• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Depois de dois meses lendo e acompanhando o tópico, optei por uma Alpha Gamer Alegra de PU Cinza!
encontrei bem pouco sobre a versão em PU dela, curti muito o acabamento da cadeira de uma forma geral. acabei de monta-la e breve trago um pouco mais sobre o que tô achando!

fotinhas >


Encosto da sua fica fazendo barulho quando movimenta..?
Tipo, vc ajusta o corpo na cadeira e ela fica "rangendo" com o couro esfregando no couro mesmo, já que não é uma peça só por causa do ajuste de lombar, etc..
 
Esse ano quero realizar um dos meus maiores sonhos, ter uma Dt3 Royce ou uma cavalleti way gamer ou uma DxRacing Roxa
 
Encosto da sua fica fazendo barulho quando movimenta..?
Tipo, vc ajusta o corpo na cadeira e ela fica "rangendo" com o couro esfregando no couro mesmo, já que não é uma peça só por causa do ajuste de lombar, etc..
Toda cadeira com ajuste de lombar vai fazer algum barulho, porque o encosto nunca vai ser fixo na cadeira, ele tem que poder movimentar, caso contrário iria rasgar.. E além disso preserva o material já que quando você se move não faz força no tecido/PU.
 
Fala rapazeada, tudo certo?

Pedi uma Alpha Gamer Alegra, mas acho que veio com defeito pois o parafuso superior do encosto, no lado esquerdo, não quer parafusar nem com reza braba. É o único parafuso que não fica 100%, não importa como eu tente ajustar, ele não funciona.

Dito isso, vou solicitar devolução para a Kabum, mas estou com dificuldades de retirar essa peça do aro metálico(com as rodas), alguem sabe como eu faço isso?



Obrigado!

A minha primeira cadeira fiz gambiarra e mandei com o pistão, a caixa ficou meio estufada, mas deu certo, a segunda vez eu consegui soltar fazendo um pouco de pressão no pistão por baixo, coloquei um pano e tenho aqueles martelos de borracha pra azulejo, dei um batida e consegui puxar...
 
Ainda considera a cadeira um sonho realizado?
Comparado com as antigas sim, me serve muito bem pelo preço pago e conforto fornecido, como disse, só sinto falta de alguns ajustes a mais, quando por exemplo, quero "relaxar" sobre a cadeira.
 
Toda cadeira com ajuste de lombar vai fazer algum barulho, porque o encosto nunca vai ser fixo na cadeira, ele tem que poder movimentar, caso contrário iria rasgar.. E além disso preserva o material já que quando você se move não faz força no tecido/PU.

Sim, imaginei mesmo que faria um pouco de barulho.

@topic

Estou pensando em devolver a Alegra.
Não gostei do apoio lombar (estou usando no mínimo) e achei o assento um pouco comprido pra mim, então acabo não encaixando na cadeira.
De acabamento, nada a reclamar. O PU parece mais uma pele sintética mesmo do que imitação de couro e parece ser bem durável.
Montagem foi bem tranquila.
 
Sim, imaginei mesmo que faria um pouco de barulho.

@topic

Estou pensando em devolver a Alegra.
Não gostei do apoio lombar (estou usando no mínimo) e achei o assento um pouco comprido pra mim, então acabo não encaixando na cadeira.
De acabamento, nada a reclamar. O PU parece mais uma pele sintética mesmo do que imitação de couro e parece ser bem durável.
Montagem foi bem tranquila.

Que pena que não deu.
 
Boa noite, eu venho pesquisando cadeiras já a alguns meses e tenho uma dúvida sobre altura do encosto, a maioria das cadeiras aprecem ser para pessoas altas, eu tenho 1,63 isso afeta em algo na questão do encosto, como ficar desconfortável e não encaixar as costas direito, recentemente estive de olho na DT3 Maya e Diana.
 
Boa noite pessoal,

Estou em busca de uma cadeira a cerca de um ano, tenho muitas dúvidas e gostaria da opinião, ou feedback de vocês.
Vamos lá, tenho 1,75cm e 115 Kg, fico sentado em torno de 8 horas por dia, as vezes mais. Recentemente adquiri a cadeira Cougar Armor One, a cadeira aparentava ter uma qualidade fabril excelente, mas tive que devolver a cadeira nos 7 dias, pois em quatro dias de uso minhas pernas estavam roxas devido as abas laterais que eram muito duras e para usar tinha que ser com as pernas fechadas, o que é muito incomodo. Depois disso criei um pouco de trauma dessas cadeiras com abas, então comecei a buscar cadeiras que possuíssem essa aba mais plana em relação ao assento.
Bom, estou de olho atualmente no cadeira da Dt3 Rhino Fabric, pois moro no nordeste, e aqui é muito quente para cadeiras com PU. Acontece que a cadeira está quase R$3500,00, e apesar de cada empresa ter o direito que cobrar o que quiser, convenhamos que cadeiras como Noblechairs estão mais baratas.
Pesquisando na internet encontrei esse fórum com várias opiniões, então gostaria alguém que possui as cadeiras possam me esclarecer.

Estou de olho nas cadeiras (lembrando que algumas cadeiras ainda não estão disponíveis na kabum no brasil, mas gostaria do feedback mesmo assim se vocês conhecerem elas):

1. Noblechair Epic TX Fabric (https://www.noblechairs.pt/epic-series/tx)
  • Alguém que possui essa cadeira e é mais gordinho, sabe informar se as abas da cadeira incomodam para ficar de perna aberta?
  • Sinceramente, essa cadeira é realmente muito superior a outras ? (como vi reviews na internet)
2. Dt3 Rhino Fabric
  • Não encontrei reviews ruins na internet, a cadeira parece ser ótima, mas o valor dela, apesar de ser uma empresa brasileira, está custando mais que cadeiras top de linha mundiais. O que vocês acham dessa cadeira?
3. Alpha Gamer (Alegra, Nebula ou Phenix)
  • Na alpha gamer encontrei esses três modelos de cadeiras, gostaria de saber de quem possui se da para usar ela com as pernas abertas tranquilo, ou as abas machucam?
  • Também vi alguns reviews na internet falando que essas cadeiras muitas vezes vem com alguns problemas de fabrica, parafuso não encaixa, qualidade dos materiais é inferior, etc... pelo custo atual dessa cadeira ela pode se tornar uma opção. Alguém tem alguma opinião para essas cadeiras?
4. Corsair T3 Rush (Tecido)
  • Por fim, já olhei essa cadeira algumas vezes, e de vez em quando ela entra em promoções ótimas. não vi reviews ruins dela, mas me preocupo com a capacidade e com as abas dela. alguém sabe informar se essa cadeira de fato aguenta até 120 Kg ? Estou com 110~115. e o mais importante, as abas dessa cadeira machucam as pernas?

Galera desculpa se ficou muito grande o texto, mas realmente estou precisando de uma força sobre cadeiras kkk. aceito opiniões de outras marcas e modelos, lembrando que meu foco é Conforto, Durabilidade e que a cadeira seja de tecido.
Atualmente estou usando uma cadeira de tela já bem velha, não sei nem o modelo, mas ela está em condições horríveis, e realmente é muito prejudicial a saúde. Então qualquer ajuda será bem vinda. Aproveitando, sobre a Black Friday, o que vcs acham esperar? ou sempre é laranjada?
 
Boa noite, eu venho pesquisando cadeiras já a alguns meses e tenho uma dúvida sobre altura do encosto, a maioria das cadeiras aprecem ser para pessoas altas, eu tenho 1,63 isso afeta em algo na questão do encosto, como ficar desconfortável e não encaixar as costas direito, recentemente estive de olho na DT3 Maya e Diana.

Pra pessoas menores o mais importante é a profundidade do assento, já que isso impacta não só a postura mas também a circulação nas pernas. A altura do encosto é mais uma preocupação de quem é alto (1,80m+) pq aí a escápula pode ficar sem apoio e isso gera dores. Esse usuário aqui, que tem uma altura parecida com a sua, comprou a Diana e aparentemente ficou bom:

Galera, eu comprei a DT3 Office Diana e aaaamei. Tenho 1.68, 62 Kg e achei ela perfeita em tudo, sólida, extremamente firme, quando eu me apoio nela o pistão segura tudo, ela não inclina para trás, isso é muito bom.
A minha postura ficou muito boa com ela, super confortável, comprei a vermelha, que combina com o meu monitor e o meu pc.
Acho que essa cadeira vai me ajudar bastante com a minha postura.
Depois coloco review com fotos, vou testá-la por uma semana para ter uma ideia melhor, mas as primeiras impressões foram ótimas.
Comprei ela porque estou fazendo home office e o órgão em que trabalho implementou uma política de home office muito forte também para depois da pandemia, mas gostei tanto que se ela voltar em estoque compro uma para o meu trabalho.

Fotos da Diana:

uoCLT9c.jpg


a817Ing.jpg


Acho que essa Diana não deve ser recomendada para pessoas mais altas, lá pelos 1.75 para mais, porque o apoio da cabeça vai pegar nas costas daí. E o apoio lombar também achei extremamente baixo, ficou bom para a minha altura, só que acho que vai ficar muito ruim para pessoas altas.

A postura também ajudou um pouco com a minha digitação, a postura com o ajuste dos braços contribui bastante:

B27CP0a.png
 
Boa noite pessoal,

Estou em busca de uma cadeira a cerca de um ano, tenho muitas dúvidas e gostaria da opinião, ou feedback de vocês.
Vamos lá, tenho 1,75cm e 115 Kg, fico sentado em torno de 8 horas por dia, as vezes mais. Recentemente adquiri a cadeira Cougar Armor One, a cadeira aparentava ter uma qualidade fabril excelente, mas tive que devolver a cadeira nos 7 dias, pois em quatro dias de uso minhas pernas estavam roxas devido as abas laterais que eram muito duras e para usar tinha que ser com as pernas fechadas, o que é muito incomodo. Depois disso criei um pouco de trauma dessas cadeiras com abas, então comecei a buscar cadeiras que possuíssem essa aba mais plana em relação ao assento.
Bom, estou de olho atualmente no cadeira da Dt3 Rhino Fabric, pois moro no nordeste, e aqui é muito quente para cadeiras com PU. Acontece que a cadeira está quase R$3500,00, e apesar de cada empresa ter o direito que cobrar o que quiser, convenhamos que cadeiras como Noblechairs estão mais baratas.
Pesquisando na internet encontrei esse fórum com várias opiniões, então gostaria alguém que possui as cadeiras possam me esclarecer.

Estou de olho nas cadeiras (lembrando que algumas cadeiras ainda não estão disponíveis na kabum no brasil, mas gostaria do feedback mesmo assim se vocês conhecerem elas):

1. Noblechair Epic TX Fabric (https://www.noblechairs.pt/epic-series/tx)
  • Alguém que possui essa cadeira e é mais gordinho, sabe informar se as abas da cadeira incomodam para ficar de perna aberta?
  • Sinceramente, essa cadeira é realmente muito superior a outras ? (como vi reviews na internet)
2. Dt3 Rhino Fabric
  • Não encontrei reviews ruins na internet, a cadeira parece ser ótima, mas o valor dela, apesar de ser uma empresa brasileira, está custando mais que cadeiras top de linha mundiais. O que vocês acham dessa cadeira?
3. Alpha Gamer (Alegra, Nebula ou Phenix)
  • Na alpha gamer encontrei esses três modelos de cadeiras, gostaria de saber de quem possui se da para usar ela com as pernas abertas tranquilo, ou as abas machucam?
  • Também vi alguns reviews na internet falando que essas cadeiras muitas vezes vem com alguns problemas de fabrica, parafuso não encaixa, qualidade dos materiais é inferior, etc... pelo custo atual dessa cadeira ela pode se tornar uma opção. Alguém tem alguma opinião para essas cadeiras?
4. Corsair T3 Rush (Tecido)
  • Por fim, já olhei essa cadeira algumas vezes, e de vez em quando ela entra em promoções ótimas. não vi reviews ruins dela, mas me preocupo com a capacidade e com as abas dela. alguém sabe informar se essa cadeira de fato aguenta até 120 Kg ? Estou com 110~115. e o mais importante, as abas dessa cadeira machucam as pernas?

Galera desculpa se ficou muito grande o texto, mas realmente estou precisando de uma força sobre cadeiras kkk. aceito opiniões de outras marcas e modelos, lembrando que meu foco é Conforto, Durabilidade e que a cadeira seja de tecido.
Atualmente estou usando uma cadeira de tela já bem velha, não sei nem o modelo, mas ela está em condições horríveis, e realmente é muito prejudicial a saúde. Então qualquer ajuda será bem vinda. Aproveitando, sobre a Black Friday, o que vcs acham esperar? ou sempre é laranjada?

Posso falar sobre a Phenix, eu sou mais gordo q vc e é muito bom ficar "arreganhado", não tem as abas, é praticamente um banco de ônibus
Mas se pudesse mudar, pegaria a Allegra pelo q expliquei aqui

Minha Phenix chegou na sexta e passei esses dias testando

Tenho 1,72 e 150 kg e tinha uma Thunder TGC15 de 5 anos, bem surrada

Acabei escolhendo a Phenix pelos 5cm maior de largura do assento, mas pelo fato da almofada lombar dela não ter algo para prender, não sei se fiz certo
Tenho que levantar bastante e enche o saco recolocar a almofada, ontem mesmo nem usei
Acho que deveria ter pego a Allegra por isso

Realmente ela é bem confortável, a expressão "lembra uma cadeira de ônibus de viagem" que falaram aqui, explica bem, ainda mais a versão de tecido
Melhor ainda é poder ficar de pernas mais aberta e não ser incomodado pelos ferros laterais da cadeira

A espuma interna parece boa e mesmo eu estando no limite de peso, creio que vai ter uma boa durabilidade
A minha antiga cadeira tinha densidade de 35

Foi bem fácil de montar, consegui sozinho, devo ter demorado 20 minutos fazendo bem tranquilamente
 
Posso falar sobre a Phenix, eu sou mais gordo q vc e é muito bom ficar "arreganhado", não tem as abas, é praticamente um banco de ônibus
Mas se pudesse mudar, pegaria a Allegra pelo q expliquei aqui
Obrigado pelo relato. Vou levar tudo em consideração 👍
 
Olá pessoal,

Estou procurando uma Cadeira que tenha várias opções de ajustes (encosto, braços, etc), seja ela de escritório ou gamer.

Tenho 1,90m, 110KG.

Até R$ 1600, o que me recomendam?
 
Gente, eu realizei a compra da DT3 Royce mas estou pensando seriamente em cancelar pra pegar a Alpha Phenix (quase mil reais mais barata :eek:) ou a DT3 Rhyno que tem ajuste da almofada de cabeça q a royce não tem.. será que tem muita diferença entre elas ?
Estou na dúvida se a Royce realmente vale a pena, eu tenho 204 de altura e peso 135kg.

Obs.. a Royce ainda não chegou
 
Sim, imaginei mesmo que faria um pouco de barulho.

@topic

Estou pensando em devolver a Alegra.
Não gostei do apoio lombar (estou usando no mínimo) e achei o assento um pouco comprido pra mim, então acabo não encaixando na cadeira.
De acabamento, nada a reclamar. O PU parece mais uma pele sintética mesmo do que imitação de couro e parece ser bem durável.
Montagem foi bem tranquila.
Poise, se voce tem estatura pequena essa cadeira não vai servir bem mesmo.. Sobre o apoio da lombar ela tem 150 niveis de ajuste, eu mesmo uso no nivel 15.. Então é algo que tem que ser ajustado no dia a dia até chegar no ponto certo.
 
Estou a uns 5 meses com uma noblechairs epic em couro e confesso que estou muito satisfeito
 
Galera.. Phenix ou DT3 Royce?

(Altura 204 - peso 135kg)
 
Última edição:
Acho que na Kabum tem como comprar garantia estendida, se não me engano, talvez isso possa ser um atrativo pra vc.
Pior que tem mesmo.. a cadeira Phenix ficaria por 2.5k com garantia extendida no Kabum enquanto a DT3 é 3k sem garantia extendida na pichau

Eu fico na dúvida porque não sei qual é mais confortável e tem material melhor
 
Infelizmente essa parte é um tiro no escuro mesmo. Pelo menos vc tem 7 dias corridos pra devolver caso não goste.
🙄putz e eu nem acho video no youtube sobre essa Phenix.. só da vega, nebula e etc, não parece ser muito conhecida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo