• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Essas duas últimas semanas foram MUITO voláteis no mercado de cadeiras. O meta só nesse tópico se alternou umas 3x.

Dica pra quem mora no sudeste: A Kabum anuncia os produtos no magalu também, o frete geralmente comprando por lá é mais rápido e muito mais barato.
 
Essas duas últimas semanas foram MUITO voláteis no mercado de cadeiras. O meta só nesse tópico se alternou umas 3x.

Dica pra quem mora no sudeste: A Kabum anuncia os produtos no magalu também, o frete geralmente comprando por lá é mais rápido e muito mais barato.
Sim

Kabum eh da Magalu

Vale a pena ate pelo cashback q normalmente eh melhor na Magalu.

Problema eh aparecer a Alegra Frabric cinza heheh nada ate agora.

[]s
 
Se alguém puder me ajudar, esses meses me surgiu duas duvidas sobre como ta o mercado de cadeiras ergo (Atualmente, possuo uma Velo Cavaletti já uns 5 anos acho...)
Queria saber qual tem sido o valor/modelo de cadeira considerado "custo-benefício" atualmente e também se cadeiras high-end (Steelcase, Herman, Okamura/Flexform, etc) valem o maior investimento pra quem já usou?
 
Fala Pessoal,
Comprei a Alpha alegra tb, mas reparei que no assento tem uma parte que esta diferente, como se estivesse com a espuma mais baixa, quase um dedo sem espuma e pega todo o assento.
achei bem estranho...
a de vocês também esta assim ?????
ou será que e problema de fabrica ... acredito que podem ter juntado duas espumas e colocaram no assento e agora esta com esse espaço..
Quem comprou pode me ajudar..






 
Última edição:
estava querendo devolver a alegra pu q peguei e agora tô pensando em já pegar a cool black
vc pegou couro ou tecido? sou encanado com couro e garantia

Tecido, couro não adianta ter a melhor qualidade que uma hora via dar aquela descascada! E eu sou do RJ, então quanto menos couro por causa do calor melhor hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais sao as vantagens dessa cadeira perante a Alegra que estamos discutindo no fórum?

Tamanho, largura, peso e garantia
 
Sim, nem se compara com outras cadeiras que eu tive. O assento e o apoio lombar desa se encaixam perfeitamente
E dp de usar a cadeira Way gamer a mais de 1 mes, o que tem achado da mesma?

ainda indica p turma com valores de 3,3k que tem custado hoje em dia?

valeu

[]s
 
Se alguém puder me ajudar, esses meses me surgiu duas duvidas sobre como ta o mercado de cadeiras ergo (Atualmente, possuo uma Velo Cavaletti já uns 5 anos acho...)
Queria saber qual tem sido o valor/modelo de cadeira considerado "custo-benefício" atualmente e também se cadeiras high-end (Steelcase, Herman, Okamura/Flexform, etc) valem o maior investimento pra quem já usou?
Já pensou em comprar outra Caveletti? Essa comprou como? Eu tava de olho nas Cavaletti mas não encontrei nenhuma que suporte 150Kg
 
Fala Pessoal,
Comprei a Alpha alegra tb, mas reparei que no assento tem uma parte que esta diferente, como se estivesse com a espuma mais baixa, quase um dedo sem espuma e pega todo o assento.
achei bem estranho...
a de vocês também esta assim ?????
ou será que e problema de fabrica ... acredito que podem ter juntado duas espumas e colocaram no assento e agora esta com esse espaço..
Quem comprou pode me ajudar..







Acabei de dar uma olhada na minha aqui e não tem essa diferença ai não. O assento ta perfeito. A minha é a fabric azul
 
Já pensou em comprar outra Caveletti? Essa comprou como? Eu tava de olho nas Cavaletti mas não encontrei nenhuma que suporte 150Kg
Até pensei em pegar uma Yon, no futuro, mas ainda fico em duvida entre cadeiras mais acessíveis, tipo as Cavaletti ou esperar mais um pouco e ir de vez em uma high-end (Gesture ou similar) e queria ter uma opinião externa sobre elas já que são bem mais caras.
 
hahahahahah é bem por aí mesmo! Super obrigada!
Aaa, só mais uma coisa, comprar pelo kabum é tranquilo?
A nébula é mais alta que a Alegra, se quer uma cadeira baixa vai de alegra, é só olhar a altura mínima no site da alpha gamer que vai ver que a alegra é a cadeira mais baixa deles, Fora essa tem também a Husky avalanche 900 e Pichau Apollo, ambas são as mesmas cadeiras porém com material do encosto diferente, e ambas têm a regulagem de altura bem baixa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E dp de usar a cadeira Way gamer a mais de 1 mes, o que tem achado da mesma?

ainda indica p turma com valores de 3,3k que tem custado hoje em dia?

valeu

[]s
Eu tive um e foi uma das piores c
E dp de usar a cadeira Way gamer a mais de 1 mes, o que tem achado da mesma?

ainda indica p turma com valores de 3,3k que tem custado hoje em dia?

valeu

[]s
Foge dessa cadeira, tive ela e me arrependi, segue minhas conclusões que postei um tempo atrás:

não passa de uma cadeira simples deles modificada pra parecer gamer. Os braços são mal feitos (apenas 1 parafuso e estrutura de plástico) o pistão é barato classe 3 desce toda vez que senta, o ajuste da lombar é uma almofadinha barata que sempre sai do lugar, o syncron é de apenas 3 estágios e não tem ajuste independente do encosto, manual de montagem é horrível.
 
Última edição:
Pessoal, qual escolha acham melhor? Preço não é problema, só quero que dure e seja confortável. A prioridade por cadeiras com tela mesh é porque aqui faz muito calor e eu soo muito. Fico preocupado por conta do problema que tive com a Comfy Caprice. O encosto para as costas era ligado diretamente no mecanismo borboleta, então isso fazia pressão e quebrava o mecanismo.
DT3 Helora
PCYes B7 - PCOB7T
XTRacer X-Pro (essa última infelizmente não encontro em nenhum lugar)
 
E dp de usar a cadeira Way gamer a mais de 1 mes, o que tem achado da mesma?

ainda indica p turma com valores de 3,3k que tem custado hoje em dia?

valeu

[]s
Cara, sem reclamações. O único problema mesmo é a sensibilidade dos apoios de braço na hora de configurar a profundidade deles, mas comprei ela sabendo desse problema já. Na questão conforto e ergonomia, só elogios.

Com respeito a durabilidade, só o tempo dirá mesmo. E comprei exatamente não ser uma cadeira gAmEr, apesar de ter gamer no nome. É uma cadeira de escritório como tem que ser, apenas com uns ajustes no design.

Se for pra comprar ela com QUALQUER cadeira gAmER merda no mercado, ela da um pau, simplesmente não existe cadeira gaMEr que chega perto do conforto e ergonomia dela.

É uma cadeira cara e que tem melhores pelo mesmo preço (não gamer). Só faça um favor a você mesmo e não compre essas porcarias de cadeiras banco concha de carro de corrida.

EU não me arrependo e recomendo a cadeira, não é perfeita e parece um banco de ônibus, mas é de longe a cadeira mais confortável que eu já tive, e olha que passei por umas 5 cadeiras nos últimos 10 anos, algumas games, algumas ergo.

Minha última foi uma DX Racer King Series, na época paguei 2 mil reais, tinha tudo menos ergonomia. Depois que você senta de forma correta você até se sente desconfortável por uns dias, depois que o corpo entende que é daquela maneira que sua coluna tem que ficar, o desconforto passa.

E se a grana não tiver curta, passe longe dessas cadeiras white label chinesas tipo Pichau, PCYes ou Dt3. Cadeiras de péssima qualidade. Pega uma cadeira de escritório na mesma faixa de preço com certificação NR17 que sua coluna vai agradecer.
 
Última edição:
Cara, sem reclamações. O único problema mesmo é a sensibilidade dos apoios de braço na hora de configurar a profundidade deles, mas comprei ela sabendo desse problema já. Na questão conforto e ergonomia, só elogios.

Com respeito a durabilidade, só o tempo dirá mesmo. E comprei exatamente não ser uma cadeira gAmEr, apesar de ter gamer no nome. É uma cadeira de escritório como tem que ser, apenas com uns ajustes no design.

Se for pra comprar ela com QUALQUER cadeira gAmER merda no mercado, ela da um pau, simplesmente não existe cadeira gaMEr que chega perto do conforto e ergonomia dela.

É uma cadeira cara e que tem melhores pelo mesmo preço (não gamer). Só faça um favor a você mesmo e não compre essas porcarias de cadeiras banco concha de carro de corrida.

EU não me arrependo e recomendo a cadeira, não é perfeita e parece um banco de ônibus, mas é de longe a cadeira mais confortável que eu já tive, e olha que passei por umas 5 cadeiras nos últimos 10 anos, algumas games, algumas ergo.

Minha última foi uma DX Racer King Series, na época paguei 2 mil reais, tinha tudo menos ergonomia. Depois que você senta de forma correta você até se sente desconfortável por uns dias, depois que o corpo entende que é daquela maneira que sua coluna tem que ficar, o desconforto passa.

E se a grana não tiver curta, passe longe dessas cadeiras white label chinesas tipo Pichau, PCYes ou Dt3. Cadeiras de péssima qualidade. Pega uma cadeira de escritório na mesma faixa de preço com certificação NR17 que sua coluna vai agradecer.
Eu troquei a minha WayGamer por uma Alegra e a WayGamer passou fome... Ninguem merece esses braços de plastico da way, junto com o problema de deslizar o tempo todo, entortar ao se apoiar pra levantar, pistão classe 3 que baixa toda vez que senta, apoio de lombar que sempre sai do lugar, encosto sem ajuste... Se voce gostou dessa ai foi porque não testou outras cadeiras de mesmo valor.. Porque por 3 mil reais essa cadeira ai é uma vergonha.
 
Eu desisti da marca depois de ver muitas reclamções no reclame aqui, e mesmo após o suporte entrar em contato a réplica aidna era muito negativa.
Não adianta dar garantia e não resolver nada.

Eu comprei a minha na dt3, pois vi que as replicas dos clientes no reclame aqui, eram no geral muito boas.

Vou postar foto da minha ja ja. Faz 10 dias que a minha chegou e estou extremamente satisfeito. Sai de uma gamer da casa dos seus 700 reais então to impressionado de verdade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue foto da cadeira Rhino da DT3.
Não sei porque disse, que não podia carregar a foto pelo link. Mas pra quem quiser esta ai.

Galera estou vindo aqui depois de uns 3 meses com a cadeira da DT3 Rhino e posso afirmar que pelo menos por enquanto foi uma compra MUITO acertada!
Não tem 1 barulhinho ou rangido, continua firme, acabou com meus problemas de coluna, dores, bem confortavel e passo tranquilamente 10 horas por dia nela.
Tenho 1,94 e 124KGs.
Daqui mais alguns meses volto pra dar maiores detalhes.
 
Galera...
Eu estava adiando a troca da cadeira já faz um tempo, mas agora parece que não dá mais, pois a cadeira atual começou a se desfazer.

A cadeira que eu realmente gostaria de ter é a DT3 Helora, mas o preço não é dos melhores, portanto, separei algumas aqui que "gostei" e preciso da opinião de vocês pra saber se são boa compra:

(Lista com preço crescente)

R$: 799,90

d1daadc666c83e58c72b0966b193ea13.jpg



Cadeira "parecida" com a DT3 Helora, mas custando de 500 a 800 a menos.

R$: 2.199,90

238b86120c8cc66a7718b7b92c0710f6.jpg

Destas opções, recomendam alguma? Ou ainda, tem sugestões de cadeiras parecidas nas mesmas faixa de preço?

Agradeço desde já.

NOTA: Site do magalu apenas como referencia de preço e modelos.
 
Galera alguem sabe pra que serve a alavanca da esquerda embaixo do assento da Alegra?
 
Galera...
Eu estava adiando a troca da cadeira já faz um tempo, mas agora parece que não dá mais, pois a cadeira atual começou a se desfazer.

A cadeira que eu realmente gostaria de ter é a DT3 Helora, mas o preço não é dos melhores, portanto, separei algumas aqui que "gostei" e preciso da opinião de vocês pra saber se são boa compra:

(Lista com preço crescente)




Cadeira "parecida" com a DT3 Helora, mas custando de 500 a 800 a menos.

R$: 2.199,90

238b86120c8cc66a7718b7b92c0710f6.jpg

Destas opções, recomendam alguma? Ou ainda, tem sugestões de cadeiras parecidas nas mesmas faixa de preço?

Agradeço desde já.

NOTA: Site do magalu apenas como referencia de preço e modelos.
Dentre essas aí, nenhuma.. Cavaletti Yon SRY vai ser melhor que todas essas aí e é capaz de custar menos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera alguem sabe pra que serve a alavanca da esquerda embaixo do assento da Alegra?
Pra travar e destravar o movimento do Relax
 
Eu troquei a minha WayGamer por uma Alegra e a WayGamer passou fome... Ninguem merece esses braços de plastico da way, junto com o problema de deslizar o tempo todo, entortar ao se apoiar pra levantar, pistão classe 3 que baixa toda vez que senta, apoio de lombar que sempre sai do lugar, encosto sem ajuste... Se voce gostou dessa ai foi porque não testou outras cadeiras de mesmo valor.. Porque por 3 mil reais essa cadeira ai é uma vergonha.

Ok
 
Pessoal, qual escolha acham melhor? Preço não é problema, só quero que dure e seja confortável. A prioridade por cadeiras com tela mesh é porque aqui faz muito calor e eu soo muito. Fico preocupado por conta do problema que tive com a Comfy Caprice. O encosto para as costas era ligado diretamente no mecanismo borboleta, então isso fazia pressão e quebrava o mecanismo.
DT3 Helora
PCYes B7 - PCOB7T
XTRacer X-Pro (essa última infelizmente não encontro em nenhum lugar)
Já deu uma olhada na Darix da Plaxmetal?

Este Sábado vou atrás de outra cadeira por aqui e com sorte acho esta pra testar. Um dos motivos que estou olhando a Darix da Plaxmetal é a qualidade do produto. Tenho a Brizza Executiva e a qualidade do produto é impecável. O assento é de couro ecológico e é muito confortável. Não cedeu até hj, sendo que estou com ela já tem uns 4 anos e tenho 1.90m com 110Kg.

Outra que estou olhando é a tal de Husky Office que está sendo vendida na Kabum.
 
Já deu uma olhada na Darix da Plaxmetal?

Este Sábado vou atrás de outra cadeira por aqui e com sorte acho esta pra testar. Um dos motivos que estou olhando a Darix da Plaxmetal é a qualidade do produto. Tenho a Brizza Executiva e a qualidade do produto é impecável. O assento é de couro ecológico e é muito confortável. Não cedeu até hj, sendo que estou com ela já tem uns 4 anos e tenho 1.90m com 110Kg.

Outra que estou olhando é a tal de Husky Office que está sendo vendida na Kabum.

Algum motivo especial por querer sair da Brizza se ela ainda ta boa? Sem querer ser inconveniente.
 
Minha Phenix chegou na sexta e passei esses dias testando

Tenho 1,72 e 150 kg e tinha uma Thunder TGC15 de 5 anos, bem surrada

Acabei escolhendo a Phenix pelos 5cm maior de largura do assento, mas pelo fato da almofada lombar dela não ter algo para prender, não sei se fiz certo
Tenho que levantar bastante e enche o saco recolocar a almofada, ontem mesmo nem usei
Acho que deveria ter pego a Allegra por isso

Realmente ela é bem confortável, a expressão "lembra uma cadeira de ônibus de viagem" que falaram aqui, explica bem, ainda mais a versão de tecido
Melhor ainda é poder ficar de pernas mais aberta e não ser incomodado pelos ferros laterais da cadeira

A espuma interna parece boa e mesmo eu estando no limite de peso, creio que vai ter uma boa durabilidade
A minha antiga cadeira tinha densidade de 35

Foi bem fácil de montar, consegui sozinho, devo ter demorado 20 minutos fazendo bem tranquilamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo