• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Esperei p valer reporem o estoque com a Alegra Fabric Cinza e nada...

Acabei de cartonar a Fabric Amarela mesmo...

Nao quis apostar na PU com medo de esfarelar com o tempo ou ate fazer mais calor.

Ta osso esperar mais, cadeira aqui ta no pó heheh

[]s
 
🙄putz e eu nem acho video no youtube sobre essa Phenix.. só da vega, nebula e etc, não parece ser muito conhecida.

É complicado, mas o feedback aqui no tópico acerca da marca tem sido positivo. Na dúvida faz uma conta do retorno do investimento, em quanto tempo a cadeira se pagaria, digamos assim. Se for dentro do periodo de garantia, acho que vale a pena arriscar.
 
Pior que tem mesmo.. a cadeira Phenix ficaria por 2.5k com garantia extendida no Kabum enquanto a DT3 é 3k sem garantia extendida na pichau

Eu fico na dúvida porque não sei qual é mais confortável e tem material melhor

Só um detalhe, comprando a DT3 na Pichau, Kabum ou qualquer outro site parceiro que emita a nota fiscal a garantia é igual da DT3.
Em qualquer um desses sites o procedimento de garantia vai ser igual da DT3, só que a NF vai ser dessas lojas apenas.
  • 6 anos para estrutura interna
  • 3 anos para base e rodas
  • 2 anos para cilindro de gás
  • 1 ano para revestimento e estofados
  • 1 ano para mecanismo de reclino e apoio de braços
  • 1 ano para peças plásticas
 
Pessoal, trazendo uma duvida mais específicos especifica: A Cavaletti Yon SRY é boa para a altura de 1,90m, 110kg? Se alguém tiver o modelo e puder informar como tem sido a experiência de usar ela, agradeço.
 
Pessoal, trazendo uma duvida mais específicos especifica: A Cavaletti Yon SRY é boa para a altura de 1,90m, 110kg? Se alguém tiver o modelo e puder informar como tem sido a experiência de usar ela, agradeço.

Acho que pode ficar pequena pra vc. A menina nesse vídeo tem 1,69m:

 
Boa tarde!

Pessoal, dei uma olhada nesse modelo da Tok Stok "STERLING", o que vocês acham?

Tenho 1,80m e 70kg.

Teriam alguma outra para indicar nesse estilo e faixa de preço? (Máx. R$ 700)
Minha mesa é bem pequena, 90x40, então essas cadeiras estilo gamers ficariam muito desproporcionais.

Abraços,
 
Boa tarde!

Pessoal, dei uma olhada nesse modelo da Tok Stok "STERLING", o que vocês acham?

Tenho 1,80m e 70kg.

Teriam alguma outra para indicar nesse estilo e faixa de preço? (Máx. R$ 700)
Minha mesa é bem pequena, 90x40, então essas cadeiras estilo gamers ficariam muito desproporcionais.

Abraços,

Tok Stok é porcaria total, basicamente a mesma cadeira, só que com apoio de cabeça e base mais firme:


Mas ainda assim não recomendo, por ser toda de plástico. Uma cadeira que costuma ser bacana nessa faixa de preço são aquelas esteirinha presidente/charles eames presidente. Tem de vários preços, e lojas locais costumam vender tbm. Não é lá essas coisas, mas se vc tiver sorte pode durar, igual a uma que teve aqui em casa que foram muitos anos de uso de boa.
 
Só um detalhe, comprando a DT3 na Pichau, Kabum ou qualquer outro site parceiro que emita a nota fiscal a garantia é igual da DT3.
Em qualquer um desses sites o procedimento de garantia vai ser igual da DT3, só que a NF vai ser dessas lojas apenas.
  • 6 anos para estrutura interna
  • 3 anos para base e rodas
  • 2 anos para cilindro de gás
  • 1 ano para revestimento e estofados
  • 1 ano para mecanismo de reclino e apoio de braços
  • 1 ano para peças plásticas
Pelo, você acha que a Dt3 Royce seria a minha cadeira dos sonhos?
Ou a Cavaletti Way Gamer?
hoje em dia tenho uma jaguar.
 
Pelo, você acha que a Dt3 Royce seria a minha cadeira dos sonhos?
Ou a Cavaletti Way Gamer?
hoje em dia tenho uma jaguar.

Sou suspeito para falar kkkkkkkkk. A Cavaletti parece uma ótima cadeira tbm, diria que as diferenças são o mecanismo.
Na Royce é Frog e na Cavaletti é Syncron.

As dimensões também, a Royce é maior, se espaço for um problema isso pode atrapalhar.

A Royce é uma cadeira enorme, com espuma de 55Kg/m³, ela e a Rhino são brutas.
4079fae6f13216486d08fdf20dbd104a71436205.jpeg
19900-AC-Syncron-4D-Nylon-65.jpg
 
Comprei uma Alpha Gamer Phenix e estou adorando a cadeira, só que tem uma coisa me incomodando, o assento fica inclinando sozinho pra trás quando me encosto no encosto mesmo travando a alavanca de encosto ainda fica com essa pequena folga no assento, alguém mais passando por isso?
 
Última edição:
Pelo, você acha que a Dt3 Royce seria a minha cadeira dos sonhos?
Ou a Cavaletti Way Gamer?
hoje em dia tenho uma jaguar.
Yuuki agora tem Rhino em tecido tbm, 2 cores.
Coloquei a foto da Rhino e Royce da mesma cor.



 
Sou suspeito para falar kkkkkkkkk. A Cavaletti parece uma ótima cadeira tbm, diria que as diferenças são o mecanismo.
Na Royce é Frog e na Cavaletti é Syncron.

As dimensões também, a Royce é maior, se espaço for um problema isso pode atrapalhar.

A Royce é uma cadeira enorme, com espuma de 55Kg/m³, ela e a Rhino são brutas.
4079fae6f13216486d08fdf20dbd104a71436205.jpeg
19900-AC-Syncron-4D-Nylon-65.jpg
obg pela sinceridade!!!
Qual a diferença entre syncron e frog?
olha a dt3 jaguar deixa minhas pernas bem pra fora, tenho pernas longas, entao acho q a royce pode ser bem legal!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Yuuki agora tem Rhino em tecido tbm, 2 cores.
Coloquei a foto da Rhino e Royce da mesma cor.



qual das duas é mais legal? acho que a rhyno é ainda maior né? rsrs acho q a royce ja estaria de bom tamanho
 
obg pela sinceridade!!!
Qual a diferença entre syncron e frog?
olha a dt3 jaguar deixa minhas pernas bem pra fora, tenho pernas longas, entao acho q a royce pode ser bem legal!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual das duas é mais legal? acho que a rhyno é ainda maior né? rsrs acho q a royce ja estaria de bom tamanho

Esse mecanismo syncron pelo que vi parece com frog, acho que a diferença é que ele trava em posições determinadas.

Nessa cadeira do vídeo são 4 posições, parece que a Way são 3. Então tem 3 níveis de inclinação do assento.




No Frog não tem posições determinadas, se quiser reclinar só um pouquinho e travar pode.




No caso do mecanismo syncron eu acho que isso, pelo que vi tem mecanismos com 2, 3 e 4 bloqueios.
 
Fui num revendedor da Flexform que tem na minha cidade e decidi comprar uma LED HD. Pedi na segunda-feira e to até hoje esperando eles me mandarem o link pra pagar.
 
Esse mecanismo syncron pelo que vi parece com frog, acho que a diferença é que ele trava em posições determinadas.

Nessa cadeira do vídeo são 4 posições, parece que a Way são 3. Então tem 3 níveis de inclinação do assento.




No Frog não tem posições determinadas, se quiser reclinar só um pouquinho e travar pode.




No caso do mecanismo syncron eu acho que isso, pelo que vi tem mecanismos com 2, 3 e 4 bloqueios.

:D valeu Pelo, obg!!

da rhyno tecido ou da royce qual é a da sua preferencia?
eu acho que a rhyno ja fica grande demais pra mim
 



Enfim minha Alpha Gamer Phenix chegou, e confesso que curti bastante a cadeira, muito superior as minhas 2 cadeiras anteriores (fortrek cruiser e flexform tecton unique).
Tenho 1,96m e 109kg e a cadeira ficou super confortável, ela é bem espaçosa e o tecido é muito bom.
A montagem foi super fácil, a maioria dos parafusos já vem pré instalado no local, a única dificuldade foi na proteção que fica do lado da cadeira que deu um pouquinho a mais de trabalho, mas nada comparado ao sufoco que foi montar a fortrek cruiser.

Como podem ver pela imagem o encosto da cadeira ficou torto, porém, não incomoda em nada quando estou sentado. Outro problema é que o assento dela não fixo, ele inclina um pouquinho pra trás mesmo com a alavanca travada.

Fora esses 2 problemas eu curti bastante a cadeira.
 
:D valeu Pelo, obg!!

da rhyno tecido ou da royce qual é a da sua preferencia?
eu acho que a rhyno ja fica grande demais pra mim

A qualidade de construção, espuma, tecido e etc das duas são iguais, só muda as dimensões.
Eu prefiro a Rhino porque tem um assento maior, só que essa cadeira é muito grande. Dá uma olhada nas dimensões, pode ser que a Royce fique melhor.
 
Pessoal, após acompanhar as opiniões de vocês, acabei pegando a Phenix, tenho 1,93 e 94kg e pelo visto é a mais recomendada pra a minha altura.
Irei sair de uma Staples manager bem surrada já, quase 10 anos de luta, o assento tá bem desconfortável e o pistão tá descendo sozinho após algum tempo.
 
Pessoal, uma ajudinha, Eu usei durante uns 15 anos, um SOFA de 2 lugares como cadeira do PC (sim, sou preguiçoso pra caralho) Porem recentemente devido a ter desenvolvido alguns problemas de coluna (hernia de disco entre outras coisas), eu comecei a sentir muito desconforto, e recentemente (a uns 2 meses) eu passei a usar uma POLTRONA no lugar do Sofa e me senti MUITO MELHOR da coluna, dores nas pernas e etc.

E eu queria investir um pouco e comprar uma cadeira BOA, focando principalmente na parte do conforto (devido a esses problemas) mas a minha maior dificuldade é quanto a Resistencia da cadeira, devido ao meu Peso.

Eu tomei durante muitos anos uma medicaçao q me faz engordar e a 3 anos atras eu tive catarata nos olhos devido a essa medicaçao e fiquei 3 anos na cama, ate consegui operar (agora em janeiro) e com isso eu ganhei muito mais peso.

Entao atualmente eu to pesando entre 180 a 195 kg(pesava 110 antes), e isso tem dificultado bastante o fato de eu achar uma cadeira que seja confortavel e tals e ao mesmo tempo resistente pro meu Peso.


Agradeço se os senhores puderem me ajudar, indicando modelos ou marcas que tenham uma boa resistencia e conforto pra que eu possa pesquisar.
 
Pessoal, uma ajudinha, Eu usei durante uns 15 anos, um SOFA de 2 lugares como cadeira do PC (sim, sou preguiçoso pra caralho) Porem recentemente devido a ter desenvolvido alguns problemas de coluna (hernia de disco entre outras coisas), eu comecei a sentir muito desconforto, e recentemente (a uns 2 meses) eu passei a usar uma POLTRONA no lugar do Sofa e me senti MUITO MELHOR da coluna, dores nas pernas e etc.

E eu queria investir um pouco e comprar uma cadeira BOA, focando principalmente na parte do conforto (devido a esses problemas) mas a minha maior dificuldade é quanto a Resistencia da cadeira, devido ao meu Peso.

Eu tomei durante muitos anos uma medicaçao q me faz engordar e a 3 anos atras eu tive catarata nos olhos devido a essa medicaçao e fiquei 3 anos na cama, ate consegui operar (agora em janeiro) e com isso eu ganhei muito mais peso.

Entao atualmente eu to pesando entre 180 a 195 kg(pesava 110 antes), e isso tem dificultado bastante o fato de eu achar uma cadeira que seja confortavel e tals e ao mesmo tempo resistente pro meu Peso.


Agradeço se os senhores puderem me ajudar, indicando modelos ou marcas que tenham uma boa resistencia e conforto pra que eu possa pesquisar.

Acho que pro seu peso só na poltrona mesmo. Tem como ajeitar ela, tipo substituir a espuma por uma com alta densidade, trocar o forro por um material que não te faça suar muito, ajusar a mesa pra ficar na altura dos braços e tals.
 
Pessoal, li as ultimas 20pags do tópico conforme sugerido.

Tenho 1,90m e 110KG. Procuro uma cadeira para passar +de 8hrs/dia sentado, focado em trabalho. Minha preferência atual é por cadeiras ergonômicas, ou cadeiras gamers com vários ajustes. Quero investir até 2k (subi um pouco o nível de investimento).

Segue análise que fiz até agora:

Comfy/Dt3/Makkon: Eles tem várias cadeiras que em tese suportam o meu peso, mas tenho observado muitas reclamações da qualidade dos produtos e do atendimento. Uma hora é o mecanismo que quebra, outra hora a espuma dos assentos que afunda, então praticamente descartei as cadeiras dessas marcas.

Alegra e Phoenix: A Alegra, queridinha do meta, me desaninou por ser muito baixa, conforme relatos. Tenho pernas grandes tbm, e não gosto da sensação de ficar sentado em uma cadeira baixa. Já a Phoenix parece melhorar essa situação, mas não tem a regulagem da lombar, feature que queria bastante me uma cadeira. Se a Alegra fosse mais alta, seria uma excelente escolha.

Cavaletti Yon, Plaxmetal Brizza e Addit Alta: Tive muitas recomendações positivas, aqui e em outros fóruns. Porém... meu peso está no limite suportado por esses modelos, que alguns sites informam, e tenho receio da minha altura não me deixar ficar confortável nas cadeiras.

Infelizmente não tenho como testar fisicamente a maioria desses modelos, pelo menos não agora.

Alguém tem alguma outra sugestão de cadeira ou contraponto que pode ser feito sobre as minhas observações acima?
 
Última edição:
Bem venho deixar aqui um pequeno review sobre da Way Gamer da Cavaletti.

No começo do ano em fevereiro comprei ela pois precisa de uma cadeirta decente para as aulas da faculdade e para também ficar confortável enquanto jogava.

Fui na seca sem prestar atenção nos tópicos aqui e acabei vendo as recomendações antigas que todo mundo recomendava as famosas Cavaletti.


Bem para começar comprei ela por 3k a mais barata na Mundial Cadeiras. Queria o modelo azul, mas como não tinha disponível em pronta entrega, somente fabricando o que levaria mais de um mês de prazo, acabei pegando a cinza (o que não deveria fazer, já que estava na indo no atoleiro de merda eu deveria no mínimo pegar a cor que gostei...).


Bem a caixa veio totalmente detonada, bem danificada mesmo! E o manual com a impressão péssima, e cortado pela metade como todos aqui reclamaram.

Para montar foi uma luta, penei até descobrir que precisava de uma parafusadeira para montar, além de chaves de 11mm para o encosto e de 13mm do assento.


Como havia saído de uma cadeira péssima, ela foi um up extremo para mim, como qualquer cadeira nova seria. O conforto era extremo, as dores no meu ombro desapareceram completamente, pois minha postura estava correta. Mesmo com o mecanismo Syncron que é tem somente 3 regulagens me atendeu bem, mas senti falta de mais regulagens nesse sentido.


Mas tudo que é bom dura pouco... Os apoios de braços são extremamente baixos, para compensar o tamanho deles é preciso subir bem a cadeira, o que complica se for muito baixo.

Tenho 1.79m e minha mesa tem 72cm de altura, e para ficar em uma posição decente eu tenho que levantar muito ela mesmo com os apoios no máximo, deixando meus pés sem apoio, ou seja, precisei de um suporte para os pés...


Além disso, o braço esquerdo da cadeira veio com o tamanho diferente do direito, ou ao contrário, na pratica são 0.5cm de diferença que pode parecer pouco, mas garanto não é!
Tu sentes que está faltando e que os braços não estão na mesma altura deixando o ombro desalinhado ferrando com a ergonomia.


Infelizmente cai no papo da Mundial ao reclamar disso e deixei quieto, aceitando o que eles falaram de ser "natural" ter essa diferença, claro que para eles não iriam querer uma devolução.

Bem fiquei todos esses meses usando ela durante 4hrs por dia, pois fico fora o dia inteiro de casa, salve finais de semana.

Mas acabei ficando doente nesses últimos 3 meses e acabei deixando de usar diariamente, pois precisei ficar em repouso acamado.


Nas últimas semanas acabei melhorando do tratamento e voltei a usar a cadeira como antes, e me surpreendo que em 6 meses de uso, de 4hrs por dia (isso que nem considerei o tempo que fiquei doente) o assento da cadeira literalmente afundou! A espuma literalmente inexiste, estou sentado no puro plástico, e isso que deveria ser uma espuma injetável durável. Tenho 84kg, estou abaixo do limite, além de usar poucas horas, e mesmo assim não durou nem 6 meses no geral, algo totalmente decepcionante.

Atualmente estou com dores na bunda só se sentar e estar escrevendo aqui!!


Além disso, a cadeira está com um jogo com tendência para esquerda, que provavelmente é o pistão meio frouxo, algo que não aconteceu quando chegou, ela era literalmente reta.

Outra coisa, o encosto que antes era bem tencionavel para frente, por conta do mecanismo Syncron, com o uso se tornou neutro, durante esses meses, não tem mais aquele tencionamento de uma cadeira resistente, e nem sei se isso tem conserto, para tencionar novamente o mecanismo.


Agora entrei com uma reclamação no Reclame Aqui para tentar resolver isso antes da garantia acabar, o que para as espumas e estofamento em geral são de 1 ano.

Hoje estou 3k mais pobre, com uma cadeira que vale no máximo 2k, com dores nas costas e insatisfação total, porque me sinto totalmente enganado pelo marketing.


Um conselho que dou para quem está afim da Way Gamer, não compre de jeito nenhum, no começo irá ser uma maravilha, mas no decorrer tu vais ver seu dinheiro indo literalmente para o ralo. Aliás tem também reclamações dela de outras pessoas no reclame aqui e aqui no fórum...
 
Bem venho deixar aqui um pequeno review sobre da Way Gamer da Cavaletti.

No começo do ano em fevereiro comprei ela pois precisa de uma cadeirta decente para as aulas da faculdade e para também ficar confortável enquanto jogava.

Fui na seca sem prestar atenção nos tópicos aqui e acabei vendo as recomendações antigas que todo mundo recomendava as famosas Cavaletti.


Bem para começar comprei ela por 3k a mais barata na Mundial Cadeiras. Queria o modelo azul, mas como não tinha disponível em pronta entrega, somente fabricando o que levaria mais de um mês de prazo, acabei pegando a cinza (o que não deveria fazer, já que estava na indo no atoleiro de merda eu deveria no mínimo pegar a cor que gostei...).


Bem a caixa veio totalmente detonada, bem danificada mesmo! E o manual com a impressão péssima, e cortado pela metade como todos aqui reclamaram.

Para montar foi uma luta, penei até descobrir que precisava de uma parafusadeira para montar, além de chaves de 11mm para o encosto e de 13mm do assento.


Como havia saído de uma cadeira péssima, ela foi um up extremo para mim, como qualquer cadeira nova seria. O conforto era extremo, as dores no meu ombro desapareceram completamente, pois minha postura estava correta. Mesmo com o mecanismo Syncron que é tem somente 3 regulagens me atendeu bem, mas senti falta de mais regulagens nesse sentido.


Mas tudo que é bom dura pouco... Os apoios de braços são extremamente baixos, para compensar o tamanho deles é preciso subir bem a cadeira, o que complica se for muito baixo.

Tenho 1.79m e minha mesa tem 72cm de altura, e para ficar em uma posição decente eu tenho que levantar muito ela mesmo com os apoios no máximo, deixando meus pés sem apoio, ou seja, precisei de um suporte para os pés...


Além disso, o braço esquerdo da cadeira veio com o tamanho diferente do direito, ou ao contrário, na pratica são 0.5cm de diferença que pode parecer pouco, mas garanto não é!
Tu sentes que está faltando e que os braços não estão na mesma altura deixando o ombro desalinhado ferrando com a ergonomia.


Infelizmente cai no papo da Mundial ao reclamar disso e deixei quieto, aceitando o que eles falaram de ser "natural" ter essa diferença, claro que para eles não iriam querer uma devolução.

Bem fiquei todos esses meses usando ela durante 4hrs por dia, pois fico fora o dia inteiro de casa, salve finais de semana.

Mas acabei ficando doente nesses últimos 3 meses e acabei deixando de usar diariamente, pois precisei ficar em repouso acamado.


Nas últimas semanas acabei melhorando do tratamento e voltei a usar a cadeira como antes, e me surpreendo que em 6 meses de uso, de 4hrs por dia (isso que nem considerei o tempo que fiquei doente) o assento da cadeira literalmente afundou! A espuma literalmente inexiste, estou sentado no puro plástico, e isso que deveria ser uma espuma injetável durável. Tenho 84kg, estou abaixo do limite, além de usar poucas horas, e mesmo assim não durou nem 6 meses no geral, algo totalmente decepcionante.

Atualmente estou com dores na bunda só se sentar e estar escrevendo aqui!!


Além disso, a cadeira está com um jogo com tendência para esquerda, que provavelmente é o pistão meio frouxo, algo que não aconteceu quando chegou, ela era literalmente reta.

Outra coisa, o encosto que antes era bem tencionavel para frente, por conta do mecanismo Syncron, com o uso se tornou neutro, durante esses meses, não tem mais aquele tencionamento de uma cadeira resistente, e nem sei se isso tem conserto, para tencionar novamente o mecanismo.


Agora entrei com uma reclamação no Reclame Aqui para tentar resolver isso antes da garantia acabar, o que para as espumas e estofamento em geral são de 1 ano.

Hoje estou 3k mais pobre, com uma cadeira que vale no máximo 2k, com dores nas costas e insatisfação total, porque me sinto totalmente enganado pelo marketing.


Um conselho que dou para quem está afim da Way Gamer, não compre de jeito nenhum, no começo irá ser uma maravilha, mas no decorrer tu vais ver seu dinheiro indo literalmente para o ralo. Aliás tem também reclamações dela de outras pessoas no reclame aqui e aqui no fórum...

Nossa cara, que merda. Ainda bem que da pra acionar a garantia ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo