[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Minha primeira cadeira decente depois de 2 anos sentado em um daquelas de escritório basicona que só sobe e desce a altura.
Outra coisa, estava em dúvida entre a Cavalleti Newnet e a Akracing Opal. Tive a oportunidade de testar a newnet e achei o encosto de cbeça dela muito recuado, conhecia a akracing da casa de um brother que tem uma solitude, só tava receoso por causa do "couro" da solitude pq onde moro é 39 graus na sombra e eu nao uso ar condicionado kkk, então peguei essa de tecido mesmo. Peguei por 1899 na americanas.

34O9hNuubW4f1rA6FODooxLbGzqutESPrnvTYvxYfZJoa7k8YaSS2te3VgaKl8IhD8LuF6UVgJEZRJyEhMZuOyo7wQOxHvmn51J0ekBTI9EBuK4ji04A0NY-1YMwiwTTjEfpJW8qYeotzmOl0y9g9-m-SH-FCWiFhYACc8p306TXmyPbob5bWueXFHBjLoo7Jb8OKc_NdiA3yb7-CBt2_rugHrDoJMfnpnzx6ClKrF8W_EqC0gOeB9IiLVMoM9gLHGjqQytb6yoZ8UcMop7YAIARePwiPnU5j29mrFKviYo9n5tJs2V4NyzHi1zDLPOVX6ww6-X9Pz_1ZROIfT4p90KMlGKxfvSSEZr9OYDzYtvabJo9MkbAiD-T3WlVzf88Ea-D3xPUJojw_z7jSZKLOsElZxCE5HdloE3xQHpSjRyK8OuJFtAOgDl05Aw-g6mxZmA8QndE85VW8rLymND0axY2S9dXo98Ehq8jp-dYhI6JxIMKsw83shv4nqzhBAHRaaaKBnIWijGM5Y2vjVIyaTfigopQNkdbQhTEy8cEQpavNMiz01YQcPkc2bhAoboxeq6Tk13KlBri_phLxN2evrxex4r40j-klMShW04sIFx9_aPtuYfrhsKUg1Q852rVFr-nEVV7kHHNUaKKCTOITxFnlew7ki8yRUI1CjNUxuS3Wd8VJzQLPuO4UP8F9_BSmdDh-X3sn_m70F0cBoQHTEia-DqdH5qDFJri594_IfOgY5txo_unzPmi7aTnx0H9g7gtxpspHAbAYkw2VvsNxLtEjctcwjaadDX-=w511-h681-no
9OiV90AGsv_PGjpw9JoHaq8pcpLdwfSYuimkBfxifZs3-HjKO3902a-1Zo-0_AnYIydD-FUXHiL6Hy8TXMnn4JHr78M7uvyG2Tcd1yl3Pj34hHmaYkU3CM74uUdOkAbjkBvuXO1b-pbNdecf6sOKy7DyXpY3O1-ESAHOfJSW4uPGNrNV9yJTqk0l6M05aRc_WCYfNeTSKa_si0BtEFiB0qjNEn8inYSHJAfnHKWhE_TGURige86krJewLZWPncwaNkCVtDlAX2HUBcZ-RzRZtjhF2V99pQFDAB4j5jkdKqP_B_Hp2-4gnQ6GjO15PZQqCoJurot7f9_fKQjjpJRnM3ycK-4sxoW_LSxlsysWsssNKXPO0VjcZiyG5VOR4_U-r45Y03d8RtuFV3PpHXy62ejXgDu_miGSzCcF0nB42504PqdVaHm0VlzxZVfzx1SfK0LTYs_DncssgkDbXQ73_AeTYemBM5jzZ8r15YZSWIKS_bf7BmiT1mq4tApBzIh8EUHu0dVcIwKHZs_kE64Cn51GOrog3M1dM1G4frijBHSH4z1Wumkq8qvBBSiEyT4a0b7hJGwGZYan0v23cj4tqp8i0uTWDeMW0sPc_V-4A0SCJgK2ip2gmHaBTjR7m-q0TPbJ95g1xFH09RSuF7Ed8X8bXNrv9CTLl5ijHVHsExdulrOndU7tbWCSnFaXwmv369B5EY2nhPeLVFINw92-jCpMtGA3wxiDq55sL2CfBT9W5Y3rLBwuy0ZCOjb0TEcsfHLC5qMgyiB7Hek9T_9wRItSwaiX-4AwKWT-=w511-h681-no
 
Bem venho deixar aqui um pequeno review sobre da Way Gamer da Cavaletti.

No começo do ano em fevereiro comprei ela pois precisa de uma cadeirta decente para as aulas da faculdade e para também ficar confortável enquanto jogava.

Fui na seca sem prestar atenção nos tópicos aqui e acabei vendo as recomendações antigas que todo mundo recomendava as famosas Cavaletti.


Bem para começar comprei ela por 3k a mais barata na Mundial Cadeiras. Queria o modelo azul, mas como não tinha disponível em pronta entrega, somente fabricando o que levaria mais de um mês de prazo, acabei pegando a cinza (o que não deveria fazer, já que estava na indo no atoleiro de merda eu deveria no mínimo pegar a cor que gostei...).


Bem a caixa veio totalmente detonada, bem danificada mesmo! E o manual com a impressão péssima, e cortado pela metade como todos aqui reclamaram.

Para montar foi uma luta, penei até descobrir que precisava de uma parafusadeira para montar, além de chaves de 11mm para o encosto e de 13mm do assento.


Como havia saído de uma cadeira péssima, ela foi um up extremo para mim, como qualquer cadeira nova seria. O conforto era extremo, as dores no meu ombro desapareceram completamente, pois minha postura estava correta. Mesmo com o mecanismo Syncron que é tem somente 3 regulagens me atendeu bem, mas senti falta de mais regulagens nesse sentido.


Mas tudo que é bom dura pouco... Os apoios de braços são extremamente baixos, para compensar o tamanho deles é preciso subir bem a cadeira, o que complica se for muito baixo.

Tenho 1.79m e minha mesa tem 72cm de altura, e para ficar em uma posição decente eu tenho que levantar muito ela mesmo com os apoios no máximo, deixando meus pés sem apoio, ou seja, precisei de um suporte para os pés...


Além disso, o braço esquerdo da cadeira veio com o tamanho diferente do direito, ou ao contrário, na pratica são 0.5cm de diferença que pode parecer pouco, mas garanto não é!
Tu sentes que está faltando e que os braços não estão na mesma altura deixando o ombro desalinhado ferrando com a ergonomia.


Infelizmente cai no papo da Mundial ao reclamar disso e deixei quieto, aceitando o que eles falaram de ser "natural" ter essa diferença, claro que para eles não iriam querer uma devolução.

Bem fiquei todos esses meses usando ela durante 4hrs por dia, pois fico fora o dia inteiro de casa, salve finais de semana.

Mas acabei ficando doente nesses últimos 3 meses e acabei deixando de usar diariamente, pois precisei ficar em repouso acamado.


Nas últimas semanas acabei melhorando do tratamento e voltei a usar a cadeira como antes, e me surpreendo que em 6 meses de uso, de 4hrs por dia (isso que nem considerei o tempo que fiquei doente) o assento da cadeira literalmente afundou! A espuma literalmente inexiste, estou sentado no puro plástico, e isso que deveria ser uma espuma injetável durável. Tenho 84kg, estou abaixo do limite, além de usar poucas horas, e mesmo assim não durou nem 6 meses no geral, algo totalmente decepcionante.

Atualmente estou com dores na bunda só se sentar e estar escrevendo aqui!!


Além disso, a cadeira está com um jogo com tendência para esquerda, que provavelmente é o pistão meio frouxo, algo que não aconteceu quando chegou, ela era literalmente reta.

Outra coisa, o encosto que antes era bem tencionavel para frente, por conta do mecanismo Syncron, com o uso se tornou neutro, durante esses meses, não tem mais aquele tencionamento de uma cadeira resistente, e nem sei se isso tem conserto, para tencionar novamente o mecanismo.


Agora entrei com uma reclamação no Reclame Aqui para tentar resolver isso antes da garantia acabar, o que para as espumas e estofamento em geral são de 1 ano.

Hoje estou 3k mais pobre, com uma cadeira que vale no máximo 2k, com dores nas costas e insatisfação total, porque me sinto totalmente enganado pelo marketing.


Um conselho que dou para quem está afim da Way Gamer, não compre de jeito nenhum, no começo irá ser uma maravilha, mas no decorrer tu vais ver seu dinheiro indo literalmente para o ralo. Aliás tem também reclamações dela de outras pessoas no reclame aqui e aqui no fórum...
Cara eu literalmente n entendo como tanto youtuber recomendou essa cadeira, parece q quem compra tem uma experiencia bem diferente
 
Bem venho deixar aqui um pequeno review sobre da Way Gamer da Cavaletti.

No começo do ano em fevereiro comprei ela pois precisa de uma cadeirta decente para as aulas da faculdade e para também ficar confortável enquanto jogava.

Fui na seca sem prestar atenção nos tópicos aqui e acabei vendo as recomendações antigas que todo mundo recomendava as famosas Cavaletti.


Bem para começar comprei ela por 3k a mais barata na Mundial Cadeiras. Queria o modelo azul, mas como não tinha disponível em pronta entrega, somente fabricando o que levaria mais de um mês de prazo, acabei pegando a cinza (o que não deveria fazer, já que estava na indo no atoleiro de merda eu deveria no mínimo pegar a cor que gostei...).


Bem a caixa veio totalmente detonada, bem danificada mesmo! E o manual com a impressão péssima, e cortado pela metade como todos aqui reclamaram.

Para montar foi uma luta, penei até descobrir que precisava de uma parafusadeira para montar, além de chaves de 11mm para o encosto e de 13mm do assento.


Como havia saído de uma cadeira péssima, ela foi um up extremo para mim, como qualquer cadeira nova seria. O conforto era extremo, as dores no meu ombro desapareceram completamente, pois minha postura estava correta. Mesmo com o mecanismo Syncron que é tem somente 3 regulagens me atendeu bem, mas senti falta de mais regulagens nesse sentido.


Mas tudo que é bom dura pouco... Os apoios de braços são extremamente baixos, para compensar o tamanho deles é preciso subir bem a cadeira, o que complica se for muito baixo.

Tenho 1.79m e minha mesa tem 72cm de altura, e para ficar em uma posição decente eu tenho que levantar muito ela mesmo com os apoios no máximo, deixando meus pés sem apoio, ou seja, precisei de um suporte para os pés...


Além disso, o braço esquerdo da cadeira veio com o tamanho diferente do direito, ou ao contrário, na pratica são 0.5cm de diferença que pode parecer pouco, mas garanto não é!
Tu sentes que está faltando e que os braços não estão na mesma altura deixando o ombro desalinhado ferrando com a ergonomia.


Infelizmente cai no papo da Mundial ao reclamar disso e deixei quieto, aceitando o que eles falaram de ser "natural" ter essa diferença, claro que para eles não iriam querer uma devolução.

Bem fiquei todos esses meses usando ela durante 4hrs por dia, pois fico fora o dia inteiro de casa, salve finais de semana.

Mas acabei ficando doente nesses últimos 3 meses e acabei deixando de usar diariamente, pois precisei ficar em repouso acamado.


Nas últimas semanas acabei melhorando do tratamento e voltei a usar a cadeira como antes, e me surpreendo que em 6 meses de uso, de 4hrs por dia (isso que nem considerei o tempo que fiquei doente) o assento da cadeira literalmente afundou! A espuma literalmente inexiste, estou sentado no puro plástico, e isso que deveria ser uma espuma injetável durável. Tenho 84kg, estou abaixo do limite, além de usar poucas horas, e mesmo assim não durou nem 6 meses no geral, algo totalmente decepcionante.

Atualmente estou com dores na bunda só se sentar e estar escrevendo aqui!!


Além disso, a cadeira está com um jogo com tendência para esquerda, que provavelmente é o pistão meio frouxo, algo que não aconteceu quando chegou, ela era literalmente reta.

Outra coisa, o encosto que antes era bem tencionavel para frente, por conta do mecanismo Syncron, com o uso se tornou neutro, durante esses meses, não tem mais aquele tencionamento de uma cadeira resistente, e nem sei se isso tem conserto, para tencionar novamente o mecanismo.


Agora entrei com uma reclamação no Reclame Aqui para tentar resolver isso antes da garantia acabar, o que para as espumas e estofamento em geral são de 1 ano.

Hoje estou 3k mais pobre, com uma cadeira que vale no máximo 2k, com dores nas costas e insatisfação total, porque me sinto totalmente enganado pelo marketing.


Um conselho que dou para quem está afim da Way Gamer, não compre de jeito nenhum, no começo irá ser uma maravilha, mas no decorrer tu vais ver seu dinheiro indo literalmente para o ralo. Aliás tem também reclamações dela de outras pessoas no reclame aqui e aqui no fórum...
Nossa, q M$@@ cara....

Devido aos reviews do YT quase que cai nessa de comprar essa Way Gamer. Ja estava decidido, ja tinha cotado em trocentas lojas. Mas ao ler o fórum aqui, vi que ia fazer burrada pelas reclamacoes que alguns aqui relataram. E vc agora bateu a pá de cal em cima e fechou o caixão heheh.

Fui de Alegra e estou esperando chegar. Vamos ver se para mim ela será boa como os reviews aqui do tópico. Mas de todo o jeito, estou falando de uma cadeira de 2,2k. 1k a menos que a Way Gamer tb...

Tomara q resolva com a Cavalleti (nessas horas q vamos ver se a garantia de X anos e/ou pos compra vai fazer diferença!!). Nos diga depois... boa sorte.

[]s
 
Bem venho deixar aqui um pequeno review sobre da Way Gamer da Cavaletti.

No começo do ano em fevereiro comprei ela pois precisa de uma cadeirta decente para as aulas da faculdade e para também ficar confortável enquanto jogava.

Fui na seca sem prestar atenção nos tópicos aqui e acabei vendo as recomendações antigas que todo mundo recomendava as famosas Cavaletti.


Bem para começar comprei ela por 3k a mais barata na Mundial Cadeiras. Queria o modelo azul, mas como não tinha disponível em pronta entrega, somente fabricando o que levaria mais de um mês de prazo, acabei pegando a cinza (o que não deveria fazer, já que estava na indo no atoleiro de merda eu deveria no mínimo pegar a cor que gostei...).


Bem a caixa veio totalmente detonada, bem danificada mesmo! E o manual com a impressão péssima, e cortado pela metade como todos aqui reclamaram.

Para montar foi uma luta, penei até descobrir que precisava de uma parafusadeira para montar, além de chaves de 11mm para o encosto e de 13mm do assento.


Como havia saído de uma cadeira péssima, ela foi um up extremo para mim, como qualquer cadeira nova seria. O conforto era extremo, as dores no meu ombro desapareceram completamente, pois minha postura estava correta. Mesmo com o mecanismo Syncron que é tem somente 3 regulagens me atendeu bem, mas senti falta de mais regulagens nesse sentido.


Mas tudo que é bom dura pouco... Os apoios de braços são extremamente baixos, para compensar o tamanho deles é preciso subir bem a cadeira, o que complica se for muito baixo.

Tenho 1.79m e minha mesa tem 72cm de altura, e para ficar em uma posição decente eu tenho que levantar muito ela mesmo com os apoios no máximo, deixando meus pés sem apoio, ou seja, precisei de um suporte para os pés...


Além disso, o braço esquerdo da cadeira veio com o tamanho diferente do direito, ou ao contrário, na pratica são 0.5cm de diferença que pode parecer pouco, mas garanto não é!
Tu sentes que está faltando e que os braços não estão na mesma altura deixando o ombro desalinhado ferrando com a ergonomia.


Infelizmente cai no papo da Mundial ao reclamar disso e deixei quieto, aceitando o que eles falaram de ser "natural" ter essa diferença, claro que para eles não iriam querer uma devolução.

Bem fiquei todos esses meses usando ela durante 4hrs por dia, pois fico fora o dia inteiro de casa, salve finais de semana.

Mas acabei ficando doente nesses últimos 3 meses e acabei deixando de usar diariamente, pois precisei ficar em repouso acamado.


Nas últimas semanas acabei melhorando do tratamento e voltei a usar a cadeira como antes, e me surpreendo que em 6 meses de uso, de 4hrs por dia (isso que nem considerei o tempo que fiquei doente) o assento da cadeira literalmente afundou! A espuma literalmente inexiste, estou sentado no puro plástico, e isso que deveria ser uma espuma injetável durável. Tenho 84kg, estou abaixo do limite, além de usar poucas horas, e mesmo assim não durou nem 6 meses no geral, algo totalmente decepcionante.

Atualmente estou com dores na bunda só se sentar e estar escrevendo aqui!!


Além disso, a cadeira está com um jogo com tendência para esquerda, que provavelmente é o pistão meio frouxo, algo que não aconteceu quando chegou, ela era literalmente reta.

Outra coisa, o encosto que antes era bem tencionavel para frente, por conta do mecanismo Syncron, com o uso se tornou neutro, durante esses meses, não tem mais aquele tencionamento de uma cadeira resistente, e nem sei se isso tem conserto, para tencionar novamente o mecanismo.


Agora entrei com uma reclamação no Reclame Aqui para tentar resolver isso antes da garantia acabar, o que para as espumas e estofamento em geral são de 1 ano.

Hoje estou 3k mais pobre, com uma cadeira que vale no máximo 2k, com dores nas costas e insatisfação total, porque me sinto totalmente enganado pelo marketing.


Um conselho que dou para quem está afim da Way Gamer, não compre de jeito nenhum, no começo irá ser uma maravilha, mas no decorrer tu vais ver seu dinheiro indo literalmente para o ralo. Aliás tem também reclamações dela de outras pessoas no reclame aqui e aqui no fórum...

Poise, foi exatamente as impressões que tive dela, salvo a durabilidade que voce citou já que não fiquei muito tempo com ela.. Os braços da minha também não eram alinhados, o pistão dava pra ver de longe que era baixa qualidade...
 
Alguém usa poltrona, seja no pc ou para assistir TV? Quero comprar uma e estou em dúvida sobre qual firmeza do enchimento escolher, as opções são soft, medium and firm. Irei usa-la por um bom tempo durante o dia, por isso gostaria de uma sugestão de quem já faz uso de poltrona no dia a dia.
 
Alguém usa poltrona, seja no pc ou para assistir TV? Quero comprar uma e estou em dúvida sobre qual firmeza do enchimento escolher, as opções são soft, medium and firm. Irei usa-la por um bom tempo durante o dia, por isso gostaria de uma sugestão de quem já faz uso de poltrona no dia a dia.
creio que o ideal seja medium ou firm, pois irá garantir uma melhor postura para sua coluna. Soft é aquelas em q vc afunda no assento. Boa pra fuder a coluna
 
Gente, entrei na saga por buscar uma cadeira e caí de paraquedas aqui, quem poder opinar nos modelos eu agradeço muito! kkkk
Li bastante o tópico, e estou com alguns modelos em mente (tenho 1,83m e 73kg e até uns 1500 para investir)

Apha Gamer Polaris: a construção dela é boa? sabem se o tamanho ficaria bom? A Alegra ficou cara para mim no momento.

Cavaletti YON SRY.. vi recomendações antigas no tópico, mas nada recente, não vale mais a pena? O preço está próximo da Polaris.

E modelos mais vendidos, como TGC12 e Vega, valem a pena e atenderiam as necessidades ou compensa o investimento maior?

desculpa o texto, mas tô precisando da ajuda mesmo haha to trabalhando com aulas particulares online e minhas costas têm me judiado aqui!
 
Alguém aqui já ouviu falar sobre as cadeiras da Makkon?
Tenho visto o conteúdo do Tecnauta e ele fala bastante sobre elas
 
Alguém aqui já ouviu falar sobre as cadeiras da Makkon?
Tenho visto o conteúdo do Tecnauta e ele fala bastante sobre elas

São white label, muito similares das da DT3 mas sem a mesma garantia (só contra defeito de fabricação). Tecnauta naturalmente recebe as cadeiras pra review, aí fica dificil falar mal né?
 
São white label, muito similares das da DT3 mas sem a mesma garantia (só contra defeito de fabricação). Tecnauta naturalmente recebe as cadeiras pra review, aí fica dificil falar mal né?
Exatamente! Achei estranho demais esse conteúdo.
Estou pensando em comprar uma Flextropic usada por 2k... Uma empresa que eu conheço está vendendo os equipamentos e a cadeira está em ótimo estado
 
Exatamente! Achei estranho demais esse conteúdo.
Estou pensando em comprar uma Flextropic usada por 2k... Uma empresa que eu conheço está vendendo os equipamentos e a cadeira está em ótimo estado

2k é grana cara, compra algo novinho em folha. Gastar isso tudo em algo que ta impregnado de peido e suor de bunda é osso.
 
São white label, muito similares das da DT3 mas sem a mesma garantia (só contra defeito de fabricação). Tecnauta naturalmente recebe as cadeiras pra review, aí fica dificil falar mal né?
Que são as mesmas da Comfy, eu iria comprar uma dessas mas a questão da garantia pesou. Acho que vou de dt3 mesmo se surgir alguma promo
 
esse site Pichau é confiável? eu to com uma duvida, a DT3 diana ta mais barata no site Pichau, até o desconto do pix é maior que o do próprio site da DT3, isso é motivo pra desconfiar?
 
esse site Pichau é confiável? eu to com uma duvida, a DT3 diana ta mais barata no site Pichau, até o desconto do pix é maior que o do próprio site da DT3, isso é motivo pra desconfiar?

É confiável sim. Bem antigo o site inclusive. Já deram mole comigo uma vez enviando um mouse errado, mas trocaram de boas.
 
É confiável sim. Bem antigo o site inclusive. Já deram mole comigo uma vez enviando um mouse errado, mas trocaram de boas.
ah entendi, fiquei com essa duvida pois o preço ta melhor no pichau mas eu vejo mais reclamações sobre esse site do que o site da dt3
 
Que são as mesmas da Comfy, eu iria comprar uma dessas mas a questão da garantia pesou. Acho que vou de dt3 mesmo se surgir alguma promo
Dependendo da cadeira da Dt3, compensa, mas eu tive uma Dt3 e não gostei nada, fazia muito barulho, ficou desconfortável com pouco tempo de uso. Acabei vendendo ela e pegando outra. Comprei uma Veda Nêmesis da Elements e estou curtindo bem mais, tenho 1,88 e 83 quilos e se ajustou muito bem ao meu biotipo. Gostei tanto que peguei uma Elemental para minha namorada semana passada. Consegui quase 50% de desconto. Site deles está com um cupom de 15% PAIZAO15 + 10% p0agando no PIX + Frete Grátis e ainda ganhei 7,5% de Cashback usando a Méliuz. Espero que minha experiência tenha ajudado. Abraços
 
Dependendo da cadeira da Dt3, compensa, mas eu tive uma Dt3 e não gostei nada, fazia muito barulho, ficou desconfortável com pouco tempo de uso. Acabei vendendo ela e pegando outra. Comprei uma Veda Nêmesis da Elements e estou curtindo bem mais, tenho 1,88 e 83 quilos e se ajustou muito bem ao meu biotipo. Gostei tanto que peguei uma Elemental para minha namorada semana passada. Consegui quase 50% de desconto. Site deles está com um cupom de 15% PAIZAO15 + 10% p0agando no PIX + Frete Grátis e ainda ganhei 7,5% de Cashback usando a Méliuz. Espero que minha experiência tenha ajudado. Abraços

:haa:
 
Cara eu literalmente n entendo como tanto youtuber recomendou essa cadeira, parece q quem compra tem uma experiencia bem diferente
Simples, quando uma pessoa não tem um parâmetro muito alto de qualidade qualquer coisa que é um pouco melhor parece bom. Vejo isso muito com fones de ouvido. Já vi muita gente recomendando fones de ouvido que eu sabia que eram muito ruins. Muita gente acha eles bons, mas só até eu mostrar pra elas um fone bom de verdade.
 
Pessoal qual a melhor cadeira gamer até 1100,00, encontrei a Elements veda e a Thunderx3 bc3 valem a pena ?
 
Pessoal qual cadeira recomendam que tenha assento e encosto largo e que seja confortável para uso diário por um longo período ? meu pai ta usando uma só que está reclamando de dor na perna e na lombar.
 
Salve! Atualmente tenho uma Thunder TGC 12 (acho que é isso), arrependido ao extremo! Cadeira trombolhosa depois de 2 anos de uso está me causando problemas de hernia, couro do encosto está todo descascando, os braços desmancharam basicamente, os rodízios já tive que comprar um jogo novo pois já quebrou ao menos 2, o pistão não segura mais na posição mais alta, os ferros que tem na lateral do assento (sim fucking barras de ferro) já perderam totalmente a espuma, deixando estupidamente desconfortável, cheguei ao ponto de subir em cima da cadeira para entortar os ferros pra baixo tamanho o incomodo.

Estou à procura de uma cadeira descente, olhei aqui no forum as da Alpha Gamer, mas estou um pouco receoso com essa temática "gamer" por conta dessa desgraça que eu já tenho. Fui hoje em uma loja especializada na cidade e gostei muito do modelo Bix da Plaxmetal, ela parece me atender bem, e o preço está bem atrativo 1100 reais, a única coisa que não ficou muito interessante nessa cadeira foram os encostos de braço que são bem baixos (no caso eles entrariam por debaixo da mesa) e eu estou acostumado com o encosto do dêmonio TGC 12, alguém tem algum review honesto e crível sobre essa Bix ou pode me dar uma opinião sobre algum outra opção para meu peso e altura? Valeu!!!


Tenho 1,85 de altura e 95KG (as vezes mais e as vezes menos, rs). Tenho coxas bem grossas, então não é qualquer acento que me acomoda confortávelmente.
 
Última edição:
Olá pessoal, acompanhando o tópico!!

De uns tempos para cá, estou passando por dores na região do cóccix. Obviamente, que isso vem ocorrendo pelo longo tempo que eu fico sentado a frente do computador (10-12 h/dia), sendo que a minha cadeira não possui nenhum tipo de conforto. Alguém mais passou por esta situação? Teriam alguma sugestão de cadeira com características "mais ergonômicas"?
 
Pessoal qual a melhor cadeira gamer até 1100,00, encontrei a Elements veda e a Thunderx3 bc3 valem a pena ?
Eu tenho a Veda Nêmesis e super recomendo. Vale a pena demais. Site deles está com uma promoção de dia dos pais muitooo boa pagando no pix e utilizando o cupom PAIZAO15.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal qual cadeira recomendam que tenha assento e encosto largo e que seja confortável para uso diário por um longo período ? meu pai ta usando uma só que está reclamando de dor na perna e na lombar.
Fala Gustavo, comprei uma Elemental para minha namorada, chegou semana passada. O acento dela é bem largo, meu irmão tem 100kg e ficou muito boa para o biotipo dele. Acho que para ti vai ser boa demais também. E como disse ali em cima se for comprar aproveita a promoção do dia dos pais. 15% no cupom PAIZAO15, 10% pagando no pix+ Frete Grátis + 7,5% de cashback utilizando a Méliuz. Ficou super em conta a Elemental que comprei. Abraços

(Um review dela no canal do João cadeira certa).
 
Última edição:
Pessoal, li várias páginas aqui e não achei nada sobre NobleChair. Algum review? Vi muita gente falando da Allegra, mas pessoas muito mais altas que eu. Do alto dos meus 1,70m, faz sentido compra-la ou vocês teriam outra cadeira para indicar?
 
Pessoal, li várias páginas aqui e não achei nada sobre NobleChair. Algum review? Vi muita gente falando da Allegra, mas pessoas muito mais altas que eu. Do alto dos meus 1,70m, faz sentido compra-la ou vocês teriam outra cadeira para indicar?

No youtube tem vídeos, inclusive de um amigo aqui do forum, no qual ele compara a Epic com Alegra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo