• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tô pensando em pegar a High Back, alguém aí tem algum review?

http://www.staples.com.br/cadeira-high-back-preta-staples/p

Queria uma mais fina, a Manager parece fina mais não é :poker:

Outra vantagem é não ter espuma, então com o tempo ela não vai sumir :coolface:

Mas fico na dúvida se esses braços não vão me incomodar.
 
Tô pensando em pegar a High Back, alguém aí tem algum review?

http://www.staples.com.br/cadeira-high-back-preta-staples/p

Queria uma mais fina, a Manager parece fina mais não é :poker:

Outra vantagem é não ter espuma, então com o tempo ela não vai sumir :coolface:

Mas fico na dúvida se esses braços não vão me incomodar.

Essa é mais baixa mas se for do teu agrado é mais barata http://www.pontofrio.com.br/Moveis/...27.html?recsource=busca-int&rectype=busca-285
 
A minha cadeira está caindo aos pedaços e acho que está na hora de comprar uma nova, queria uma cadeira pequena sem braços ou com braços pequenos pois meu espaço é pequeno e com cadeiras grandes n consigo me aproximar do monitor, mais ou menos esse tipo:
CAASBBTUN_1.jpg

CAASBOFVM_1.jpg

CAASBNXPT_1.jpg

Meu orçamento seria de +/- R$200, o único problema é que não sei que marcas são boas, valeu pela ajuda.
 
Pessoal,

Eu vi algums cadeiras no fórum, recomendações. Gostaria de saber a opinião de vocês. Separei aqui 4 cadeiras:



Eu compraria a segunda devido ao custo e a qualidade. E particularmente gostei da primeira.

É impressão minha ou a primeira é a melhor, digo, é mais resistente e tem melhor acabamento e conforto?



Aguardo o retorno.
 
Editado por um moderador:
Pessoal,

Eu vi algums cadeiras no fórum, recomendações. Gostaria de saber a opinião de vocês. Separei aqui 4 cadeiras:

Eu compraria a segunda devido ao custo e a qualidade. E particularmente gostei da primeira.

É impressão minha ou a primeira é a melhor, digo, é mais resistente e tem melhor acabamento e conforto?



Aguardo o retorno.

R$1700,00 numa cadeira? Tá louco! :jornal:

Eu diria que a primeira é a melhor opção, um usuário do tópico se não me engano comprou uma dessa na staples e gostou muito.
 
Então galera, acho que estou com uns problemas com minha Creswick, quero saber se existe alguma alma caridosa que tenha a mesma cadeira pra eu fazer algumas perguntas.

Pode ser por aqui mesmo, MP ou skype.
 
Então galera, acho que estou com uns problemas com minha Creswick, quero saber se existe alguma alma caridosa que tenha a mesma cadeira pra eu fazer algumas perguntas.

Pode ser por aqui mesmo, MP ou skype.


diga quais são suas dúvidas jovem


tenho a Creswick também
 
cupom desconto

Ai pessoal, alguém sabe onde consigo cupom de desconto da Staples. Eu gostaria de comprar a executive plus, mas esta saindo 469,00. Esse preço compensa????
 
Ai pessoal, alguém sabe onde consigo cupom de desconto da Staples. Eu gostaria de comprar a executive plus, mas esta saindo 469,00. Esse preço compensa????

Ah cara, ultimamente tá dificil de vir um cupom desconto. Ela tava num preço super bacana na Black Friday, agora é difícil vir mais algum desconto pra ela mas ela é uma super cadeira, recomendo!
 
Vejo que a galera fala demais dessas staples, mas tb vejo a glr criticando a espuma. Tô afim de trocar de cadeira mas a minha prioridade é justamente que a espuma do assento não seja *********. Uso minha cadeira faz anos, troquei uma vez a espuma e até hj não cedeu. Troquei a espuma justamente pq na epóca fui olhar cadeiras e achei muito caras e aparentemente frágeis. Tb tem a questão de que se quiser uma com regulagem de encosto e de apoio de braço tem que pagar os olhos da cara.

Em suma, estou disposto a pagar um pouco a mais pra ter qualidade. Gostaria de saber alguma marca que a espuma seja boa ou o tipo de espuma que cede menos. :bat:
 
Cheeegou a MidTask..


Cara, não foi nem 2 dias inteiros direito do dia do pagamento até a entrega. :haha:
Ponto positivo :bat:

v6k6q38.png


Diminui a imagem porque falhei na edição e não queria deixar aparente......
Acontece com qualquer um :seferrou:

No mais.. ótima cadeira cara, tem nem comparação com a que eu postei umas páginas atrás aqui, quem viu sabia da situação.. kk
Valeu a galera que recomendou aí, só tô com uma dúvida, como eu travo ela inclinada? Já tentei de tudo aqui e não vai. :nooo::nooo:


Sem neurose, curti [R]pra carai[/R] bastante os "smiles de natal" :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
Cheeegou a MidTask..


Cara, não foi nem 2 dias inteiros direito do dia do pagamento até a entrega. :haha:
Ponto positivo :bat:

http://i.imgur.com/v6k6q38.png

Diminui a imagem porque falhei na edição e não queria deixar aparente......
Acontece com qualquer um :seferrou:

No mais.. ótima cadeira cara, tem nem comparação com a que eu postei umas páginas atrás aqui, quem viu sabia da situação.. kk
Valeu a galera que recomendou aí, só tô com uma dúvida, como eu travo ela inclinada? Já tentei de tudo aqui e não vai. :nooo::nooo:


Sem neurose, curti [R]pra carai[/R] bastante os "smiles de natal" :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Parabéns cara, comprei também uma Mid Task, sorte sua que recebeu logo, a minha foi comprada no dia 8 e até hoje nada :trollfail:
 
Parabéns cara, comprei também uma Mid Task, sorte sua que recebeu logo, a minha foi comprada no dia 8 e até hoje nada :trollfail:

Paguei a boletera dia 10 a noite, até estranhei quando interfonaram aqui ontem falando que já tinha chegado. :lol2::lol2:

Brinquedo de criança a montagem dela, fácil demais..
 
Só estou aguardando algum cupom de desconto para pegar a mesh executive ou a executiva mix mesh, qualquer uma delas são recomendadas ?
 
Teve dois descontos no último mês, difícil ter de novo hein...
Se alguma outra boa tiver desconto acho que vou pegar também, mas eu não sou muito fã de cadeiras toda de couro, aqui onde moro é muito calor :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo