[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Olá amigo, eu comprei essa cadeira, e minha opinião sobre ela é q não vale apena... Se vc passa muito tempo sentado na frente do pc esqueça essa cadeira... Pq aqui comigo depois primeiro dia de uso o acento afundou e não retornou mas, ficou meio q um buraco no meio da cadeira... Fora q esse apoio para a cabeça é papo furado, já q a cadeira não é tão alta, pois se vc for ficar sentado normal nela a sua cabeça ficará acima desse apoio q também não é nada confortável, já q tem o ferro da mesma.

Comprei essa cadeira por ela ser de tela, já q aqui na minha cidade é muito quente e não tem com usar essas cadeiras de couro.

E na minha humilde opinião... O investimento nessa cadeira não vale apena se vc for passar um bom tempo na frente do pc.
 
Olá amigo, eu comprei essa cadeira, e minha opinião sobre ela é q não vale apena... Se vc passa muito tempo sentado na frente do pc esqueça essa cadeira... Pq aqui comigo depois primeiro dia de uso o acento afundou e não retornou mas, ficou meio q um buraco no meio da cadeira... Fora q esse apoio para a cabeça é papo furado, já q a cadeira não é tão alta, pois se vc for ficar sentado normal nela a sua cabeça ficará acima desse apoio q também não é nada confortável, já q tem o ferro da mesma.

Comprei essa cadeira por ela ser de tela, já q aqui na minha cidade é muito quente e não tem com usar essas cadeiras de couro.

E na minha humilde opinião... O investimento nessa cadeira não vale apena se vc for passar um bom tempo na frente do pc.

Ah, a famosa cadeira Detroit. Poxa cara, pena que não deu certo para você. Ela é bem recomendada pelo cxb aqui no fórum e pela questão do material que é indicado para o nosso clima tropical. Eu optei por uma executive plus da Staples e estou adorando. Detalhe : tenho 1,90m e peso 110kg.
 

Ah, a famosa cadeira Detroit. Poxa cara, pena que não deu certo para você. Ela é bem recomendada pelo cxb aqui no fórum e pela questão do material que é indicado para o nosso clima tropical. Eu optei por uma executive plus da Staples e estou adorando. Detalhe : tenho 1,90m e peso 110kg.
Então amigo, não vou dizer q não deu certo para mim... Até pq eu sai de uma cadeira dakelas de plastico pra essa, e digo q foi a melhor coisa q fiz rsrsrs.

A minha reclamação maior é quando ao acento dela, a espuma é muito *********, pq como disse no post acima depois do primeiro dia de uso ele simplesmente afundou e ficou assim... E olha q nem sou pesado e alto. Pensei em pegar essa aqui: http://www.extra.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/CadeirasdeEscritorio/Importado-Cadeira-Importada-Office-Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html?recsource=busca-int&rectype=busca-285
M
as também acho q seria um dinheiro mal gasto... E sobre essa executive plus da Staples q vc pegou eu pensei em pegar uma, mas como disse, o clima aqui da minha região é muito quente impossibilitando usar uma, já q ia suar e não ia ser uma sensação agradável hehehe.
 
Pessoal, queria saber como vocês avaliariam a Mesh Executive e a Manager da staples, que tão em promoção por 289. Não aguento mais minha velha cadeira que ta com as pernas do lado direito tortas --'
 
Olá amigo, eu comprei essa cadeira, e minha opinião sobre ela é q não vale apena... Se vc passa muito tempo sentado na frente do pc esqueça essa cadeira... Pq aqui comigo depois primeiro dia de uso o acento afundou e não retornou mas, ficou meio q um buraco no meio da cadeira... Fora q esse apoio para a cabeça é papo furado, já q a cadeira não é tão alta, pois se vc for ficar sentado normal nela a sua cabeça ficará acima desse apoio q também não é nada confortável, já q tem o ferro da mesma.

Comprei essa cadeira por ela ser de tela, já q aqui na minha cidade é muito quente e não tem com usar essas cadeiras de couro.

E na minha humilde opinião... O investimento nessa cadeira não vale apena se vc for passar um bom tempo na frente do pc.

Também tenho essa cadeira "Detroit" aqui, ela é bem ruim mesmo. Eu não aconselho ninguem a pagar R$ 200 nela.

O meu assento também afundou em poucos dias, e a ergonomia dela é bem ruim. O encosto é muito para trás, e como vc disse, o apoio para a cabeça fica na altura do ombro.


Por isso estou pensando em comprar uma Creswick, mas eu moro em local quente.

Será que uma cadeira de couro vai incomodar mesmo no calor?
 
Pessoal, queria saber como vocês avaliariam a Mesh Executive e a Manager da staples, que tão em promoção por 289. Não aguento mais minha velha cadeira que ta com as pernas do lado direito tortas --'

Também estou na mesma duvida! minha cadeira está torta e tá me matando de dor nas costas... já não aguento mais, preciso de uma cadeira descente
 
Semana passada a Creswick estava por 467 com cupom de desconto. E na Black Friday não tem desconto nenhum esse modelo.

Estava quase fechando essa. Mas agora a Manager por 289, não sei mais.. Consigo comprar 2 (preciso de 2) pelo preço de 1 Creswick.

Será que essa Manager é boa? Esse "couro sintético" será que vai ficar descascando em pouco tempo (tipo escama)?

E o sistema a gás dela será que presta? É igual ou inferior ao da Creswick ?

Seri que são muitas perguntas mas é complicado arriscar em algo tão caro.

Alguém aqui tem a Manager para opinar? E a sobre a Mesh Executive ?

Abs
 
melhores cadeiras com CxB, galera > http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p

tenho uma dessas, ja faz 1 anos... ótima...

fala ae galera,

alem da Mesh como o amigo acima mandou, tem outras 2 opções na Staples q está me agradando:
Manager - http://www.staples.com.br/cadeira-manager-preta-staples/p
Soft Cromada - http://www.staples.com.br/cadeira-creme-unidade-soft-cromada-staples/p

as 3 estão na faixa dos 300 reais, o que voces acham q vale a pena ???

tem tbm a Manager Plus, só q essa não sei pq não me agradou tanto assim: http://www.staples.com.br/cadeira-marrom-unidade-manager-plus-staples/p

obrigado

alguem? qual das 4 cadeiras? to pendendo pra Manager ou Soft pela aparencia, + conforto eu não sei...
 
Olá.

Pra quem tem Creswick, sua cadeira começou a fazer barulho ao girar?

Aqui fica um rangido desgraçado quando eu giro a cadeira, mesmo se eu girar poucos centimetros.

lubrificante WD-40 resolve???
 
Última edição:
Olá.

Pra quem tem Creswick, sua cadeira começou a fazer barulho ao girar?

Aqui fica um rangido desgraçado quando eu giro a cadeira, mesmo se eu girar poucos centimetros.

lubrificante WD-40 resolve???

Faz quanto tempo que tu tem essa Creswick? to afim de pegar uma e não quero pegar uma cadeira que comece a "reclamar".
 
Olá. Eu estou querendo comprar uma cadeira só que estou com algumas dúvidas.
Primeiro é o modelo. Gostei desses modelos da staple

http://www.staples.com.br/cadeira-creswick-preta-staples/p
http://www.staples.com.br/cadeira-executiva-preta-staples/p
http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-executive-plus-staples/p#tabs2


O problema é que diz o peso máximo suportado é de 102 kg e eu peso 113. Também tem que ser confortável na altura já que eu tenho 1,85.
E esse couro sintético esquenta muito?
Outra dúvida é que eu gosto de me inclinar pra trás pra poder assistir alguma coisa. Tanto é que eu já quebrei uma cadeira dessas http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...42.html?recsource=busca-int&rectype=busca-285:haha:

Então se puderem me indicar alguma agradeço

 
Faz quanto tempo que tu tem essa Creswick? to afim de pegar uma e não quero pegar uma cadeira que comece a "reclamar".

Exatamente 2 semanas.

É triste ter uma cadeira que fica rangendo, mas no geral a cadeira é boa.

A minha é meia instavel, ela balança um pouco quando vc inclina para os lados.
Pra vc regular a pressao do ''relax'' vc tem que ficar uns 2 minutos girando aquele ''tubo''..

enfim, tire suas conclusoes... se quiser saber mais da cadeira, me manda uma MP
 
Exatamente 2 semanas.

É triste ter uma cadeira que fica rangendo, mas no geral a cadeira é boa.

A minha é meia instavel, ela balança um pouco quando vc inclina para os lados.
Pra vc regular a pressao do ''relax'' vc tem que ficar uns 2 minutos girando aquele ''tubo''..

enfim, tire suas conclusoes... se quiser saber mais da cadeira, me manda uma MP

Tinha visto um review sobre ela, aqui mesmo no forum, e não indicava nada desses problemas, pode ser um problema isolado.

mas valeu, vou dar mais uma pesquisada.
 
peguei uma mesh pra mim no blackfriday.
Esse negocio de couro sintético não é pra mim, nem pro meus gatos que adoram afiar as unhas nele... rsrs
 
peguei uma mesh pra mim no blackfriday.
Esse negocio de couro sintético não é pra mim, nem pro meus gatos que adoram afiar as unhas nele... rsrs


Também tenho um gato, quer dizer, uma peste em casa, e já deixei bem claro pra ele que se estragar o couro da minha creswick eu estrago o couro dele tambem.
Dói até de pensar ver meu gato deitado em meio de varios furos no couro...
 
Também tenho um gato, quer dizer, uma peste em casa, e já deixei bem claro pra ele que se estragar o couro da minha creswick eu estrago o couro dele tambem.
Dói até de pensar ver meu gato deitado em meio de varios furos no couro...

RSRSR.... fazer oque o bixo é foda mesmo.
Pra quem tem problema similar e for somente 1 ou 2 gatos dizem que um afiador de unha resolve.
Indico aqueles que é um tubo (conforme tamanho do gato) revestido em carpete, ou corda, cizal....
Já em casa tem uns par deles...srsrs comprei um afiador basico e ajudou bastante
 
As minhas "Manager" chegaram ontem.

Gostei da cadeira. Tem um encosto bem alto. Levanta o braço (que é um diferencial no meu caso).

No começo iria comprar a Creswick.. Porém com a promoção da Black Friday fiquei entre a Manager e a Mesh. Acabei pegando a Manager por causa do braço móvel.

Me surpreendeu a embalagem da Staples. Muito boa mesmo.
Outra coisa que me surpreendeu é a organização dentro da caixa, a forma como os parafusos são organizados.

Muito fácil de montar. Só o encosto traseiro que dá um pouco mais de trabalho.

Como o amigo jpaulo16 falou em outro tópico, também não sei se gostaria de ter pago 400 (preço original dela). Apesar de ser uma cadeira robusta, dá aquela impressão de não valer tudo isso. Não sei explicar bem.

Achei o assento um tanto mole, porém fiquei pouco tempo sentado jogando BF4 para dar um veredicto final.. kkkkkk

No geral, por enquanto estou gostando.

Alguém poderia me dizer se o modo "Relax" (não sei se é esse o nome correto) dela é duro assim mesmo? Eu girei o ajuste para os dois lados e a inclinação dela é quase impossível de conseguir.. kkkkk Eu pelo menos não consegui manter ela inclinada com o peso do meu corpo. Ou esse ajuste não serve para essa finalidade? kkkkk

Depois posto uma foto para galera. Vou pedir para minha esposa me mandar.

Gde Abs
 
As minhas "Manager" chegaram ontem.

Gostei da cadeira. Tem um encosto bem alto. Levanta o braço (que é um diferencial no meu caso).

No começo iria comprar a Creswick.. Porém com a promoção da Black Friday fiquei entre a Manager e a Mesh. Acabei pegando a Manager por causa do braço móvel.

Me surpreendeu a embalagem da Staples. Muito boa mesmo.
Outra coisa que me surpreendeu é a organização dentro da caixa, a forma como os parafusos são organizados.

Muito fácil de montar. Só o encosto traseiro que dá um pouco mais de trabalho.

Como o amigo jpaulo16 falou em outro tópico, também não sei se gostaria de ter pago 400 (preço original dela). Apesar de ser uma cadeira robusta, dá aquela impressão de não valer tudo isso. Não sei explicar bem.

Achei o assento um tanto mole, porém fiquei pouco tempo sentado jogando BF4 para dar um veredicto final.. kkkkkk

No geral, por enquanto estou gostando.

Alguém poderia me dizer se o modo "Relax" (não sei se é esse o nome correto) dela é duro assim mesmo? Eu girei o ajuste para os dois lados e a inclinação dela é quase impossível de conseguir.. kkkkk Eu pelo menos não consegui manter ela inclinada com o peso do meu corpo. Ou esse ajuste não serve para essa finalidade? kkkkk

Depois posto uma foto para galera. Vou pedir para minha esposa me mandar.

Gde Abs

eu comprei a Manager tbm no blackfriday por 289... uns 300 reais era meu limite tbm
vms ver qnd chegar a cadeira... talvez chegue hj ou amanha

eu tinha ficado na duvida justamente se o acento era confortavel, pq da a impressao de não ser
o q o amigo achou? ficou tipo umas 2 horas sentado?

comprou na sexta e já chegou ontem? foi rapido heim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo