início desse mês, paguei exatamente 8500...

O ponto chave foi pensar que estava postergando a compra há uns 3 anos e vi essa cadeira sair de 4500 e chegar nesse valor de hoje, já sabendo que em 2022 provavelmente estejam mais caras ainda.
 
Melhor preço que consegui foi 2. 558,09 na Mundial Cadeiras com frete pgto à vista ou 2.685,59 em 6x tb com frete. Vou aguardar a BF.

Quanto a valer a pena isso é muito pessoal. Só sei que no teste prático achei ela bem melhor que qualquer outra, e eu não tava sentindo muita diferença entre as outras. Tem que experimentar, o que é bom pra um pode ser péssimo pra outro.

FW, chegou a comprar a gamer way?
 
Alguém sabe se essa linha gamer nova da Flexform é boa? Alpha e Sigma, e qual a diferença entre elas?

Estou entre essas e a Cavaletti Way Gamer. Alguma sugestão?

 
Alguém sabe se essa linha gamer nova da Flexform é boa? Alpha e Sigma, e qual a diferença entre elas?

Estou entre essas e a Cavaletti Way Gamer. Alguma sugestão?



Cara eu comprei essa mesmo na BF, não gostei, montei nem tirei o plástico e vou devolver. O encosto é uma pedra parece que não tem espuma, o assento é bom, acabamento dos braços veio cheio de rebarba na parte de baixo, a base também veio manchada embaixo como se fosse spray de outra cor, o encosto tem um jogo na parte de metal que encaixa nele, achei que era do tilt mas mesmo travando o tilt o encosto fica mexendo o que irrita d+. O manual de montagem é ridículo, a base tem furo para 4 parafusos só vem 3 e no manual também são só 3 vai entender. O maior ponto positivo da cadeira é a beleza, mas prefiro uma cadeira horrível e confortável. E pelo valor ela deveria ser mais bem acabada, imagino que as Noblechair sejam. E eu tinha uma Steelcase Leap onde eu morava ano passado então esta dificil achar cadeira similar não curto as HM.
 
Cara eu comprei essa mesmo na BF, não gostei, montei nem tirei o plástico e vou devolver. O encosto é uma pedra parece que não tem espuma, o assento é bom, acabamento dos braços veio cheio de rebarba na parte de baixo, a base também veio manchada embaixo como se fosse spray de outra cor, o encosto tem um jogo na parte de metal que encaixa nele, achei que era do tilt mas mesmo travando o tilt o encosto fica mexendo o que irrita d+. O manual de montagem é ridículo, a base tem furo para 4 parafusos só vem 3 e no manual também são só 3 vai entender. O maior ponto positivo da cadeira é a beleza, mas prefiro uma cadeira horrível e confortável. E pelo valor ela deveria ser mais bem acabada, imagino que as Noblechair sejam. E eu tinha uma Steelcase Leap onde eu morava ano passado então esta dificil achar cadeira similar não curto as HM.
No caso vc tinha comprado a Alpha Pro? Tem a Alpha Lite também, que o acabamento é um pouco mais simples
 
Alguém sabe se essa linha gamer nova da Flexform é boa? Alpha e Sigma, e qual a diferença entre elas?

Estou entre essas e a Cavaletti Way Gamer. Alguma sugestão?

Terça fui em uma revendedora da Flexform para comprar outra cadeira, já tinha uma Uni Me e ia pegar um upgrade, Tecton pra cima.
Queria testar os modelos novos, mas não tem em nenhuma loja essas cadeiras Alpha, Sigma e a Roller. Aí é complicado, é dífícil comprar cadeira sem testar antes.

Sentei na Volare que tu só acha em loja física e a cadeira é muito boa, o que me deixou tentado a pega-la, mas depois disso fui em uma loja que representa a Cavaletti.

Chegando lá vi a C3 e mais umas outras, entre elas a Way Gamer, nem conhecia para ser sincero, sentei na bixinha e gostei mais que a Volare e a C3. A noite fui dar uma pesquisada e ver uns reviews, o que me deixou mais convicto a pega-la. No dia seguinte fui na loja e fechei negócio, tinha tudo a pronta entrega e voltei pra casa com ela no carro já.

Apesar do nome "gamer", achei ela bem neutra e bonita, principalmente a versão all black.

Por enquanto sem arrependimentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo