• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

E ae!
Podem comentar sobre esses modelos? Algum deles é uma boa escolha?
DX Racer Formula, Alpha Gamer Polaris e Nimbus. Tenho 1,83 com 73kg.

Fui em algumas lojas de cadeiras e testei várias de escritório.. não gostei muito, inclusive das Cavaletti.
A sensação é de que elas não apoiam minha escápula, que os ombros ficam tencionados, e é onde tenho mais dores.
Tô pensando em ir de cadeira gamer por isso, pois dizem abraçar mais!
Muito obrigado!
 
E ae!
Podem comentar sobre esses modelos? Algum deles é uma boa escolha?
DX Racer Formula, Alpha Gamer Polaris e Nimbus. Tenho 1,83 com 73kg.

Fui em algumas lojas de cadeiras e testei várias de escritório.. não gostei muito, inclusive das Cavaletti.
A sensação é de que elas não apoiam minha escápula, que os ombros ficam tencionados, e é onde tenho mais dores.
Tô pensando em ir de cadeira gamer por isso, pois dizem abraçar mais!
Muito obrigado!

Cara, não recomendo nenhuma das que vc citou por causa das abas do assento, que vão te incomodar. Vc pode dar uma olhada nas Alpha Gamer Phenix ou Alegra, a DX Racer tem uma bem parruda sem abas tbm (post em anexo). Mas da uma olhada pra ver se sua mesa não está em altura inadequada tbm.
Fala, pessoal!

Passei quase um mês procurando cadeiras de acordo com minhas especificações e acredito ter feito uma boa escolha. Tenho 1,80 aproximadamente 150 kg, e como sou pesado não tem como fugir de cadeiras mais resistentes e consequentemente mais caras.

Não vi muita gente falando aqui mas decidi por comprar a cadeira DXRacer Classic (modelo C122-NW). A cadeira suporta até 150 kg e tem uma estrutura gigantesca

Fiquei bastante em dúvida entre ela, a Alpha Gamer Phenix e Alegra. No final das contas optei pela DXRacer por ter bastante review positivo (na gringa), 06 anos de garantia estrutural e pelo assento gigantesco (e sem abas).

Estou com ela tem 2 dias e o conforto é absurdo. Ela passa a sensação de ser indestrutível. Super recomendo!

JE9XL7T.jpg


Deixo aqui outras recomendações para quem é gordinho:
• DT3 Rhino;
• DT3 Royce;
• Alpha Gamer Phenix;
• Alpha Gamer Alegra (dentre as opções é a que tem o menor assento, mas é a única que tem ajuste de lombar).
 
Pessoal, vi que alguns nesse tópico recomendam a Cavaletti Yon SRY. Não consegui achar direito as especificações de altura e peso dela. Tenho 1,93m e 85kg. Pretendo usar ela durante o dia todo durante a semana. Sabem se seria uma boa escolha ou tem alternativas melhores na faixa de preço?
 
Pessoal, vi que alguns nesse tópico recomendam a Cavaletti Yon SRY. Não consegui achar direito as especificações de altura e peso dela. Tenho 1,93m e 85kg. Pretendo usar ela durante o dia todo durante a semana. Sabem se seria uma boa escolha ou tem alternativas melhores na faixa de preço?

Vai ficar pequeno pra vc com ctz. Pra sua cobrir bem suas pernas só as gamer ou aquelas de escritório tipo presidente, como a de molas ensacadas.
 
Vai ficar pequeno pra vc com ctz. Pra sua cobrir bem suas pernas só as gamer ou aquelas de escritório tipo presidente, como a de molas ensacadas.
Tenho medidas um pouco diferentes do colega ( 1,90m 110kg) e desisti praticamente das cadeiras ergonômicas de escritório. As principais do mercado nacional são pequenas em algum aspecto (profundidade do assunto ou altura do encosto), sobrando só as white label da dt3/comfy.
 
Cara, não recomendo nenhuma das que vc citou por causa das abas do assento, que vão te incomodar. Vc pode dar uma olhada nas Alpha Gamer Phenix ou Alegra, a DX Racer tem uma bem parruda sem abas tbm (post em anexo). Mas da uma olhada pra ver se sua mesa não está em altura inadequada tbm.
Então, mas eu sou muito magro, essas não seriam pra quem passa dos 90kg? Duvida sincera!
Não ficariam "sobrando"? Fora o valor maior, rs
 
Então, mas eu sou muito magro, essas não seriam pra quem passa dos 90kg? Duvida sincera!
Não ficariam "sobrando"? Fora o valor maior, rs

Bem, se vc não for coxudo e não curtir mto sentar como índio, tipo de pernas cruzadas encima do assento, capaz de te servir sim.

Tenho medidas um pouco diferentes do colega ( 1,90m 110kg) e desisti praticamente das cadeiras ergonômicas de escritório. As principais do mercado nacional são pequenas em algum aspecto (profundidade do assunto ou altura do encosto), sobrando só as white label da dt3/comfy.

É horrível, parece que fazem essas cadeiras pra crianças.
 
Depois de muita pesquisa acabei me decidindo pela DT3 Moira/Comfy Caprice
Apesar das duas serem iguais, achei a garantia dada pela Comfy meio zoada. Eles dizem que sequer aceitam devolução após montada (o que segundo o CDC é um direito na primeira semana pós entrega)

Problema era aguardar o estoque da DT3 dar sinal de vida.
Mas acabei achando ela na Pichau em "promoção". Ficou quase 200 reais mais barato que na propria DT3.


Agora é aguardar a entrega e torcer pra minha cadeira atual segurar as pontas.
Cada dia um parafuso novo cai. Acho que o próximo que cair me leva junto.
 
Última edição:
Chegou a Alegra Fabric aqui. Peguei amarela mesmo, diante da falta da cinza e tal. N aguentei - minhas costas no aguentaram - esperar heheh.

Ela eh bonita, so acho q deve sujar muito fácil por causa desse tecido e tal. Foi fácil montar, nada demais. Ja vem com as chaves necessárias. Manual bom e nada que comprometa.

Mas falando da cadeira em si. De fato, ela eh muito confortável. Ela abraça muito bem, parece q estou sentado em um banco de busão mesmo. Isso eh ótimo. Tenho 1,71 com 120kg. Ela n se demonstra fragil. Gostei da construção dela. Os apoios de braços sao bons, apesar de sempre ao levantar eu escorar neles e eles abrirem (como se ao ajustar eles n ficassem firmes).

Ainda n cheguei em uma regulação top para a lombar, justamente pq ainda n usei a cadeira p valer. Mas estou vendo q esse ajuste vai ser bacana, coloquei o max p sentir e achei massa, realmente um diferencial dessa cadeira. Pelo custo dela eh uma grande vantagem, pq cadeiras mais caras n encontramos isso e sim uma almofada safada heheh.

Vou usar mais e mais a cadeira de fato aqui. Mas a primeira impressão eh muito boa. Indico a compra, nem q seja p turma testar ai durante os 7 dias.

[]s
 
Chegou a Alegra Fabric aqui. Peguei amarela mesmo, diante da falta da cinza e tal. N aguentei - minhas costas no aguentaram - esperar heheh.

Ela eh bonita, so acho q deve sujar muito fácil por causa desse tecido e tal. Foi fácil montar, nada demais. Ja vem com as chaves necessárias. Manual bom e nada que comprometa.

Mas falando da cadeira em si. De fato, ela eh muito confortável. Ela abraça muito bem, parece q estou sentado em um banco de busão mesmo. Isso eh ótimo. Tenho 1,71 com 120kg. Ela n se demonstra fragil. Gostei da construção dela. Os apoios de braços sao bons, apesar de sempre ao levantar eu escorar neles e eles abrirem (como se ao ajustar eles n ficassem firmes).

Ainda n cheguei em uma regulação top para a lombar, justamente pq ainda n usei a cadeira p valer. Mas estou vendo q esse ajuste vai ser bacana, coloquei o max p sentir e achei massa, realmente um diferencial dessa cadeira. Pelo custo dela eh uma grande vantagem, pq cadeiras mais caras n encontramos isso e sim uma almofada safada heheh.

Vou usar mais e mais a cadeira de fato aqui. Mas a primeira impressão eh muito boa. Indico a compra, nem q seja p turma testar ai durante os 7 dias.

[]s

Da pra cruzar as pernas no assento? kkkk fico velho e não perco essa mania
 
Devolvi a thunderx3 bc3 camo, tenho 1,70 e peso 85kg, ficou incomodando na parte das pernas, pois sou coxudo, então fiquem espertos em relação a isso.
 
Boa tarde galera, to na saga de achar uma cadeira boa, quanto mais se pesquisa e olha as lojas, mais na dúvida eu fico rsrsrs
O budget é estourando 3k, tenho 107kg e 1,84 de altura. Uso é pra trampar e jogar, então vai ter uso de umas 8 hrs no mínimo.
Caso alguém teve o mesmo dilema e puder ajudar agradeço. tmj
 
Qual seria melhor addit diretor ou flexform uni all? Tenho 1,70 e peso 85, existe alguma outra até 1k melhor do que essas duas?
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar com essa dúvida? Estou indeciso entre a cadeira DT3 Rhino Cool Black tecido ou a Cougar Armor titan pro, tenho aquele receio por cadeira de couro medo de esfarelar, mas tbm não sei se a DT3 Rhino é confiavel em durabilidade do estofado não ceder, peso 87kg e 1.83m, queria uma cadeira grande só pra ter mais conforto mesmo :)
 
Da pra cruzar as pernas no assento? kkkk fico velho e não perco essa mania
P mim coxudo eh mais difícil n pela cadeira, pelas pernas mesmo hahahah.

Mas para uma pessoa magra da sim. A cadeira eh bem larga, tanto eh q estou sentado com as pernas abertas. E eu pensei em pegar a Phenix por questão de espaço, imagino como ela deve ser maior ainda. Mas pelo ajuste lombar fui de alegra e ainda bem, ja q ela me serviu tranquilamente. Talvez eu gostaria q ela fosse apenas um pouco maior no comprimento do assento, ja q as dobras do joelho ficam sem a cadeira em si para o meu tamanho. Mas nada q deixe desconfortável nao.

Eu preciso agora eh colocar meu note no suporte para ficar na altura dos olhos p manter a posição na cadeira (aprender a fazer isso tudo, de forma ergonômica heheh).

[]s
 
P mim coxudo eh mais difícil n pela cadeira, pelas pernas mesmo hahahah.

Mas para uma pessoa magra da sim. A cadeira eh bem larga, tanto eh q estou sentado com as pernas abertas. E eu pensei em pegar a Phenix por questão de espaço, imagino como ela deve ser maior ainda. Mas pelo ajuste lombar fui de alegra e ainda bem, ja q ela me serviu tranquilamente. Talvez eu gostaria q ela fosse apenas um pouco maior no comprimento do assento, ja q as dobras do joelho ficam sem a cadeira em si para o meu tamanho. Mas nada q deixe desconfortável nao.

Eu preciso agora eh colocar meu note no suporte para ficar na altura dos olhos p manter a posição na cadeira (aprender a fazer isso tudo, de forma ergonômica heheh).

[]s

Vc chegou a ver se aquele lance de sentar na ponta da cadeira e ela tombar procede msm?
 
Não fui de DT3 Rhino, nem Cougar Titan Pro, fui de Nemesis Magna Aqua material suede. Só elogios dela, por menos de 1,8k no Mercado Livre, ta tudo esgotada nos sites 🙏
 
alguém poderia recomendar uma cadeira de até 600 reais? É pra minha namorada, ela pesa só 60kg, então acho que deve ter alguma boa pra ela. Utilização para estudos.
 
Boa tarde. O que eu poderia comprar no valor de R$ 1000 para colocarmos em uma mesa de estudos. Minha esposa tem 1.65m e eu tenho 1.90m.... somente para acessar internet, nada de horas na frente do note.
 
galera, infelizmente minha cadeira atual foi de base, depois de quase 5 anos e acompanhar eu perder quase 70kg, estou pra pegar uma cavaletti 43103 , tenho 1,90 e 104kg só que como não há nenhuma loja perto pra testar as cadeiras e um orçamento limitado a 1000~1100R$ a escolha mais prática foi essa cadeira por que minha irmã tinha uma dessa que ela usava pro home office antes de se mudar, há alguma cadeira nessa mesma faixa de preço que seria melhor?
 
Caí na besteira de comprar uma cadeira barata. Ela até funciona bem para o que se propõe. De fato vale os R$ 400 que paguei. É a tal de Prizi modelo Infinitiy. Atualmente custa entre 500 e poucos e 700 Essa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/366092/cadeira-gamer-escritorio-prizi-infinity-branca

Ela tem conforto razoável, mas o encosto parece que é feito para anão. Se eu deito ela bastante, fica confortável, mas inviabiliza do uso no PC. Se eu deixo ela mais na vertical, os meus ombros ficam apoiados na parte de baixo do encosto de cabeça. Aí tenho que tentar deixar num meio termo pra conseguir ter um conforto melhor. Mas esse meio termo ainda é um pouco mais deitado do que eu desejaria numa condição ideal. Fica confortável, mas fico um pouco mais distante do que eu gostaria.

Talvez eu me acostume e arrume uma almofada pra aliviar um pouco, mas que foda isso. Nem é pelo preço ou qualidade (porque pagar R$ 400 e querer uma super poltrona não faz sentido) e sim por uma falha tosca de projeto mesmo. Era só o apoio de cabeça ter uns 4 dedos a menos na parte de baixo que resolvia. E olha que nem sou tão alto (tenho 1,79m e 81kg).

E pra completar, não posso nem devolver ela porque ela chegou quando eu estava viajando e já se passaram 7 dias do recebimento. Ou seja, entrei pelo cano... :facepalm:
Não dá pra comprar essas cadeiras pela internet não, salvo se vc for a uma loja física pra testar ela antes.



Só uma dúvida... Essas cadeiras mais baratas realmente são feitas para pessoas de baixa estatura?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo