[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Seguindo o log de troca / devolução da cadeira da Staples em garantia:



Data do contato com a Staples: 26 de Setembro de 2013
Atendente: José Bruno Espínola
Protocolo: 24622029
Descrição: Como retiraram a cadeira e não deixaram nenhum documento, resolvi entrar em contato com a Staples. Resumindo o atendimento:
a) A Staples só se responsabiliza pelo prazo de coleta da cadeira com defeito: até 8 dias úteis

b) Quando a transportadora devolver o material (cadeira com defeito) à Staples, será emitido um novo pedido INTERNAMENTE. Não há como garantir qualquer prazo para que a transportadora devolva.
-Ou seja: Se a transportadora quiser devolver o material em 2 anos, senta (no chão) e chora.
-Ou seja2: Como o novo pedido é emitido internamente, não é possível pro cliente acompanhar pelo website da Staples.
Não tenho como saber se a transportadora coletou, entregou à Staples, eles verificaram o material, consultaram o estoque, emitiram pedido ou enviaram a cadeira para mim.

c) Depois que eles receberem o material (cadeira com defeito), eles vão ver se tem a cadeira no estoque para poder emitir o pedido. Perguntei se tinham em estoque, e não houve resposta.
-Ou seja3: Tem que esperar voltar ao estoque.
--Pessimista: decidem parar de vender a cadeira, não haverá cadeira para enviar.
--Realista: não tem no estoque e vai demorar uns 50 dias para importar e entregar.
--Otimista: tem no estoque e entregam em 10 dias.

Conclusão: Dava pra ter um acompanhamento melhor, mas agora é confiar na Staples (até agora foi OK) e arrumar outra cadeira enquanto isso. Algum dia chega...
:poker:

Que guerra isso ai eim!
Quanto stress. Eu tava namorando em uma cadeira da staples mas agora deixa pra lá...:haha::haha:
 
Bom, pessoal acabo de comprar a Mesh Executive na Staples...

Confesso que fiquei pensando um pouco na questão do material estrutural, acredito que alumínio seja uma melhor opção do que o polipropileno, mas acho que não vou esquentar muito a minha cabeça com isso. :haha:

O bom é que finalmente vou poder substituir uma cadeira horrível, que não tem regulagem de altura, não estofado, o encosto é de plástico, os rodízios já foram embora e eu tenho ficar improvisando uns tapetes aqui para não ficar riscando o chão...

Agora só falta uma mesa decente...
 
Última edição:
Seguindo o log de troca / devolução da cadeira da Staples em garantia:

Log da cadeira:

CAASBEXPT.jpg

Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017

Data do Primeiro Problema: 21 de Abril de 2013 (8 meses de uso)
Descrição do Problema: Qualquer pessoa senta, e a cadeira desce. Provavelmente pistão. O resto está aceitável, mas o apoio de braço do lado esquerdo está descosturando e rachado (provavelmente porque acaba pegando sol em algumas horas do dia).

Data do contato com a Staples: 20 de Setembro de 2013 (13 meses de uso)
Atendente: Bruno
Descrição da Solução: O atendente confirmou dados do comprador, e falou que vai pedir para uma transportadora vir aqui e pegar a cadeira. Transportadora virá entre 1 e 8 dias úteis, no horário marcado. A Staples avisou que não há peças de reposição, e trocarão a cadeira inteira na garantia. Não sei quando chega a nova cadeira.

Data do contato com a Staples: 23 de Setembro de 2013
Descrição: Staples me enviou uma nova nota fiscal. Acho que já estão pra enviar uma cadeira nova pra mim, antes de retirar a que está ruim

Data do contato com a Staples: 25 de Setembro de 2013
Descrição: Transportadora veio. O cara que veio pegar a cadeira não apresentou qualquer identificação e nem deixou qualquer documento provando a retirada.

Data do contato com a Staples: 26 de Setembro de 2013
Atendente: José Bruno Espínola
Protocolo: 24622029
Descrição: Como retiraram a cadeira e não deixaram nenhum documento, resolvi entrar em contato com a Staples. Resumindo o atendimento:
a) A Staples só se responsabiliza pelo prazo de coleta da cadeira com defeito: até 8 dias úteis

b) Quando a transportadora devolver o material (cadeira com defeito) à Staples, será emitido um novo pedido INTERNAMENTE. Não há como garantir qualquer prazo para que a transportadora devolva.
-Ou seja: Se a transportadora quiser devolver o material em 2 anos, senta (no chão) e chora.
-Ou seja2: Como o novo pedido é emitido internamente, não é possível pro cliente acompanhar pelo website da Staples.
Não tenho como saber se a transportadora coletou, entregou à Staples, eles verificaram o material, consultaram o estoque, emitiram pedido ou enviaram a cadeira para mim.

c) Depois que eles receberem o material (cadeira com defeito), eles vão ver se tem a cadeira no estoque para poder emitir o pedido. Perguntei se tinham em estoque, e não houve resposta.
-Ou seja3: Tem que esperar voltar ao estoque.
--Pessimista: decidem parar de vender a cadeira, não haverá cadeira para enviar.
--Realista: não tem no estoque e vai demorar uns 50 dias para importar e entregar.
--Otimista: tem no estoque e entregam em 10 dias.

OBS: Já comprei cadeiras mais baratas do Extra/Americanas/etc que tinham garantia de 12 meses e quebrava com 13 meses, ou tinha garantia ruim. Não compraria novamente.
OBS2: Se eu fosse comprar uma nova cadeira, eu compraria uma Staples de 5 anos de garantia que tenha apoio pra cabeça, ou alguma outra de Marca/Modelo melhor. (Cavalleti Prime, talvez)

Data do contato com a Staples: 03 de Outubro de 2013
Descrição: Staples me enviou uma nova nota fiscal. De novo.
 
Fala galera, tudo bom?!
Pessoal, estou decidido a comprar uma cadeira nova, pois estou usando um sofá aqui no pc! :feelbad:
Enfim, dei uma lida no tópico e vi que a cadeira que o pessoal mais compra por aqui é a Executive Plus, estou entre ela e a Master. A questão é que eu tenho 2m de altura, qual seria a mais indicada? Outra informação que me deixou um pouco preocupado é quanto ao peso suportado pelas cadeiras que é de 102KG, eu estou pesando 115Kg, será que há algum problema?
Com uma rápida pesquisa no mercado livre encontrei outra cadeira bem parecida com essas da staples, porém com algumas diferenças: Apoio de braços e pés feitos de ferro, e peso máximo até 135Kg (segundo o anúncio), o que acham?
Link da cadeira: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510664375-cadeira-escritorio-executiva-presidente-sg2822-_JM
 
Última edição:
Fala galera, tudo bom?!
Pessoal, estou decidido a comprar uma cadeira nova, pois estou usando um sofá aqui no pc! :feelbad:
Enfim, dei uma lida no tópico e vi que a cadeira que o pessoal mais compra por aqui é a Executive Plus, estou entre ela e a Master. A questão é que eu tenho 2m de altura, qual seria a mais indicada? Outra informação que me deixou um pouco preocupado é quanto ao peso suportado pelas cadeiras que é de 102KG, eu estou pesando 115Kg, será que há algum problema?
Com uma rápida pesquisa no mercado livre encontrei outra cadeira bem parecida com essas da staples, porém com algumas diferenças: Apoio de braços e pés feitos de ferro, e peso máximo até 135Kg (segundo o anúncio), o que acham?
Link da cadeira: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510664375-cadeira-escritorio-executiva-presidente-sg2822-_JM

Eu não sou a pessoa mais adequada para me pronunciar nesses casos, me parece que muitas vezes a capacidade máxima dessas cadeiras é um tanto inflada... Mas eu diria que um bom começo seria dar preferência à cadeiras cujo material estrutural seja de alumínio... Pode ser ferro também, mas eu pessoalmente detesto essas coisas cromadas (em uma cidade como Salvador isso é garantia de ferrugem).

Infelizmente o mercado brasileiro é bem medíocre com produtos para pessoas mais altas.
 
Última edição:
Finalizando o relato de troca / devolução da cadeira da Staples em garantia. Aprovado!

Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017

Quanto tempo demorou para surgir o primeiro problema significativo com a cadeira da Staples?
Primeiro problema aconteceu com 8 meses de uso: pistão ficou ruim, e a cadeira descia ao sentar.

Quanto tempo demorou para trocarem a cadeira na garantia?
Entre o primeiro contato e a chegada da nova cadeira, demorou 18 dias (sendo 12 dias úteis).
Significa que tive que arrumar outra cadeira por 18 dias. Razoável.

O atendimento para a troca foi tranquilo?
Sim. Entrei em contato via chat, e mesmo quando caiu a conexão, o atendente me ligou e prosseguiu com o atendimento. No entanto, eu não tive acesso ao andamento da troca.

Qual foi o procedimento para a troca?
Fui no site da Staples, entrei em contato via Chat, falei o problema.
O atendente falou que uma transportadora iria entrar em contato na mesma semana.
A transportadora entrou em contato e marcou um dia e periodo para retirar a cadeira com problema.
Depois de uns dias, recebi por email uma notificação de que uma nota fiscal foi emitida pra mim.
Depois de outros dias, a transportadora chegou com a cadeira nova.

CAASBEXPT.jpg

Log da cadeira:
Data do Primeiro Problema: 21 de Abril de 2013 (8 meses de uso)
Descrição do Problema: Qualquer pessoa senta, e a cadeira desce. Provavelmente pistão. O resto está aceitável, mas o apoio de braço do lado esquerdo está descosturando e rachado (provavelmente porque acaba pegando sol em algumas horas do dia).

Data do contato com a Staples: 20 de Setembro de 2013 (13 meses de uso)
Atendente: Bruno
Descrição da Solução: O atendente confirmou dados do comprador, e falou que vai pedir para uma transportadora vir aqui e pegar a cadeira. Transportadora virá entre 1 e 8 dias úteis, no horário marcado. A Staples avisou que não há peças de reposição, e trocarão a cadeira inteira na garantia. Não sei quando chega a nova cadeira.

Data do contato com a Staples: 23 de Setembro de 2013
Descrição: Staples me enviou uma nova nota fiscal. Acho que já estão pra enviar uma cadeira nova pra mim, antes de retirar a que está ruim

Data do contato com a Staples: 25 de Setembro de 2013
Descrição: Transportadora veio. O cara que veio pegar a cadeira não apresentou qualquer identificação e nem deixou qualquer documento provando a retirada.

Data do contato com a Staples: 26 de Setembro de 2013
Atendente: José Bruno Espínola
Protocolo: 24622029
Descrição: Como retiraram a cadeira e não deixaram nenhum documento, resolvi entrar em contato com a Staples. Resumindo o atendimento:
a) A Staples só se responsabiliza pelo prazo de coleta da cadeira com defeito: até 8 dias úteis

b) Quando a transportadora devolver o material (cadeira com defeito) à Staples, será emitido um novo pedido INTERNAMENTE. Não há como garantir qualquer prazo para que a transportadora devolva.
-Ou seja: Se a transportadora quiser devolver o material em 2 anos, senta (no chão) e chora.
-Ou seja2: Como o novo pedido é emitido internamente, não é possível pro cliente acompanhar pelo website da Staples.
Não tenho como saber se a transportadora coletou, entregou à Staples, eles verificaram o material, consultaram o estoque, emitiram pedido ou enviaram a cadeira para mim.

c) Depois que eles receberem o material (cadeira com defeito), eles vão ver se tem a cadeira no estoque para poder emitir o pedido. Perguntei se tinham em estoque, e não houve resposta.
-Ou seja3: Tem que esperar voltar ao estoque.
--Pessimista: decidem parar de vender a cadeira, não haverá cadeira para enviar.
--Realista: não tem no estoque e vai demorar uns 50 dias para importar e entregar.
--Otimista: tem no estoque e entregam em 10 dias.

Data do contato com a Staples: 03 de Outubro de 2013
Descrição: Staples me enviou uma nova nota fiscal. De novo.

Data do contato com a Staples: 07 de Outubro de 2013
Descrição: Staples me enviou uma nova cadeira. Transportadora deixou nota fiscal. Caixa não estava "lacrada", mas conteúdo estava novo e embalado direitinho.

OBS: Já comprei cadeiras mais baratas do Extra/Americanas/etc que tinham garantia de 12 meses e quebrava com 13 meses, ou tinha garantia ruim. Não compraria novamente.
OBS2: Se eu fosse comprar uma nova cadeira, eu compraria uma Staples de 5 anos de garantia que tenha apoio pra cabeça, ou alguma outra de Marca/Modelo melhor. (Cavalleti Prime, talvez)
 
Última edição:
Qual a melhor custo beneficio ate uns 300 reais ? eu tinha uma q comecou boa do extra, e do nada ficou horrivel, eh a tal presidente la, os couros ja eram racharam tudo, ela ficou bamba e entortada.

Gostaria de alguma com apoio para cotovelos de borracha sei la pra nao machucar.
 
Qual a melhor custo beneficio ate uns 300 reais ? eu tinha uma q comecou boa do extra, e do nada ficou horrivel, eh a tal presidente la, os couros ja eram racharam tudo, ela ficou bamba e entortada.

Gostaria de alguma com apoio para cotovelos de borracha sei la pra nao machucar.

pega uma herman miller ou Staples, mas eu pegaria a herman, a Staples tenho uma e o estofado já foi embora...a espuma não esta macia...

7 meses de cadeira...

1.6 ano a do extra presidente, e esta igual a sua...

parei na herman...
 
pega uma herman miller ou Staples, mas eu pegaria a herman, a Staples tenho uma e o estofado já foi embora...a espuma não esta macia...

7 meses de cadeira...

1.6 ano a do extra presidente, e esta igual a sua...

parei na herman...
A minha durou 2 anos quase tambem, mas eu nao gosto dela pq nao da pra apiora na mesa, tenho que ficar apoiado nos bracos. ai doi mto o cotovelo, ela nao entra embaixo da mesa entende.

sem querer ser folgado amigo hehehehe, vc poderia me passar os links das cadeiras de onde comprar as que vc citou ? obrigado desde ja ! :lol2:
 
Finalizando o relato de troca / devolução da cadeira da Staples em garantia. Aprovado!

Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017

Quanto tempo demorou para surgir o primeiro problema significativo com a cadeira da Staples?
Primeiro problema aconteceu com 8 meses de uso: pistão ficou ruim, e a cadeira descia ao sentar.

Quanto tempo demorou para trocarem a cadeira na garantia?
Entre o primeiro contato e a chegada da nova cadeira, demorou 18 dias (sendo 12 dias úteis).
Significa que tive que arrumar outra cadeira por 18 dias. Razoável.

O atendimento para a troca foi tranquilo?
Sim. Entrei em contato via chat, e mesmo quando caiu a conexão, o atendente me ligou e prosseguiu com o atendimento. No entanto, eu não tive acesso ao andamento da troca.

Qual foi o procedimento para a troca?
Fui no site da Staples, entrei em contato via Chat, falei o problema.
O atendente falou que uma transportadora iria entrar em contato na mesma semana.
A transportadora entrou em contato e marcou um dia e periodo para retirar a cadeira com problema.
Depois de uns dias, recebi por email uma notificação de que uma nota fiscal foi emitida pra mim.
Depois de outros dias, a transportadora chegou com a cadeira nova.


Log da cadeira:
Caramba,,,, uma novela heim. Mas a proposito.. quanto pagou nela.. tem como me passar um link da mesma ? vlw:awesome:
 
Comprei minha cadeira hoje.

Pesquisei bastante, e decidi que não queria ela de couro (de mentira, que racha tudo), então acabei escolhendo esta:
Cadeira Importada Office Mash Encosto W-42C Giratória - Preta
http://www.extra.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/CadeirasdeEscritorio/Importado-Cadeira-Importada-Office-Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html


Valor: R$ 424,92 no Débito.

Escolhi ela pela opção de altura do encosto, e altura do apoio dos braços. Aki em casa eu tenho 1,94m e minha esposa tem 1,60m, entao as regulagens cairão bem.

Aqui um review escrito que achei pelo google, pessoal também elogiando ela pelos comentários.: http://terra2.com/blogs/////index.php/2009/11/06/avaliacao-cadeira-presidente-w-42c-mesh-extra?blog=31

Inclusive tem um tópico sobre ela aqui no fórum, aonde o pessoal elogiou ela: http://adrenaline.uol.com.br/forum/arquivo-morto/419450-cadeira-office-mash-encosto-w-42c-por-r-467-91-no-boleto-ou-r-519-90-a.html

Agora é aguardar chegar, e contribuir com o tópico fazendo um review.
 
Última edição:
Comprei minha cadeira hoje.

Pesquisei bastante, e decidi que não queria ela de couro (de mentira, que racha tudo), então acabei escolhendo esta:
Cadeira Importada Office Mash Encosto W-42C Giratória - Preta
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html


Valor: R$ 424,92 no Débito.

Escolhi ela pela opção de altura do encosto, e altura do apoio dos braços. Aki em casa eu tenho 1,94m e minha esposa tem 1,60m, entao as regulagens cairão bem.

Aqui um review escrito que achei pelo google, pessoal também elogiando ela pelos comentários.: http://terra2.com/blogs/////index.p...o-cadeira-presidente-w-42c-mesh-extra?blog=31

Inclusive tem um tópico sobre ela aqui no fórum, aonde o pessoal elogiou ela: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...42c-por-r-467-91-no-boleto-ou-r-519-90-a.html

Agora é aguardar chegar, e contribuir com o tópico fazendo um review.

Só avisando que por você ter 1,94 não vai fazer diferença, tenho 1,85 e o encosto da cabeça mal chega na minha nuca, ainda assim não deixa de ser uma ótima cadeira, tenho a minha a 2 anos e está inteiraça.
 
Só avisando que por você ter 1,94 não vai fazer diferença, tenho 1,85 e o encosto da cabeça mal chega na minha nuca, ainda assim não deixa de ser uma ótima cadeira, tenho a minha a 2 anos e está inteiraça.

É amigo, sempre sofri com isso, acho que vou continuar, mas nem uso mto o encosto.

Mas a minha preocupação maior era o encosto de braço, pra guardar embaixo da mesa, e do tecido, pq couro fica todo rachado.
 
É amigo, sempre sofri com isso, acho que vou continuar, mas nem uso mto o encosto.

Mas a minha preocupação maior era o encosto de braço, pra guardar embaixo da mesa, e do tecido, pq couro fica todo rachado.

Sei como é, mas quanto ao braço é de boa, a minha tbm vai para debaixo da mesa e sem estragos, material é muito bom. Só tem um problema, no meu caso, tenho "parentes" que gostam de comer na frente do computador :feelbad: e isso acaba que por encher a cadeira de migalhas, na hora da limpeza é um trabalhão:bua:.
 
Tá valendo pelo preço?

http://www.pontofrio.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/CadeirasdeEscritorio/Cadeira-Office-Detroit-em-Nylon-com-Apoio-para-Cabeca-e-Funcao-Relax-Preta-Importado-60380.html?

A
minha tá em estado de calamidade já, eu tinha postado aqui a um tempinho atrás, mais preferi ficar com a mesma até ela dar o "ultimo suspiro" só que o bagulho tá loco, não tem mais espuma nenhuma. :mesa:

Andei umas 10 páginas atrás aí e vi algumas porém o preço atual não é muito convidativo, pode meter a cara nessa aí mesmo ou tem alguma outra melhor pelo valor da mesma? (215,91 c/ FG pra cá.)
 
Indicação de cadeira até R$ 750,00

Olá pessoal, estou querendo comprar uma cadeira até 750 reais(se tiver uma mais cara que seja MUITO melhor, rola também). Mas to querendo boa mesmo, coisa pra durar quem sabe 10 anos. Não gosto de couro sintético, eu suo muito em cadeira assim. Tenho olhado muito essas cadeiras de tela, mas como são novidade pra mim fico meio desconfiado... são boas mesmo? Seria bom que o braço fosse regulável, e desse pra tirar ele caso necessário. Andei pesquisando e achei essa interessante:
http://www.netchairs.com.br/cadeira...o-relax-e-regulagem-de-altura-a-gas-6699.html

O que acham? Qual vocês me recomendam?

Muito obrigado!
 
minha cadeira quebrou 2 pernas onde fica as rodinhas
no total de 5 mais ja tem um bom tempo e não vale a pena pedi pra soldar novamente
alguma recomendação ate R$350 sem o frete ?
 
Alguem alguma cadeira de ate 300 reais.

Tenho o seguinte problema, minha mesa eh aquela de vidro e tal. Minha cadeira eh aquelas presidente, grandona, mas com o couro zuado. ta rasgando meu ** ja...jajajaj

o problema eh que eu sempre jogo com os cotovelos nos apoios da cadeira, isso faz ele ficar doendo, e seco. gostaria de saber alguma para apoiar melhor o cotovelo.

Eh certo usar o mouse e teclado apoiando o cotovelo na nos apoios da cadeira ? ou o certo eh apoiar o antebraco na mesa ?

obrigado :megusta:
 
Comprei minha cadeira hoje.

Pesquisei bastante, e decidi que não queria ela de couro (de mentira, que racha tudo), então acabei escolhendo esta:
Cadeira Importada Office Mash Encosto W-42C Giratória - Preta
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html


Valor: R$ 424,92 no Débito.

Escolhi ela pela opção de altura do encosto, e altura do apoio dos braços. Aki em casa eu tenho 1,94m e minha esposa tem 1,60m, entao as regulagens cairão bem.

Aqui um review escrito que achei pelo google, pessoal também elogiando ela pelos comentários.: http://terra2.com/blogs/////index.p...o-cadeira-presidente-w-42c-mesh-extra?blog=31

Inclusive tem um tópico sobre ela aqui no fórum, aonde o pessoal elogiou ela: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...42c-por-r-467-91-no-boleto-ou-r-519-90-a.html

Agora é aguardar chegar, e contribuir com o tópico fazendo um review.

Só avisando que por você ter 1,94 não vai fazer diferença, tenho 1,85 e o encosto da cabeça mal chega na minha nuca, ainda assim não deixa de ser uma ótima cadeira, tenho a minha a 2 anos e está inteiraça.


Galera,vendo o links desta cadeira,vi que igual uma que eu ia comprar no mercado livre,no caso essa: http://produto.mercadolivre.com.br/...-ergonmica-presidente-giratoria-tela-mesh-_JM
veja a diferença de preço,Porem o vendedor me garantiu que ela aguenta ate 150kg como esta no anuncio,porem esta do extra informa que é apenas 120kg.eu tenho um pouco mais de 130kg sera que se eu comprar esta cadeira tera uma boa duração pra mim,não quero comprar uma cadeira cara,quero uma resistente e confortável e gostei dessa,e de couro eu não quero por que rasga com o tempo e é quente para ficar.o que voces me dizem?teriam outras pra me indicar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo