[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

miptzi

Serious bussines
Registrado
Bom gente,quem é meio gamer,no mínimo ao menos uma vez pensou em pegar a cadeira branca de praia e jogar fora, seja por dor na bunda ou abrir as pernas e vc ir pro chão.
CHeguei a conclusão q não só eu como MUITOS negligenciam esse importantíssimo item de conforto, segurança e até saúde.

Dor nas costas, pescoço/ punhos e pernas podem e costumam vir de cadeiras e posturas de baixa qualidade. Sem nem comentar as cadeiras sem braços,um atentado
a saúde dos ombros.

A cadeira q vou postar agora me chamou a atenção há um ano, mas ela tinha outro valor na época, bem mais alto. E eu tinha uma condição financeira diferente, pior q hj.
Dei agora uma navegada rápida entre algumas cadeiras bem avaliadas hj em dia, e ela reapareceu. Antes ela só estava no ML ( eu não confio muito) Agora tem no EXTRA e no PONTOFRIO.

Valor de 413,00 parcelado. EXTRA tem frete free pra SP e RJ.

Conhecida como "Cadeira Importada Office Mash Encosto W-42C Giratória"

img
ArquivoExibir.aspx


regulagem de altura de encosto, braços, relax,
To seriamente tentado a comprar ela.

POste aki sua experiência com cadeiras boas/ruins/ Cxb/ etc.
NADA DE foto de bankinho de pau ou cadeira de lata da skol.
Isso aki não é geral....
 
Bem miptzi, a cadeira que eu uso já foi postada em meu projeto.
Ela é reclinável, não é em mesh, mas em couro acolchoado nas partes de contato, e couro sintético nas demais áreas. Tem estrutura de alumínio polido, alta resistência e, é claro, não enferruja. A regulagem de altura é feito por sistema a gás, como deve ser nessa aí também, base de 5 pontos, a cadeira é bem fácil de locomover e gira que é uma beleza, tem um apoio anti deslizante pros pés, não muito útil...
Eu a acho muito confortável, me custou 350 reais no wall-mart, nao paguei frete pois tava de carro e levei eu mesmo para casa.
Fotos:
DSCN2352.jpg

DSCN2353.jpg



Não sei nada sobre o seu modelo, só sei que mesh também é muito confortável...
 
Última edição:
uma pena q a sua não regula os braços, o corpo dela parece otimo

vendo como seu braço fica bem mais alto q o teclado, deve interferir com o tempo no conforto/ velocidadede resposta.
 
Tópico de cadeiras? Será que precisa disso aqui no fórum? Apesar que temos algumas dúvidas sobre elas.
 
Legal a idéia do tópico, estou precisando atualizar a minha!
Comentem também sobre o barulho, a minha de tão velha, se mover um milímetro já faz um nhéééé.:lol:
 
Tópico de cadeiras? Será que precisa disso aqui no fórum? Apesar que temos algumas dúvidas sobre elas.

ignorar a necessidade de uma cadeira decente pode até trazer problemas de postura. Conforto nem menciono pois é obvio.
Talvez vc não passe tantas hrs por dia no PC como eu e MUITOS aki, o q torna isso menos interessante pra vc.
Mas não existe forum nem site especializado,então não vejo pq não ter um topico aki.....

Tem tanto topico menos interessante q esse bombando a tempos n forum.....
 
ignorar a necessidade de uma cadeira decente pode até trazer problemas de postura. Conforto nem menciono pois é obvio.
Talvez vc não passe tantas hrs por dia no PC como eu e MUITOS aki, o q torna isso menos interessante pra vc.
Mas não existe forum nem site especializado,então não vejo pq não ter um topico aki.....

Tem tanto topico menos interessante q esse bombando a tempos n forum.....

Claro, passo horas no PC , trabalho 12HS em cima dele e mais a noite em casa também, então pra mim se torna super interessante e útil, mais esses tempo se não me falha a memória tinha um tópico parecido ou foi fechado, não lembro direito se foi aqui.

Sem dúvida vai sanar a dúvida de muita gente aqui!
 
uma pena q a sua não regula os braços, o corpo dela parece otimo

vendo como seu braço fica bem mais alto q o teclado, deve interferir com o tempo no conforto/ velocidadede resposta.
Acho que o problema ai nem é a cadeira mas sim a mesa, pois ao meu ver o teclado está muito baixo, ergonomicamente falando o mouse e teclado precisam estar no mesmo nível. Normalmente a parte feita pra colocar o teclado nessas mesas costumam ser ergonomicamente incorretas, pois eles ficam abaixo da altura recomendada que é de 70~75cm de altura em relação ao chão.
_________________
Essa cadeira parece bastante confortável mesmo, cheguei a ver ela no Walmart, mas não cheguei a experimentar. Mas me diz uma coisa, em dia de calor ela continua sendo confortável? Não faz com que as costas suem?
 
Claro, passo horas no PC , trabalho 12HS em cima dele e mais a noite em casa também, então pra mim se torna super interessante e útil, mais esses tempo se não me falha a memória tinha um tópico parecido ou foi fechado, não lembro direito se foi aqui.
Sem dúvida vai sanar a dúvida de muita gente aqui!
tinha um , mas tava no "geral", dai vc sabe como é akela pivetada desocupada trollzera...
era a respeitode UMA cadeira específica, do EXTRA, q tava nuam promoção temporaria....
se foi a promoção, se foi o interesse na cadeira.... e tava poluido akilo....
Acho que o problema ai nem é a cadeira mas sim a mesa, pois ao meu ver o teclado está muito baixo, ergonomicamente falando o mouse e teclado precisam estar no mesmo nível. Normalmente a parte feita pra colocar o teclado nessas mesas costumam ser ergonomicamente incorretas, pois eles ficam abaixo da altura recomendada que é de 70~75cm de altura em relação ao chão.
_________________
Essa cadeira parece bastante confortável mesmo, cheguei a ver ela no Walmart, mas não cheguei a experimentar. Mas me diz uma coisa, em dia de calor ela continua sendo confortável? Não faz com que as costas suem?

a minha mesa mandei fazer pois nenhuma tem essa altura. Na foto do SIQ tá bem baixo mesmo


EM favor do tópico, e de mim mesmo, vou comprar.....
aguardem review....
 
Última edição:
tinha um , mas tava no "geral", dai vc sabe como é akela pivetada desocupada trollzera...
era a respeitode UMA cadeira específica, do EXTRA, q tava nuam promoção temporaria....
se foi a promoção, se foi o interesse na cadeira.... e tava poluido akilo....


a minha mesa mandei fazer pois nenhuma tem essa altura. Na foto do SIQ tá bem baixo mesmo
Depende do lugar que for, se for nas lojas populares acho um pouco dificil encontrar uma mesa com essa altura, mas em loja de móveis pra escritório é fácil, a minha eu comprei em uma e tem exatamente 75cm de altura.

Quanto a cadeira do tópico, o ricardo.vix tem uma.
 
a cadeira é bem fácil de locomover e gira que é uma beleza

[video=youtube;mBgSPzCEUDU]http://www.youtube.com/watch?v=mBgSPzCEUDU[/video]

Foi mal, não resisti :D

Também faço isso quando fico entediado.

@tópico

Em um hotel que fiquei tinha uma cadeira parecida com essa no pc (milagre, hotel com cadeira que preste), posso dizer que é confortável essa tela mesh e o apoio de cabeça faz a diferença, principalmente se você ouve musica em algum fone de ouvido.
 
já fiz a compra.
Não por impulso apenas, mas pq a minha táum lixo mesmo,um dos braços cheio de durepox e fita crepe.
E aespuma já achatou toda, tó quase na tábua, rsrsrrssrsr
 
Cadeira? To precisando de uma nova urgente kkk

Tenho uma que meu pai ganhou, daquelas de escritorio, com o acento acolchoado, e encosto que chacoalha pra cima e pra baixo kkk
Range que só, faz um barulhao, coloquei WD nao resolveu kk, ja cai umas 3 vezes dela, inclinei pra tras e fui suhasuahuash
Ainda compro uma descente, mais só depois q comprar a vga kkk

Acho que o tópico vai ajudar e muito, a maioria do pessoal tem duvidas sobre cadeiras xD
 
Bem,
na verdade essa foto foi tirada ao terminar de montar a cadeira. A altura ainda não havia sido regulada. Após a regulagem, para meus pés tocarem o chão propriamente, meus braços ficaram na linha do teclado, o que foi ótimo. É claro, isso só se aplica à disposição aqui de casa. É realmente uma pena não ter a altura dos braços regulável. Felizmente, não me fez falta alguma até agora.
Só um detalhe pra acrescentar: depois de montada ela não passa pela porta =(
 
posi é,cadeiras com bom conforto são bem grandinhas.....

Theeus,esse balanço é o tal do "relax"

muitas cadeiras tem ele,mas sem limite de balanço,dai vai com tudo pro chão mesmo.
eu não gosto de relax, e travo as cadeiras com ele, sempre q possivel.
 
Esse tópico vai me ser muito útil, posi minha cadeira, além de ser um lixo, aquela de 40 reais bonitinha e pequena, tá quebrada. Soltaram os 2 parafusos que sustentavam a base no lado direito, a agora eu tenho que sentar mais pro lado esquerdo, apesar de não ter espaço e eu ter que ficar com meia bunda pra fora, caso contrário ela tomba. Ontem anoite cai 3x, e uma delas eu bati as costas no pé da cadeira, e P*** como dueu, hoje então, perdi a conta. O encosto dela tambem caiu, pq soltaram os parafusos e eu tive que faze uma gambiarra aqui, e agora o encosto fica imovel e se colocar todo o preso nele, quebra, e dai já viu o tombo né. Quando esse encosto caiu pela 1x, eu bati a cabeça na quina da mesa, pq eu tava meio "deitado" mexendo no PC e vendo TV, e pqp, como dueu, fiquei até tonto, e fico tudo preto por um segundos, pq bati bem a nuca, fora o susto.

Resumindo, preciso urgentemente de uma cadeira, até pra minha saúde, não só conforto haha

Alguem poderia me dar algumas opções de cadeira CxB, nada muito caro, custando em torno de R$200 ?
 
veja no extra, americanas e pontofrio

tem uns q parecem bons, abaixo de 200,00
 
Depois de quase dois anos com uma cadeira de escritório comum, resolvi comprar uma boa. Tinha vendido umas placas de vídeo antigas e acabei comprando essa.

cadeirak.jpg


Única coisa que matou foi o frete. Não achei ela aqui em SP, e paguei quase R$100 só de Sedex de Curitiba. Mas valeu a pena, a cadeira é muito boa.
 
Sempre tive cadeiras sofríveis,e provavelmente grande parte da minha má postura se deve à essas cadeiras.
Hoje tenho uma cadeira velho sem apoio para braço,hoje dou graças a Deus que meu PC queimou,pelo menos assim me distancio e nem tenho pressa de arrumar =D
 
Bom, ja que estamos falando de saúde e qualidade, segue a Herman Miller, considerada uma das melhores do mundo,

.

 
to na procura de uma cadeira legal, se alguem tiver link de algum site com preço interessante favor me passar...

este tópico me lembrou aquele tópico que virou piada "mesa bem rox"
 
Bom vou falar de minhas esperiencias aki ja tive 3 acdeiras com esta que estou hoje e estou satisfeitissimo com ela as outras quebraram os braços entortaram o ascento motivos relaxo meu, por muito tempo desempregado então ja viu, hoje estou com esta
ArquivoExibir.aspx

http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...lon-e-Pes-Cromados-Preta-Importado-60417.html

ela tem tela de pano nas costas o braço dela esta na altura do teclado tb, uma coisa que fiz foi travar a inclinação como disse o miptzi estado relax, creio que minhas outras cadeiras quebraram por este motivo ou que influenciou muito, esta assim que montei ja travei estou com ela a uns 6 meses ou mais e nada de reclamar dela, não sei se isso vale para todas as cadeiras mas quando vcs forem comprar cadeiras tente evitar cadeiras que o escosto das costas seja somente fixado no descanso dos braços minha ultima era assim e não durou nada (não sei se por mau uso meu ou por não valer nada) senão me engano esta cadeira abaixo ela é minha ex-ultima cadeira o descanso dos braços é fixado no encosto e somente nisso, facillita e muito sua quebra, se a pessoa pensa no estado relax fuufuf, comigo o braço da cadeira quebrou e o encosto desceu ai tentem imaginar a m***a que foi.
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...idente-Office-c-Pistao-a-Gas-Preta-60371.html

abraços.
 
Última edição:
Bem miptzi, a cadeira que eu uso já foi postada em meu projeto.
Ela é reclinável, não é em mesh, mas em couro acolchoado nas partes de contato, e couro sintético nas demais áreas. Tem estrutura de alumínio polido, alta resistência e, é claro, não enferruja. A regulagem de altura é feito por sistema a gás, como deve ser nessa aí também, base de 5 pontos, a cadeira é bem fácil de locomover e gira que é uma beleza, tem um apoio anti deslizante pros pés, não muito útil...
Eu a acho muito confortável, me custou 350 reais no wall-mart, nao paguei frete pois tava de carro e levei eu mesmo para casa.
Fotos:
DSCN2352.jpg

DSCN2353.jpg

Eu pilotando minha cadeira:
DSCN2354.jpg


Não sei nada sobre o seu modelo, só sei que mesh também é muito confortável...
A tua cadeira é uma dessas da Seatwell?
http://lista.mercadolivre.com.br/seatwell-presidente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo